[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

E aí galera, beleza?

Depois de tanto tempo do tópico, como anda o Blu de vocês?

Os meus, quase com UM ANO de uso (o primeiro foi comprado em Julho, o segundo acho que em Agosto), já estão nas mãos de outras donas (dei um pra minha mãe e o outro pra minha sogra) e até hoje estão em perfeita forma. Nada de problema em conector de carregador, tela quebrada ou nada do gênero. O branco inclusive caiu de uma altura considerável de quina, trincou o plástico da capa da bateria mas não trincou a tela. Ponto positivo pra resistencia desse smartphone. Coisa que meu S3 não conseguiu se sair bem... Quebrei o display dele 2x...

Hoje estou de Sony ZQ, mas ainda não esqueço do meu Blu... A pequena espessura e o peso baixo ainda me faz sentir falta dele... haha... E o de vocês, como anda?


Quer me dar o celular? Eu aceito...

Cada uma.


prefiro comprar outro celular por que não quero esperar 2 meses e meio , e pagar 300 + frete + m.o que sai quase no total 400 reais no minimo, prefiro sim comprar outro celular oras.
 
1 mes? kkkkk comprei na china e ja fazem 2 meses e meio, obrigado.. se for pra comprar o touch+LCD ,prefiro comprar outro celular..

Calcula o frete pra mim e quebra a tela do seu e me envia... :lol2:

80610-190
 
Bluzin emulando Dreamcast

 
Galera, restaurei hoje da Infinity pra V11 e aqui aparece que tá atualizado, sendo que já saíram outras. Tô ferrado e vou ter que fazer tudo outra vez ou tem algum jeito de atualizar?
 
depois de quase 1 semana no tecnico, me liga hoje o individuo dizendo que conseguir desagregar o touch do meu lcd sem quebrar, autorizando a compra somente do touch :fovhappy: , pedi o infeliz pro sedex, não aguento mais ficar seu meu bluzinho :damn:
 
Depois de redefinir configs de fábrica, meu BLU não reconhece o cartão de memória. Alguma luz?
 
Amigos, estou com um novo o problema! Após instalar o teclado SwiftKey pela Play Store não consigo marcar ele como padrão, a caixa a ser marcada simplesmente fica fixa, me ajudem... O teclado original e de doer!
 
Amigos, estou com um novo o problema! Após instalar o teclado SwiftKey pela Play Store não consigo marcar ele como padrão, a caixa a ser marcada simplesmente fica fixa, me ajudem... O teclado original e de doer!

Use o Big Buttons Keyboard é o melhor na minha opinião, teclas grandes que ocupam praticamente quase toda a tela ajuda muito na escrita.

Abraço.
 
Amigos, estou com um novo o problema! Após instalar o teclado SwiftKey pela Play Store não consigo marcar ele como padrão, a caixa a ser marcada simplesmente fica fixa, me ajudem... O teclado original e de doer!
ja deve ter resolvido, mas se não, veja se o app ta instalado no celular e não no sd..o meu dava isso tambem.
 
Chegou a minha lcd+touch, tem algum video de como trocar?
 
Pra quem duvidava, está instalada no meu BLP o famoso KIT KAT!:fovhappy:
Se trata de uma atualização de nome V22 GENERICK. Aqui está instalada e é realmente maravilhosa.
Estou upando a pasta de update no 4Shared, assim que terminar posto aqui.

Eles postaram ontem sobre esse kit kat no facebook deles ( se essa é uma atualização da rom oficial ) mas não achei que seria tao rapido o.o
O problema, é que na imagem que eles postaram, não tem o Blu Life play X que é o que eu ia comprar!! ele tem mais armazenamento ;-;
Da pra instalar jogos no SD no blu life play ? ( vai chegar pra mim um de 16gb class 10 da kingston. )
Como ta no AnTuTu ? :D
 
Pra quem duvidava, está instalada no meu BLP o famoso KIT KAT!:fovhappy:
Se trata de uma atualização de nome V22 GENERICK. Aqui está instalada e é realmente maravilhosa.
Estou upando a pasta de update no 4Shared, assim que terminar posto aqui.
Ae man! Estamos aguardando! :awesome:
 
Pessoal, alguém ja teve problema de não conseguir sincronizar o celular com o computador? De um tempo pra ca não consigo mais acessar meus arquivos quando ligo ele no usb
 
Eles postaram ontem sobre esse kit kat no facebook deles ( se essa é uma atualização da rom oficial ) mas não achei que seria tao rapido o.o
O problema, é que na imagem que eles postaram, não tem o Blu Life play X que é o que eu ia comprar!! ele tem mais armazenamento ;-;
Da pra instalar jogos no SD no blu life play ? ( vai chegar pra mim um de 16gb class 10 da kingston. )
Como ta no AnTuTu ? :D

Da sim pra passar os apps pro Sd. Mas agora tem que ir em configurações e depois nas opções do aplicativo.
Depois faço Antutu.
 
Gente, parece que essa atualização V22 é apenas uma OctaROM V3 com assinatura da BLU, eles literalmente pegaram a OctaROM e colocaram como atualização pra gente...
Tem os mesmos bugs
 
Meu microSD Class 10 Kingston 32GB está marcando 37,7 MB/s de Leitura e 102,2 MB/s de Leitura no KIT KAT contra 11,2 MB/s de Leitura e 39,8 MB/s escrita no Jelly Bean ; isto prova que não depende só do cartão as taxas.

ANTES

blu_life_play_2014-06-27_13-56.png


DEPOIS

blu_life_play_2014-06-28_13-25.png




SCREENS DO KIT KAT

Screenshot_2014-06-28-17-05-09.png

Screenshot_2014-06-28-17-05-23.png

Screenshot_2014-06-28-17-05-30.png

Screenshot_2014-06-28-17-05-39.png

Screenshot_2014-06-28-17-05-52.png


ABS,:dadtroll::dadtroll::dadtroll::dadtroll::conte::conte::conte::conte::conte:
------------
Pessoal, o KIT KAT se comporta estranho com MicroSD, leiam esta matéria... não curti a novidade: http://www.androidpit.com.br/cartoes-microsd-android-4-4-kitkat-mudanca .
 
Última edição:
O celular de vocês estão vibrando e o Flash da Câmera funciona normalmente depois dessa atualização? Porque caso não, é apenas a OctaROM V1 que a Blu roubou e lançou como atualização oficial.


...
 
É, pessoal...Pra quem não sabe o que é root, recovery, ROM nem sabe fazer um backup da rom atual....

NÃO INSTALEM ESSA ATUALIZAÇÃO V22.


Trata-se de uma versão do aparelho russo Fly IQ4410 (que é o mesmo nosso, assim como o Gionee E3), só que foi a primeira versão completamente cheia de erros. Entre os erros, temos os seguintes:

- O flash não funciona;
- A vibração pode não funcionar, ou vibrar do nada;
- Aplicativos de backup (como o Titanium Backup) não funcionam;
- Conflito da memória interna com o Cartão SD (ficam invertidos e não dá pra mover os aplicativos pro cartão);
- Bug na sinalização da rede na barra de notificações;
- Problemas de sinal de recepção baixos no SIM 2...

Acho que ainda tem mais bugs, só não lembro por agora!
Mas, fica o aviso....Não instalem a V22.
Esperem a Blu corrigir a porcaria que eles fizeram e lançar outra atualização.
 
Última edição:
Eles não vão corrigir, porque não depende deles. É uma ROM custom, projeto do Octacode, que eles pegaram e lançaram como atualização, isso vai ser corrigido quando a Octarom tiver uma versão nova.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo