• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Bloodborne [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jukeboss

Hipster modinha
Registrado
bloodborne-banner.jpg


Produtora - From Software
Diretor - Hidetaka Miyazaki
Produtor - Masaaki Yamagiwa / Jun Yoshino
Compositor - Michael Wandmacher
Género - Ação, RPG, Aventura

Datas de Lançamento
AN 24 de Março de 2015
EU 25 de Março de 2015
RU 28 de Março de 2015

ilsNB8vHZwEFr.gif



Bloodborne é um jogo que está a ser produzido pela From Software e será publicado pela Sony Computer Entertainment em Março de 2015 em exclusivo para PlayStation 4.


Jogabilidade


Apesar de ter elementos similares de um role playing de ação iguais a Demon's Souls e Dark Souls, existem diferenças significativas nas mecânicas de Bloodborne. O combate tem um ritmo mais rápido e requer uma abordagem mais ofensiva para que os jogadores possam sobreviver a densas hordas de inimigos. O jogador é muito mais ágil para poder desempenhar saltos em redor dos inimigos enquanto estão na mira. O novo estilo "risco vs recompensa" está acentuado através do sistema de regeneração de energia, permitindo aos jogadores, dentro de uma pequena janela de tempo, recuperar a saúde perdida atacando de novo os inimigos.

O arsenal de Bloodborne é mais dinâmico que o armamento convencional de estilo medieval/fantasia da série Souls. Entre as classes que os jogador pode escolher, as armas de corpo-a-corpo podem se transformar em dois estados alternativos, em que cada um dá uma abordagem diferente em relação ao combate. O cutelo, por exemplo, no seu estado inicial pode ser usado para despachar rapidamente os inimigos em áreas apertadas, mas quando transformada no seu estado secundário torna-se uma lâmina mais estendida adequada para controlo de multidões. Os escudos não estão disponíveis em Bloodborne, o jogador pode empunhar uma arma de fogo na sua mão esquerda que pode ser usada para atordoar os inimigos, seguido por um ataque crítico com a arma corpo-a-corpo do jogador.

Durante o evento PlayStation Experience em Dezembro de 2014, em Las Vegas, Miyazaki revelou a característica Chalice Dungeon, que vai gerando progressivamente novas áreas para os jogadores irem lutando cooperativamente.


Enredo


O jogo se passa em lugar chamado Yharnam, uma cidade gótica e em ruínas, onde segundo os rumores, abriga um poderoso medicamento médico. Ao longo dos anos muitos viajantes faziam peregrinações à cidade procurando cura para as suas aflições; o jogador tem o papel de um desses viajantes. Quando chega a Yharnam, no entanto, descobre que a cidade está atormentada por uma doença endémica que transformou a maioria dos seus habitantes em criaturas bestiais. O jogador para sobreviver tem assim de percorrer as ruas de Yharnam e superar os seus habitantes violentamente enlouquecidos e os monstros horripilantes.


Screenshots

15083126147_0a9d8ede41_z.jpg


Mais em Spoiler!

Bloodborne-Dev-Talks-about-Relationship-and-Similarities-to-Demon-s-Souls-460756-3.jpg



s69jTUG.jpg


OufbDAf.jpg

tdLr9ie.gif



Edição de Colecionador


15803929209_9470af6014_b.jpg



O que nós sabemos?*
(Informações sujeitas a mudanças até o lançamento)

ONLINE.jpg


GAMEPLAY1.jpg

Gameplay1-1.jpg


CONTROLS.jpg






Irei manter atualizado conforme sair informações, que como o lançamento está cada vez mais próximo, apostem em diversas informações saindo.

Abraços!

edit¹: Adicionado informações "O que sabemos?".
 
Última edição:
Bloodporn :mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

Tem link pra pre-order na PSN BR?

Procurei e não achei nem o jogo listado :hmm:

Vou comprar digital mesmo, já que não pretendo vender esse nem fu* e quero jogar Day 1.
 
Bloodporn :mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

Tem link pra pre-order na PSN BR?

Procurei e não achei nem o jogo listado :hmm:

Vou comprar digital mesmo, já que não pretendo vender esse nem fu* e quero jogar Day 1.
Somos dois.

Então, aparentemente o jogo só está disponível pra fazer pré na US. Nem os europa estão conseguindo. Porém, é uma questão de tempo, logo aparecerá e poderemos fazer a pré desse jogo lindo.

O hype é real.
 
Parabéns Juke, belo tópico
 
Lembrando que terá legendas ptBR e quase certo que dublagem também!

Add ae quem for jogar essa belezura!

alindre.png
 
Belo tópico :joia:

Tô pensando em pegar esse jogo, tá lindão.
E entre ele e Dark Souls vou pegar o exclusivo pra apoiar a causa :haha:
 
Belo tópico Juke, hype a mil aqui........


Alguma info sobre o coop? se vai ser tipo DS? vai ter PvP, invasões essas coisas?
 
Lembrando que terá legendas ptBR e quase certo que dublagem também!

Add ae quem for jogar essa belezura!

http://www.mypst.com.br/media/card/a/alindre.png
Sim, legendas são confirmadas, eu prefiria que fosse só legenda. Porém, a Sony tem feito um ótimo trabalho na tradução, então é ver pra crer.
Me add lá: jukeboss-

Belo tópico :joia:

Tô pensando em pegar esse jogo, tá lindão.
E entre ele e Dark Souls vou pegar o exclusivo pra apoiar a causa :haha:
Obrigado!
Pegue sim, vamos jogar juntos :bee:

Parabéns Juke, belo tópico
Obrigado!

Belo tópico Juke, hype a mil aqui........


Alguma info sobre o coop? se vai ser tipo DS? vai ter PvP, invasões essas coisas?
Obrigado!

Vou atualizar com várias informações amanhã, mas de antemão: o Coop permanece no mesmo estilo, de "summonar" o aliado etc, não vai ter aquele esqueminha de juntar com o amigo facilmente numa sala privada etc. Prepare-se pra ser invadido :bee:
------------
Eu vou traduzir essas imagens pro tópico. Mas, amanhã. Hoje não dá tempo. Obrigado por postar pro pessoal!
 
Bem pra mim esse jogo será misto e bem mais amplo a todo público que Dark Souls, tive grande sorte e joguei a versão beta , razão que já comentei no tópico do PS4:

http://theeccentricgamer.co.za/bloodborne-will-disappoint-dark-souls-fans/

Whilst playing, I found it much easier to dodge attacks, as well as the fact that most attacks did not come close to killing you if not dodged; those attacks that can seem to be so slow that if you pay any real attention, there will be no problemdodging them.In the [COLOR=#67B045 !important]video below, Rev3Games talks about Bloodborne, difficulty and more. Note that in the video the presenter mentions he took down a mid level boss without taking a hit or any damage…





Producer Masaaki Yamagiwa said that From Software is aiming to target a wider audience and although it does not want to disappoint Souls fans, the developer wants more people to share the experience.
“In terms of who the game is aimed at, and who we want to capture in terms of the audience, obviously we can’t betray or disappoint the fans out there. They’re very, very important. They’ll be the main ambassadors of the game. [But] we do want more people to share this experience. You died a lot in the previous games, and you had to persevere, but one of our main goals with this game is that we don’t want to focus on punishing the player.”
Speaking at Gamescom last year, producer Masaaki Yamagiwa stated:
In terms of who the game is aimed at, and who we want to capture in terms of the audience, obviously we can’t betray or disappoint the fans out there.
They’re very, very important. They’ll be the main ambassadors of the game.” – Source
Hopefully they can pull it off, yet I see no way to not punish the player yet still retain the brutal difficulty and feeling of Dark Souls.
Closing statements

I love Dark Souls, mostly because of the immense challenge the franchise offers. Bloodborne does seem to offer some challenge, but from what I have experienced it does not live up to the Soul’s franchise brutal difficulty. This is a problem, as the main attraction for me and many other Soul’s players out there was the extreme difficulty offered.
Do you think Bloodborne will [COLOR=#67B045 !important]satisfy both a wider audience and the hardcore almost cult-like following the Souls games have garnered? Let us know in the comment section below.


Agora sim aumentou me Hyper, não me acostumei com Dark Souls.:haha:
[/COLOR]
 
Esse jogo tá muito :megusta:
 
[CITAR]darksector[/CITAR], dificuldade é relativa. Eu fechei o I no Nv. 1 e o II sem morrer (claro que após diversas tentativas).

Porém, concordo que o jogo deverá ser mais "acessivel", assim como o II foi, mas não vão sacrificar a essência do jogo e ganhar haters. Tu deveria ler sobre a filosofia de design do diretor do jogo, é uma ótima matéria.

[]s
 
darksector, dificuldade é relativa. Eu fechei o I no Nv. 1 e o II sem morrer (claro que após diversas tentativas).

Porém, concordo que o jogo deverá ser mais "acessivel", assim como o II foi, mas não vão sacrificar a essência do jogo e ganhar haters. Tu deveria ler sobre a filosofia de design do diretor do jogo, é uma ótima matéria.

[]s
O jogo realmente agora me surpreendeu com essa matéria, me encorajei a comprá-lo...Ta mais pro meu gosto. Cópia de Dark souls não cairia bem com esses críticos , no aguardo...

 
Aguardando esse e The Witcher 3!
 
Tá ficando ótimo o tópico!
Não vejo a hora de jogar essa belezura!
No japão sai em fevereiro, mas não verei vídeo algum!!!!
:nooo:
 
Parece ser um bom game !

As imagens são muito bonitas, porem quando vi a foto do gameplay :argh:
 
Tá ficando ótimo o tópico!
Não vejo a hora de jogar essa belezura!
No japão sai em fevereiro, mas não verei vídeo algum!!!!
:nooo:
O lançamento mundial mudou, não?

Parece ser um bom game !

As imagens são muito bonitas, porem quando vi a foto do gameplay :argh:
Veja as .gifs, geralmente as fotos do gameplay são todas offscreens de alpha/beta etc. Quem jogou o alpha não podia tirar print pelo botão do controle, teve que tirar da tela e por aí vai.
Mas, no geral, os gráficos estão como os das .gifs postada. A primeira gif do primeiro post é a mais recente, da última build do jogo, dá pra ter bem uma noção de como está ficando. Entretanto, o jogo não é "foto-realista", o grande destaque está na quantidade de detalhes, tudo se movimenta e reage, pra tu ter ideia, o sangue esparramado no chão permanece lá, a capa do caçador tem física própria, assim como a iluminação. É o tipo de jogo que é mais bonito em movimento, mesmo.
 
Bloodborne será mais fácil que Dark Souls 2 e irá desapontar os fãs

"Você morreu muito nos jogos anteriores, e você tinha que perseverar, mas um dos nossos principais objetivos com este jogo é não se concentrar em punir o jogador"
- Masaaki Yamagiwa (From Software)

http://theeccentricgamer.co.za/bloodborne-will-disappoint-dark-souls-fans/

:-|

Isso é muito triste.

Demon's Souls foi uma obra de arte, depois veio o Dark Souls prometendo ser mais difícil, mas acabou não sendo e ainda removeu a maravilhosa tendência dos mundos. Surgiu então Dark Souls 2, que pra mim ficou muito abaixo do Dark Souls 1 e com um abismo de diferença comparado ao Demon's Souls.

Dark Souls 2 já veio com aquele anel ridículo que não permite perder as almas. Agora vem Bloodborne ainda mais fácil? Os jogos da série não são difíceis depois que pega o jeito, mas ainda assim continuam facilitando as coisas. Só falta o personagem recuperar energia ficando escondido por dois segundos, como acontece em grande parte dos jogos.

Quero comprar o jogo, mas não sei o que esperar dele.
 
Voce recupera energia banhando-se de sangue... ou seja, basta sair matando tudo que vai recuperando energia! :haha:
 
Voce recupera energia banhando-se de sangue... ou seja, basta sair matando tudo que vai recuperando energia! :haha:

Se o jogo é fácil e recupera energia dessa forma, então seremos imortais.

Prevejo um jogo onde a única hora que irá ter um pouco mais de dificuldade (mínima) será nos chefes, pois não devem existir inimigos por perto pra matar e recuperar energia. Se bem que.... não duvido nada colocarem inimigos aleatórios ao redor dos chefes...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo