[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

alguém tem ai somente a atualização V15 do blu o meu apareceu mas nem baixei no dia e agora nem que atualizar mais ta na 14 ainda....
 
A tampa traseira vc tem que tirar para colocar a nova case,e pelicula eu estou usando sim,a de silicone não da para colocar não fica bem emcaixada pelo motivo da tampa que se abre entende,mais adorei a case.
 
Pessoal...Estou com uma pequena dúvida...Pesquisei aqui na comunidade e não vi nada a respeito...
Eu peguei um fone bluetooth (O Sol Republic do Moto G) e testei aqui no Blu, funcionou muito bem...Mas ao testar ele em uma ligação (que eu efetuo)...A tela do aparelho fica acesa direto. Isso é comum em fones bluetooth ou tem alguma forma de resolver isso e eu não sei? Não dá pra ficar usando um fone bluetooth e ficar com o dedo na frente do sensor do aparelho...:feelbad:
 
Alguém poderia me dizer se essa loja "XFA Eletrônicos" do ML que vende o BLP L100i emite nota fiscal ou ao menos oferece os 90 dias de garantia obrigatória?
 
Alguém poderia me dizer se essa loja "XFA Eletrônicos" do ML que vende o BLP L100i emite nota fiscal ou ao menos oferece os 90 dias de garantia obrigatória?

A nota fiscal eles enviam pelo e-mail acho. E a garantia tem 90 dias pelo que eu sei. Mas se servir um BLP usado, to vendendo o meu, 4 meses, em perfeito estado, R$550,00, abraço.
 
A nota fiscal eles enviam pelo e-mail acho. E a garantia tem 90 dias pelo que eu sei. Mas se servir um BLP usado, to vendendo o meu, 4 meses, em perfeito estado, R$550,00, abraço.

OK, obrigado pela resposta. Acho que vou comprar nesta loja mesmo, o frete está bem barato. Por que está vendendo ele, não gostou, adquiriu outro melhor? Se eu tiver interesse mais pra frente a gente negocia, abraço.
 
OK, obrigado pela resposta. Acho que vou comprar nesta loja mesmo, o frete está bem barato. Por que está vendendo ele, não gostou, adquiriu outro melhor? Se eu tiver interesse mais pra frente a gente negocia, abraço.

Gostei sim, foi o melhor celular que eu tive, to vendendo porque to precisando inteirar um dinheiro, mas pela frente pegarei outro. Beleza, abraço.
 
Amigos, td bem, sou novo aki no fórum, mais de blu já tenho uns 2 meses...muito bom mesmo o smart, o melhor que já tive tbm (parafraseando o amigo que posto antes).

Pois bem, a única coisa que eu estou na dúvida, e aí gostaria da experiencia dos amigos, eh que eu to na versão V_11 GENERIC, e apareceu esses dias pra eu atualizar para a V_15 GENERIC, venho lendo os posts anterior e uns dizem que melhora a autonomia da bateria e outros dizem que não muda muita coisa, alguns até dizem que o sistema ficou um pouco mais lento, porém, outros dizem que o consumo de memória ram diminui drasticamente, o que me animou bastante, aí vem minha dúvida.

Possuo Root, posso atualizar sem medo?

Pq da pergunta, eu tinha um D1, e rooteei o mesmo, acontece que ele pediu atualização e eu mandei atualizar (no meu galaxy y atualizava sem problemas, mesmo com root), acontece que ele entrou em loop infinito pelo motivo de mandar atualizar com o root nele, tentei vários tutoriais para recuperá-lo e consegui, porém, os serviços da operadora nunca mais funcionou, ou seja, perdi a função "celular", funcionando apenas o android (meu filho que brinca, pois pra jogos está perfeito).
Pois bem, tenho medo disso acontecer com o meu blu, por isso estou postando aki, pois tem vários usuários experientes que podem me auxiliar nessa questão.

Agradeço a compreensão dos amigos, e peço desculpas pelo post "gigante"...rsrsrs

abraços a todos, james2108
 
Pessoal, eu li umas análises na Amazon e fiquei meio assustado por causa que alguns usuários do BLP relataram que a entrada para o carregador/cabo de dados dá defeito em pouquíssimo tempo, até mesmo coisa de 3 semanas, mesmo tendo cuidado o_O . Alguém já enfrentou problema similar?
 
Eu axo que isso eh conversa pra boi dormir, pq eu tenho o meu faz uns 2 meses, e uso cabos e carregadores de diversas marcar nele (original samsung, original motorola, original dele mesmo) e nunca tive problema nenhum...

Acredito não ter muita procedencia essa notícia aee não...
 
Eu axo que isso eh conversa pra boi dormir, pq eu tenho o meu faz uns 2 meses, e uso cabos e carregadores de diversas marcar nele (original samsung, original motorola, original dele mesmo) e nunca tive problema nenhum...

Acredito não ter muita procedencia essa notícia aee não...

Eis a fonte: http://www.amazon.com/review/RN994AAF8FIUJ/ref=cm_cr_pr_viewpnt#RN994AAF8FIUJ e http://www.amazon.com/review/RN994A...Tx35RQXMOZTZFMA&store=wireless#wasThisHelpful .
 
eh amigo, como disse, não sei se aconteceu com alguém (eu não vi ninguém se queixando a respeito disso), mais não há de se descartar essa possibilidade, mais isso pode acontecer com qualquer smart.

não acredito ser o blu mais vulnerável a acontecer isso, axo que a possibilidade existe, assim como existe em qualquer marca...

meu conselho, não se apegue a isso, ele eh um excelente smart, com peças de alta qualidade.

Ps. se alguém souber a respeito de atualizar mesmo estando rooteado, por favor, dá um retorno. Grato
 
eh amigo, como disse, não sei se aconteceu com alguém (eu não vi ninguém se queixando a respeito disso), mais não há de se descartar essa possibilidade, mais isso pode acontecer com qualquer smart.

não acredito ser o blu mais vulnerável a acontecer isso, axo que a possibilidade existe, assim como existe em qualquer marca...

meu conselho, não se apegue a isso, ele eh um excelente smart, com peças de alta qualidade.

Ps. se alguém souber a respeito de atualizar mesmo estando rooteado, por favor, dá um retorno. Grato

Be, obrigado pelo post sincero e esclarecedor. Pior que o próximo smart vai ter que ser o BLU mesmo, ainda prefiro arriscar esse BLU do que levar um Moto G Colors mais caro e com uma câmera bem pior...
 
Apesar de alguns pequenos problemas, tb to curtindo muito! Não vai se arrepender. 16 Gb do moto G não da pra nada! To com 32 aqui e só tem 5 GB restante!
 
Última edição:
Pois eh amigo, se tem uma única coisa que não gostei nele foi isso...espaço interno...soh com sdcard mesmo, ainda bem que ele inverte as memórias neh, aí fica show...hehehe
 
Apesar de alguns pequenos problemas, tb to curtindo muito! Não vai se arrepender. 16 Gb do moto G não da pra nada! To com 32 aqui e só tem 5 GB restante!

Também acho 16 GB (dos quais só 13 ou menos devem estar disponíveis) muito pouco, se for pegar o BLU vou até ver um cartão de 16 GB . Além disso, achei muito boa a câmera do BLU, tanto em fotos como gravação, eu sei que não dá pra comparar câmera só pelo número de MP, mas esses 8 MP do BLU me pareceream bem melhores que os 13 MP do Optimus G. O Optimus G que tem 32 GB de armazenamento e 2 GB de RAM é um smart extraordinário, mas não encontro ele em lojas confiáveis por menos de R$ 999,00. Se não achar ele por R$ 899,00 até semana que vem, vai ser BLU na cabeça. O BLU tem justamente 3 recursos que priorizo: tela grande com boa resolução e densidade, câmera razoável e suporte a cartão de memória.

Agora tenho outra dúvida aqui: alguém teve algum problema ao usar outros fones de ouvido (sem microfone) além do original?
 
Cara, isso eu não consegui não meu, eu tentei o da motorola e um outro q tenho aki, nenhum deu certo, assim como o do blu tbm não deu certo no meu computador...
 
pessoal,o adaptador de tomada do meu blu tá esquentando demais,tipo,fica muito quente mesmo,porque será? to com medo que ele exploda ou sei lá uhauhue será que é normal? P.s: o celular fica normal,e carrego ele desligado)
 
Bom dia a todos, comprei um L100i grafite, ele é ótimo, mas tem um problema me incomodando. Ontem coloquei carregar, sempre sou cuidadoso com essa porra de saída usb, quando tirei com todo o cuidado, o telefone se reiniciou. Quando voltou pedia pra configurar o micro sim (tenho só 1 no telefone) da mesma forma quando coloquei pela primeira vez. Depois fui usar ele e reiniciou mais umas 3x do nada, estava usando e travava e reiniciava. Depois disso eu tirei bateria, micro sim e micro sd, recoloquei tudo com cuidado. Ele parou de reiniciar. Ontem a noite coloquei carregar, tudo ok, agora de manhã quando tirei ele do carregador, se reiniciou de novo, depois não deu mais problema. O que pode ser?
 
pessoal,o adaptador de tomada do meu blu tá esquentando demais,tipo,fica muito quente mesmo,porque será? to com medo que ele exploda ou sei lá uhauhue será que é normal? P.s: o celular fica normal,e carrego ele desligado)
O meu também acontece isso... mas acho que é normal
------------
pessoal perdi meu root quando atualizei para v15 agora esse metodo nao funciona mais... alguem sabe outra alternativa que funcione?
 
Bom dia a todos, comprei um L100i grafite, ele é ótimo, mas tem um problema me incomodando. Ontem coloquei carregar, sempre sou cuidadoso com essa porra de saída usb, quando tirei com todo o cuidado, o telefone se reiniciou. Quando voltou pedia pra configurar o micro sim (tenho só 1 no telefone) da mesma forma quando coloquei pela primeira vez. Depois fui usar ele e reiniciou mais umas 3x do nada, estava usando e travava e reiniciava. Depois disso eu tirei bateria, micro sim e micro sd, recoloquei tudo com cuidado. Ele parou de reiniciar. Ontem a noite coloquei carregar, tudo ok, agora de manhã quando tirei ele do carregador, se reiniciou de novo, depois não deu mais problema. O que pode ser?

Percebi TB que o problema surge com a conexão USB. Quando LIGO o cabo ele eventualmente reinicia. N me incomoda muito. Aciono a garantia por isso? Pq eh um problema q pode piorar?
 
Bom dia a todos, comprei um L100i grafite, ele é ótimo, mas tem um problema me incomodando. Ontem coloquei carregar, sempre sou cuidadoso com essa porra de saída usb, quando tirei com todo o cuidado, o telefone se reiniciou. Quando voltou pedia pra configurar o micro sim (tenho só 1 no telefone) da mesma forma quando coloquei pela primeira vez. Depois fui usar ele e reiniciou mais umas 3x do nada, estava usando e travava e reiniciava. Depois disso eu tirei bateria, micro sim e micro sd, recoloquei tudo com cuidado. Ele parou de reiniciar. Ontem a noite coloquei carregar, tudo ok, agora de manhã quando tirei ele do carregador, se reiniciou de novo, depois não deu mais problema. O que pode ser?

Percebi TB que o problema surge com a conexão USB. Quando LIGO o cabo ele eventualmente reinicia. N me incomoda muito. Aciono a garantia por isso? Pq eh um problema q pode piorar?

Quando eu conecto no computador, ele da boot duas vezes antes de conectar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo