BlizzCon 2010 - Diablo 3, Starcraft 2 e WoW - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se não anunciaram a data do D3, significa q ainda vai demorar pacas. :( Vão ter q fazer um upgrade gráfico nisso aí.
 
Então não teve data´pro D3, não teve nada sobre expansão do SCII???
 
Alguém mais acha extremamente TOSCO pagar pra ter noticias completas sobre um jogo que a maioria, vai COMPRAR?:yucky:
 
Pessoal a blizzard é assim mesmo eles seguram a data o maximo que podem. E se precisar melhorar a qualidade eles melhoram. O anuncio do beta do SC2 foi pouco tempo antes do mesmo acontecer.

O Sc2 mesmo ouve melhor na qualidade das unidades se vcs procurarem na internet irão ver :D
 
Putz, uma das aberturas mais fracas q eu já vi. De novo só anunciaram a classe nova do D3 e Arena, cadê o novo MMO, cadê a data do D3? Alguma coisa nova pra WoW? Ainda bem q não paguei por isso.

Sem contar q não terá Paladino ou semelhantes no D3, e o máximo q chegamos perto é o Monk q não me atraiu nada.

Monk é ainda passável, mas aquele Witch Doctor achei uma desgraça, com ctz faltou um paladino ou similar, para usar aquelas armaduras animais e uma claymore do tamanho da tela, fazer oq, vamos ter q ficar com o primo do Dhalsim e seu cajadinho de caveira broxante. Pelo menos essa Demon Hunter me pareceu interessante. Mas desses 5, com ctz minha primeira ida será com o bárbaro.

Exemplo: Tira o Índio macumbeiro e coloca esse rapaz aqui de baixo, isso é guerreiro!

Paladin.jpg
 
Última edição:
Monk é ainda passável, mas aquele Witch Doctor achei uma desgraça, com ctz faltou um paladino ou similar, para usar aquelas armaduras animais e uma claymore do tamanho da tela, fazer oq, vamos ter q ficar com o primo do Dhalsim e seu cajadinho de caveira broxante. Pelo menos essa Demon Hunter me pareceu interessante. Mas desses 5, com ctz minha primeira ida será com o bárbaro.

Exemplo: Tira o Índio macumbeiro e coloca esse rapaz aqui de baixo, isso é guerreiro!

Paladin.jpg

Desenho foda, é o Might and Magic? Meu personagem no WoW é um Palada desde 2004, eu nunca joguei com outro personagem fora ele desde então, só pra brincar mesmo. Sou extremamente viciado nesses personagens guerreiros divinos, estilo Clérigos ou similares. Desde 16 anos atrás, qdo começava minha vida no mundo de RPG de mesa, só jogava com eles! Acho muito decepcionante não termos uma classe assim no D3, o Monk não se compara, acho uma proposta muito diferente, não me agrada.
 
Bahhhhhhhh....VSF Blizzard.
Pelo menos não perdi meu tempo assistindo essa bagaça. Mas eu não espava muito esperançoso mesmo quanto a uma data pro D3...desse jeito já vai fazer companhia pro DN:Fornever

Quando sair essa bagaça vai ser como se hoje em dia vc tiver um lançamento pra PC com gráficos de Game Boy advanced hauhauah
 
Bahhhhhhhh....VSF Blizzard.
Pelo menos não perdi meu tempo assistindo essa bagaça. Mas eu não espava muito esperançoso mesmo quanto a uma data pro D3...desse jeito já vai fazer companhia pro DN:Fornever

Quando sair essa bagaça vai ser como se hoje em dia vc tiver um lançamento pra PC com gráficos de Game Boy advanced hauhauah

Data para D3 realmente era difícil, mas ao menos poderiam cogitar alguma previsão para o beta, qualquer estimativa pra data seria bem vinda. Mas nada, nada, nada. Estou vendo q só vão lançar isso em 2012 agora.
 
caras é a Blizzad :lol:
parece que esqueceram o tempo que levaram com o Starcraft 2

fora que deve demorar sim, não vão querer atrapalhar as vendas do Starcraft 2 e ainda tem o WOW...
 
esse wow vai durar muito ainda, put* que pari*!!!
 
Monk é ainda passável, mas aquele Witch Doctor achei uma desgraça, com ctz faltou um paladino ou similar, para usar aquelas armaduras animais e uma claymore do tamanho da tela, fazer oq, vamos ter q ficar com o primo do Dhalsim e seu cajadinho de caveira broxante. Pelo menos essa Demon Hunter me pareceu interessante. Mas desses 5, com ctz minha primeira ida será com o bárbaro.

Exemplo: Tira o Índio macumbeiro e coloca esse rapaz aqui de baixo, isso é guerreiro!

Paladin.jpg


isso ai pra mim eh um pavão enlatado

qto as classes, soh essa o demon hunter q nao me agradou muito...
 
pelo visto o pessoal aqui não curte muito pvp, ninguém comentou sobre as arenas até agora. :p
eu to super curioso pra saber como isso vai funcionar, se for tipo como é no WOW, com rank, pontuação, ligas etc, vai ser show demais.
 
pelo visto o pessoal aqui não curte muito pvp, ninguém comentou sobre as arenas até agora. :p
eu to super curioso pra saber como isso vai funcionar, se for tipo como é no WOW, com rank, pontuação, ligas etc, vai ser show demais.
eu acompanhei o jogo do fenix no star 2, ele micra MUITO!
 
essa demon hunter parece uma mistura de amazon com assassin, duas classes que nunca fui muito fã

vou ficar no Mage mesmo que eu curto d+!
 
pavão enlatado?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guardaram o paladin pra expansão então, que como ja tinham falado, vai trazer + 2 chars.
 
fan of knives desse demon hunter é uma cópia daquela habilidade dos rogues do wow. Não lembro o nome, mas esquema é idêntico.
 
fan of knives desse demon hunter é uma cópia daquela habilidade dos rogues do wow. Não lembro o nome, mas esquema é idêntico.
é o mesmo nome no wow.
será que vai dar pra escolher o sexo do personagem?
 
só gostei do monk e do barbarian , pra falar a verdade
 
ivowns;1063998957será que vai dar pra escolher o sexo do personagem?[/QUOTE disse:
Sim, dá pra escolher para todas as classes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo