[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Então, antes de comprar O blu eu cheguei a comprar o Moto G, Mas cancelei a compra pois percebi que não tinha suporte para cartão de memória, perdendo a utilidade do meu cartão de 32gb.

Estou muito satisfeito com o produto, eu tenho instalado street fighter IV, real racing 3, N.O.V.A 3, Moder Combat 4 entre outros jogos sendo que todos funcionam perfeitamente. Apenas o N.o.v.a 3 que demora para carregar o mapa mas depois que carrega roda show, sem contar que o sistema já vem com app que libera memoria no sistema e deixa mais rápido o aparelho.


Pessoal vou adquirir uma maquininha dessas na semana que vem e finalmente aposentar meu Xperia Sola velho e corajoso de guerra! Ja li muitas experiências de usuários e optei por ele ao invés do Moto G.

Na opinião de vocês Moto G ou BLP? :haha:
 
Pessoal, vendi o Moto G e peguei um BLP grafite, pessoal, quais fones vieram nos BLPs de vocês? Pois eu tinha lido que o fone do BLP, tem uma faixa na cor do aparelho, mas o meu BLP amarelo, veio com um fone preto intraauricular com uma faixa rosa... Esse BLP grafite veio com um fone que parece ser de melhor qualidade, mas não é intraauricular, parece um fone de iPhone, mas preto. No cabo tem um selo da BLU... Tô achando que a Mega esta quando os fones, pois os dois aparelhos vieram de lá.
Outra coisa estranha é que no BLP amarelo, não funcionavam os fones do Razr, já no grafite os fones funcionam... Sei lá qual o motivo disso.
 
Pessoal, vendi o Moto G e peguei um BLP grafite, pessoal, quais fones vieram nos BLPs de vocês? Pois eu tinha lido que o fone do BLP, tem uma faixa na cor do aparelho, mas o meu BLP amarelo, veio com um fone preto intraauricular com uma faixa rosa... Esse BLP grafite veio com um fone que parece ser de melhor qualidade, mas não é intraauricular, parece um fone de iPhone, mas preto. No cabo tem um selo da BLU... Tô achando que a Mega esta quando os fones, pois os dois aparelhos vieram de lá.
Outra coisa estranha é que no BLP amarelo, não funcionavam os fones do Razr, já no grafite os fones funcionam... Sei lá qual o motivo disso.

Só tinha até agora dois tipos de fone, um com faixa rosa e um cromado. De início até gostei do meu mas ficar procurando uma posição pra ele na orelha é muito chato. Grafite e branco são os mais vendidos, logo podem ser de um lote mais novo eu acho. Mas os fones são bons?
 
Só tinha até agora dois tipos de fone, um com faixa rosa e um cromado. De início até gostei do meu mas ficar procurando uma posição pra ele na orelha é muito chato. Grafite e branco são os mais vendidos, logo podem ser de um lote mais novo eu acho. Mas os fones são bons?
São bons são pretos com os alto falantes cromados.

Outra coisa estranha é que o meu BLP amarelo não aceitava fone da Apple e da Motorola, eu tenho um fone do Razr XT 910, tentei usar no amarelo, mas o som ficava oco, como se estivesse em uma caverna, já nesse preto o som fica normal com os dos fones (testei o do iPhone 4 da minha esposa). Tanto que agora estou usando o do Razr...

Estranho notar a diferença do tamanho da tela, perto do BLP, o Moto G parece um celular de 4".
 
São bons são pretos com os alto falantes cromados.

Outra coisa estranha é que o meu BLP amarelo não aceitava fone da Apple e da Motorola, eu tenho um fone do Razr XT 910, tentei usar no amarelo, mas o som ficava oco, como se estivesse em uma caverna, já nesse preto o som fica normal com os dos fones (testei o do iPhone 4 da minha esposa). Tanto que agora estou usando o do Razr...

Estranho notar a diferença do tamanho da tela, perto do BLP, o Moto G parece um celular de 4".

é por isso que eu odeio botões digitais, prefiro os bons e velhos manuais na carcaça, DIZEM que é padrão da google, que todos vão ser assim blablabla.. to nem ai :seferrou: , por isso sempre tive Galaxy's da vida, simplesmente não aceito aqueles botões.. porque é feio,e porque ocupa muito espaço na tela:cereal:
 
Pessoal vou adquirir uma maquininha dessas na semana que vem e finalmente aposentar meu Xperia Sola velho e corajoso de guerra! Ja li muitas experiências de usuários e optei por ele ao invés do Moto G.

Na opinião de vocês Moto G ou BLP? :haha:


Com certeza eu iria de moto G não tem como comparar ele com um smart de uma marca praticamente desconhecida no caso a BLU.:coolface:
 
Me ajudou também, agora é outro nível meu BLP, estava estranhando que na parte traseira onde coloca a bateria e na caixa também diz que é L100i.
Config> Rede moveis>Nome dos pontos de acesso> Claro Dados> Tipo de autenticação "PAP"


Já os reboot, aqui as vezes da. Logo quando comprei deu umas 3x numa semana só, depois ficou quase 2 meses sem dar, e depois deu umas 2x. Mas era uns reboot que tinha que tirar a bateria pra arrumar :poker:
 
É...mais um com problema na parte do carregador..
.
Mas acho que agora deu problema geral no aparelho,as baterias nao passam de 5% nem com carregador de bateria.
O celular em si é muito bom,mas tem umas cagadas que pqp..
 
É...mais um com problema na parte do carregador..
.
Mas acho que agora deu problema geral no aparelho,as baterias nao passam de 5% nem com carregador de bateria.
O celular em si é muito bom,mas tem umas cagadas que pqp..

Se com carregador de bateria não passa de 5/100 pode ser a bateria. Testou a bateria e o carregador?
 
No manual do Atrix tinha o seguinte procedimento para recalibrar a bateria.
Use a bateria, até o celular desligar sozinho por falta de energia.
1- desligue o celular e retire a bateria.
2- ligue ele na tomada elétrica;
3- com ele já ligado na energia, insira a bateria;
4- agora com o celular desligado, espere a bateria carregar 100%.
5- ligue e a bateria deverá estar em 100% e as anomalias deverão estar corrigidas.

Pessoal finalmente estão começando a chegar os BLPs brasileiros, na lista da loja já apareceu o celular, o valor sugerido de venda é R$999,90.
Acho que até dia 17, já deverá estar disponível em todo território nacional.
Quem precisar de ajuda a assistência que aparece no manual tem os seguintes números (11)3444-8798 ou 0800-777-6400. Acho que no caso de problemas os aparelhos precisam ser mandados para São Paulo.
 
São bons são pretos com os alto falantes cromados.

Outra coisa estranha é que o meu BLP amarelo não aceitava fone da Apple e da Motorola, eu tenho um fone do Razr XT 910, tentei usar no amarelo, mas o som ficava oco, como se estivesse em uma caverna, já nesse preto o som fica normal com os dos fones (testei o do iPhone 4 da minha esposa). Tanto que agora estou usando o do Razr...

Estranho notar a diferença do tamanho da tela, perto do BLP, o Moto G parece um celular de 4".
]

Muito doido esse esquema de fone do blu, o meu é grafite e os fones da apple ficam oco como estavam no seu amarelo kkk.

Sei lá o que acontece é muito doido mais os fones que eu aprovo para utilização são os da sony mdr 100 e o mdr 300 testei os dois e funcionam normalmente.
 
Pessoal,

Vocês estão tendo problemas com a Rádio do BLU, nem utilizo a minha pois passo raiva, você esta andando e esta ok derrepende fica baixo como se você estivesse tampando a antena muito estranho vi uma pessoa falando sobre isso aqui mais já perdi o rumo da resposta sobre isto, vocês tem o mesmo problema.

Att.
 
Pessoal,

Vocês estão tendo problemas com a Rádio do BLU, nem utilizo a minha pois passo raiva, você esta andando e esta ok derrepende fica baixo como se você estivesse tampando a antena muito estranho vi uma pessoa falando sobre isso aqui mais já perdi o rumo da resposta sobre isto, vocês tem o mesmo problema.

Att.
O meu ficava baixo com o fone da motorola, agora comecei a usar os fontes originais da blu e o som é duas vezes mais alto... Só achei estranho pois os fones não possuem indicação de qual fone é o L e qual é o R...
 
Surpreendentemente carregou.....
Deixei virar a noite no carregador, quando acotdei tava 100%...
O/
Vou tentar esse método ,tilt, na outra bateria .valeu
 
O meu ficava baixo com o fone da motorola, agora comecei a usar os fontes originais da blu e o som é duas vezes mais alto... Só achei estranho pois os fones não possuem indicação de qual fone é o L e qual é o R...

O que tem o microfone é do lado Direito, o que não tem é esquerdo (obvio) kkk

Abraço.
 
comprei o meu na terça, via sedex, moro em rondonia , geralmente demora 3 dias completos pra chegar, ja ta no quarto dia e nem chegou na capital ainda pra vim pro interior.. :trollfail:

provavelmente só chega segunda , pqp não aguento mais meu cel xing ling mp29 galacsy eçi 3 :damn::haha:
 
Pessoal tem algum site brasileiro com capas do BLP ou só via aliexpress?
 
Galera, problemão SÉRIO com meu BLP grafite aqui...

Após restaurar os padrões do Blu Life Play, com ROM ORIGINAL em Configurações -> Fazer backup e redefinir -> Configuração original, o aparelho simplesmente ficou em loop infinito na inicialização. Ou seja, virou peso de porta. E aí, tem como resolver?

Ps:. O logo INCPack no momento da inicialização do aparelho é resquicio de uma antiga ROM instalada. No momento, o aparelho estava rodando uma ROM ORIGINAL.

[video=youtube;Ts2ZaQ7TXxs]http://www.youtube.com/watch?v=Ts2ZaQ7TXxs[/video]
 
Galera, problemão SÉRIO com meu BLP grafite aqui...

Após restaurar os padrões do Blu Life Play, com ROM ORIGINAL em Configurações -> Fazer backup e redefinir -> Configuração original, o aparelho simplesmente ficou em loop infinito na inicialização. Ou seja, virou peso de porta. E aí, tem como resolver?

Ps:. O logo INCPack no momento da inicialização do aparelho é resquicio de uma antiga ROM instalada. No momento, o aparelho estava rodando uma ROM ORIGINAL.

http://www.youtube.com/watch?v=Ts2ZaQ7TXxs

Velho, da uma perguntada aqui, aqui os caras manjam bastante dessa bagaça: https://plus.google.com/communities...5/stream/dda36be7-f1fc-49a0-92ac-8428603132eb

Sobre o logo, quando tu conseguir arrumar o celular, só instalar esse arquivo pelo CWM, que ele volta pro logo original da BLU (creditos ao ||BeTo||): https://www.dropbox.com/s/pt1jinhu0eqww6u/update.zip
 
Valeu man... Vou postar lá.



Rapaz, não tinha mudado o logo ainda por preguiça mesmo. Ligo e desligo o celular uma vez na vida, outra na morte.. kkkk Nem tive saco pra mexer nisso...
------------
Resolvi através desse tutorial (créditos: Lopestom)

Recuperação

Primeiro de tudo use o sistema compatível windows xp/7 e leitor de microSD.

1 - Instale os drivers, quando plugar o seu celular pedira para instala-los mostre o caminho
dos aquivos que esta dentro da pasta BLP "Drivers USB MTK".

2 - Dentro da pasta BLP tem os seguintes aquivos
clockworkmod, > CWM Blu life Play L100i - by lopestom > SP_Flash_Tool_v3.1316.0.150 >
Drivers USB MTK.


#Instalação.

Execute "Flash Tool.exe" aperte no botão [ Scatter-loading ] procure pelo pasta
tem recovery " CWM BLU Life Play L100i - by lopestom " selecione o recovery.img,
aperte em Abrir depois clique em "Download" em "Sim" com celular, FORA DO USB E SEM BATERIA
NÃO COLOQUE A BATERIA, SÓ COLOQUE USB, QUE IRA INICIA O PROCESSO, SE CASO ACONTEÇA ALGUM ERRO, VAMOS PARA INSTALAÇÃO 2.


#Instalação 2

No mesmo programa, você irá na opção "WINDOW" e habilitara uma nova "ABA" "Write Memory"
Na opção "Open Raw Data" procure pelo "recovery.img" aperte em Abrir, em "Memory Setting"
selecione o "EMMC" agora muita atenção, em Begin Andress(Hex): coloque isso 0x0000000002D80000
em Container Length (Hex): coloque 0x00600000 com celular SEM BATERIA E SEM USB aperte
no botão "Write Memory" depois em "OK" agora insira o USB SEM A BATERIA, esse processo
irá inicia sozinho. depois de aparece a mensagem OK com circulo verde feche tudo.


Pronto agora você tem recovery CWM, copie a pasta "clockworkmod" para MicroSD e depois
insira no celular, ligue o celular em modo recovery, "Botão liga" junto com botão "volume +"
na tela CWM, va ate opção "backup and restore" depois em "restore" confirme sua pasta "clockworkmod" ate o final, pronto agora o celular ira restaurar tudo e iniciar.

DOWNLOAD
https://mega.co.nz/#!R0hDgRgJ!H_X1GDttcFycWaLobqGJrALoLigrXq3g6MgyORlR0ts

Tutorial copiado na íntegra do site: http://cromos-over.blogspot.com.br/p/recuperando-celular-blu_4.html
 
Pessoal estou com o problema de voltar ao teclado padrão quando reinicio o celular, lembro que já vi outros com esse problema. Conseguiram resolver?

RESOLVIDO: Só precisava mover do SD para a memória principal.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo