• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Opa galera!

Acho que fiz um bom negócio, eu tinha COD AW, que na qual estava querendo me desfazer, antes que lançasse o BO3, sendo que o AW já está desvalorizado, então hoje consegui vender por R$ 85, e achei um cara aqui na minha cidade vendendo Bloodborne por R$ 100,00
inteirei mais R$ 15,00 e finalmente peguei o game.

Bom alguém tem alguma dica para dá, para mim seguir bem no jogo ? Ainda não comecei a jogar ele, estou baixando a atualização de quase 3Gb que apareceu aqui.

Dos muitos relatos que na qual percorre esse jogo, Jogo é difícil, não tem auto salvamento, e muitos outros, enfim.
O que mais me preocupa, é a questão do game ter diversos caminhos, diversos atalhos, e eu sou muito perdido nessa questão HAHA!
A alguma dica em relação a isso, para eu não me perder tanto ?

Outra dúvida, eu sou aquele tipo de jogador que costuma vasculhar o game cenário inteiro atrás de itens.
tanto que eu acabo levando sempre o triplo de tempo, para zerar qualquer jogo, porque gosto de ficar vasculhando, esse game ele tem disso também ?

Tem sim, tem muitos itens em cantos que se não olhar direito, pode passar batido. E o ideal é explorar o mapa todo mesmo, pois há vários atalhos que vc pode passar reto também, e acredite em mim, esses atalhos salvam sua vontade de jogar o jogo quando vc está morrendo muito, por que diminuem a distância de onde vc morreu pela ultima vez e onde vc irá nascer. Também vale mencionar, que se não explorar tudo, vc pode acabar o jogo sem passar por diversas áreas e bosses que são opcionais. Eu sugiro as vezes procurar um detonado, caso tenha interesse em platinar. Meu primeiro gameplay fiz na raça, mas faltaram alguns trófeis, aí o segundo fiz com detonado, aí só falta criar coragem para zerar uma terceira vez para platinar o jogo.
 
Tem sim, tem muitos itens em cantos que se não olhar direito, pode passar batido. E o ideal é explorar o mapa todo mesmo, pois há vários atalhos que vc pode passar reto também, e acredite em mim, esses atalhos salvam sua vontade de jogar o jogo quando vc está morrendo muito, por que diminuem a distância de onde vc morreu pela ultima vez e onde vc irá nascer. Também vale mencionar, que se não explorar tudo, vc pode acabar o jogo sem passar por diversas áreas e bosses que são opcionais. Eu sugiro as vezes procurar um detonado, caso tenha interesse em platinar. Meu primeiro gameplay fiz na raça, mas faltaram alguns trófeis, aí o segundo fiz com detonado, aí só falta criar coragem para zerar uma terceira vez para platinar o jogo.


HAHA! Eu ia espera para iniciar o jogo, depois que alguém me respondesse aqui, mais não aguentei esperar e dei uma jogada.
Cara que jogo foda, gostei muito da movimentação do personagem, sem comparação ao do The Witcher 3.
Eu consegui chegar até aqueles lobisomem que ficam na ponte perto do primeiro BOSS, mais morri para os lobisomens kkk.
Até que não foi difícil chegar até essa parte, mais confesso que foi pelo fato de eu ter visto vários vídeos desde o lançamento da galera jogando, então acabei pegando um pouco a pratica, mais o jogo realmente é difícil.

Agora estou entendendo mais do game, sobre os atalhos, vi que tinha várias portões que estavam fechados, mais acredito que sejam esses os atalhos para seguir mais rápido.

Bom eu não tenho o costume de platinar jogos, nunca platinei nenhum jogo, acredito que deva ser fooddaa platinar esse game não ?
 
HAHA! Eu ia espera para iniciar o jogo, depois que alguém me respondesse aqui, mais não aguentei esperar e dei uma jogada.
Cara que jogo foda, gostei muito da movimentação do personagem, sem comparação ao do The Witcher 3.
Eu consegui chegar até aqueles lobisomem que ficam na ponte perto do primeiro BOSS, mais morri para os lobisomens kkk.
Até que não foi difícil chegar até essa parte, mais confesso que foi pelo fato de eu ter visto vários vídeos desde o lançamento da galera jogando, então acabei pegando um pouco a pratica, mais o jogo realmente é difícil.

Agora estou entendendo mais do game, sobre os atalhos, vi que tinha várias portões que estavam fechados, mais acredito que sejam esses os atalhos para seguir mais rápido.

Bom eu não tenho o costume de platinar jogos, nunca platinei nenhum jogo, acredito que deva ser fooddaa platinar esse game não ?

Então, vou ser bem honesto, não achei dificil não. Apesar de que falta eu fechar mais um final para platinar. Realmente no primeiro contato com o jogo, pensei em desistir e até vender o jogo, achei que nunca passaria da primeira parte, sim, os caras que parecem espantalhos, não conseguia passar nem deles, mas depois que peguei o jeito da movimentação, e peguei o esquema de parry o jogo fluiu bem. E só tive real dificuldade em dois bosses, o Ebrietas e um Cachorro/Porco de Fogo do quarto nivel de uma Cálice que vc fica com metade da vida. Tirando estes dois, deu para passar tranquilo. Não estou dizendo que ficou fácil d+, mas aquela frustração e sensação de quebrar o controle passou, pois sabia que eventualmente eu passaria de boa kkk
 
Maluco, o jogo é sensacional, foi o primeiro jogo que comprei com o PS4 e não me arrependo, até agora o jogo Tá sendo desafiador já morri inúmeras vezes kkkk. Me adicionem lá pra fazermos jogatinas e tal, meu id é LRamon42
 
Cheguei na parte do Chefe O Renascido mas ainda não derrotei, eu ignorei os inimigos no caminho para chegar no chefe por que eles eram muito fortes.
Quando cheguei no chefe nem me esforcei muito para tentar matar ele foi mais para ver a forma de como lutar mas o engraçado é que o chefe tava fácil de matar em pouco tempo tirei mais da metade da vida dele antes de morrer. Nessa área os inimigos são realmente apelões ou eu que estava fraco para aquela área ainda?Pois o chefe acho que era para ser bem forte também né?
 
Quase terminando de jogar essa obra prima. Foi meu primeiro jogo da From Software.

Quais desses vocês recomendam: Dark Souls 2, Dragon Age Inquistion ou The Witcher 3?
 
Quase terminando de jogar essa obra prima. Foi meu primeiro jogo da From Software.

Quais desses vocês recomendam: Dark Souls 2, Dragon Age Inquistion ou The Witcher 3?

Olha... os 3.
 
Cheguei na parte do Chefe O Renascido mas ainda não derrotei, eu ignorei os inimigos no caminho para chegar no chefe por que eles eram muito fortes.
Quando cheguei no chefe nem me esforcei muito para tentar matar ele foi mais para ver a forma de como lutar mas o engraçado é que o chefe tava fácil de matar em pouco tempo tirei mais da metade da vida dele antes de morrer. Nessa área os inimigos são realmente apelões ou eu que estava fraco para aquela área ainda?Pois o chefe acho que era para ser bem forte também né?
Fiz o mesmo hahaha
Acredito que eles sejam apeloes mesmo... tem uma mulher com um sino la que tornam todos os monstros em Beasts, se voce mata, as coisas ficam muito mais faceis.
 
Quase terminando de jogar essa obra prima. Foi meu primeiro jogo da From Software.

Quais desses vocês recomendam: Dark Souls 2, Dragon Age Inquistion ou The Witcher 3?

Olha... os 3.

Os 3 realmente, são jogos incríveis que vão te divertir facilmente por 300 horas de jogo ou mais no total. Inclusive O Dragon Age Inquisition e o Witcher terão DLCs lançadas que acrescentarão ainda mais história e horas de jogatina inesquecíveis :magico::magico:
 
Fiz o mesmo hahaha
Acredito que eles sejam apeloes mesmo... tem uma mulher com um sino la que tornam todos os monstros em Beasts, se voce mata, as coisas ficam muito mais faceis.

Valeu, matei o esse chefe O Renascido hoje, foi meio humilhante mas tá valendo :haha:
Encontrei uma parede bugada no 2º andar e quando ele tentava me atacar ficava meio que preso na parede ai eu aproveitava e batia nele.
 
Galera,

Peguei o jogo hoje e estou para começar mas surgiu uma dúvida básica.

Quando vai começar um novo jogo ele pergunta sobre modo online ou offline...qual diferença ?
 
Galera,

Peguei o jogo hoje e estou para começar mas surgiu uma dúvida básica.

Quando vai começar um novo jogo ele pergunta sobre modo online ou offline...qual diferença ?

Modo online, você pode convidar amigos pra jogar, pode ser invadido se tocar o sino
e offline você joga o jogo todo sozinho, é mais ou menos isso
 
Galera,

Peguei o jogo hoje e estou para começar mas surgiu uma dúvida básica.

Quando vai começar um novo jogo ele pergunta sobre modo online ou offline...qual diferença ?

Acho que o mais importante do modo online seria as marcações deixadas pelos outros jogadores, isso ajuda e muito caso tenha algum inimigo a frente ou item importante. Essas dicas salvam você muitas vezes.
 
Galera,

Peguei o jogo hoje e estou para começar mas surgiu uma dúvida básica.

Quando vai começar um novo jogo ele pergunta sobre modo online ou offline...qual diferença ?

Jogar online com amigos é bem divertido, recomendo. Quando um jogador adversário entra no seu jogo pra te matar e é você quem o mata é mais divertido ainda :magico:

Acho que o mais importante do modo online seria as marcações deixadas pelos outros jogadores, isso ajuda e muito caso tenha algum inimigo a frente ou item importante. Essas dicas salvam você muitas vezes.

Isso mesmo, tem algumas que ajudam bastante, ele só precisa ter cuidado quando encontrar um buraco e uma marcação escrita "siga em frente" :lol2::lol2:
 
Jogar online com amigos é bem divertido, recomendo. Quando um jogador adversário entra no seu jogo pra te matar e é você quem o mata é mais divertido ainda :magico:



Isso mesmo, tem algumas que ajudam bastante, ele só precisa ter cuidado quando encontrar um buraco e uma marcação escrita "siga em frente" :lol2::lol2:

Adorava isso deixava lá uma marcação siga em frente principalmente próximo do oh amygdala. Ainda falava que tinha uma runa.:lol2::lol2::lol2::lol2:
Ainda jogo ajudando os outros não consigo parar.:haha:
 
Só eu que tenho dificuldade de invocar alguém? Passei muito trabalho tentando matar o boss Amygdala então resolvi arregar e pedir ajuda só que nunca achava. Depois de muito tempo esperando finalmente consegui achar alguém.
 
Só eu que tenho dificuldade de invocar alguém? Passei muito trabalho tentando matar o boss Amygdala então resolvi arregar e pedir ajuda só que nunca achava. Depois de muito tempo esperando finalmente consegui achar alguém.

Também tinha (faz tempo que não jogo), depois das últimas atualizações parece que dá pra chamar um amigo de qualquer nível, procede isso?..... se for deu até vontade de jogar, tô com Lv 209 acho, era difícil achar alguém pra um coop :feelbad:
 
Zerei o jogo, mas acho que fiz o pior final :/

Matei o velho da cadeira de rodas e acabei pegando o lugar dele
 
Zerei o jogo, mas acho que fiz o pior final :/

Matei o velho da cadeira de rodas e acabei pegando o lugar dele
Esse final é legal, tem final pior. E não existe final bom. EUHEUHEUHEU

Sobre os finais:
O final mais fácil é teoricamente o melhor final... Basta deixar o cadeirante te matar. E você voltará a viver o "sonho". Como se a grande noite fosse eterna.

O final de matar o cadeirante te coloca no lugar dele.

O final mais difícil é o "pior" final, pois você "transcende" a grade noite e o sonhar, mas torna-se um dos "anciões" ("deus"), basicamente vira uma lesma. O lado bom é que a boneca vai cuidar de você direitinho. :feelsgoodman
 
Última edição:
Esse final é legal, tem final pior. E não existe final bom. EUHEUHEUHEU

Sobre os finais:
O final mais fácil é teoricamente o melhor final... Basta deixar o cadeirante te matar. E você voltará a viver o "sonho". Como se a grande noite fosse eterna.

O final de matar o cadeirante te coloca no lugar dele.

O final mais difícil é o "pior" final, pois você "transcende" a grade noite e o sonhar, mas torna-se um dos "anciões" ("deus"), basicamente vira uma lesma. O lado bom é que a boneca vai cuidar de você direitinho. :feelsgoodman

Pois é, achei que os outros finais seriam melhores ai fui ver no youtube e achei o meu o melhor :haha:
 
Desisto. Não tenho paciência para esse jogo.
 
Na minha opinião a jogabilidade de Bloodborne é infinitamente superior a do TW3 (Que é boa)... A movimentação, o peso do personagem são totalmente diferentes.
Tive que ressuscitar seu comentário, para poder responder novamente, e agora posso dar minha opinião.
Bom zerei The Witcher 3, e hoje mesmo comecei um new + do game, que foi disponibilizado hoje na PSN.
Eu gostei muito do The Witcher 3, foi um dos melhores jogos que já joguei, história muito boa e envolvente, na questão da jogabilidade, eu gostei bastante, tem seus defeitos para um game de 2015, acho que a movimentação do TW3 está um pouco a desejar, se comparando a outros grandes jogos que temos no mercado.
Mais então recentemente peguei o Bloodborne, e tive o prazer de zerar o game, e só tenho a dizer que game foda, muito bom, muito bom mesmo, e realmente a jogabiliade do bloodborne, é muito mais suave e precisa se comparando ao The Witcher, tanto que hoje quando entrei no Tw3, até estranhei a movimentação.

Bloodborne, é um game, fantástico pelo menos para mim foi, e realmente ele é um jogo difícil, mais não impossível, requer estratégia, calma, e paciência para prosseguir no game, gostei bastante do universo do game, um mundo sombrio, um game que me deu aquela sensação de curiosidade, de querer progredir mais e mais.
TW3, e Blood, até agora são os melhores jogos do ano, em questão de história, eu fico com o TW3, eu me interagi muito mais com o Tw3, do que o Blood, mais em questão de jogabilidade, eu fico com Blood.
Gostei bastante do modo cooperativo do bloodborne, conheci várias pessoas, fiz diversas amizades com o blood, até teve pessoas aqui no fórum que me ajudou muito, e agradeço a eles.
Agora com a chegada do New + do Tw3, deu vontade de voltar a jogar, até entanto voltei a jogar hoje, mais vou dar mais atenção ao blood, quero fazer os cálices que na qual ainda não fiz, só fiz o modo história mesmo.
 
Tive que ressuscitar seu comentário, para poder responder novamente, e agora posso dar minha opinião.
Bom zerei The Witcher 3, e hoje mesmo comecei um new + do game, que foi disponibilizado hoje na PSN.
Eu gostei muito do The Witcher 3, foi um dos melhores jogos que já joguei, história muito boa e envolvente, na questão da jogabilidade, eu gostei bastante, tem seus defeitos para um game de 2015, acho que a movimentação do TW3 está um pouco a desejar, se comparando a outros grandes jogos que temos no mercado.
Mais então recentemente peguei o Bloodborne, e tive o prazer de zerar o game, e só tenho a dizer que game foda, muito bom, muito bom mesmo, e realmente a jogabiliade do bloodborne, é muito mais suave e precisa se comparando ao The Witcher, tanto que hoje quando entrei no Tw3, até estranhei a movimentação.

Bloodborne, é um game, fantástico pelo menos para mim foi, e realmente ele é um jogo difícil, mais não impossível, requer estratégia, calma, e paciência para prosseguir no game, gostei bastante do universo do game, um mundo sombrio, um game que me deu aquela sensação de curiosidade, de querer progredir mais e mais.
TW3, e Blood, até agora são os melhores jogos do ano, em questão de história, eu fico com o TW3, eu me interagi muito mais com o Tw3, do que o Blood, mais em questão de jogabilidade, eu fico com Blood.
Gostei bastante do modo cooperativo do bloodborne, conheci várias pessoas, fiz diversas amizades com o blood, até teve pessoas aqui no fórum que me ajudou muito, e agradeço a eles.
Agora com a chegada do New + do Tw3, deu vontade de voltar a jogar, até entanto voltei a jogar hoje, mais vou dar mais atenção ao blood, quero fazer os cálices que na qual ainda não fiz, só fiz o modo história mesmo.

Realmente cara, o jogo é fantástico. Direto me dá vontade de jogar novamente, só não jogo pois tenho muitos jogos bons parados aqui. Esse vale a pena buscar a Platina.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo