[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

A v6 virá com o KK?
 
Eu já ouvi falar até o fim de junho é o prazo deles, na verdade falaram de Q2 de 2014...

Mas já li também que até em abril já estariam com o kit kat.
Acho que a oficial você pode acompanhar nas páginas da BLU, tanto no google+ quanto no facebook, eu não acompanho então não sei...
A MIUI tá na V5 a promessa da V6 sair logo e com o kit kat já é grande, mas acho que o port pro BLP demora um pouco.

Conforme publicação da BLU na sua página do Facebook, a atualização pro Kit Kat está prevista para 1º de Maio de 2014.
 
Conforme publicação da BLU na sua página do Facebook, a atualização pro Kit Kat está prevista para 1º de Maio de 2014.

Caraca, no meu niver!!!:muchwin:
 
Esse aparelho ainda é um bom custoxbenefício?
Sem duvidas ! um exelente CxB, mas olhe com carinho também o Blu Life One, que é a ''mesma'' coisa do Play, e camera de 5 frontal e 13 traseira, e no Play é de 2 e 8 respectivamente, e a tela é um pouco maior também! eu simplesmente me apaixonei pela marca :fovhappy: já penso em trocar..kk
-------------------

Gente, não existe algum metodo pra trocar de Room , que seja bem fácil ? queria trocar a minha original pela MIUI V5 ,mas tenho medo de mexer nessas coisas e acabar estragando tudo :feelbad:
 
Amigos, td bem, então, eu sei que já perguntei aki mais queria que vcs me falassem, eu tenho o BLP com a rom original (Generic_V11) e apareceu a mais de 02 meses pra eu atualizar pra V_15, soh que estou com receio de atualizar e ficar em loop infinito, pois meu aparelho possui root, fiz através do Framaroot. Aí vem minha questão, posso atualizar o mesmo? pergunto pq tinha um Razr d1 com root, tbm pelo framaroot, e mandei atualizar e o bicho viro um peso de papel, tenho receio do meu BLP fazer a mesma coisa...queria saber se alguém tinha o root feito pelo framaroot, atualizou e o aparelho não deu problema...

grato pela atenção dos amigos...
 
Gente, não existe algum metodo pra trocar de Room , que seja bem fácil ? queria trocar a minha original pela MIUI V5 ,mas tenho medo de mexer nessas coisas e acabar estragando tudo :feelbad:

Tão eu :T

aaaaaaaaa

Minha experiência trocando a ROM, muito fácil, só seguir algum tutorial ai pra fazer o ROOT, instalar o CWM e trocar a ROM, não há complicações no processo, o LIFE PLAY foi meu primeiro smartphone e não tive problema algum com isso.

Amigos, td bem, então, eu sei que já perguntei aki mais queria que vcs me falassem, eu tenho o BLP com a rom original (Generic_V11) e apareceu a mais de 02 meses pra eu atualizar pra V_15, soh que estou com receio de atualizar e ficar em loop infinito, pois meu aparelho possui root, fiz através do Framaroot. Aí vem minha questão, posso atualizar o mesmo? pergunto pq tinha um Razr d1 com root, tbm pelo framaroot, e mandei atualizar e o bicho viro um peso de papel, tenho receio do meu BLP fazer a mesma coisa...queria saber se alguém tinha o root feito pelo framaroot, atualizou e o aparelho não deu problema...

grato pela atenção dos amigos...

E se desabilitar o ROOT, atualizar e fazer o ROOT dps que tiver com a v15 ?

Eu não uso a ROM original mais, mas acho que não tem problema, embora eu nunca tenha testado.
 
comprei o meu. pesquisei bastante. tava afim de pegar um smart pois todo mundo tem e eu resistia em não comprar rsrsrs...

peguei o life play. queria o grafite mas não tinha ai foi o branco mesmo. show. tela linda, aparelho muito rápido. não vou jogar é só para watsap e demais aplicativos fora os de jogo.

queria saber de vocês o seguinte. a bateria veio com metade da carga. é bom já carregar ou utilizar até uns 16% e ai colocar na carga?
outra coisa. qual o tempo que se deve deixar essa 1ª carga?

valeu pessoal
 
comprei o meu. pesquisei bastante. tava afim de pegar um smart pois todo mundo tem e eu resistia em não comprar rsrsrs...

peguei o life play. queria o grafite mas não tinha ai foi o branco mesmo. show. tela linda, aparelho muito rápido. não vou jogar é só para watsap e demais aplicativos fora os de jogo.

queria saber de vocês o seguinte. a bateria veio com metade da carga. é bom já carregar ou utilizar até uns 16% e ai colocar na carga?
outra coisa. qual o tempo que se deve deixar essa 1ª carga?

valeu pessoal

Da uma pesquisa no google sobre mitos e verdades das baterias de Li-ion!
 
Galera, vcs sabem me dizer se é normal a camera fotografica consumir muita bateria? aqui em 5 minutos testando comeu mais de 10% da bateria! e o smart esquentou um bocado!
 
Galera, vcs sabem me dizer se é normal a camera fotografica consumir muita bateria? aqui em 5 minutos testando comeu mais de 10% da bateria! e o smart esquentou um bocado!
Olha amigo, gasta bateria sim, mas não tanto!
As vezes eu esqueço a câmera ligada no bolso uns 15-20 min e não gasta mais de 5% de bateria! E não uso economia de energia.
 
Olha amigo, gasta bateria sim, mas não tanto!
As vezes eu esqueço a câmera ligada no bolso uns 15-20 min e não gasta mais de 5% de bateria! E não uso economia de energia.

e vc está usando o software padrão do blu?
 
e vc está usando o software padrão do blu?
Sim, sem nenhuma alteração. A única coisa que fiz recentemente foi o root do cel, mas isso não interferiu na duração da bateria já que ainda não instalei apps como o Greenify.
 
Galera, vcs sabem me dizer se é normal a camera fotografica consumir muita bateria? aqui em 5 minutos testando comeu mais de 10% da bateria! e o smart esquentou um bocado!
Você usa o app padrão da camera do Blu ou instalou outro aplicativo? Digo isso porque tem uns aplicativos que já vem ajustados pra manter o brilho da tela em 100% fixo ao usar a camera...E isso faz qualquer bateria evaporar em instantes, qualquer que seja o celular. Se este for o seu caso, tente ver a configuração pra desabilitar isso....
Se você está usando a camera padrão, pode ser também as suas configurações de brilho...Se você desabilitou o brilho automático e fixou ele no máximo ou próximo disso...
Outra possibilidade é ter sido algum outro aplicativo rodando em segundo plano...De vez em quando é bom reiniciar o celular (eu geralmente faço isso uma vez por dia, quando vou dormir)....Tem aplicativo que fica sugando bateria em segundo plano...
Mais outra possibilidade é quando você mantém funções ativas sem utilizar....Tipo GPS, Bluetooth, WiFi, Roteador....Tente manter desligado o que você não está usando.
 
Última edição:
Você usa o app padrão da camera do Blu ou instalou outro aplicativo? Digo isso porque tem uns aplicativos que já vem ajustados pra manter o brilho da tela em 100% fixo ao usar a camera...E isso faz qualquer bateria evaporar em instantes, qualquer que seja o celular. Se este for o seu caso, tente ver a configuração pra desabilitar isso....
Se você está usando a camera padrão, pode ser também as suas configurações de brilho...Se você desabilitou o brilho automático e fixou ele no máximo ou próximo disso...
Outra possibilidade é ter sido algum outro aplicativo rodando em segundo plano...De vez em quando é bom reiniciar o celular (eu geralmente faço isso uma vez por dia, quando vou dormir)....Tem aplicativo que fica sugando bateria em segundo plano...
Mais outra possibilidade é quando você mantém funções ativas sem utilizar....Tipo GPS, Bluetooth, WiFi, Roteador....Tente manter desligado o que você não está usando.

Pode crer!, vou olhar isso(brilho de tela)!. Eu fiz outros testes e aparentemente esta normal agora! No momento q testei, eu estava usando o Snap Cam e tb com o Camera ZOOM FX. Quando deu o problema, não olhei isso! Aproveitei tb e instalei o programa Greenify que o amigo citou e tb estou usando o DU Bateria Saver junto com o All in One. Tb dei uma calibrada na bateria com o Battery calibrate.
 
Fala galera.
To querendo comprar o Blu Life Pure. Alguém sabe se vale as 1000,00 dilmas que pedem? Gostei do tamanho da tela dele, e parece ter um bom desempenho.
 
Fala galera.
To querendo comprar o Blu Life Pure. Alguém sabe se vale as 1000,00 dilmas que pedem? Gostei do tamanho da tela dele, e parece ter um bom desempenho.

Na boa, por esse valor vc tem opçoes melhores!
 
Galera vcs conseguiram fazer root na v15? pois tentei de tudo e nada
 
Venho pedir ajuda sobre o problema que eu estou enfrentando com meu BLP...

A minha tela está assim:

tndg.jpg


Não deixei cair nem nada, de uma hora pra outra ficou assim.

Eu acho que o problema é as trilhas que liga a tela com a placa, porque quando o celular está bem quente a tela volta ao normal.

O aquecimento deve fazer as trilhas rompidas se encostarem novamente. :hmm:

Alguém tem alguma ideia que eu posso fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo