• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

hahahaha..... eu tava na lida .... cheguei até colocar a ROM pra ver o que era e pra ajudar nisso pro pessoal. Mas tah valendo, é isso mesmo, grande pequeno tuto...hahaha
Assim qui é bão, todos se ajudando...........:coolface::joia::happy2:

P.S.: Não precisa voltar pra stock. Peguem do arquivo system..zip que deixei no xda.
** pena não ter como colocar arquivos aqui....:( ...(ou tem?)

Vai no grupo do facebook e coloca lá..temos muitas infos la.
 
Vai no grupo do facebook e coloca lá..temos muitas infos la.

Valeu pelo convite, mas até o momento vim até aqui nesse forum, tenho cadastro em outros foruns desde 2009, então imagina a correria. Alem disso, o André e o Nelmar já estão add no meu perfil do fb... o que eu posso eu ajudo.
Uma ideia simples, mas não posso fazer, pois restringe as regras do xda, mas vcs podem...hahahaha
Peguem a ROM, troquem pelo 7zip os arquivos necessários e upem pro pessoal lá. Mas quem manja, faz na hora no próprio phone mesmo....:ninja:
 
Bluzinho partiu:feelbad:
 
Valeu pelo convite, mas até o momento vim até aqui nesse forum, tenho cadastro em outros foruns desde 2009, então imagina a correria. Alem disso, o André e o Nelmar já estão add no meu perfil do fb... o que eu posso eu ajudo.
Uma ideia simples, mas não posso fazer, pois restringe as regras do xda, mas vcs podem...hahahaha
Peguem a ROM, troquem pelo 7zip os arquivos necessários e upem pro pessoal lá. Mas quem manja, faz na hora no próprio phone mesmo....:ninja:

Achei que poderia resolver meu problema, mas ate agora nada...fiz o procedimento mas meu 3g continua conectando e caindo.
 
Achei que poderia resolver meu problema, mas ate agora nada...fiz o procedimento mas meu 3g continua conectando e caindo.

Deu as permissões como na imagem que deixei no zip? Reiniciou ele?

Aliás, deixei um outro arquivo [BPLGUInfoCustomAppSrcP_MT6589_S00_MOLY_WR8_W1248_MD_WG_MP_V6_P14] que original da stock e é mais atual. veja se não é isto também.........
Quanto aqueles outros arquivos da pasta mddb, retire todos!!
 
Última edição:
galera, o blu risca fácil? acabei dobrando uma pontinha da película aqui bem encima da camera frontal, isso tá me incomodando, tem muito risco usar sem?
 
Pessoal, me ajudem novamente hehehe Eu instalei a rom infinity e voltei para a stock, mas não sumiu o logo verde da rom infinity quando eu ligo o aparelho. Alguém sabe como tirar isso? É muito feio esse logo.
 
Pessoal, me ajudem novamente hehehe Eu instalei a rom infinity e voltei para a stock, mas não sumiu o logo verde da rom infinity quando eu ligo o aparelho. Alguém sabe como tirar isso? É muito feio esse logo.

O original da BLU não sei onde tem, mas este aqui é logo do Google que vem no Nexus: https://www.dropbox.com/s/3i06n5ms3qjfec6/update.zip

É só colocar o SD e instalar o .zip pelo CWM.
 
galera, o blu risca fácil? acabei dobrando uma pontinha da película aqui bem encima da camera frontal, isso tá me incomodando, tem muito risco usar sem?

O ideal é não utilizar sem película não... Ele não tem Gorilla Glass então não tem proteção contra riscos na tela...
 
Nossa, é piada isso ?

http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/lg-nexus-4-e960-16gb-vs-blu-life-play-l100/323160

LG Nexus 4 E960 16GB 10 vs 10 Blu Life Play L100
Comparando lado a lado, prós e contras e as diferenças entre os celulares LG Nexus 4 E960 16GB vs Blu Life Play L100

E o Celular escolhido é...
Escolha do MaisCelular é o Blu Life Play L100
:lol2:

To numa duvida infernal

Achei um LG Nexus 4 E960 16GB por 1000,00 e nada mais
Blu Quattro 5,7 HD por 900,00
Blu Life Play iL100 por cerca de 600,00

Me preocupa muito revenda e assistencia desses BLU

Me ajudemmmmmmmmmm
 
Última edição:
Foi bem rápido o processo! Mandei e-mail relatando o problema e já me passaram um código com sedex reverso na mesma hora. Pediram pra que eu escrevesse uma carta relatando o problema e mandasse. Não paguei nada!
O problema todo é que essa "Nathallia" não se dá ao trabalho de passar todas informações de uma vez. Você tem que tá perguntando! Mas o processo em si foi muito rápido!

vlw a resposta ae, mas tipo... desde o tel chegar lá e eles mandarem outro, levou oq... uma semana?
 
Nossa, é piada isso ?

http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/lg-nexus-4-e960-16gb-vs-blu-life-play-l100/323160

LG Nexus 4 E960 16GB 10 vs 10 Blu Life Play L100
Comparando lado a lado, prós e contras e as diferenças entre os celulares LG Nexus 4 E960 16GB vs Blu Life Play L100

E o Celular escolhido é...
Escolha do MaisCelular é o Blu Life Play L100
:lol2:

To numa duvida infernal

Achei um LG Nexus 4 E960 16GB por 1000,00 e nada mais
Blu Quattro 5,7 HD por 900,00
Blu Life Play iL100 por cerca de 600,00

Me preocupa muito revenda e assistencia desses BLU

Me ajudemmmmmmmmmm

Eu peguei o Blu pelo CxB se quer desempenho eu pegaria o Lg Optimus G, que é igual o nexus mais tem entrada pra sd e 32gb de memoria interna.
 
Eu peguei o Blu pelo CxB se quer desempenho eu pegaria o Lg Optimus G, que é igual o nexus mais tem entrada pra sd e 32gb de memoria interna.

Optimus G não tem entrada para cartão SD, ele é exatamente igual ao Nexus 4 neste aspecto (apesar de ter o dobro de memória para armazenamento).
 
vlw a resposta ae, mas tipo... desde o tel chegar lá e eles mandarem outro, levou oq... uma semana?

Depois de 5 dias que o aparelho foi entregue lá, já estavam mandando outro. Chegou hoje! Dessa vez está livre de dead pixel. Quando você mandar o aparelho, repasse pra a Nathallia o código de rastreio. Que eu esqueci de passar e ela também nem pediu. Aí ela disse que demorou mais por causa disso.
 
como ta a duracao da bateria pra voces? com a rom stock!
tava querendo pegar um, mas uma coisa que eu realmente queria era boa bateria...
to em duvida se compro ele, ou tento trazer um Razr HD maxx, ou o maxx normal, mas fico pensando por ser dualcore...
 
Como que eu faço pra colocar o app de camera do android da rom stock na rom modificada... Isso no meu Blu Dash 3.5, deve ser a mesma coisa no life play...
Outra dúvida, o life play é fraco a recepção wifi? pq o Blu Dash 3.5 é bem ruim...
Teria alguma forma de aumentar a potencia de captar sinal wifi? com um sony xperia x10 mini eu pego o sinal na sala, ja no blu dash não...
 
Última edição:
Nossa, é piada isso ?

http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/lg-nexus-4-e960-16gb-vs-blu-life-play-l100/323160

LG Nexus 4 E960 16GB 10 vs 10 Blu Life Play L100
Comparando lado a lado, prós e contras e as diferenças entre os celulares LG Nexus 4 E960 16GB vs Blu Life Play L100

E o Celular escolhido é...
Escolha do MaisCelular é o Blu Life Play L100
:lol2:

To numa duvida infernal

Achei um LG Nexus 4 E960 16GB por 1000,00 e nada mais
Blu Quattro 5,7 HD por 900,00
Blu Life Play iL100 por cerca de 600,00

Me preocupa muito revenda e assistencia desses BLU

Me ajudemmmmmmmmmm

As objeções que esse site usou para dizer o BLP é melhor são futeis, até mesmo desnecessarias. Como 10 gramas de diferença no peso XD! WTF?

O nexus 4 e melhor que o blu por algumas coisas.

1º memoria ram maior, com isso a maior durabilidade no mercado.
2º suporte nativo da google, vc não precisara se preocupar com atualizações do android.
3º leve melhora no processamento grafico e fisico.
4º maior assistencia no mercado
5º maior facilidade para vender futuramente.
6º gorila glass.
7º saida HDMI.

Cara se vc tem dinheiro, compre um Nexus 4 e vc não ira se arrepender. mais se esta querendo economizar e quer algo bom compre o BLP.
Nexus 4 sem contestação e melhor que o BLP, não sendo fanboy, sendo realista.
 
Última edição:
As objeções que esse site usou para dizer o BLP é melhor são futeis, até mesmo desnecessarias. Como 10 gramas de diferença no peso XD! WTF?

O nexus 4 e melhor que o blu por algumas coisas.

1º memoria ram maior, com isso a maior durabilidade no mercado.
2º suporte nativo da google, vc não precisara se preocupar com atualizações do android.
3º leve melhora no processamento grafico e fisico.
4º maior assistencia no mercado
5º maior facilidade para vender futuramente.
6º gorila glass.
7º saida HDMI.

Cara se vc tem dinheiro, compre um Nexus 4 e vc não ira se arrepender. mais se esta querendo economizar e quer algo bom compre o BLP.
Nexus 4 sem contestação e melhor que o BLP, não sendo fanboy, sendo realista.

de fato NEXUS 4 eh superior. isso é inquestionável :bat:
 
Boa tarde,

Sou muito grato a vocês por todos os comentários, me ajudaram muito a decidir a compra do aparelho.

Vocês já sabem de alguma loja fisica no rio de janeiro com o aparelho ?
 
o meu tah deste sexta sem atualizar o status no site dos correios :feelbad:
 
o meu tah deste sexta sem atualizar o status no site dos correios :feelbad:

:seferrou::seferrou::seferrou:
:vish: #extraviou :seferrou:

Você está muito zuero:melior2:

-----------------

O microSD que comprei no mesmo dia do Blu só teve duas atualizações, postagem e agora a pouco de saiu para entrega:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo