• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BLU Dash 4.0 D270i [Review]

Essa atualização é pra qual versão?


É para versão 270, acho que tanto a como i. Eu ainda não instalei pois não sei qual linha apagar!!! alguém tem idéia?
Aqui o post que fiz para saber qual linha apagar, http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...ash-4-0-a.html tem idéia snap se são as 2 primeiras?
------------
[/QUOTE] Manwick
Queria voltar a usar a ROM original da ANATEL que veio quando comprei mais nao sei fazer o processo de volta.
Alguem souber me passa ai.

*O Gps de vcs funciona ? pq aqui não presta nem em sonho. KKKKKKKKKKKK :seferrou:[/QUOTE]

Eu uso essa da anatel e engasga, fecha programa e tudo mais, aqui o gps funciona muito bem, o que não rola de jeito nenhum é a camera ler esses códigos novos de revistas para acessar conteúdo, a camera simplesmente não foca, então não lê, uma droga.
 
Última edição:
Passo pelo o mesmo problema tb , o meu fica bem assim, soh que sempre mais full memo do que vazia, soh uso aparelho pra watts,internet umas vezes e tapatalk e o infeliz nem isso da conta do recado,
tempo todo eu fecho aplicações que do nada abrem sem ao menos solicitar, desinstalei até o app do facebok que usava uma memoria monstruosa constantemente, quando preciso usar o face vou pelo navegador UC browser .
e ultimamente o aparelho fica reiniciando do nada, mesmo com bateria full , é bem do nada mesmo, Kapiroto habita .
As vezes ele reinicia e quando volta o touch não funciona, ai tenho q desligar retirando a bateria :yuno: ai volta ao normal



Conseguiu atualizar cara? eu queria alguma luz pra ver se melhora este bendito aparelho, até hj me arrependo de nao ter pego o D1 pelo fato de ter 1gb de RAM,
este nem chega perto de ter 512mb , ta foda.


Queria voltar a usar a ROM original da ANATEL que veio quando comprei mais nao sei fazer o processo de volta.
Alguem souber me passa ai.

*O Gps de vcs funciona ? pq aqui não presta nem em sonho. KKKKKKKKKKKK :seferrou:

O Aplicativo do facebook é horrível pra celular mais modesto, ele não sabe trabalhar com memória, só uso o face pelo navegador.
Mas Whats/tapatalk eu consigo usar normal, instalem a ROM que vai ajudar muito, se já tiver com ela instalem algum programa de auto killer, que vai fazer milagres


Sobre o GPS, aqui sempre funcionou normal, tenta usar o CoPilot, é o programa que eu uso aqui.

É para versão 270, acho que tanto a como i. Eu ainda não instalei pois não sei qual linha apagar!!! alguém tem idéia?
Aqui o post que fiz para saber qual linha apagar, http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...ash-4-0-a.html tem idéia snap se são as 2 primeiras?
------------
Manwick
Queria voltar a usar a ROM original da ANATEL que veio quando comprei mais nao sei fazer o processo de volta.
Alguem souber me passa ai.

*O Gps de vcs funciona ? pq aqui não presta nem em sonho. KKKKKKKKKKKK :seferrou:[/QUOTE]

Eu uso essa da anatel e engasga, fecha programa e tudo mais, aqui o gps funciona muito bem, o que não rola de jeito nenhum é a camera ler esses códigos novos de revistas para acessar conteúdo, a camera simplesmente não foca, então não lê, uma droga.[/QUOTE]
Nem ideia de que linha apaga.

E sobre a versão, falei atualização pra qual versão do Android? O bom é abrir algum tópico no XDA pra tirar essas dúvidas.
 
Será que da algum problema apagar a linha errada, para corrigir o status 7? No site da XDA eles diziam para ter certeza de instalar a rom certa, e esta é a correta. Estou afim de tentar, espero não dar um pau muito grande. Como salvo essa rom original?
 
uppp

alguem resolveu o problema da atualização da rom ?
 
Bom dia.
Procurei, procurei e nada. Estava eu tentando colocar uns arquivos neste treco e nada. Descobri que o USB não esta funcionando. As caixas de diálogo estão "apagadas", não da pra clicar em nada. Coloquei no computador e ele só carrega. Alguem aí sabe a solução disto? Comprei recentemente, ha uns 4 meses e antes funcionada mas agora que descobri este forum e estava pronto para testar algumas coisas que postaram, o USB simplesmente não liga.
 
Bom dia.
Procurei, procurei e nada. Estava eu tentando colocar uns arquivos neste treco e nada. Descobri que o USB não esta funcionando. As caixas de diálogo estão "apagadas", não da pra clicar em nada. Coloquei no computador e ele só carrega. Alguem aí sabe a solução disto? Comprei recentemente, ha uns 4 meses e antes funcionada mas agora que descobri este forum e estava pronto para testar algumas coisas que postaram, o USB simplesmente não liga.

Ja tentou resetá-lo ?
 
Saiu alguma rom nova?
 
Saiu alguma rom nova?

Não sei também, única coisa que vi foi isso "This is my screenshots current state of my device using NeXus Rom i edit the update 3.zip to have a kitkat ui from fb goup." do final do ano passado, mas não achei algum link ou algo do tipo.
Você usa qual rom?
deu certo a Mark5, ficou mais rápido e estável, valeu a pena.
 
Última edição:
Estou com o mesmo problema. Não consigo instalar o serviço do google play. Alguém sabe como resolver isto????
 
Sou novo nesta parte com celulares. O meu da o erro ao acessar alguns aplicativos que exigem a instalação do serviços do google play. Mas ao tentar instalar os serviços do google play, da este erro: os serviços do google play não são compativeis com a mesma id partilhada de outros aplicativos. AAlguem sabe como resolver? pensei em atualizar para uma room custon. Mas como faço isto? alguem tem um passo a passo? Onde baixo? agradeceria muito se alguem me ajudasse ou saiba como resolver este problema.
 
Sou novo nesta parte com celulares. O meu da o erro ao acessar alguns aplicativos que exigem a instalação do serviços do google play. Mas ao tentar instalar os serviços do google play, da este erro: os serviços do google play não são compativeis com a mesma id partilhada de outros aplicativos. AAlguem sabe como resolver? pensei em atualizar para uma room custon. Mas como faço isto? alguem tem um passo a passo? Onde baixo? agradeceria muito se alguem me ajudasse ou saiba como resolver este problema.

Nesse mesmo tópico (algumas paginas atrás ) tem o tutorial de como instalar a custom rom.
Só fazendo isso que consegui resolver o problema do google play services.
 
Provavelmente tu tem algum aplicativo "pesado nele" que está consumindo muito desempenho nele. Qual aplicativo que para de responder? Isto acontece o tempo inteiro? Já fez um hard reset? (Cuidado, faça um bkp antes disto para não perder dados)....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo