[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Pow, aqui no meu não tá pegando 3G no chip 2 (o sim normal) não, só tá pegando no chip 1 (micro sim). Tentei 2 chips diferentes, no slot 2, e os 2 não pegaram 3g. Não tive como testar outro chip no slot 1 pq só tenho 1 micro sim aqui.

E esse teclado sem swipe tá froids, acostumei com aquilo. Muito estranho um smartphone novo desses não vir com swipe.


*EDIT

Consegui fazer o 3G funcionar chip 2. Tive que acessar um menu de configuração super escondido (pra chegar nele, tem que entrar em várias opções antes) e mudar o método de autenticação para PAP. Feito isso, apareceu o indicador de conexão 3G para o chip 2.


*EDIT2

Pra resolver o problema do teclado sem swipe, tive que comprar um teclado no Market. Mas foi até bom, esse teclado que comprei ele reconhece até minha fala, eu falo e ele digita o que eu falo. Muito massa.

Agora só falta um App pra conseguir fazer ligação apenas falando o nome do contato, como tinha no meu antigo Atrix. Alguma recomendação?


*EDIT3

Não estou conseguindo encontrar aqui uma opção para adicionar mais atalhos na lockscreen do aparelho. Eu sei que é possível pois já vi vídeos no youtube onde o aparelho mostrava vários atalhos na tela de desbloqueio. Como faço isso ein?
 
Última edição:
Pow, aqui no meu não tá pegando 3G no chip 2 (o sim normal) não, só tá pegando no chip 1 (micro sim). Tentei 2 chips diferentes, no slot 2, e os 2 não pegaram 3g. Não tive como testar outro chip no slot 1 pq só tenho 1 micro sim aqui.

E esse teclado sem swipe tá froids, acostumei com aquilo. Muito estranho um smartphone novo desses não vir com swipe.


*EDIT

Consegui fazer o 3G funcionar chip 2. Tive que acessar um menu de configuração super escondido (pra chegar nele, tem que entrar em várias opções antes) e mudar o método de autenticação para PAP. Feito isso, apareceu o indicador de conexão 3G para o chip 2.


*EDIT2

Pra resolver o problema do teclado sem swipe, tive que comprar um teclado no Market. Mas foi até bom, esse teclado que comprei ele reconhece até minha fala, eu falo e ele digita o que eu falo. Muito massa.

Agora só falta um App pra conseguir fazer ligação apenas falando o nome do contato, como tinha no meu antigo Atrix. Alguma recomendação?


*EDIT3

Não estou conseguindo encontrar aqui uma opção para adicionar mais atalhos na lockscreen do aparelho. Eu sei que é possível pois já vi vídeos no youtube onde o aparelho mostrava vários atalhos na tela de desbloqueio. Como faço isso ein?

Qual o nome do aplicativo do swipe que tu comprou?
 
Qual o nome do aplicativo do swipe que tu comprou?
É SWYPE o nome do teclado.
Muito bom, a detecção de palavras dele é mais precisa que o Swipe q veio por padrão no meu antigo Xperia play.
 
Alguem conseguiu resolver o problema dos videos no whatsapp?

Com a atualização alguns videos vão normal... outros não



A galera que usa fone ai, gostaria da indicação de um bom (acho que vou comprar no ebay, um modelo in-ear, só nao sei qual)
 
................editado

Tenho um teclado do JB4.2 tipo o do google porem é swipe....hahaha

ahua.jpg



*EDIT2

Pra resolver o problema do teclado sem swipe, tive que comprar um teclado no Market. Mas foi até bom, esse teclado que comprei ele reconhece até minha fala, eu falo e ele digita o que eu falo. Muito massa.

A lockscreen padrão é mto básica. Tente outros apks de lockscreen e poderá colcoar qtos atalhos qser. Sugestão: Notification_Toggle_2_8.apk

*EDIT3

Não estou conseguindo encontrar aqui uma opção para adicionar mais atalhos na lockscreen do aparelho. Eu sei que é possível pois já vi vídeos no youtube onde o aparelho mostrava vários atalhos na tela de desbloqueio. Como faço isso ein?

Boa sorte
 
Acaba de surgir a atualização para a V12 aqui . Foi lançada hoje.
Bacana. Mas aqui, como que a gente faz pra saber quais foram as correções ou mudanças que essa atualização trouxe? Tem algum lugar onde a gente pode ler o "release notes" dela?

Edit.

Esse update v12 não apareceu pra mim não.
 
Última edição:
Pra mim também não apareceu não...E também se aparecer eu não sei se vou atualizar logo não, pois eu fiz aquela mudança na memória interna...Essa suposta atualização pode dar erro pra quem mudou o armazenamento interno...
 
A Blu libera o Update por Lotes de IMEI. Logo logo sai para para o de vocês.

Pode disponibilizar alguma Imagem disso?

Não qro desconfiar, mas meu telefone é um dos primeiros do lote. Portanto, se saiu pra vc, sua inform ede lote de imei está errada.
 
Pode disponibilizar alguma Imagem disso?

Não qro desconfiar, mas meu telefone é um dos primeiros do lote. Portanto, se saiu pra vc, sua inform ede lote de imei está errada.

Claro! Pelo tapatalk não da pra anexar imagem, vou tentar pelo Desktop.
------------
Claro! Pelo tapatalk não da pra anexar imagem, vou tentar pelo Desktop.

gehz.jpg


32yk.jpg


Segue as Screens, não consegui melhorar a qualidade.
 
Última edição:
Se tiver whatsapp eu mando com qualidade melhor.

Precisa não brother...... não tenho pressa em atualizar.... shsushsuhauuuaaa

Mesmo assim, tentei ver se tinha aqui. Portanto, acredito que pode ser em questão da região onde o aparelho está e não relacionado ao IMEI.

Outra, vc tinha o V10?

Outra da outra, vc salvou o arquivo update.zip?? Aí poderia disponibilizar pro pessoal atualizar mais rápido.
 
Precisa não brother...... não tenho pressa em atualizar.... shsushsuhauuuaaa

Mesmo assim, tentei ver se tinha aqui. Portanto, acredito que pode ser em questão da região onde o aparelho está e não relacionado ao IMEI.

Outra, vc tinha o V10?

Outra da outra, vc salvou o arquivo update.zip?? Aí poderia disponibilizar pro pessoal atualizar mais rápido.

Tinha V11. Onde acho esta pasta? Pelo File Explorer não consegui.
 
Eu queria mesmo era saber o que essa atualização trouxe. Nem no site da BLU a gente encontra essas infos.
 
Não. Mas é como escrevi. Se já fez a att, bem possível não encontrar +.

Preciso ter acesso root?


Não tem por que existe o sistema FOTA (atualização pelo wireless), ou seja, é só pra quem pode.... tipo todos nós que temos BLU!! hahahaha

Eu queria mesmo era saber o que essa atualização trouxe. Nem no site da BLU a gente encontra essas infos.

Inclusive vou aproveitar este post para comenta sobre a V10 para V11.
Um usuário V10 me contactou no FB (não o delvechio). Este usuário é o Allan e foi ótima a participação dele para saber as infos e soluções. Ele tinha o recovery original e não deu. Colocou o CWM e nenhuma opção conseguia fazer a att. inclusive com arquivos q mudei. Como ele fez backup me enviou algo que lhe pedi e assim pude testar no meu. E que coisa, nada de nada!!
Então ontem escrevi para a BLU relatando que o arquivo update.zip da V10 para V11 é falho.

Solução para o Allan foi bem simples. Como ele colocou o CWM, lhe pedi para restaurar o backup da V11.
Sucesso!!
 
Última edição:
Não. Mas é como escrevi. Se já fez a att, bem possível não encontrar +.




Não tem por que existe o sistema FOTA (atualização pelo wireless), ou seja, é só pra quem pode.... tipo todos nós que temos BLU!! hahahaha



Inclusive vou aproveitar este post para comenta sobre a V10 para V11.
Um usuário V10 me contactou no FB (não o delvechio). Este usuário é o Allan e foi ótima a participação dele para saber as infos e soluções. Ele tinha o recovery original e não deu. Colocou o CWM e nenhuma opção conseguia fazer a att. inclusive com arquivos q mudei. Como ele fez backup me enviou algo que lhe pedi e assim pude testar no meu. E que coisa, nada de nada!!
Então ontem escrevi para a BLU relatando que o arquivo update.zip da V10 para V11 é falho.

Solução para o Allan foi bem simples. Como ele colocou o CWM, lhe pedi para restaurar o backup da V11.
Sucesso!!

Um update que não tem notas de release é SIM de desconfiar. Como verificar se houve mudança se nem mesmo sei o que testar? Tomara que a BLU tome tipo.


Estou com uma duvida cruel sobre microSd, não sei se compro Sandisk Ultra ou Samsung Essential, ambos pelo Aliexpress. Ajudem ai!!!!
 
Última edição:
Ai caras ajuda rapida aqui, eu ponho meu blu no pc pelo usb + não aparece os dados ( fotos etc )
pf me ajudem ai q é urgente
 
Vai na tela do celular e abaixa o menu superior, nas opções apresentadas procure Armazenamento USB.
N apareceu nada sobre armazenamento usb ñ man, eu consegui passar pelo cel msm + seria legal saber passar pelo desktop pq a net é + rapida né xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo