[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Falando em launchers...Eu testei diversos aqui...O que eu usei por mais tempo foi o Apex Launcher (muito bom)...O Nova Launcher também é bom, mas quando eu coloquei a grade da tela pra 6x4 ficou dando uns erros de widgets...E no Apex ficou liso...

Só que ontem eu resolvi instalar a Next Launcher (achei que era super pesada por ser grande e ter diversos recursos 3D)...Mas pra minha surpresa ela rodou 100% lisa...Até mais fluida que a Apex...Estou curtindo muito!
 
Comprei o meu e recebi ontem, cara sinceramente, ótimo celular, uso de forma moderada porem as vezes me divirto com jogos e até o momento não me arrependo de ter gasto 630 reais (Mercado Livre).

Velocidade incrível, claro que não se compara com um s4 porem peguei um s4 e o blu e não foge muito dos padrões do s4.
Nada a dizer de desfavorável sobre este aparelho estou agora realizando a verificação da bateria se dura por muito tempo apenas com o wifi ligado e 3g quando não se tem o wifi (Para uso moderado mesmo).

Até o momento um ótimo aparelho, espero que saia atualização para 4.3.1 do android.

Att.
 
Comprei o meu e recebi ontem, cara sinceramente, ótimo celular, uso de forma moderada porem as vezes me divirto com jogos e até o momento não me arrependo de ter gasto 630 reais (Mercado Livre).

Velocidade incrível, claro que não se compara com um s4 porem peguei um s4 e o blu e não foge muito dos padrões do s4.
Nada a dizer de desfavorável sobre este aparelho estou agora realizando a verificação da bateria se dura por muito tempo apenas com o wifi ligado e 3g quando não se tem o wifi (Para uso moderado mesmo).

Até o momento um ótimo aparelho, espero que saia atualização para 4.3.1 do android.

Att.
Aqui eu fiquei muito surpreso também, a bateria navegando em 3g fica na média, aqui gasta cerca de 20% por hora dando uma autonomia de 5 horas de navegação no 3G, já no WiFi surpreende, gasta uma média de 8% por hora, não cheguei a descarregar no WiFi, mas uso uma média de 5 horas e sobre 60% de bateria...
 
Um ótimo aparelho, realmente....Mas eu ainda prefiro o Blu por conta de alguns fatores:

-Botão virtual é um saco;
-Tela TFT é muito inferior a IPS;
-DUVIDO que ele realmente chegue aqui por este preço...Chuto uns 800 na versão mais simples...E se for em loja de celular...Pode esperar em torno de 1000...
-A multimídia da Motorola (camera, alto falantes, microfone) sempre é abaixo da concorrência;
-E, pra finalizar, só quem já precisou da assistência técnica da Motorola sabe que não vala pôr na mesa ao comparar os pós e contras...
 
É, o fato da tela ser TFT e não IPS faz uma diferença boa. Depois que experimentei a tela IPS desse BLP, não quero mais saber de tela TFT na minha frente não. Também não gosto da ideia de botões direto na tela, pra mim isso só serve pra diminuir o espaço utilizável da tela. Você pega um aparelho com tela de 4.5" mas recebe menos que isso de área utilizável.

As vantagens é que estamos falando de um aparelho nacional, com sistema totalmente em nosso idioma, suporte local e maior garantia. Isso com certeza vai pesar muito na escolha de muita gente. A bateria suporta uma carga maior também, isso pode fazer alguma diferença.
 
Acaba de surgir no meu BLP uma atualização para a V13 datada de hoje com 6,89mb.
Desta vez eu salvei o arquivo aqui : V13


se0d.png
 
Última edição:
Eita! Tu é chegado do pessoal da BLU é? A V12 apareceu primeiro pra você também aqui do fórum não foi?
 
O meu ainda está no V10...Os caras já têm versão V13...kkkk
Pior que eu nem ligo, o celular está rodando liso aqui! :haha:
 
Acabei de trocar uns emails com o pessoal da Blu e me disseram que vai sair pra todo mundo, basta aguardar.
 
Alguém aqui já conseguiu usar um joystick bluetooth nesse blp? Eu tenho aqui um joystick bluetooth q eu uso para jogar emuladores em dispositivos android e ele sempre funcionou direitinho, porém, nesse blp ele não funcionou. O blp detecta o controle, pareia, mas ele não funciona, o led do controle continua piscando como se não tivesse pareado.
 
Sera que o BLP vai abaixar o preço com a chegada do moto G ?:hmm::hmm::hmm:

Abaixar mais? Esse Motorola aí não sai por menos de 800,00 aqui. O BLP custa 600,00 em média. E não sabemos se ele será tudo que a propaganda diz...
Agora quando a BLU estiver nas revendas oficiais junto com as outras marcas a tendência será ter um valor mais próximo dos gadgets concorrentes. O cenário muda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo