[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu to especulando, mas basta traduzir essa imagem, aí mesmo já diz "menos foco em punir o jogador"


GAMEPLAY1.jpg
 
OP, corrige a data de lançamento.

Datas de Lançamento
AN 24 de Março de 20154
EU 25 de Março de 20154
RU 28 de Março de 20154

Tem um 4 a mais no ano. :joia:
 
OP, corrige a data de lançamento.

Datas de Lançamento
AN 24 de Março de 20154
EU 25 de Março de 20154
RU 28 de Março de 20154

Tem um 4 a mais no ano. :joia:

essa é a data da versão remastered em hyper-ultra-resolução e texturas em 4 dimensões, acompanhando o hypercubo!
 
A questão é que tu pegou um fragmento da matéria.

Ele comenta que os antecessores tinha seus momentos puramente sádicos, no qual tu morre porque não conhece o caminho. Lembram das armadinhas do Tomb of Giants? Por exemplo, é o caso citado.

Nisto, eles já falaram que foi mudado, foi um escolha de design optado, afim de captar mais jogadores, óbvio que a Sony quer uma nova IP que renda frutos. Garanto que o pessoal ainda vai morrer muito.

É o caso do Dark Souls II, no qual o pessoal TUDO falou que era muito mais fácil. Porém:
- O número de mortes na primeira semana em relação ao número de players do DS I foi MAIOR, tbm na primeira semana.
É claro que novatos vieram sem nem compreender as mecânicas, mas aí que tá DS não é um jogo difícil, é uma questão de APRENDER como joga-lo.
- Muitos reclamaram que não tiveram dificuldades nos bosses ou durante o jogo, mas na primeira semana me dediquei a invadir os jogadores: sempre tinha 3. Pô, é óbvio que não viram tanta dificuldade. O Mirror Knight SEMPRE invadi contra 3 jogadores. Na entrada do Dragão? Três jogadores. Sempre. Dark Souls era um jogo que podia sim ser facilitado, mas também podia ser dificultado.
Dar opções pra quem não possui habilidades de fechar um jogo mais dificil conseguir fechar esse jogo, não quer dizer que o jogo ficou ruim ou menos difícil.

Tem muita gente que parece butthurt do tipo "ain se monte de gente terminar naum tem graça". Vai lá e fecha sem morrer, pronto, tá melhor que o resto e ainda ganha anelzinho pra provar.

[]s
 
essa é a data da versão remastered em hyper-ultra-resolução e texturas em 4 dimensões, acompanhando o hypercubo!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

No enredo: O jogo se passa em lugar chamado Yharnam, uma cidade gótica e em ruínas, onde segundo os rumores, abriga um poderoso medicamento médico(?).
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

No enredo: O jogo se passa em lugar chamado Yharnam, uma cidade gótica e em ruínas, onde segundo os rumores, abriga um poderoso medicamento médico(?).
Peguei de um link duvidoso, dá um desconto. Não revisei tudo. E deu pra entender, então pare de ser chato :yuno:

O Tópico oficial vai ser todo bonitinho, aqui é só pra dar hype e causar recalque! :bee:
 
Peguei de um link duvidoso, dá um desconto. Não revisei tudo. E deu pra entender, então pare de ser chato :yuno:

O Tópico oficial vai ser todo bonitinho, aqui é só pra dar hype e causar recalque! :bee:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Parei. Só achei engraçado o poderoso medicamente médico. :lol2:
 
A questão é que tu pegou um fragmento da matéria.

Ele comenta que os antecessores tinha seus momentos puramente sádicos, no qual tu morre porque não conhece o caminho. Lembram das armadinhas do Tomb of Giants? Por exemplo, é o caso citado.

Nisto, eles já falaram que foi mudado, foi um escolha de design optado, afim de captar mais jogadores, óbvio que a Sony quer uma nova IP que renda frutos. Garanto que o pessoal ainda vai morrer muito.

É o caso do Dark Souls II, no qual o pessoal TUDO falou que era muito mais fácil. Porém:
- O número de mortes na primeira semana em relação ao número de players do DS I foi MAIOR, tbm na primeira semana.
É claro que novatos vieram sem nem compreender as mecânicas, mas aí que tá DS não é um jogo difícil, é uma questão de APRENDER como joga-lo.
- Muitos reclamaram que não tiveram dificuldades nos bosses ou durante o jogo, mas na primeira semana me dediquei a invadir os jogadores: sempre tinha 3. Pô, é óbvio que não viram tanta dificuldade. O Mirror Knight SEMPRE invadi contra 3 jogadores. Na entrada do Dragão? Três jogadores. Sempre. Dark Souls era um jogo que podia sim ser facilitado, mas também podia ser dificultado.
Dar opções pra quem não possui habilidades de fechar um jogo mais dificil conseguir fechar esse jogo, não quer dizer que o jogo ficou ruim ou menos difícil.

Tem muita gente que parece butthurt do tipo "ain se monte de gente terminar naum tem graça". Vai lá e fecha sem morrer, pronto, tá melhor que o resto e ainda ganha anelzinho pra provar.

[]s

Demon's Souls foi meu jogo favorito de PS3 e Dark Souls fica bem próximo, mas é inegável que os dois jogos tem problemas de game design.

Dark Souls então, é um festival de momentos frustrantes.

Quem nunca quis tocar fogo no mundo quando chegou a primeira vez em Anor Londo, naqueles arqueiros escrotos?
Andando passo a passo na Tomb of Giants?
Perdendo horas tentando matar os malditos Ornstein e Smough?
Bed of Chaos? Pfff, quem passou daquilo sem spoiler merece um prêmio...

Tudo que mencionei acima sai da classificação de difícil e entra na classificação de "sacanagem", e eu realmente espero que tirem essas partes sacanas e coloquem partes que sejam ao mesmo tempo desafiadoras, mas plausíveis.

Só tem duas coisas que eu não aceitaria que colocasse em Bloodborne:

- Mini-map GPS estilo GTA, mostrando aonde você está, aonde estão os objetivos e NPCs.
- In-Game Purchases.
 
Demon's Souls foi meu jogo favorito de PS3 e Dark Souls fica bem próximo, mas é inegável que os dois jogos tem problemas de game design.

Dark Souls então, é um festival de momentos frustrantes.

Quem nunca quis tocar fogo no mundo quando chegou a primeira vez em Anor Londo, naqueles arqueiros escrotos?
Andando passo a passo na Tomb of Giants?
Perdendo horas tentando matar os malditos Ornstein e Smough?
Bed of Chaos? Pfff, quem passou daquilo sem spoiler merece um prêmio...

Tudo que mencionei acima sai da classificação de difícil e entra na classificação de "sacanagem", e eu realmente espero que tirem essas partes sacanas e coloquem partes que sejam ao mesmo tempo desafiadoras, mas plausíveis.

Só tem duas coisas que eu não aceitaria que colocasse em Bloodborne:

- Mini-map GPS estilo GTA, mostrando aonde você está, aonde estão os objetivos e NPCs.
- In-Game Purchases.
É exatamente isso que eles querem evitar. Design frustrante. Isso afastou tantos players que tu não tem ideia.

Eu conheço muita gente que desistiu do jogo por causa dos arqueiros.

Outro problema era a ausência de um tutorial. Eu sei que a gente é hardcore e aprende na marra, mas o DS2 já incluiu um "tutorialzinho" com marcas no chão e explicando várias mecânicas do jogo, antes de te jogar no "mundo". HAHA
 
É exatamente isso que eles querem evitar. Design frustrante. Isso afastou tantos players que tu não tem ideia.

Eu conheço muita gente que desistiu do jogo por causa dos arqueiros.

Outro problema era a ausência de um tutorial. Eu sei que a gente é hardcore e aprende na marra, mas o DS2 já incluiu um "tutorialzinho" com marcas no chão e explicando várias mecânicas do jogo, antes de te jogar no "mundo". HAHA

Pois é, e a prova de como isso afasta jogadores é o fato de que Dark Souls 1 vendeu o dobro do Dark Souls 2 justamente porque o pessoal comprou o 1, ficou agarrado nos momentos frustrantes do jogo e pensou:

"Nem fudend0 que vou comprar o 2, vai ser a mesma porcaria".
 
Demon's Souls foi meu jogo favorito de PS3 e Dark Souls fica bem próximo, mas é inegável que os dois jogos tem problemas de game design.

Dark Souls então, é um festival de momentos frustrantes.

Quem nunca quis tocar fogo no mundo quando chegou a primeira vez em Anor Londo, naqueles arqueiros escrotos?
Andando passo a passo na Tomb of Giants?
Perdendo horas tentando matar os malditos Ornstein e Smough?
Bed of Chaos? Pfff, quem passou daquilo sem spoiler merece um prêmio...

Tudo que mencionei acima sai da classificação de difícil e entra na classificação de "sacanagem", e eu realmente espero que tirem essas partes sacanas e coloquem partes que sejam ao mesmo tempo desafiadoras, mas plausíveis.

Só tem duas coisas que eu não aceitaria que colocasse em Bloodborne:

- Mini-map GPS estilo GTA, mostrando aonde você está, aonde estão os objetivos e NPCs.
- In-Game Purchases.

ah mas nada disso pra mim é design frustante, passei muita raiva sim, mas depois que aprendi jogando, me divertia em todos esses lugares!
bom tirando bed of chaos kkkkkkkkkkkk

mas comprei o ps3 por causa de demons souls, e é meu jogo preferido... e agora comprei o ps4 por causa de bloodborne, espero ser meu jogo preferido da nova geraçao!
 
ah mas nada disso pra mim é design frustante, passei muita raiva sim, mas depois que aprendi jogando, me divertia em todos esses lugares!
bom tirando bed of chaos kkkkkkkkkkkk

mas comprei o ps3 por causa de demons souls, e é meu jogo preferido... e agora comprei o ps4 por causa de bloodborne, espero ser meu jogo preferido da nova geraçao!

Também adorei, mas nós somos minoria no mercado de games. Somos aqueles 10% que insistem, pensam na tática, pesquisam builds, farmam, até conseguir passar dos lugares mais difíceis. Meu primeiro Playthrough do Dark Souls demorei 42 horas, no Demon's Souls foram 81 horas, mas tudo sem olhar spoiler :haha:

A grande maioria quer passar em pouco tempo. Eu demorei 3 dias, jogando umas 3h por dia, pra passar do Ornstein e Smough. E só passei porque refiz minha build e foquei um pouco em strength pra usar shield com estabilidade alta e 100% de absorção de dano.

E querendo ou não, a empresa tem que pensar no número de vendas, senão, nada de continuação para nós.

Mas vamos combinar que, por mais que eu ame os dois jogos, tem momentos que são pura sacanagem. Bed of Chaos me dava urticária de raiva. Os arqueiros de Anor Londo foram colocado ali com o único e exclusivo objetivo de enxer o saco e prolongar o gameplay, uma tática bem suja e filha da fruta.

Demon's Souls pra mim é o melhor jogo do PS3. Cheguei até NG++++ e não enjoava :megusta:
 
Foi divulgado se terá modo co-op local?
Bom dia, senhô admin, vou ignorar tua pergunta pra não te xingar, ok?
:coolface:

Não vai ter. Já jogou os outros jogos da série? MP é o foco do jogo, mas não dessa forma que tu tá vendo, é claro que é possível jogar com os amigos, mas correndo o risco de ser invadido por um player muito melhor que vocês três, estuprar o três e ainda fazer gesture humilhante. Vlw flw
 
vai ter sim!
é vc jogando e um amigo do lado dando dicas e zoando quando vc morrer!
:haha::haha::haha::haha:
Eu tenho uma espécie de prazer sádico em ver meus amigos morrendo no Dark Souls, e então pegar o controle e passar pra eles.

:haha:

Mas, meu maior prazer na série Souls é invadir um grupo de três, aloprar eles com gesture, correr, voltar, perturbar durante as lutas com monstros etc. E quando eu canso, vou pra luta e mato os três. Lembro que no II, eu invadia, analisava o inimigo e então decidia como lutaria. Era híbrido, então podia variar, e na minha época as hex estavam bombando, pessoal usava cajado e roupinha leve, então fiz magia que bloqueava magia por um bom tempo, AOE gigante. Usava ela e ia dar soco nos caras, neguim ficava perdidinho. HUSAHSAUHSUSAHU
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo