[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse game vai ser muito epico, to vendo q vai me faze comprar um PS4
 
Esse game vai ser muito epico, to vendo q vai me faze comprar um PS4
Bem vindo ao clube!

To pensando em criar uma parte no TO de "Pessoas que Bloodborne fez comprar um PS4:".

:melior2:
 
Bem vindo ao clube!

To pensando em criar uma parte no TO de "Pessoas que Bloodborne fez comprar um PS4:".

:melior2:

99% por ter comprado um foi por causa desse jogo :haha:.
 
:haha: um voto vai ser meu.
Tu ficaria surpreso se soubesse o tanto de gente com a mesma ideia.

Eu mesmo adquiri o PS4 quando vi o "From Software" e depois o "teaser" na E3.

edit: correção de gênero
 
belo avatar!!! :fovhappy:

bom já te digo que compararam o jogo mais a Demons do que a Dark!
Eu gosto de todos, sem frescura. Tem quem reclame do II, eu considero todos GOAT.

E belo avatar o seu :vinho:

O meu tá vermelho pra combinar com o sangue. :melior2:
 
IGN, Bloodborne Hands-On: http://me.ign.com/en/bloodborne-ps4...dborne-hands-on-we-were-punished-and-we-liked


"But after choosing my melee weapon and my projectile, I began to realize that the Hunter’s Dream was Bloodborne’s equivalent of The Nexus from Demon’s Souls. My first two hours in the world of Bloodborne pointed towards an angrier, more aggressive game than From Software’s previous action-RPGs. The methodical “sword-and-board” playstyle of Dark Souls 1 and 2 has been injected with a treacherous dose of energy in a handful of ways."
 
Última edição:
IGN, Bloodborne Hands-On: http://me.ign.com/en/bloodborne-ps4...dborne-hands-on-we-were-punished-and-we-liked


"But after choosing my melee weapon and my projectile, I began to realize that the Hunter’s Dream was Bloodborne’s equivalent of The Nexus from Demon’s Souls. My first two hours in the world of Bloodborne pointed towards an angrier, more aggressive game than From Software’s previous action-RPGs. The methodical “sword-and-board” playstyle of Dark Souls 1 and 2 has been injected with a treacherous dose of energy in a handful of ways."

NO SHIT

O que será aquele slot vazio logo abaixo da stamina do personagem?
 
IGN, Bloodborne Hands-On: http://me.ign.com/en/bloodborne-ps4...dborne-hands-on-we-were-punished-and-we-liked


"But after choosing my melee weapon and my projectile, I began to realize that the Hunter’s Dream was Bloodborne’s equivalent of The Nexus from Demon’s Souls. My first two hours in the world of Bloodborne pointed towards an angrier, more aggressive game than From Software’s previous action-RPGs. The methodical “sword-and-board” playstyle of Dark Souls 1 and 2 has been injected with a treacherous dose of energy in a handful of ways."

The Nexus... De longe o que mais senti falta desde Demons Souls. Aquela trilha sonora então. :cuti:
 
Cadê o povo do "AIN VAI SER MAIS FACIM"

:seferrou:

YOU HUNTED.
 
Putz, o jogo tá bonito demais. Estou muito dividido. Não joguei o Demon's nem os Dark's... Primeiro pq só comprei o PS3 no final de 2013 e fui jogar franquias mais conhecidas e segundo pq fiquei reticente em relação a dificuldade :(

Será que esse jogo é pra mim? hahaha Será que vai ter modo maternal? :fovhappy:
 
Putz, o jogo tá bonito demais. Estou muito dividido. Não joguei o Demon's nem os Dark's... Primeiro pq só comprei o PS3 no final de 2013 e fui jogar franquias mais conhecidas e segundo pq fiquei reticente em relação a dificuldade :(

Será que esse jogo é pra mim? hahaha Será que vai ter modo maternal? :fovhappy:
Não espere moleza. Mas, o jogo não é punitivo no sentido ruim. Primeiramente tu precisa ter em mente uma coisa: Não é hack'n slash ou action tipo GoW. O jogo tem um combate bem cruel e você precisa esperar o seu tempo para atacar, o tempo varia de arma pra arma, estilo de jogo etc. Cada arma modifica a forma como você joga, a distância pra se portar etc. E tudo isso você domina apanhando mesmo. Não existe um "tutorial" pra te fazer carinho.

Vai por mim, a sensação de dominar o jogo é inigualável. E se fosse tão difícil igual dizem, não teria vídeos de pessoas que fechou o DS1 no Nível 1 ou o II sem morrer e sem usar "checkpoint" (restaurava os itens de vida). Enfim, jogue.

~

Saiu informações da criação do personagem!
Infelizmente o vídeo só está disponível na IGN por enquanto. Quem não quiser esperar youtube, pode ir vendo lá.
http://www.ign.com/articles/2015/02/04/bloodborne-exploring-its-vast-character-creator-ign-first


NtoCeM6.jpg


Uma ibagem :melior2:
 
Não espere moleza. Mas, o jogo não é punitivo no sentido ruim. Primeiramente tu precisa ter em mente uma coisa: Não é hack'n slash ou action tipo GoW. O jogo tem um combate bem cruel e você precisa esperar o seu tempo para atacar, o tempo varia de arma pra arma, estilo de jogo etc. Cada arma modifica a forma como você joga, a distância pra se portar etc. E tudo isso você domina apanhando mesmo. Não existe um "tutorial" pra te fazer carinho.

Vai por mim, a sensação de dominar o jogo é inigualável. E se fosse tão difícil igual dizem, não teria vídeos de pessoas que fechou o DS1 no Nível 1 ou o II sem morrer e sem usar "checkpoint" (restaurava os itens de vida). Enfim, jogue.

~

Saiu informações da criação do personagem!
Infelizmente o vídeo só está disponível na IGN por enquanto. Quem não quiser esperar youtube, pode ir vendo lá.
http://www.ign.com/articles/2015/02/04/bloodborne-exploring-its-vast-character-creator-ign-first


http://i.imgur.com/NtoCeM6.jpg

Uma ibagem :melior2:

Valeu pelas infos! Já imaginava algumas dessas coisas... Fico meio preocupado com aquele esquema que acho que é do DS, que quanto menos você usa os checkpoints, mais recompensas você consegue... Mas se morrer no meio do caminho, volta tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! Não tem um esquema desses? Pelo que li o Bloodborne vai ser menos punitivo nesse aspecto?

Vou ficar de olho mesmo, esperar sair uns gameplays e etc pra decidir!
 
Valeu pelas infos! Já imaginava algumas dessas coisas... Fico meio preocupado com aquele esquema que acho que é do DS, que quanto menos você usa os checkpoints, mais recompensas você consegue... Mas se morrer no meio do caminho, volta tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! Não tem um esquema desses? Pelo que li o Bloodborne vai ser menos punitivo nesse aspecto?

Vou ficar de olho mesmo, esperar sair uns gameplays e etc pra decidir!
Nah, não tem isso.
O jogo tem checkpoint nas bonfires, mas se tu usar, os monstros voltam. Porém, os monstros vão ficando tranquilos conforme você aprende a matar. O que existe é se você morrer, sua XP (almas) ficam no local que tu morrer, voce precisa ir lá buscar, se morrer no caminho, perde o primeiro montante pra sempre. Mas, não tem um motivo pra ficar carregando milhares de almas (xp) sem gastar upando level (nas bonfire ou melhorando equipamentos). Quem faz isso é porque quer a adrenalina punk. Haha.

Tu apanha mais tentando descobrir onde ir, como ir etc do que no combate em si. Quando aprende os macetes do jogo é quando começa a morrer menos, mesmo se não dominar o combate.

Bloodborne aparentemente tem um combate cruel, porém não tem mais cenários injustos. DS1 tinha situação, que embora épicas, só causavam desgastes e estresses em jogadores menos hardcore. Enfim, não tem como sabermos até sair, mas eu apostaria em um jogo não menos difícil que seus antecessores, porém menos "filho da pouta" em alguns aspectos.

Ah, saiu uma new que se você morrer pra algum boss, teu sangue (xp, aparentemente) fica retido nele. O mesmo para quando outros jogadores te matarem, e você pode recuperar se vingando dele.

Sim, o MP desse jogo é maravilhoso tbm :seferrou:
 
hahahahahaha então tinha entendido essa história mal... Sei lá, realmente nunca corri muito atrás por achar que iria me estressar mais que me divertir :p Tô aqui de boa só aguardando... Bom que dá tempo de jogar The Witcher 3 antes e esperar o preço baixar :D
 
[video=youtube;gXK2_CFGK7w]https://www.youtube.com/watch?v=gXK2_CFGK7w[/video]
 
Putz, o jogo tá bonito demais. Estou muito dividido. Não joguei o Demon's nem os Dark's... Primeiro pq só comprei o PS3 no final de 2013 e fui jogar franquias mais conhecidas e segundo pq fiquei reticente em relação a dificuldade :(

Será que esse jogo é pra mim? hahaha Será que vai ter modo maternal? :fovhappy:

Cara, pra mim Demons Souls é o melhor jogo de ps3, briga de perto com Dark Souls. Mas ainda ganha porque foi o primeiro e foi uma revolução, sem exageros. :megusta:
 
hahahahahaha então tinha entendido essa história mal... Sei lá, realmente nunca corri muito atrás por achar que iria me estressar mais que me divertir :p Tô aqui de boa só aguardando... Bom que dá tempo de jogar The Witcher 3 antes e esperar o preço baixar :D
Na verdade, o apelo da série Souls é simples, se tu deixar pra depois, provavelmente vai encontrar guias, poucos jogadores iniciantes pra ir descobrindo as coisas, verá spoiler e o pior: todo mundo que te invadir, vai saber o que está fazendo.

Se estiver em condições, pode pegar fullprice que a experiência será bem melhor. Fiz isso de esperar sale na steam pro Dark Souls e quando fui jogar: apanhei igual uma louca contra outros players, mal encontrava pessoas pra chamar nas lutas etc.

:melior:
 
Não espere moleza. Mas, o jogo não é punitivo no sentido ruim. Primeiramente tu precisa ter em mente uma coisa: Não é hack'n slash ou action tipo GoW. O jogo tem um combate bem cruel e você precisa esperar o seu tempo para atacar, o tempo varia de arma pra arma, estilo de jogo etc. Cada arma modifica a forma como você joga, a distância pra se portar etc. E tudo isso você domina apanhando mesmo. Não existe um "tutorial" pra te fazer carinho.

Vai por mim, a sensação de dominar o jogo é inigualável. E se fosse tão difícil igual dizem, não teria vídeos de pessoas que fechou o DS1 no Nível 1 ou o II sem morrer e sem usar "checkpoint" (restaurava os itens de vida). Enfim, jogue.

~

Saiu informações da criação do personagem!
Infelizmente o vídeo só está disponível na IGN por enquanto. Quem não quiser esperar youtube, pode ir vendo lá.
http://www.ign.com/articles/2015/02/04/bloodborne-exploring-its-vast-character-creator-ign-first

Uma ibagem :melior2:

Fui até procurar o que seria "Milquetoast" : a very timid, unassertive, spineless person, especially one who is easily dominated or intimidated . Quem se lembra de "Café com leite" na infância? :haha:

No mais, "Troubled Childhood" , "Violent Past" são muito interessantes. Mas nada supera o "Waste of Skin" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Fui até procurar o que seria "Milquetoast" : a very timid, unassertive, spineless person, especially one who is easily dominated or intimidated . Quem se lembra de "Café com leite" na infância? :haha:

No mais, "Troubled Childhood" , "Violent Past" são muito interessantes. Mas nada supera o "Waste of Skin" :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Waste of skin é o melhor mesmo :seferrou:
 
Na verdade, o apelo da série Souls é simples, se tu deixar pra depois, provavelmente vai encontrar guias, poucos jogadores iniciantes pra ir descobrindo as coisas, verá spoiler e o pior: todo mundo que te invadir, vai saber o que está fazendo.

Se estiver em condições, pode pegar fullprice que a experiência será bem melhor. Fiz isso de esperar sale na steam pro Dark Souls e quando fui jogar: apanhei igual uma louca contra outros players, mal encontrava pessoas pra chamar nas lutas etc.

:melior:

Opa! Boa dica então! Vou ficar de olho!
 
Opa! Boa dica então! Vou ficar de olho!

Se tiver um PS3, recomendo pegar primeiro o Demons Souls pra ir pegando a manha, até porque Dark melhora as mecânicas e seria difícil depois de acostumar com Dark voltar para o Demons.

Jogos da geração antiga estão bem baratos, abaixo de R$ 100, em alguns casos até por R$ 50 ou menos.

Demons Souls inclusive já saiu na plus.
 
Eu queria o Demons Souls remasterizado no ps4.... nem ligo se ficar com mesmo gráfico! :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo