BLU QUATTRO 4.5 D-440 - TEGRA III [Review]

Boa noite amigos

Aguem sabe o procedimento para instalar o rom original do D-440? Ja baixei a rom citada pelos colegas ai porem depois de instalada ele fica travado na tela escrito BLU iluminada por uma luz superior. Nao sai disso.

Aproveito tbm para relatar o q originou meu problema com esse modelo.( atendi uma ligaçao e após isso meu telefone desligou e nao inicializou mais. Ele começa a inicializaçao e desliga. Graças a esse forum consegui restaurar parcialmente usando as diferentes rom customizadas. Gostaria de instalar a original novamente mas ainda nao consegui.

Vou ao paraguai para comprar outros BLU'S por ecomenda e vou levar meu cel na assistencia de lá. Espero conseguir resolver definitivamente meu problema, pois pude ver que se trata de software. SE CONSEGUIR ALGUM PROGRAMA OU A ROM ORIGINAL POSTO AQUI SEM DÚVIDA.

ABRAÇOS
 
Boa noite amigos

Aguem sabe o procedimento para instalar o rom original do D-440? Ja baixei a rom citada pelos colegas ai porem depois de instalada ele fica travado na tela escrito BLU iluminada por uma luz superior. Nao sai disso.

Aproveito tbm para relatar o q originou meu problema com esse modelo.( atendi uma ligaçao e após isso meu telefone desligou e nao inicializou mais. Ele começa a inicializaçao e desliga. Graças a esse forum consegui restaurar parcialmente usando as diferentes rom customizadas. Gostaria de instalar a original novamente mas ainda nao consegui.

Vou ao paraguai para comprar outros BLU'S por ecomenda e vou levar meu cel na assistencia de lá. Espero conseguir resolver definitivamente meu problema, pois pude ver que se trata de software. SE CONSEGUIR ALGUM PROGRAMA OU A ROM ORIGINAL POSTO AQUI SEM DÚVIDA.

ABRAÇOS
A room original ta na primeira pagina fera.
 
Dae DiasPois é fera, eu baixei porem tive o problems citado no primeiro paragrafo. Tem alguma ideia o q pode ta ocorrendo?
Cara, não sei por onde vc ta instalando a Rom, mas acho que você tem que apagar os dados antigos..segurando volume (não lembro se pra cima ou pra baixo) mais o power até ficar verde...depois fica apertando power até entrar nas opções de instalar Rom e apagar os dados que estavam instalados.
 
Boa noite amigos

Aguem sabe o procedimento para instalar o rom original do D-440? Ja baixei a rom citada pelos colegas ai porem depois de instalada ele fica travado na tela escrito BLU iluminada por uma luz superior. Nao sai disso.

Aproveito tbm para relatar o q originou meu problema com esse modelo.( atendi uma ligaçao e após isso meu telefone desligou e nao inicializou mais. Ele começa a inicializaçao e desliga. Graças a esse forum consegui restaurar parcialmente usando as diferentes rom customizadas. Gostaria de instalar a original novamente mas ainda nao consegui.

Vou ao paraguai para comprar outros BLU'S por ecomenda e vou levar meu cel na assistencia de lá. Espero conseguir resolver definitivamente meu problema, pois pude ver que se trata de software. SE CONSEGUIR ALGUM PROGRAMA OU A ROM ORIGINAL POSTO AQUI SEM DÚVIDA.

ABRAÇOS

Faça os Wipes: Precione Power + Volume para cima, quanto aparecer uma tela verde, fica apertando e soltando o power varias vezes sem soltar o volume cima ok ate o visor apagar depois solta
dai deve entrar em modo recovery --> Aguarde o aparelho carregar o Modo Recovery --> Desça até Wipe data/Factory Reset e selecione, em seguida desça até Yes . Aguarde finalizar o processo. Agora desça até Wipe Cache e pressione.

Não precisa reinstalar a rom novamente, mas se der errado e não entrar faça este procedimento e reinstale a rom original
 
Bom Dia Galera

Começo pelo muito obrigado pelas informaçoes aqui postadas foram de grande ajuda.

Finalmente consegui restaurar meu BLU com a versao original. Consegui utilizando o aplicativo ROM Manager. Foi só importar o arquivo da rom original para a memoria interna e selecionar Install ROM from SD Card. Pronto, resolvido. Ou como custumo dizer no meu meio de trabalho, PANE MORTA.

Agraceço a todos mais uma vez. O q puder ajudar contem comigo.

Ah.. a viagem para o paraguai ainda vai rolar e vou dar uma passada na assistencia da BLU lá. Vai que eu consiga alguma novidade sobre a tao aguardada atualizaçao.
 
Esse celular se equipara a qual em termos de performance/qualidade? S2? S3?
 
Em desempenho, ele fica pau a pau com o S3 (perde na CPU, ganha na GPU). Quanto aos demais recursos, ele se situa entre o S3 mini e o S3 normal.


que tipo de recursos? rsrsrs

eu sinto muita falta de "gestures" nesse celular e certos atalhos que dariam para ser adicionados usando os sensores dele.
Ele tem sim um hardware muito bom, contudo a BLU não soube explorar isso nele...

ele ta mais cru que o android para nexus uhahuahuahuahuahuahu
 
Pior que é verdade, ele podia ter muito mais recursos e aplicativos próprios, é um p*ta celular e tá beeeem no comecinho...

Acho a MIUI melhor que a stock rom porque tem muito mais recursos que podia ter na original e não tem, mas espero que na próxima atualização ele melhore xD
 
Eae galera, blz?

Alguém aí sabe se o sensor de gyroscope do blu quattro funciona?

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fivasim.androsensor&hl=pt_BR
Eu tinha instalado o AndroSensor do link acima, pra poder conferir se tava tudo funcionando direito, e nada feito...

Ele aparece como 'Não suportado' aqui:
Screenshot_2013-08-08-18-59-11.png



Tem como alguém com a rom original baixar o AndroSensor e checar se existe mesmo o sensor de giroscópio? Pode ser que ele tenha sumido depois de eu ter instalado a rom da MIUI aqui.

Eu queria poder testar esse sensor aqui pra estudar e tentar montar uns joguinhos em AIR :p

vlw!
 
Instalei o programa funcionou sem erros:

J_0EkgF9Wou-GBOZVJjvolw47wQY-Ct7KX9bW-m03dY

HoF7xTLqlFwoo-Smn9Nc3q8xdhx9ler2Zu7A9UIZEN8
 
o quattro HD sim

quatro HD tem o mesmo hardware, contudo câmera maior e tela HD (720)
Mas não tem slot para cartão (que eu acho fundamental)
o Quattro HD tem somentem 8GB de Armazenamento (fora o que se perde para o sistema)
Sendo assim acho muito mais limitado que o Quattro D440, unica vantagem que vejo mesmo para falar "isso é vantagem", é a camera que é 8MP contra a do D440 que é 5MP e não é tão boa assim...

Abraços
 
Sou novo aqui to com uma duvida na opinião de vcs qual celular e melhor o Blu quattro 4.5 D-440 ou Blu life play l100 digo pra jogos pesados e pra internt e qual dos dois tem a GPU melhor.
 
a gpu do life play é meio capada, e considerando a resolução HD da tela ele deve ser ruim de jogos, porem bom de navegação... o Quattro por ter tegra deve rodar qquer coisa de buenas :awesome:
 
agradeço pela dica eu tavo numa duvida enorme no blu quattro ou blu life play para jogos e internet no ML ta 629 devo comprar desse cara.
 
Vou comprar um smartphone futuramente e to pensando muito entre o Quattro HD e o Xperia L, que são os que estão mais ou menos dentro do meu orçamento. Na Verdade eu tava quase decidido pelo Xperia mas o preço e as especificações do quattro me deixaram em dúvida agora. Gostaria de uma câmera decente e uma usabilidade confortável pro dia a dia, não vou jogar as coisas mais pesadas da terra, no máximo um subway surfers.. Pelo hardware eu abriria mão da câmera da sony pelo tegra 3(visando que eu poderia ficar um bom tempo sem precisar comprar outro smartphone por limitação de hardware), só que li nuns sites gringos umas críticas bem ácidas qto ao sistema que a Blu coloca.. No hardware o Quattro é um monstrinho, mas to pensando se vale a pena eu ter dor de cabeça de ficar procurando ROM por aí já que a empresa é preguiçosa qto a isso. :hmm:
 
Para Iphone existe aquele Case com bateria extra. Existe algo igual para os Blu Quattro?
 
São 16GB interno. De fato tambem prefiro smartphone com slot pra cartao.
quatro HD tem o mesmo hardware, contudo câmera maior e tela HD (720)
Mas não tem slot para cartão (que eu acho fundamental)
o Quattro HD tem somentem 8GB de Armazenamento (fora o que se perde para o sistema)
Sendo assim acho muito mais limitado que o Quattro D440, unica vantagem que vejo mesmo para falar "isso é vantagem", é a camera que é 8MP contra a do D440 que é 5MP e não é tão boa assim...

Abraços
 
quatro HD tem o mesmo hardware, contudo câmera maior e tela HD (720)
Mas não tem slot para cartão (que eu acho fundamental)
o Quattro HD tem somentem 8GB de Armazenamento (fora o que se perde para o sistema)
Sendo assim acho muito mais limitado que o Quattro D440, unica vantagem que vejo mesmo para falar "isso é vantagem", é a camera que é 8MP contra a do D440 que é 5MP e não é tão boa assim...

Abraços


apesar de ser 16GB interno e não ter entrada de cartão externo, eu não sinto falta aqui, mas vc está enganado pois pra armazenamento ele tem livre quase 12gb, há e o acabamento dele é bem acima do D-440, eu possuo um, Blu quattro 4.5HD e meu irmão tem o D-440, mas o dele tem um pouco mais de desempenho em jogos que o meu, acho que por conta da resolução, mas estou muito satisfeito com o meu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo