• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Ontem fiquei um tempão esperando um jogador humano aparecer pra me ajudar e nada. Quando eu ofereço ajuda, rapidinho aparece alguém, mas quando eu peço ajuda, fico esperando, esperando e nada.
Tentei usar o NPC pra me ajudar, mas não adiantou muito não, o infeliz morreu antes do boss chegar na terceira transformação, que era justamente o momento que eu mais precisava ter alguém pra distrair ele.

Quando eu to ajudando os outros, o chefe fica mole de matar, pq enquanto o chefe ta tentando pegar o outro cara, eu to cacetando ele por tras. Mas sem alguém pra distrair ele, fica osso, eu só consigo me esquivar, esquivar e atacar eu não consigo, o chefe não dá espaço.

Qual é o seu level e arma? Ontem a Blood Starved Beast me deu um pouco de trabalho também mas consegui matar:

Estou no level 50, 23 de vitalidade, 20 de força e 20 de perícia.

Estou usando o machado do começo do jogo, com três fortificações e mais gemas.

Antes da primeira transformação é bem fácil acerta-la, logo que você entra na Catedral corra em direção a ela, é possível encaixar um ataque limpo com o R2. Usei os pilares para facilitar as esquivas.

Depois da primeira transformação, use o papel de fogo. Das diversas abordagens que tentei a que deu certo pra mim foi esperar o momento certo e encaixar o golpe concentrado com o R2, ao invés de tentar acertar com o R1. Uns 3 golpes limpos em cada transformação é suficiente.
 
Qual é o seu level e arma? Ontem a Blood Starved Beast me deu um pouco de trabalho também mas consegui matar:
Estou no level 50, 23 de vitalidade, 20 de força e 20 de perícia.
Estou usando o machado do começo do jogo, com três fortificações e mais gemas.
Antes da primeira transformação é bem fácil acerta-la, logo que você entra na Catedral corra em direção a ela, é possível encaixar um ataque limpo com o R2. Usei os pilares para facilitar as esquivas.
Depois da primeira transformação, use o papel de fogo. Das diversas abordagens que tentei a que deu certo pra mim foi esperar o momento certo e encaixar o golpe concentrado com o R2, ao invés de tentar acertar com o R1. Uns 3 golpes limpos em cada transformação é suficiente.
Consegui matar o chefe ontem. LVL40, mais ou menos, com o machado no nível 3. O que me ajudou mais foi adquirir a roupa do padre, que dá mais defesa contra envenenamento. Com isso eu conseguia acertar ele (na terceira fase) sem ficar envenenado logo de cara.

A noite ontem rendeu, já matei até a Amélia, que foi bem mais fácil que esse blood starved beast.


Ps.: Caraio!!! O que é aquele "vei do saco" que aparece do nada do jogo? Putz! Tomei mó susto com aquele bixo, mas consegui matar ele.
 
Ontem fiquei um tempão esperando um jogador humano aparecer pra me ajudar e nada. Quando eu ofereço ajuda, rapidinho aparece alguém, mas quando eu peço ajuda, fico esperando, esperando e nada.
Tentei usar o NPC pra me ajudar, mas não adiantou muito não, o infeliz morreu antes do boss chegar na terceira transformação, que era justamente o momento que eu mais precisava ter alguém pra distrair ele.

Quando eu to ajudando os outros, o chefe fica mole de matar, pq enquanto o chefe ta tentando pegar o outro cara, eu to cacetando ele por tras. Mas sem alguém pra distrair ele, fica osso, eu só consigo me esquivar, esquivar e atacar eu não consigo, o chefe não dá espaço.

Você pode invocar um npc do jogo se estiver com dificuldade o
Alfred
. Use papel de fogo nesse bicho também.
------------
Consegui matar o chefe ontem. LVL40, mais ou menos, com o machado no nível 3. O que me ajudou mais foi adquirir a roupa do padre, que dá mais defesa contra envenenamento. Com isso eu conseguia acertar ele (na terceira fase) sem ficar envenenado logo de cara.

A noite ontem rendeu, já matei até a Amélia, que foi bem mais fácil que esse blood starved beast.


Ps.: Caraio!!! O que é aquele "vei do saco" que aparece do nada do jogo? Putz! Tomei mó susto com aquele bixo, mas consegui matar ele.

As vezes até é bom morrer pra ele... pelo menos uma vez te aconselho a morrer.
 
Galera me ajudem por favor. Seguinte, me faltam apenas 2 geléias reais para fazer a Chalice Ihlly. Montei a Isy e peguei 2 deles na camada 3. Gostaria de saber se eu retirar ela da lápide, montar ela denovo e ir na camada 3 as 2 geléias estarao lá novamente?

Abraços.
 
Esqueci de comentar uma coisa... com certeza muitos aqui já leram Lovecraft e quando fui enfrentar a Ebrietas e a vi aquele monstro gigante de costas com as asas, "adormecida" de certa forma e depois vi que tinha tentáculos tb... Esse bicho foi inspirado no Cthulhu, tenho certeza. Sem falar que na obra do Lovecrat, ele menciona os "old ones", e aqui temos os "great ones". E pra completar, a história de seres celestiais, sendo que esses monstros do Lovecraft a maioria são ets, deuses alienígenas. Ainda tem a "terra dos sonhos" na obra dele (sonho do caçador??) onde o tempo passa diferente do mundo normal.
Nem vou me estender, mas pra quem gosta desse gênero e não conhece, aconselho a leitura!

Ebrietas??
cthulhu.jpg
200px-Cthulhu_and_R%27lyeh.jpg
 
Última edição:
Uffa, cheguei na amygdala agora, só matar e partir pra platina
pronto, agora faço parte da galera que platinou o jogo
não aguento mais ver a tela com o nome Bloodborne, platinei com gosto

otaviox3BR-jogo.png


e boa sorte pra quem vai tentar platinar ai
 
Última edição:
Uffa, cheguei na amygdala agora, só matar e partir pra platina
pronto, agora faço parte da galera que platinou o jogo
não aguento mais ver a tela com o nome Bloodborne, platinei com gosto

http://mypst.com.br/media/card/a/otaviox3BR-jogo.png?0.75975750197

e boa sorte pra quem vai tentar platinar ai

Otávio, como fez pra pegar as geléias vermelhas? Estou com duas. Faltam duas. Teve uma hora que tinha 2, que peguei no decorrer da história mesmo. Mas aí fui naquela opção de extrair nevoeiro pensando que X nevoeiros virariam X geléias vermelhas mais não, foi ao contrário. ...
as duas que eu já tinha viraram nevoeiro:fuuu::fuuu:

Será que toda vez em que eu montar uma Isy Chalice, vai aparecer duas geléias vermelhas na camada 3?
 
Esqueci de comentar uma coisa... com certeza muitos aqui já leram Lovecraft e quando fui enfrentar a Ebrietas e a vi aquele monstro gigante de costas com as asas, "adormecida" de certa forma e depois vi que tinha tentáculos tb... Esse bicho foi inspirado no Cthulhu, tenho certeza. Sem falar que na obra do Lovecrat, ele menciona os "old ones", e aqui temos os "great ones". E pra completar, a história de seres celestiais, sendo que esses monstros do Lovecraft a maioria são ets, deuses alienígenas. Ainda tem a "terra dos sonhos" na obra dele (sonho do caçador??) onde o tempo passa diferente do mundo normal.
Nem vou me estender, mas pra quem gosta desse gênero e não conhece, aconselho a leitura!

Ebrietas??
http://www.sitelovecraft.com/cthulhu.jpghttp://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/62/Cthulhu_and_R%27lyeh.jpg/200px-Cthulhu_and_R%27lyeh.jpg
Certeza que tem alguma inspiração no Cthulhu sim.

Tipo o Logarius que é o Rei Gelado: :haha:
Rei-Gelado.jpg
 
Agora entendi porque estava perdendo fácil no jogo, eu tinha escolhido o bastão/chicote essa porcaria é muito fraca, depois que iniciei um outro jogo com outra arma, o jogo mudou totalmente, agora sim estou progredindo.

Só acho que alguns inimigos estão evoluídos demais no início do jogo como aquele caçador que fica no alto de uma igreja atirando, como é irritante, enfim, vou ignorá-lo e ir fuçando em outras partes para ver o que encontro para upar.

Valeu seres que me ajudaram.
 
Comprei o jogo hoje, deve chegar só quinta ou sexta pelo fato do feriado :damn:
Enfim, adicionem o meu ID aí na lista: MortalGuitarist
 
Galera me expliquem uma coisa... a muito custo acabei o jogo, vou jogar esse ng+ agora, qual vai ser a função dos ecos de sangue agora, já que os meus stats estão praticamente no máximo (quase tudo 50). Só uso eles pra comprar coisas na banheira? Não vale a pena upar mais nada correto?
 
Agora entendi porque estava perdendo fácil no jogo, eu tinha escolhido o bastão/chicote essa porcaria é muito fraca, depois que iniciei um outro jogo com outra arma, o jogo mudou totalmente, agora sim estou progredindo.

Só acho que alguns inimigos estão evoluídos demais no início do jogo como aquele caçador que fica no alto de uma igreja atirando, como é irritante, enfim, vou ignorá-lo e ir fuçando em outras partes para ver o que encontro para upar.

Valeu seres que me ajudaram.

Eu platinei o jogo com essa arma, só que é pra quem vai evoluir destreza!!!!
------------
Galera me expliquem uma coisa... a muito custo acabei o jogo, vou jogar esse ng+ agora, qual vai ser a função dos ecos de sangue agora, já que os meus stats estão praticamente no máximo (quase tudo 50). Só uso eles pra comprar coisas na banheira? Não vale a pena upar mais nada correto?

Qual a graça de jogar com tudo no 50? Acho que é mais interessante vc começar um novo char sem a Dificuldade Bloodborne perde o sentido!!!
 
Última edição:
Eu platinei o jogo com essa arma, só que é pra quem vai evoluir destreza!!!!
------------


Qual a graça de jogar com tudo no 50? Acho que é mais interessante vc começar um novo char sem a Dificuldade Bloodborne perde o sentido!!!

Cara, só a força está no 50. E pra mim está difícil igual...:haha:
------------
Agora entendi porque estava perdendo fácil no jogo, eu tinha escolhido o bastão/chicote essa porcaria é muito fraca, depois que iniciei um outro jogo com outra arma, o jogo mudou totalmente, agora sim estou progredindo.

Só acho que alguns inimigos estão evoluídos demais no início do jogo como aquele caçador que fica no alto de uma igreja atirando, como é irritante, enfim, vou ignorá-lo e ir fuçando em outras partes para ver o que encontro para upar.

Valeu seres que me ajudaram.

Sobre o caçador da Igreja
tu pode derrubar ele de lá (modo mais fácil de matar) ou chegar pela porta de trás depois que derrotar a fera negra, aí ele não te ataca e ainda bate um papo contigo.
 
DonkeyKong:1071099828 disse:
Uffa, cheguei na amygdala agora, só matar e partir pra platina
pronto, agora faço parte da galera que platinou o jogo
não aguento mais ver a tela com o nome Bloodborne, platinei com gosto

http://mypst.com.br/media/card/a/otaviox3BR-jogo.png?0.75975750197

e boa sorte pra quem vai tentar platinar ai

Otávio, como fez pra pegar as geléias vermelhas? Estou com duas. Faltam duas. Teve uma hora que tinha 2, que peguei no decorrer da história mesmo. Mas aí fui naquela opção de extrair nevoeiro pensando que X nevoeiros virariam X geléias vermelhas mais não, foi ao contrário. ...
as duas que eu já tinha viraram nevoeiro:fuuu::fuuu:

Será que toda vez em que eu montar uma Isy Chalice, vai aparecer duas geléias vermelhas na camada 3?

Cara, eu acabei fazendo outras chalices e juntei as geleias, olha no wiki que mostra onde vc pode pegar
 
Cara, só a força está no 50. E pra mim está difícil igual...:haha:
------------


Sobre o caçador da Igreja
tu pode derrubar ele de lá (modo mais fácil de matar) ou chegar pela porta de trás depois que derrotar a fera negra, aí ele não te ataca e ainda bate um papo contigo.

Eu entendi que estava tudo em 50, investe na Vitalidade sempre é bom!!!
 
Vou dizer o macete do caçador ou djura (aquele da metralhadora)
qndo ele tiver atirando, passem para a escada que sobe de encontro com o mesmo, com a pistola engatlhada
Suba rápido e assim q ficar em pé trave a mira e comece a atirar sem parar
Em uns 4 tiros ele irá cair de lá...
 
Esqueci de comentar uma coisa... com certeza muitos aqui já leram Lovecraft e quando fui enfrentar a Ebrietas e a vi aquele monstro gigante de costas com as asas, "adormecida" de certa forma e depois vi que tinha tentáculos tb... Esse bicho foi inspirado no Cthulhu, tenho certeza. Sem falar que na obra do Lovecrat, ele menciona os "old ones", e aqui temos os "great ones". E pra completar, a história de seres celestiais, sendo que esses monstros do Lovecraft a maioria são ets, deuses alienígenas. Ainda tem a "terra dos sonhos" na obra dele (sonho do caçador??) onde o tempo passa diferente do mundo normal.
Nem vou me estender, mas pra quem gosta desse gênero e não conhece, aconselho a leitura!

Ebrietas??
http://www.sitelovecraft.com/cthulhu.jpghttp://upload.wikimedia.org/wikiped...u_and_R'lyeh.jpg/200px-Cthulhu_and_R'lyeh.jpg

Obrigado pelo spoiler ehehehehhe... Mas sim, foi inspirado no cthulhu
 
Alguem tem ideia que nivel tem que ter para enfrentar a Fera repugnante da masmrra loran, caramba ja é a oitava tentativa e nao morre, estou no level 122
 
Alguem tem ideia que nivel tem que ter para enfrentar a Fera repugnante da masmrra loran, caramba ja é a oitava tentativa e nao morre, estou no level 122

lvl não adianta nada nele, tem que ter playerskill. :coolface:

Como eu não tive eu matei ele na faca envenenada e molotov , demora mas funciona :bwahaha:

Meu inimigo mortal nem é esse boss e sim o WatchDog of The Old Lords na calice amaldiçoada (jogar com metade do seu hp) , ja perdi a conta de quantas vezes morri pra esse desgraçado :damn:
 
Última edição:
lvl não adianta nada nele, tem que ter playerskill. :coolface:

Como eu não tive eu matei ele na faca envenenada e molotov , demora mas funciona :bwahaha:

Meu inimigo mortal nem é esse boss e sim o WatchDog of The Old Lords na calice amaldiçoada (jogar com metade do seu hp) , ja perdi a conta de quantas vezes morri pra esse desgraçado :damn:

Consegui matar ele, mas na boa, ate agora foi o que mais sofri, estou tentando platinar, falta so o trofel da rainha, mas ta foda...
 
Depois posto um vídeo de como matar a amygdala na cálice amaldiçoada
Muito facil o modo que aprendi

é o de subir Bloodrintdge (a skill que sobe leel de tiro) e dar 3 tiros de bazuca na cara dela? asuhaduasuhdaudausd esse é easy
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo