[PS4] Bloodborne [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém tem dicas para iniciantes? Olha to apanhando que nem um condenado na primeira parte... Fora que rola umas coisas inacreditáveis. Ja levei dano com o monstro de costas pra mim....
tenta estar sempre aparando e batendo de volta quando apanhar pra ir pegando a vida de volta.
 
Alguém tem dicas para iniciantes? Olha to apanhando que nem um condenado na primeira parte... Fora que rola umas coisas inacreditáveis. Ja levei dano com o monstro de costas pra mim....
O segredo é ter paciência e ir farmando ecos pra subir de nível
Quando mais subir de nível mais fácil vai ficar pra você ir avançando
E no começo não tente enfrentar muitos inimigos ao mesmo tempo, enfrente de 2 em 2.
Com o tempo você vai pegando o jeito e o tempo certo de atacar e se defender
 
Última edição:
O segredo é ter paciência e ir farmando ecos pra subir de nível
Quando mais subir de nível mais fácil vai ficar pra você ir avançando
E no começo não tente enfrentar muitos inimigos ao mesmo tempo, enfrente de 2 em 2.
Com o tempo você vai pegando o jeito e o tempo certo de atacar e se defender
Tentei matar um executioner escondido e um que empurra a porta....tomei duas pancadas e fui pro limbo....
O mais engraçado desse jogo é que eu morria e sempre queria tentar mais uma
 
Alguém tem dicas para iniciantes? Olha to apanhando que nem um condenado na primeira parte... Fora que rola umas coisas inacreditáveis. Ja levei dano com o monstro de costas pra mim....

- Dedique um bom tempo farmando para subir de nível. Ajuda bastante.

- Vá devagar e tente enfrentar um inimigo por vez. Se possível jogue pedras para chamar a atenção de um a um.

- Aprenda e decore a movimentação e ataque de cada inimigo, assim vc saberá a hora de atacar e a de se esquivar.

- Suba o nível das armas assim que for possível para aumentar o dano.

- Pesquise para achar uma build adequada para vc.

- Como em todo jogo souls like, morrer é muito comum e faz parte da experiência. Mas depois dessa fase inicial mais complicada, vc pega o jeito e fica mais forte, morrendo com uma frequência menor.
 
- Dedique um bom tempo farmando para subir de nível. Ajuda bastante.

- Vá devagar e tente enfrentar um inimigo por vez. Se possível jogue pedras para chamar a atenção de um a um.

- Aprenda e decore a movimentação e ataque de cada inimigo, assim vc saberá a hora de atacar e a de se esquivar.

- Suba o nível das armas assim que for possível para aumentar o dano.

- Pesquise para achar uma build adequada para vc.

- Como em todo jogo souls like, morrer é muito comum e faz parte da experiência. Mas depois dessa fase inicial mais complicada, vc pega o jeito e fica mais forte, morrendo com uma frequência menor.
Saquei. Valeu pelas dicas! Como é o meu primeiro contato com jogos souls like então to apanhando muito. Vou trabalhar no BB depois, peguei Sekiro e to dando uma conferida. Dizem que é o souls like mais dificil, porém to pegando o jeito mais fácil e mais rápido que BB
 
já procurei de todo jeito e nao acho essa caçadora corvo lá que esqueci o nome , cheguei na rom mas nao matei ainda , já procurei no esgoto , na grande catedral , no distrito da catedral ,no cemitério do gascoigne e nada , será que fiz algo de errado ? existe outra forma de adquirir o traje dela e do henryk ?
 
já procurei de todo jeito e nao acho essa caçadora corvo lá que esqueci o nome , cheguei na rom mas nao matei ainda , já procurei no esgoto , na grande catedral , no distrito da catedral ,no cemitério do gascoigne e nada , será que fiz algo de errado ? existe outra forma de adquirir o traje dela e do henryk ?
Eu posso estar enganado mas a quest da Eileen segue essa sequência: yharnam central (diálogo); lado de fora daquela ala segura na catedral (diálogo); tumba/cemitério (luta contra Henryk) e após derrotar Rom, nas escadas da grande catedral. Tirando a última, fez todas as outras?
 
Eu posso estar enganado mas a quest da Eileen segue essa sequência: yharnam central (diálogo); lado de fora daquela ala segura na catedral (diálogo); tumba/cemitério (luta contra Henryk) e após derrotar Rom, nas escadas da grande catedral. Tirando a última, fez todas as outras?
o problema é esse , ela nao apareceu nenhuma vez pra mim .
 
já procurei de todo jeito e nao acho essa caçadora corvo lá que esqueci o nome , cheguei na rom mas nao matei ainda , já procurei no esgoto , na grande catedral , no distrito da catedral ,no cemitério do gascoigne e nada , será que fiz algo de errado ? existe outra forma de adquirir o traje dela e do henryk ?

Primeira aparição dela é em Central Yahrnam, na entrada do esgoto, onde tem uns barris. Tu quebra os barris e ela vai estar lá.

Só que agora que tu matou o Rom, a Blood Moon desceu, então talvez ela tenha ido pra outro lugar (ou sumido), sei lá.
 
Primeira aparição dela é em Central Yahrnam, na entrada do esgoto, onde tem uns barris. Tu quebra os barris e ela vai estar lá.

Só que agora que tu matou o Rom, a Blood Moon desceu, então talvez ela tenha ido pra outro lugar (ou sumido), sei lá.
matei aquela aranha safada ainda nao , ela que me matou dai fui no esgoto quebrei os barris e nada da mulher corvo .
 
matei aquela aranha safada ainda nao , ela que me matou dai fui no esgoto quebrei os barris e nada da mulher corvo .
Aqui um video que deve ajudar em algo. Ele mostra os locais certos.



O cara menciona "antes de enfrentar a Rom", mas como o gatilho do mundo é a morte dela talvez ainda tenha tempo de fazer a quest.
 
É maneiro fazer as quests de BB, inclusive as de reunir os chars em Cathedral Ward e ver a interação entre eles. Mas se tu perdeu a da Eileen, deixa pra lá e segue. Não vale a pena recomeçar só pra fazer a quest dela.
 
o quanto a roupa faz de diferença real nesse jogo ? usei o traje de explorador de tumba pra enfrentar a fera negra , parece que tomei foi mais dano , esteticamente pra mim o melhor é o da capa do jogo caso nao faça muita diferença nao vou nem me dar o trabalho de ficar mudando
 
o quanto a roupa faz de diferença real nesse jogo ? usei o traje de explorador de tumba pra enfrentar a fera negra , parece que tomei foi mais dano , esteticamente pra mim o melhor é o da capa do jogo caso nao faça muita diferença nao vou nem me dar o trabalho de ficar mudando
Zero. Escolhe a roupa mais maneira e foda-se o resto.

Yep, sou adepto do Fashion Souls.
 
o quanto a roupa faz de diferença real nesse jogo ? usei o traje de explorador de tumba pra enfrentar a fera negra , parece que tomei foi mais dano , esteticamente pra mim o melhor é o da capa do jogo caso nao faça muita diferença nao vou nem me dar o trabalho de ficar mudando

Tem diferença sim. Acho que a roupa branca lá da Healing Church é boa contra arcane, que facilita na luta contra Rom, por exemplo. Mas realmente não tem a influência que todo um set de armadura tem em Dark Souls.
 
Preciso jogar a dlc, parei depois de matar o ludwig
 
o quanto a roupa faz de diferença real nesse jogo ? usei o traje de explorador de tumba pra enfrentar a fera negra , parece que tomei foi mais dano , esteticamente pra mim o melhor é o da capa do jogo caso nao faça muita diferença nao vou nem me dar o trabalho de ficar mudando
Olha os atributos dela, algumas tem mais resistência a arcano, outras veneno, etc...
 
Justamente , ela diz que tem mais resistência a raio porém parece que sofri mais dano vai entender né kk.

Mas isso tudo depende (e multiplica) com o seu build. Se tu estiver jogando tudo em strength (exemplo), a roupa não vai fazer muita diferença mesmo não.

O único build que eu acho mais "nada a ver" é bloodtinge. De resto, acho melhor ir montando de maneira mais tradicional.
 
Tem diferença sim. Acho que a roupa branca lá da Healing Church é boa contra arcane, que facilita na luta contra Rom, por exemplo. Mas realmente não tem a influência que todo um set de armadura tem em Dark Souls.
tem tbm o lance de buscar a irmã da prisão pra Igreja, tem que estar com os trajes brancos da igreja pra ela acreditar em vc
 
Boa lembrança. Essa é a NPC mais escondida por sinal. A historinha dela com a Aryana também é irada.
a freira eu até encontrei , a outra nem faço idéia de onde esteja , encontrei a eileen também depois de matar a rom , abri a catedral superior e cheguei até o lagarius em cainhurst mas to pensando em explorar a dlc primeiro , estou nivel 70 agora se nao me engano , comecei a explorar o pesadelo do caçador e até que foi tranquilo pra passar uma porrada de caçadores que tem lá .
 
a outra nem faço idéia de onde esteja
No spoiler, se quiser saber

Arianna fica em uma das casas na lower cathedral ward. Você pode conversar com ela de fora da casa dela a qualquer momento, mas só pode mandar ela pra Cathedral Ward depois de ter matado Vicar Amelia ou a Blood-Starved Beast, o que você já fez. É só encontrar a casa dela e mandar ela pra Cathedral Ward agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo