• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Primeiro boss já foi :freddy:

fs5BcAZ.jpg
Pegou a espada dele falando com a "cabeça"?
 
:olho:

Peguei não, onde fica?
Depois que tu mata ele, vista qualquer peça de alguma igreja (branca, negra) dê uma procurada ali por perto e u vai ver um objeto branco um pouco mais reluzente, é a cabeça do Ludwig. Ele fala contigo consciente, e te dá a espada dele. Volta lá, parece que quem não faz isso da primeira vez a espada simplesmente surge no local.
 
Depois que tu mata ele, vista qualquer peça de alguma igreja (branca, negra) dê uma procurada ali por perto e u vai ver um objeto branco um pouco mais reluzente, é a cabeça do Ludwig. Ele fala contigo consciente, e te dá a espada dele. Volta lá, parece que quem não faz isso da primeira vez a espada simplesmente surge no local.

Cara eu não fiz tudo isso não , conversei um pouco com ele e matei a cabeça falante. Depois a espada apareceu. O que falta agora é conseguir material suficiente pra deixar +10. Onde vcs estão farmando aquele que deixa a arma do +7 ao +9 ?
 
Cara eu não fiz tudo isso não , conversei um pouco com ele e matei a cabeça falante. Depois a espada apareceu. O que falta agora é conseguir material suficiente pra deixar +10. Onde vcs estão farmando aquele que deixa a arma do +7 ao +9 ?
Não é necessário matar... talvez seja uma quest, ele me perguntou, tinha opções de repostas.
 
Não é necessário matar... talvez seja uma quest, ele me perguntou, tinha opções de repostas.

Pelo que se sabe até agora não muda nada alem de mais uns dialogos pq o ludwig morre de qualquer forma ....

http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Holy+Moonlight+Sword


  • The Hunter's Nightmare: Found on the Underground Corpse Pile after the fight against Ludwig, The Holy Blade. Ludwig's head will be lying there and you can:
    • Kill the head for the sword.
  • Wear a piece of any church attire and talk to the head. When prompted, reply "yes" and you'll get the sword.I
  • Wear a piece of any church attire and reply "no", then come back later and another NPC will be there and give you the sword (please confirm). (Confirmed this worked for me).
 
Pelo que se sabe até agora não muda nada alem de mais uns dialogos pq o ludwig morre de qualquer forma ....

http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Holy+Moonlight+Sword


  • The Hunter's Nightmare: Found on the Underground Corpse Pile after the fight against Ludwig, The Holy Blade. Ludwig's head will be lying there and you can:
    • Kill the head for the sword.
  • Wear a piece of any church attire and talk to the head. When prompted, reply "yes" and you'll get the sword.I
  • Wear a piece of any church attire and reply "no", then come back later and another NPC will be there and give you the sword (please confirm). (Confirmed this worked for me).

Exatamente o que eu falei.
  • Wear a piece of any church attire and talk to the head. When prompted, reply "yes" and you'll get the sword.
  • Wear a piece of any church attire and reply "no", then come back later and another NPC will be there and give you the sword (please confirm). (Confirmed this worked for me).
 
Exatamente o que eu falei.
  • Wear a piece of any church attire and talk to the head. When prompted, reply "yes" and you'll get the sword.
  • Wear a piece of any church attire and reply "no", then come back later and another NPC will be there and give you the sword (please confirm). (Confirmed this worked for me).
Hahahah esqueci da primeira parte na hora de editar

O que quero dizer e que conversando com o Ludwig pra dar o descanso final ou não(pessoa que sai da sala e volta depois) , ele morre e a espada fica no local



[paste:font size="3"]The Hunter's Nightmare: Found on the Underground Corpse Pile after the fight againstLudwig, The Holy Blade. Ludwig's head will be lying there and you can:
  • Kill the head for the sword.
  • Wear a piece of any church attire and talk to the head. When prompted, reply "yes" and you'll get the sword.I
  • Wear a piece of any church attire and reply "no", then come back later and another NPC will be there and give you the sword (please confirm). (Confirmed this worked for me).
 
Como vocês estão indo nessa DLC?
Comecei a jogar de manhã bem cedo antes de ir para o trabalho quando lançou, cheguei até o boss e fui trabalhar.
De noite voltei e o Ludwig simplesmente me destruiu por mais de 10 vezes sem dó nem piedade, várias vezes morria em menos de 10s com 1-2hits apenas.

Engraçado que achei os inimigos durante o caminho dosáveis, mas esse primeiro boss é surreal de forte. To no NG++ e ontem consegui vence-lo. Hoje continuo /o/
Muito boa a DLC até agora, to curtindo.
 
Como vocês estão indo nessa DLC?
Comecei a jogar de manhã bem cedo antes de ir para o trabalho quando lançou, cheguei até o boss e fui trabalhar.
De noite voltei e o Ludwig simplesmente me destruiu por mais de 10 vezes sem dó nem piedade, várias vezes morria em menos de 10s com 1-2hits apenas.

Engraçado que achei os inimigos durante o caminho dosáveis, mas esse primeiro boss é surreal de forte. To no NG++ e ontem consegui vence-lo. Hoje continuo /o/
Muito boa a DLC até agora, to curtindo.

Me borrei todo pra matar o primeiro boss, e não tenho idéia de como chegar no 2º. Girei um mecanismo lá, peguei um líquido cerebral e agora só morro.
 
Me borrei todo pra matar o primeiro boss, e não tenho idéia de como chegar no 2º. Girei um mecanismo lá, peguei um líquido cerebral e agora só morro.


Vou jogar hoje e volto aqui para saber se conseguiu algo ou não também.

Terminando a expansão eu vou começar um novo personagem só com as armas novas, ainda preciso decidir quais e dessa vez vou fazer uma classe específica.
O meu personagem atual ele é quase todo nivelado, serve pra tudo haha. Nunca soube trabalhar muito bem com essas coisas de classes nos rpg.
 
Não conseguir abrir nenhuma como abriu ? já passei o segundo boss, hahaha.
É necessário uma chave, e tem um esquema pro elevador! Vou postar um vídeo pra ti e o que tem nas celas no spoiler, se não quiser saber não leia.

Existem 02 celas com npcs, uma tem o Yamamura enlouquecido batendo a cabeça na parede e repetindo mil vezes a mesma coisa. Passa a faca nele e tu ganha as roupas dele. Em outra tem um daqueles sequestradores da vila invisível, ele te dá a melhor arma do jogo (pelo menos pra mim, que joga na "ogrice") a picareta da igreja. O cara é burro, tu não precisa se arriscar e entrar pra matar ele, basta ficar batendo através da porta de madeira, eu tentei e consegui..

 
É necessário uma chave, e tem um esquema pro elevador! Vou postar um vídeo pra ti e o que tem nas celas no spoiler, se não quiser saber não leia.

Existem 02 celas com npcs, uma tem o Yamamura enlouquecido batendo a cabeça na parede e repetindo mil vezes a mesma coisa. Passa a faca nele e tu ganha as roupas dele. Em outra tem um daqueles sequestradores da vila invisível, ele te dá a melhor arma do jogo (pelo menos pra mim, que joga na "ogrice") a picareta da igreja. O cara é burro, tu não precisa se arriscar e entrar pra matar ele, basta ficar batendo através da porta de madeira, eu tentei e consegui..


Valew, Vinicios Labres pelo feedback.
 
Tô gostando da DLC. Como zerei com o machado, tô testando o martelo explosivo, que está +8, escalonando "A" com força. Parece ser bem complicada a DLC. NG+ level 144 parece pouco pra ela.
Ludwig já era. Então era ele aquela cabeça na catedral que a Vicar Amélia adorava. Tô gostando das revelações.
Easter egg da Moonlight. Show!
Abraços.
 
Acho que o pessoal que dizia que bloodborne era o jogo mais fácil da série souls está mudando de idéia com esse dlc, pelo menos com que eu ando lendo. Tô sofrendo até com a fera clerical 2.0
 
Estou sofrendo com a Maria não estou conseguindo o tempo dos ataques viscerais pq não consigo competir com ela em velocidade de ataques ainda mais quando ela enche a arma de sangue e depois começa a pegar fogo:rip:

Edit: matei a vaca , pensei que ela ia dropar a arma mas so encontrei a armadura pra comprar

essa.jpg
 
Última edição:
Double K.O contra a dona Maria :rip: ainda bem q o jogo salva na hora q matei ela e morri. :vish:

E781ENd.jpg
 
Pessoal to pensando em jogar essa dlc na minha primeira jogada...

Mas to com um dúvida, ainda não matei o Rom ... É melhor eu acessar a dlc antes de prosseguir mais na história? Ou eu posso avançar mais até o final e depois voltar? Porque vi que ao matar o ROM o jogo se altera em algumas coisas...

Vi que o lvl recomendado pra dlc é 60 na primeira jogada... E eu já to perto disso.

To com ela no carrinho aqui, só esperando pra comprar.

:melior:
 
Pessoal to pensando em jogar essa dlc na minha primeira jogada...

Mas to com um dúvida, ainda não matei o Rom ... É melhor eu acessar a dlc antes de prosseguir mais na história? Ou eu posso avançar mais até o final e depois voltar? Porque vi que ao matar o ROM o jogo se altera em algumas coisas...

Vi que o lvl recomendado pra dlc é 60 na primeira jogada... E eu já to perto disso.

To com ela no carrinho aqui, só esperando pra comprar.

:melior:

Pode avançar que não pega nada , eu entrei no dlc no NG+ no penultimo boss da campanha
Agora se vc realmente vai aguentar é outra historia :bwahaha:

Eu no lvl 150 passo uns perrengue as vezes.

Vou zerar, depois pego as armar pra liberar o troféu. :vinho:

Eu vou dar uma procurada nas que ja da pra pegar agora. A primeira arma do video eu passei reto e ja tinha matado 3 boss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo