BlizzCon 2010 - Diablo 3, Starcraft 2 e WoW - [ TÓPICO OFICIAL ]

Geek out?? :fun:

Geek is: Finish Him!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Finalmente D3
 
Ooooooooooooooooooooooooooohh HUNTERZONAAAAA TORA!!
 
Melhor dizendo Demon Hunter!!!

''You awalys have a choice... be hunted or be hunter''
 
Agora uma data de lançamento não seria ruim!!
 
Demo Hunter é a quinta classe de DIII
 
O cara falou de WarCraft, será do WoW ou de um possível Warcraft 4?
 
saiu uma frase " Who will lose your ear ? " algo assim :)
porra tenho que ir pra faculdade, até mais galera !

:)

Será que nos duelos vai dropar a orelha, como no D1?
Cooool :)
 
E nada da data de lançamento do D3, que pena
 
Como eles tem a cara de pau de mostrar um vídeo preview antigo do WoW Cataclysm.
 
Teve um hora que filmou um gordinho com uma cara de puto da vida hauhaua acho q ele nao gostou LOL
 
OMGGGGGOOOOOOOOODDDDDDDDD!!!!!!!

Finalmente karaiiiiiiiii, classe ranged na veia.

Só não choro de emoção pq to no trampo, huhauahuahuhuh.

Hoje eu durmo feliz mesmo que não anunciem a data, uhuulllllll.
 
Putz, uma das aberturas mais fracas q eu já vi. De novo só anunciaram a classe nova do D3 e Arena, cadê o novo MMO, cadê a data do D3? Alguma coisa nova pra WoW? Ainda bem q não paguei por isso.

Sem contar q não terá Paladino ou semelhantes no D3, e o máximo q chegamos perto é o Monk q não me atraiu nada.
 
Última edição:
eu tb nao gostei.. nao mostraram PN!!!
 
Demon Hunter, a quinta classe anunciada. Parece bem legal, agora só falta um video em HD pra ver toda a ação em detalhes!

Alguém achou a classe muito parecida com uma elfa do WoW??? Aqueles olhos brilhantes não me enganam...
 
Entramos na parte que é paga lol! Não vou fechar a janela, vou deixar aqui.. hehehe

eles estavam falando disso, de que não é pq nao tem uma grande novidade que nao deve ter a Blizzcon.. Pq realmente eles sabem que foi muito fraco de novidades.
 
quem disse que precisava pagar pra ver a abertura? foi transmitido de graça no site oficial.

basicamente anunciaram a classe nova do D3, arena battles do D3, um novo cinematic do Cataclysm e novos mapas do SC2 que serão lançados de graça.
a data de lançamento do D3 que é bom, nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo