[TÓPICO DEDICADO] Blu Life Play L100

Mas eles lançaram a atualização como se fosse deles....Quem instalou outras roms sabe que foi uma cópia....

BTW. A Octarom já tem uma versão V3 fixed (a que eu estou usando no momento)...E já corrigiram 90% dos bugs...A única coisa que fica estranho aqui é que o aparelho as vezes vibra do nada...Mas dá pra usar perfeitamente, diferente dessa atualização da Blu (que foi a primeira versão da Octarom).
 
galera é o seguinte: eu estava esperando a rom oficial kitkat pro blu, dai eu vi que lançaram a v22 e fiquei super feliz e baixei e instalei, e realmente tem os mesmos problemas da octarom, só que pra piorar como nao consigo colocar root de jeito nenhum nao da pra voltar para outra rom e o recovery voltou pra stock, e como eu preciso de root por causa do titanium backup agora nao consigo trocar de rom, o que eu faço? obrigado
 
E ai caspjr como anda o comportamento do KitKat no seu Life Play?

De problemas, meu blp está vibrando sozinho e a ROM inutilizou meu microSd pois não consigo instalar programas nele. Fiquei feliz com a velocidade mas...
Essa questão do acesso do Kit Kat ao microSd não é problema ou bug da ROM Blu ou como queiram chamar, mas sim do Kit Kat. Acho que desesperar e seguir os rumores da Internet é a pior coisa a se fazer pois eu nunca vi Microsoft, Apple, Samsung, Motorola e todo resto lançar algo sem que tenha um Service Pack ou atualização pra corrigir eventuais erros.

Vou passar um e-mail pra Blu relatando os eventos e aguardar resposta.

Root tá quase impossível de se fazer.

Mas de resto está tudo ótimo, a ROM é muito rápida.
O visual é maravilhoso e os aplicativos funcionam bem.
Corrigindo essas vibrações, quando sair um root aí vai dar pra usar o FixSd que já roda a Internet.

Qualquer coisa estamos aí..
--------------------

Lanterna não funciona...
 
Última edição:
galera compensa ainda pegar o BLu ?? já tive o aparelho e gostei muito dele...
na faixa de valor dele sendo dual chip qual vocês iriam?
faz tempo que não olho especificações de celulares to bem por fora... hoje vi esse modelo LG L90 Dual D410
achei ele meio interessante

o que me dizem ? podem citar outros modelos ate 1k quero o melhor CxB possível...
 
galera compensa ainda pegar o BLu ?? já tive o aparelho e gostei muito dele...
na faixa de valor dele sendo dual chip qual vocês iriam?
faz tempo que não olho especificações de celulares to bem por fora... hoje vi esse modelo LG L90 Dual D410
achei ele meio interessante

o que me dizem ? podem citar outros modelos ate 1k quero o melhor CxB possível...

Eu responderia Moto X...
Mas...
http://produto.mercadolivre.com.br/...life-8dual8gb-octa-core-hd-impressionante-_JM
Blu Life 8, Octa-core 1.7ghz, 8GB interno COM espaço pra SDCARD. MALI-450...
Vê meu topico ali em smartphones " Blu Life PLay X ou Vivo 4.8 " Tem um user lá que fala bem d+ do Blue Life 8.
Nesse vendedor ta 799 nos outros ta tudo 899 eu correria pra comprar... mas to sem grana, tem que esperar o mês virar xD
Se não quiser ir tão longe, o Blu Life Play X é minha segunda opção...É tipo o blu life play comum, só que com espaço interno bom :D
PS: até onde eu vi, o Blu Life PLay X ganha do L90
 
galera compensa ainda pegar o BLu ?? já tive o aparelho e gostei muito dele...
na faixa de valor dele sendo dual chip qual vocês iriam?
faz tempo que não olho especificações de celulares to bem por fora... hoje vi esse modelo LG L90 Dual D410
achei ele meio interessante

o que me dizem ? podem citar outros modelos ate 1k quero o melhor CxB possível...


Moto x.

Nexus 5 ou LG G2 em alguma promo.
 
galera compensa ainda pegar o BLu ?? já tive o aparelho e gostei muito dele...
na faixa de valor dele sendo dual chip qual vocês iriam?
faz tempo que não olho especificações de celulares to bem por fora... hoje vi esse modelo LG L90 Dual D410
achei ele meio interessante

o que me dizem ? podem citar outros modelos ate 1k quero o melhor CxB possível...


Dê uma olhada AQUI ! Pelo CxB eu iria neste LG ai sem medo! Colocaria um belo MicroSD class 10 ORIGINAL e mesmo assim estaria pagando menos que o Moto X.

Os aparelhos da BLU são ótimos, o ruim são a equipe BLU que está brincando com os clientes e assim QUEIMANDO O FILME.

Já defendi muito a BLU, principalmente aqui neste fórum mas o que citei acima e a falta de assistência técnica me faz passar longe de ter um novo. Meu BLU nunca caiu no chão mas e se cair? e se quebrar ?

Leve tudo isto em conta, gastar Mil ou perder 650? #ficaadica
------------
Alguem me ajuda a voltar pra JB , como antes desta atualização ai?
 
Última edição:
Aqui na camera percebi uma lentidão e a resolução só tem 6 megapixel 8 nem existe estranho este negocio de vibrar aqui não acontece comigo,não gostei que tirarão aquele aplicativo de limpar a ram e a opção de personalizar a som dos chips sim,não tem como colocar um som para cada chip diferente,e o print não consegui mais fazer e a bateria tá sugando agora aqui antes durava que uma maravilha.
 
Última edição:
Dê uma olhada AQUI ! Pelo CxB eu iria neste LG ai sem medo! Colocaria um belo MicroSD class 10 ORIGINAL e mesmo assim estaria pagando menos que o Moto X.

Os aparelhos da BLU são ótimos, o ruim são a equipe BLU que está brincando com os clientes e assim QUEIMANDO O FILME.

Já defendi muito a BLU, principalmente aqui neste fórum mas o que citei acima e a falta de assistência técnica me faz passar longe de ter um novo. Meu BLU nunca caiu no chão mas e se cair? e se quebrar ?

Leve tudo isto em conta, gastar Mil ou perder 650? #ficaadica
------------
Alguem me ajuda a voltar pra JB , como antes desta atualização ai?



Mas existe uma diferença de desempenho entre o moto X e o LG L90, sendo que o segundo esta no nivel do moto G.
 
Olá amigo! Alguém já conseguiu um meio de fazer downgrade do Kit Kat? Estava com a v20 e resolvi cometer a burrada de atualizar para a v22 e me arrependi está com bugs irritante e não tô conseguindo acesso root de jeito nenhum :feelbad:
 
Obrigado pelas dicas ae galera!!! vou aguarda alguma promoção boa ae, ta foda ficar sem cel... :forever:

porra que chato esses bugs ae em poww a BLU demorou tanto e quando atualiza vem cheio de bugs aff....
 
Boa noite galera.

Tenho um BLU LIFE PLAY L100i , fui tentar resetar ele pelo comando VOLUME + POWER e entrei no sistema dele sem querer ele resetou e agora fica reiniciando sozinho, ele liga e aparece aquele "BLU PRODUCTS" e depois reinicia e faz essa mesma etapa, alguém me ajuda como recuperar ele ao normal?
Desde já obrigado.
 
Dê uma olhada AQUI ! Pelo CxB eu iria neste LG ai sem medo! Colocaria um belo MicroSD class 10 ORIGINAL e mesmo assim estaria pagando menos que o Moto X.

Os aparelhos da BLU são ótimos, o ruim são a equipe BLU que está brincando com os clientes e assim QUEIMANDO O FILME.

Já defendi muito a BLU, principalmente aqui neste fórum mas o que citei acima e a falta de assistência técnica me faz passar longe de ter um novo. Meu BLU nunca caiu no chão mas e se cair? e se quebrar ?

Leve tudo isto em conta, gastar Mil ou perder 650? #ficaadica
------------
Alguem me ajuda a voltar pra JB , como antes desta atualização ai?

Pô amigo está acontecendo comigo infelizmente, possuo um Blu Life One L120 de 16 GB dual chip, o celular é top demais câmera traseira 13MP e dianteira 5 MP, não tinha 1 ponto negativo pra falar serio mesmo. O aparelho nunca caiu, nem bateu em nada, não tem um arranhão, comprei no ML tô pagando a 6º parcela ainda. Agora vem o drama um belo dia fui ligar, uma luz de fundo somente na tela. Desliguei e liguei de novo e nada, resumindo queimou o display dele do nada, e o display é integrado com o touch, tem que trocar tudo. Detalhe a Blu do brasil só dá suporte pra quem comprou em alguma importadora, caso não eles nem querem saber, nem pagando eles arrumam. Passei o dia todinho em São paulo atrás desse display, ninguém no Brasil tem, está em falta. Só me resta aguardar não sei até quando, ele falou que fazia por R$ 300,00 colocado. Mandei email pra Blu de Miami e nada. :yuno:
------------
Todo dia sai um modelo melhor que o outro, infelizmente assistência têcnica no Brasil é escassa, o meu amigo tem um Life Play L100i a tela quebrou no bolso dele, resumindo troca do display completo. Até achou em São paulo, R$ 380 dilmas colocado, se fosse um Samsung ou LG seria mais barato com certeza. Quem mexe com BLU é raro em SP, se tivesse suporte seria uma boa opção com certeza, porém não é o caso. Decepcionado aqui não sei mais a quem recorrer pra arrumar o meu Life One, Já vi no ebay, ML, Amazon tudo, só em Miami agora.
 
Galera, estava formatando meu celular BLP L100I, E faltou bateria durante esse processo e ele desligou, e agora a tela fica piscando e não inicia o celular, alguém pode me ajudar como recupero esse problema?
 
Olá amigo! Alguém já conseguiu um meio de fazer downgrade do Kit Kat? Estava com a v20 e resolvi cometer a burrada de atualizar para a v22 e me arrependi está com bugs irritante e não tô conseguindo acesso root de jeito nenhum :feelbad:

A melhor coisa que podemos fazer é esperar um FIX para estes BUGS, por mais ruim que a situação pareça a BLU não vai cometer essa burrada e queimar o filme.(Acho)

Vou esperar tranquilo e não vou fazer nada de rollback e afins porque coisas ruins podem piorar ainda mais.:impossibru:
------------
Pô amigo está acontecendo comigo infelizmente, possuo um Blu Life One L120 de 16 GB dual chip, o celular é top demais câmera traseira 13MP e dianteira 5 MP, não tinha 1 ponto negativo pra falar serio mesmo. O aparelho nunca caiu, nem bateu em nada, não tem um arranhão, comprei no ML tô pagando a 6º parcela ainda. Agora vem o drama um belo dia fui ligar, uma luz de fundo somente na tela. Desliguei e liguei de novo e nada, resumindo queimou o display dele do nada, e o display é integrado com o touch, tem que trocar tudo. Detalhe a Blu do brasil só dá suporte pra quem comprou em alguma importadora, caso não eles nem querem saber, nem pagando eles arrumam. Passei o dia todinho em São paulo atrás desse display, ninguém no Brasil tem, está em falta. Só me resta aguardar não sei até quando, ele falou que fazia por R$ 300,00 colocado. Mandei email pra Blu de Miami e nada. :yuno:
------------
Todo dia sai um modelo melhor que o outro, infelizmente assistência têcnica no Brasil é escassa, o meu amigo tem um Life Play L100i a tela quebrou no bolso dele, resumindo troca do display completo. Até achou em São paulo, R$ 380 dilmas colocado, se fosse um Samsung ou LG seria mais barato com certeza. Quem mexe com BLU é raro em SP, se tivesse suporte seria uma boa opção com certeza, porém não é o caso. Decepcionado aqui não sei mais a quem recorrer pra arrumar o meu Life One, Já vi no ebay, ML, Amazon tudo, só em Miami agora.

Alliexpress amigo, pesquise um modelo equivalente ao seu por lá e tente a sorte.
------------
Galera, estava formatando meu celular BLP L100I, E faltou bateria durante esse processo e ele desligou, e agora a tela fica piscando e não inicia o celular, alguém pode me ajudar como recupero esse problema?

Com ele desligado, aperte VOLUME - e POWER e mantenha até entrar em FACTORY MODE , depois Selecione a opção CLEAR eMMC. Aguarde....
 
A melhor coisa que podemos fazer é esperar um FIX para estes BUGS, por mais ruim que a situação pareça a BLU não vai cometer essa burrada e queimar o filme.(Acho)

Vou esperar tranquilo e não vou fazer nada de rollback e afins porque coisas ruins podem piorar ainda mais.:impossibru:
------------


Alliexpress amigo, pesquise um modelo equivalente ao seu por lá e tente a sorte.
------------


Com ele desligado, aperte VOLUME - e POWER e mantenha até entrar em FACTORY MODE , depois Selecione a opção CLEAR eMMC. Aguarde....

Boa dica amigo tem pra vários modelos, menos pro meu acredita? Estou sem sorte mesmo, vou continuar pesquisando, não vou desistir
 
Pô amigo está acontecendo comigo infelizmente, possuo um Blu Life One L120 de 16 GB dual chip, o celular é top demais câmera traseira 13MP e dianteira 5 MP, não tinha 1 ponto negativo pra falar serio mesmo. O aparelho nunca caiu, nem bateu em nada, não tem um arranhão, comprei no ML tô pagando a 6º parcela ainda. Agora vem o drama um belo dia fui ligar, uma luz de fundo somente na tela. Desliguei e liguei de novo e nada, resumindo queimou o display dele do nada, e o display é integrado com o touch, tem que trocar tudo. Detalhe a Blu do brasil só dá suporte pra quem comprou em alguma importadora, caso não eles nem querem saber, nem pagando eles arrumam. Passei o dia todinho em São paulo atrás desse display, ninguém no Brasil tem, está em falta. Só me resta aguardar não sei até quando, ele falou que fazia por R$ 300,00 colocado. Mandei email pra Blu de Miami e nada. :yuno:
------------
Todo dia sai um modelo melhor que o outro, infelizmente assistência têcnica no Brasil é escassa, o meu amigo tem um Life Play L100i a tela quebrou no bolso dele, resumindo troca do display completo. Até achou em São paulo, R$ 380 dilmas colocado, se fosse um Samsung ou LG seria mais barato com certeza. Quem mexe com BLU é raro em SP, se tivesse suporte seria uma boa opção com certeza, porém não é o caso. Decepcionado aqui não sei mais a quem recorrer pra arrumar o meu Life One, Já vi no ebay, ML, Amazon tudo, só em Miami agora.

Velho, não fala besteira... Dizer que se fosse Samsung ou LG o display seria mais barato. O display do meu S3 foi 480 reais... O do meu ZQ já falaram que é dificil de achar e deve custar cerca de 700 por ser FullHD e 5''...
 
Última edição:
Pô amigo está acontecendo comigo infelizmente, possuo um Blu Life One L120 de 16 GB dual chip, o celular é top demais câmera traseira 13MP e dianteira 5 MP, não tinha 1 ponto negativo pra falar serio mesmo. O aparelho nunca caiu, nem bateu em nada, não tem um arranhão, comprei no ML tô pagando a 6º parcela ainda. Agora vem o drama um belo dia fui ligar, uma luz de fundo somente na tela. Desliguei e liguei de novo e nada, resumindo queimou o display dele do nada, e o display é integrado com o touch, tem que trocar tudo. Detalhe a Blu do brasil só dá suporte pra quem comprou em alguma importadora, caso não eles nem querem saber, nem pagando eles arrumam. Passei o dia todinho em São paulo atrás desse display, ninguém no Brasil tem, está em falta. Só me resta aguardar não sei até quando, ele falou que fazia por R$ 300,00 colocado. Mandei email pra Blu de Miami e nada. :yuno:
------------
Todo dia sai um modelo melhor que o outro, infelizmente assistência têcnica no Brasil é escassa, o meu amigo tem um Life Play L100i a tela quebrou no bolso dele, resumindo troca do display completo. Até achou em São paulo, R$ 380 dilmas colocado, se fosse um Samsung ou LG seria mais barato com certeza. Quem mexe com BLU é raro em SP, se tivesse suporte seria uma boa opção com certeza, porém não é o caso. Decepcionado aqui não sei mais a quem recorrer pra arrumar o meu Life One, Já vi no ebay, ML, Amazon tudo, só em Miami agora.

Velho, não fala besteira... Dizer que se fosse Samsung ou LG o display seria mais barato. O display do meu S3 foi 480 reais...

O meu quebrou o touch, comprei o kit completo no aliexpress por 45 dolares e eu mesmo troquei em 30 minutos... É claro que tive que esperar quase 60 dias pra receber o kit.

Mais pra mim ainda vale a pena ter esse celular, o proximo será outro chines, talvez um Xiaomi.
 
O que o pessoal não entende é que quem comprou esse celular via mercado livre SABIA que se tratava de um aparelho IMPORTADO e que NÃO TEM ASSISTENCIA nem peças no Brasil. Simples assim. Eu arrisquei. Comprei dois Life Play, depois indiquei pro meu sogro um Dash 4.5 e pra cunhada um Dash 4.0. Todos estão funcionando 100%. E olha que meus Life Play tem tempo, hoje estão um com minha mãe o outro com minha sogra (eu estou de ZQ a patroa de S3)...

Quem quer ter a tranquilidade de uma garantia aqui no Brasil é simples, paga mais caro pra ter menos desempenho em uma marca nacional. Não tem dificuldade não. Mas quem compra esse aparelho, um aparelho IMPORTADO não vendido oficialmente no Brasil, tem que saber que vai viver com escassez de peças mesmo.
 
Resolvi meu "problema", levei meu BLU onde eu comprei e peguei um Life Play X i com R$150,00 de volta!
 
O que o pessoal não entende é que quem comprou esse celular via mercado livre SABIA que se tratava de um aparelho IMPORTADO e que NÃO TEM ASSISTENCIA nem peças no Brasil. Simples assim. Eu arrisquei. Comprei dois Life Play, depois indiquei pro meu sogro um Dash 4.5 e pra cunhada um Dash 4.0. Todos estão funcionando 100%. E olha que meus Life Play tem tempo, hoje estão um com minha mãe o outro com minha sogra (eu estou de ZQ a patroa de S3)...

Quem quer ter a tranquilidade de uma garantia aqui no Brasil é simples, paga mais caro pra ter menos desempenho em uma marca nacional. Não tem dificuldade não. Mas quem compra esse aparelho, um aparelho IMPORTADO não vendido oficialmente no Brasil, tem que saber que vai viver com escassez de peças mesmo.

"paga mais caro pra ter menos desempenho em uma marca nacional" :serious:

Samsung, LG, Motorola, Sony, Nokia...NENHUMA é marca nacional, são empresas que possuem montadoras no Brasil! e são empresas que dão o suporte padrão de 1 ano também ao comprador, as quais vc facilmente acha assistências técnicas autorizadas seja quando precisar acionar a garantia ou não!

marca nacional MESMO seria as CCE e Positivo da vida! mas essas todos sabemos q produzem smartphones low-end de qualidade duvidável, já pela própria fama dessas duas marcas!

então daonde q vc investir num Moto X, N5, G2, S5 e por aí vai é pagar mais pra ter menos desempenho? :yuno: eu realmente nao entendi essa sua colocação :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo