[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

É que não achei nenhuma opção legal nessa faixa de preço com tela de 5". Estou pensando em Moto G, porém a tela é de 4,5".

Eu tentei achar bechmarks do Life Pure mas n achei nada. Por esse valor vc acha Moto X e Optimus G q eu acho q saum melhores opções.

O hardware do life pure é igual do life play, com um adicional de clock e memória. Por esse valor n compensa!
 
Última edição:
Galera, alguém sabe como arruma a câmera dele ?

Desde a v13 a câmera tem ficado mt ruim, mas a v15 se superou, a fontal dele virou praticamente uma vga (cara, ele era perfeita na v12), sabem como corrigir isso ? A traseira também não está como era antes =/

Alguém ajuda ? preciso urgente.

Abraços
 
Ninguém sabe como arrumar a câmera dele ?
 
Ninguém sabe como arrumar a câmera dele ?
Eu n cheguei a testar muito a camera na V11 mas a V15 parece normal! Já pensou em fazer um downgrade então?
 
Amigos, comigo aconteceu uma coisa, no mínimo, curiosa esses dias...

Esta com receio de atualizar o meu aparelho pra v15 (vide alguns posts que fiz um pouco mais atras), devido à um problema em um outro aparelho meu que, rooteado, acabei mandando atualizar e o mesmo foi pro céu dos smarts...rsrsrs

porém, esses dias tomei coragem e aceitei a atualização...(primeiro havia desfeito o root)

pois bem, acontece que ele começou a fazer a atualização e foi até o meio, depois deu erro e reiniciou o celular (já me deu uns 500 tipos de medo de acontecer a mesma coisa que o outro aparelho que tive, pois foi do mesmo jeito, com a diferença que no outro eu não havia desfeito o root).

acontece que o celular reiniciou normalmente, e desde então vem funcionando que eh uma blz, porém, não atualizou e a atualização que estava nele apenas para que eu aceitasse, sumiu. Já tentei buscar novamente no menu-opções-all settings-sobre-update e não encontra a v15, detalhe que o meu aparelho continua na v11...

que será que eh isso, será que eh melhor deixar do jeito que tah??? rsrsrs

abraços a todos.
 
Aqui nunca apareceu pra atualizar.

Tá na versão v11 e quando coloco pra procurar diz que já está atualizado.


Voltou o problema do reboot, antes pensei q fosse folga no sim card, mas não é....acho que tem algo envolvido, mas sem certeza....não é nda demais tb, mas me preocupa.

Exemplo, telefone está bloqueado, ai desbloqueio e começo a usar, uns 10 segundos depois ele se reinicia (sempre) e ai depois desse reboot que é bem rápido, uso normalmente.....se eu bloquear a tela e ficar um tempinho sem usar a ai for usar...acontece de novo. O que pode ser?

Outra coisa interessante

ele tem 4gb interno, sendo 2.25 é pro sistema e 1,75gb é a memória interna

tenho cartão de 16gb e uso todos os apps nele, passei pelo configurações>aplicativos e transferi pelo android mesmo todos os apps pro sd....

PORÉM a memória SYSTEM de 2,25gb está com 100mb disponível que varia com a instalação de apps...diminuindo

Acho que pode até ser isso o problema dos reboot.

Engraçado que a memória interna do telefone nem se altera...1.75 gb e uns 90% livre....


Isso é normal?

EU já dei hard reset caso queiram saber...

...e ai qual será o problema?
 
Eu n cheguei a testar muito a camera na V11 mas a V15 parece normal! Já pensou em fazer um downgrade então?

Aqui a v11 era perfeita, as q vieram dps zoaram a camera, a que melhorou um pouco foi a v15, mas não fica nem um pouco igual a v11 (tipo, a frontal na v11 é linda, nas dps ela fica embaçada e pixelada, horrível, e uso MUITO ela)

Me diz como faço downgrade u.u
 
Aqui nunca apareceu pra atualizar.

Tá na versão v11 e quando coloco pra procurar diz que já está atualizado.


Voltou o problema do reboot, antes pensei q fosse folga no sim card, mas não é....acho que tem algo envolvido, mas sem certeza....não é nda demais tb, mas me preocupa.

Exemplo, telefone está bloqueado, ai desbloqueio e começo a usar, uns 10 segundos depois ele se reinicia (sempre) e ai depois desse reboot que é bem rápido, uso normalmente.....se eu bloquear a tela e ficar um tempinho sem usar a ai for usar...acontece de novo. O que pode ser?

Outra coisa interessante

ele tem 4gb interno, sendo 2.25 é pro sistema e 1,75gb é a memória interna

tenho cartão de 16gb e uso todos os apps nele, passei pelo configurações>aplicativos e transferi pelo android mesmo todos os apps pro sd....

PORÉM a memória SYSTEM de 2,25gb está com 100mb disponível que varia com a instalação de apps...diminuindo

Acho que pode até ser isso o problema dos reboot.

Engraçado que a memória interna do telefone nem se altera...1.75 gb e uns 90% livre....


Isso é normal?

EU já dei hard reset caso queiram saber...

...e ai qual será o problema?

Sobre esses problemas não tenho o que apontar, nunca aconteceu nada parecido comigo.

Já essa memória interna que não altera, é pois ela é destinada a armazenamento de dados(músicas, fotos, vídeos), mas que não usamos pois deixamos tudo no SD.
 
tem algum aplicativo que bloqueia o celular, que seja parecido com o do iphone? não gosto de ''bolinhas'' e quando a senha é escrita por extenso ,quando clico na determinada letra,aparece onde estou clicando por cima, minha irmã já desobriu minha senha varias vezes..queria um app que bloqueia-se por numeros, alguém sabe de algum?
 
Aqui nunca apareceu pra atualizar.

Tá na versão v11 e quando coloco pra procurar diz que já está atualizado.


Voltou o problema do reboot, antes pensei q fosse folga no sim card, mas não é....acho que tem algo envolvido, mas sem certeza....não é nda demais tb, mas me preocupa.

Exemplo, telefone está bloqueado, ai desbloqueio e começo a usar, uns 10 segundos depois ele se reinicia (sempre) e ai depois desse reboot que é bem rápido, uso normalmente.....se eu bloquear a tela e ficar um tempinho sem usar a ai for usar...acontece de novo. O que pode ser?

Outra coisa interessante

ele tem 4gb interno, sendo 2.25 é pro sistema e 1,75gb é a memória interna

tenho cartão de 16gb e uso todos os apps nele, passei pelo configurações>aplicativos e transferi pelo android mesmo todos os apps pro sd....

PORÉM a memória SYSTEM de 2,25gb está com 100mb disponível que varia com a instalação de apps...diminuindo

Acho que pode até ser isso o problema dos reboot.

Engraçado que a memória interna do telefone nem se altera...1.75 gb e uns 90% livre....


Isso é normal?

EU já dei hard reset caso queiram saber...

...e ai qual será o problema?


Problema semelhante ao meu. Memória interna cheia. Sd vazio. O sistema direciona tudo para memória interna. Não consigo direcionar nada para o sd. Seria problema no cartão? Não sei mais o que fazer. Baixei o swipe e estourou a memória interna e fica dando a mensagem pouco espaço para armazenamento! Alguma sugestão?!
 
Pessoal fala da Rom original, e as custom ???

Ninguem usa?
 
Vocé já tento mudar em configuraçães/armazenamento/local de instalação preferido/cartão SD removivel.
 
eu uso, infinity hd v2 + nova launcher

sem problemas, tudo lindo.

Já uso ela, pensei que tinha outra...

Faz tempo que não aparece nada novo e pelo que parece o desenvolvimento dessa rom foi abandonado.

Queria achar o link pra baixar a versao modificada pelo Lopes do xda
 
Já uso ela, pensei que tinha outra...

Faz tempo que não aparece nada novo e pelo que parece o desenvolvimento dessa rom foi abandonado.

Queria achar o link pra baixar a versao modificada pelo Lopes do xda

Eu uso a MIUI V5 acho ela muito boa, algumas páginas atrás postei várias coisas dela, só dar uma olhada.
 
Aff galera, quando eu conecto o blu no pc pelo usb não detecta o cartao sd, conclusão : não consigo passar musicas ou imagens do cel pro pc e vice versa
E o estranho é que tipo, quando não ta no usb funciona normal, + quando poe no usb nao reconhece, algum de vcs sabem como resolver?
 
Aff galera, quando eu conecto o blu no pc pelo usb não detecta o cartao sd, conclusão : não consigo passar musicas ou imagens do cel pro pc e vice versa
E o estranho é que tipo, quando não ta no usb funciona normal, + quando poe no usb nao reconhece, algum de vcs sabem como resolver?

verifica o modo q esta conectando. Olha la em configurações do aparelho!
 
Pessoal, alguém aqui utiliza cartao de 32Gb classe 10? Porque eu comprei um da Samsung, e o mesmo causa travamentos e problemas de leitura no celular. Porém, no PC, ele funciona normal.
 
Pessoal, alguém aqui utiliza cartao de 32Gb classe 10? Porque eu comprei um da Samsung, e o mesmo causa travamentos e problemas de leitura no celular. Porém, no PC, ele funciona normal.

Testou algum outro pra ver se o problema persiste? Tenta formatar o cartão e colocar os arquivos novamente pra ver se continua!!!
 
Olá a todos.

Estava querendo trocar de smartphone para um significativamente melhor. Tenho um ACE 2 atualmente e resolvi trocar porque a memória interna dele (1.1+1gb separados em duas partições) me deu MUITA dor de cabeça e pra completar, o celular não tem USB OTG.

Andei pesquisando e fiquei interessado nesse Blu Life Play (L100) e no Blu Life One (L120). Não consegui descobrir se o life play tem USB OTG, alguém sabe informar? O One eu confirmei que tem com um usuário que relatou sobre isso em um fórum gringo. Não faço questão de uma tela de 5 polegadas se a resolução não for maior por isso o play já bastaria para mim, mas vi muitas pessoas reclamando do problema de falta de espaço no Play que só tem 4gb. Realmente é um problema sério que me assombrou com meu ACE 2 e só por causa disso estou preferindo o ONE. Sabem se ele também vale a pena? Acho que por menos de 900 reais o custo benefício dele é melhor do que o Galaxy S3 que está no mínimo por 1100 reais. Moto G e Nexus 4 está fora de questão porque não tem cartão SD, isso é inaceitável para mim e foi uma das razões de eu ter abandonado o Iphone por um android. Ah, sabem dizer se é possível ligar ele diretamente na televisão?

Apesar do custo benefício me ser muito atraente em relação ao S3 fico um pouco preocupado de comprar um celular que não foi lançado oficialmente no brasil. Vi que o pessoal estava recomendando o vendedor XFA do parana do mercado livre, mas fiquei preocupado porque ele não oferece nota fiscal então imagino que quando a Blu Chegar no brasil eles não vao dar suporte a esses celulares. Mesmo sem nota, seria possível fazer a manutenção desse celular no Brasil em alguma empresa de assistência se desse algum problema ou minah unica solução é rezar que ele nunca dê problema? Desculpe se essas perguntas já foram respondidas, dei uma lida nas primeiras e últimas 10 páginas mas não achei nada sobre esses assuntos.

Abraços a todos!
 
Ja testou a MIUI ?
------------
Galera, to testando essa launcher aqui no blu

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.miui.mihome2&hl=pt_BR

ficou show de bola!

Eu uso a MIUI V5 acho ela muito boa, algumas páginas atrás postei várias coisas dela, só dar uma olhada.

Acabei reinstalando a Infinity HD V2, não encontrei a Miui pra baixar.

O problema é que meu celular ficou como Qmobile A900 na play store e o chip da OI está com um R em cima do sinal (deve estar em roaming), o da Tim esta normal, e antes disso o da OI ficava normal.
 
Acabei reinstalando a Infinity HD V2, não encontrei a Miui pra baixar.

O problema é que meu celular ficou como Qmobile A900 na play store e o chip da OI está com um R em cima do sinal (deve estar em roaming), o da Tim esta normal, e antes disso o da OI ficava normal.

http://en.miui.com/thread-7940-1-1.html

O meu fica como FLY IQ 446 é o clone do BLP por ai a fora.

Espera um pouco ai que vai sair a 4.3.4 pra download no tópico, por enquanto ela só vai por update.
Eu ainda não dei update por uns problemas que estão acontecendo com o update em si, mas quando tiver a ROM toda pra download vou baixar.

-----------

Tô mexendo hoje aqui no celular, após algum tempo na MIUI vim testar a oficial de novo, percebi que a MIUI depois da atualização da 3.8 pra 4.2.xx que eu fiz caiu um pouco no sinal do SIM 1 (VIVO) e melhorou o sinal do SIM 2 (TIM).
Mesmo restaurando os apps e tudo mais eu não consigo ficar na oficial mais não..., muitas opções perdidas que antes eu não tinha, passei a ter e agora quero ter de novo, vou voltar pra MIUI daqui a pouco só vou ficar na oficial aqui e fazer outro backup caso eu queira voltar algum dia...
 
Última edição:
Eu estava com um problema com um Sandisk 16GB Classe 10. Resolvi trocando o cartão. O Play é compatível com cartões SDHC e o cartão que eu estava usando era um SDXC, por isso os travamentos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo