• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BlizzCon 2010 - Diablo 3, Starcraft 2 e WoW - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sleepy

Bon Vivant
Registrado
mabi8g.jpg


BlizzCon 2010

O que é?

BlizzCon é a conveção anual realizada pela Blizzard Entertainment, para divulgar suas fraquias: Warcraft, StarCraft e Diablo. Na edição de 2010, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de Outubro, o show contará com a participação da banda de rock Tenacious D.

Tenacious D?

Tenacious D é uma banda de heavy metal americana formada por Jack Black e Kyle Gass em 1994, em Los Angeles, Califórnia. A banda lançou dois álbuns - Tenacious D (2001) and The Pick of Destiny (2006). A banda de estúdio, e mais recentemente em suas performances ao vivo, apresentam uma programação banda completa, incluindo músicos como o guitarrista John Konesky, o baixista John Spiker e o baterista Brooks Wackerman.

Tenacious D foi formado em 1994 quando os membros ainda tocavam como uma dupla acústica. A banda ganhou popularidade em 1999 quando estrelou sua série de televisão homônimo e começou a apoiar grandes bandas de rock. Em 2001, eles lançaram o Tenacious D, seu primeiro álbum com uma banda completa. O primeiro single, "Tribute", foi o mais bem sucedido da banda onde chegou a atingir o Top 10, até que lançou "The Metal", que foi exibido pela primeira vez no Saturday Night Live. Em 2006, estrelou, e gravou a trilha sonora, o filme Tenacious D in The Pick of Destiny. Em apoio do filme, a banda saiu em turnê mundial, aparecendo pela primeira vez com uma banda completa.

Tenacious D apresenta músicas de forma teatral, Black no vocal e Gass no violão. Críticos têm descrito sua fusão de comédia absurda e vulgar com a música rock como "rock mock". Suas canções discutem temas como a puberdade da dupla e proezas sexuais, bem como a sua amizade e uso de cannabis em um estilo de música que os críticos têm comparado com a letra narrador de estilo ópera rock.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tenacious_D



Programação

v0HHuSDKSM87.jpg


Transmissão ao vivo do evento (live stream)

2mg36c.jpg


A partir das 4 da tarde horário de Brasília!

Você poderá assistir a abertura do evento de graça, acessando o link:

http://blizzcon.rayv.com/

Para assistir a cobertura completa, acesse:

http://www.ustream.tv/channel/omfgtoast
 
Última edição:
Esperando com o paul macartney na mao!! aehuioaehoiuehae
 
perae?! de graça...?

edit: ao vivo tem que pagar 40 obamas..
 
Boa Sleepy!

Aqui tem um link pros horários de cada evento, leia-se "Agenda" do evento.
http://kotaku.com/5657032/blizzcon-2010-schedule-has-diablo-iii-no-new-starcraft

O Horário de Anaheim - Califórnia é -5 horas em relação ao Brasil, ou seja:

O evento começará as 10am de lá e portanto aqui serão 15:00 hs

O Gameplay de Diablo3, que está previsto para as 12:00pm de lá, será então as 17:00 hs aqui!
 
Última edição:
É verdade brunobyof, o evento começa só daqui a 6 horas!
 
Última edição:
gameplay do Diablo as 15h, bem na hora que eu to na academia.
vo ter que faltar hj, nerdisse master.
 
Não custa nada sonhar!



E eu que faltei no trabalho? Hahahahaha

Aproveitei um resfriadinho bem, bem fraco mesmo pra dar como desculpa :D

Heuahiuahe, Você faltou no trabalho só pra ver? Loucura!


To confiante quanto a data do Diablo 3, estou com esperança que ele saia ano que vem para nós. Espero também que Apresentem uma classe arqueira qwue ainda não foi mostrada...
 
tô no trabalho, damn...
 
Tbm no trampo.... mas atenção:
O Gameplay é as 17:00 e não as 15:00! As 15:00hs é o início do evento, sendo que apenas serão iniciados os campeonatos dos jogos, a cerimônia de abertura mesmo será as 16:00 hs aqui.

Vou ter que ver depois do trampo mesmo...
A data certamente virá...mesmo que eles anunciem pra 2012! huahauhua senão neguinho mata os caras da Blizz...
A maioria acredita que virá até o 3 trimestre do ano que vem, no máximo até o 4º. Vamos torcer pra sair antes do cataclysm.
 
A maioria acredita que virá até o 3 trimestre do ano que vem, no máximo até o 4º. Vamos torcer pra sair antes do cataclysm.

Cataclysm sai Dezembro agora, dia 7 eu acho.
 
Galera.. todo mundo trabalhando pra achar uns streams ai hein!! Vamo ver essa porra ao vivo e free plzz!!!
 
Só uma correção: A cerimônia de abertura é as 15:00, e não às 16. É possível ver uma tabela com contagem regressiva para cada evento, nesse site:

http://www.mmo-champion.com/content/

Galera.. todo mundo trabalhando pra achar uns streams ai hein!! Vamo ver essa porra ao vivo e free plzz!!!

Opa, já estou com uns 3 canais aqui nos favoritos, me parece que algum deles vai retransmitir o sinal, é aguardar pra ver. Se encontrar algum que funcione, vou postar aqui.
 
so no aguardo, espero ver ao vivo, na directTv dos US vai passar, entao deve ter forma de ver na web..
 
Daqui a pouco teremos 1 trilhão de vídeos no youtube. E a pergunta que não quer calar?

Vão estimar uma data para o Diablo 3?

Pergunta que não quer calar 2:

Vão falar sobre a expansão de SCII?
 
Sobre o DIII estou aguardando um sonoro:

“It will be done, when its done.”

Eles certamente não vão da uma data, não é esse o perfil da Blizzard. Possivelmente saberemos do BETA quando ele estiver mto proximo.
Sobre o SCII Coração do Enxame parece que foi falado que não havera nada.

Se fosse para opostar sobre novidades do DIII eu diria a aparição da ultima classe que possivelmente será uma classe RANGE.
 
Última edição:
Pelo amor de deus, não to conseguindo assistir nenhum stream. Tá tudo travado/off.
 
Relaxa galera, a noite vai ter uma PORRADA de vídeos no youtube... é só ter paciência, agora pagar 40 obamas para assistir é tenso... rsrsrsrsrs
 
Provavelmente alguma CG anima da expansão do SCII, Talvez a classe arqueira do D2. Muito gameplay da nova expansão do WOW e só. :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo