BLU QUATTRO 4.5 D-440 - TEGRA III [Review]

Como voce conseguiu atualizar pelo site da blu???
Pra atualizar você tem que mandar um e-mail para service@bluproducts.com solicitando o update para seu aparelho, update este que está disponível somente para o VIVO 4.3 e DASH 4.0. :poker:

Fiz a review:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-moveis/474130-blu-dash-4-0-d270i-review.html
Obrigado a todos que me tiraram dúvidas.
Eu to LOUCO pra instalar uma custom Rom ou ao menos fazer root, mas to com medo.

Boa manolo! :D
 
André.
É certeza que tem o jelly Bean pra Dash 4.0.
Onde você viu isso?
 
Hoje instalei iGO Primo no blu quattro funcionou legal só mudei algumas umas configurações do GPS.

SWvMNCu.jpg


Dentro de casa, sinal ficou bom.

TEZIJE8.jpg
 
André.
É certeza que tem o jelly Bean pra Dash 4.0.
Onde você viu isso?

A BLU anunciou na fan-page no facebook. Outra coisa é que quando acessei o FTP para fazer o download dos arquivos para o Update do VIVO 4.3 da minha namorada, encontrei isso:



Uploaded with ImageShack.us
 
fala galera, sei que nao tem nada a ver com o blu quattro, mas tem a ver com a BLU


comprei o novo Blu life PLay.

To curtindo o bixin, fino d mais. e a tela hd mto boa... parece mto com o s3, soh q custa 1/3


soh uma dica de mais uma opção;; abraço vlws
 
caramba, to de olho nesse modelo... porém com muuuitas duvidas. A bateria dele ta segurando de boa? Media de quanto tempo?A camera eh boa?
Bem que poderia rolar um review basico com esses pontos hehehehe :awesome:
 
Alguém aqui chegou testar essa ShenduROM 4.1.2 no BLU Quattro? Tem algum bug importante?
http://quattrodevelopment.blogspot.com.br/

Eu testei ela hoje.
pontos positivos: câmera melhor, tem idioma pt br, muito personalizável parece com as roms da miui.
pontos negativos: não pode mudar o armazenamento principal para o catão de memoria :damn: e não deliga o aparelho ele apenas reinicia :haha:

eu estou usando essa http://www.needrom.com/mobile/k-touch-v9-3/
m
uito boa:fovhappy:
 
Espero que a oficial dela para o Quattro venha com a 4.2

vir somente com a 4.1 é sacanagem, já está enrolando então coloca logo a 4.2... temos hardware para isso... temos esse direito!!!

vamos as ruas por causa disso :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Galera, to gostando muito do celular, mas tem um porém, a bateria acaba muito rápido... E isso porque deixo desligados o wifi, 3g, brilho no mínimo...
 
Galera, to gostando muito do celular, mas tem um porém, a bateria acaba muito rápido... E isso porque deixo desligados o wifi, 3g, brilho no mínimo...

todo mundo reclamou da bateria nos primeiros dias
depois parece que fica melhor com o tempo... vai entender hehehehehehehe
 
boa noite pessoal, fiz a atualizacao da rom e me dei mal, agora o celular inicia o andriod mais entes que eu mexa ele restart, nao consigo mais voltar a rom antiga, alguem tem alguma ideia?
 
boa noite pessoal, fiz a atualizacao da rom e me dei mal, agora o celular inicia o andriod mais entes que eu mexa ele restart, nao consigo mais voltar a rom antiga, alguem tem alguma ideia?

Por que não da pra instalar a rom, e so entrar em modo recovery e instalar novamente
 
Galera eu tenho um Quattro 4.5 D440 ja faz 2 meses, mês passado resolvi fazer a atualização para o JB 4.2 c/ Cyanogen 10.1, gostei muito da rom, porém problemas com o controle de audio e com o modo voo que demorava a voltar ao normal, entre outros, me fizeram voltar para a rom original, graças ao colega que o disponibilizou a uns 5 posts atrás.
Pois bem, essa rom 4.0.4 ICS (original) está bem melhor que a que veio no meu celular, visualmente são idênticas, porém a estabilidade, velocidade e duração da bat estão um pouco melhores.
A propósito alguém tem o restore em inglês?
 
ok, mais como faço pra entrar em modo recovery, com o botao power e vol+ ele fica no modo AP, certo!? existe alguma programa ou procedimento de como fazer? desde já agradeço amigo.
 
ok, mais como faço pra entrar em modo recovery, com o botao power e vol+ ele fica no modo AP, certo!? existe alguma programa ou procedimento de como fazer? desde já agradeço amigo.

Precione Power + Volume para cima, quanto aparecer uma tela verde, fica apertando e soltando o power varias vezes sem soltar o volume cima ok ate o visor apagar depois solta
dai deve entrar em modo recovery
 
Como vc conseguiu a rom original? eu tenho um Blu Dash 3.5 e acho que ferrei ele, nao entra mais em modo recovery, ou nao estou sabendo fazer. fiz root nele, ele funciona, mas parece que ta pessimo.. Teria como eu voltar a rom original dele??

Bom galera
Depois de tanta procura, eu consegui um link do bakup da rom original
e so instalar como se estivesse instalando uma rom normal ok, dai a rom 4.0.4 pra quem não curtiu as custom rom blz
segue o link

http://www.4shared.com/zip/y6CswGCo/image.html
------------
Teria como me passar o link do ftp, pra eu procurar se tem a rom pro Blu dash3.5??

A BLU anunciou na fan-page no facebook. Outra coisa é que quando acessei o FTP para fazer o download dos arquivos para o Update do VIVO 4.3 da minha namorada, encontrei isso:

[url]http://img843.imageshack.us/img843/5769/ymkp.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo