Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é bem um link, mas hoje passando no shopping aqui da cidade quase todas as lojas estavam fazendo bota fora de roupas.

C&A tinha calças Jeans por 15.90R$, 29.90R$.

Loja Fatto a Mano tinha camisa basica por 9,90R$, entre outras lojas como Windsor, Sketch, TRT etc, tudo com os mesmo anucios nas vitrines.

Como estava sem tempo não deu para ficar olhando tudo, mas para quem não busca nada de marca é uma otima opção.

Acredito que isso seja geral nas grandes redes como Renner, Riachuelo, Marisa e etc.

Vi isso no Itau Shopping em contagem MG, mas quem interessar pode passar em algum shopping perto de casa e ver se esta rolando essas promoções tb.
 
Sei que não é o post adequado, mas as caixas wireless, é totalmente sem fio? :eek:

Ou, somente não tem o fio do sinal do áudio, e tem cabo para ligar na tomada?

Cara, alguns wireless só eliminam a fiação cruzando a sala. As caixas traseiras são conectadas POR FIOS em um módulo receptor (alimentado por energia elétrica) que recebe sinal wireless do HT. As demais caixas normalmente são conectadas POR FIOS.

O que o "wireless" faz é APENAS suprimir a fiação entre o HT e o receptor wireless (ou seja, apenas evita que fios cruzem a sala).

DETALHE: cuidado com o "wireless ready": significa que o equipamento opera em wireless, mas que, para isso, é NECESSÁRIO ADQUIRIR UM RECEPTOR (não incluso). Alguns desavisados compram a bagaça "wireless ready" e depois DESCOBREM que precisam ligar tudo com fios.
 
Última edição:
Me falaram que por esse preço está de graça
599,00
Jogo XBox 360 Rock Band: Beatles Special Value Edition - - Games - Jogos para Xbox 360 na Wal-Mart
Adiciona no carrinho e usa +50 reais de desconto
http://www2.walmart.com.br/carrinho/?utm_source=boaspromocoes&utm_medium=desconto_faixaboas
958913
 
Cara, alguns wireless só eliminam a fiação cruzando a sala. As caixas traseiras são conectadas POR FIOS em um módulo receptor (alimentado por energia elétrica) que recebe sinal wireless do HT. As demais caixas normalmente são conectadas POR FIOS.

O que o "wireless" faz é APENAS suprimir a fiação entre o HT e o receptor wireless (ou seja, apenas evita que fios cruzem a sala).

DETALHE: cuidado com o "wireless ready": significa que o equipamento opera em wireless, mas que, para isso, é NECESSÁRIO ADQUIRIR UM RECEPTOR (não incluso). Alguns desavisados compram a bagaça "wireless ready" e depois DESCOBREM que precisam ligar tudo com fios.

pois é, tô ligado no wireless ready hehe...

quanto aos fios, não deu pra fazer tubulação na parede, mas na parede lateral tem uma tomada então já fica tranquilo a fiação das caixas traseiras/receptor...o que f**** com tudo seria os fios cortando a sala do reciever até atrás do sofá.
 
Não é bem um link, mas hoje passando no shopping aqui da cidade quase todas as lojas estavam fazendo bota fora de roupas.

C&A tinha calças Jeans por 15.90R$, 29.90R$.

Loja Fatto a Mano tinha camisa basica por 9,90R$, entre outras lojas como Windsor, Sketch, TRT etc, tudo com os mesmo anucios nas vitrines.

Como estava sem tempo não deu para ficar olhando tudo, mas para quem não busca nada de marca é uma otima opção.

Acredito que isso seja geral nas grandes redes como Renner, Riachuelo, Marisa e etc.

Vi isso no Itau Shopping em contagem MG, mas quem interessar pode passar em algum shopping perto de casa e ver se esta rolando essas promoções tb.

Cara obrigado pela dica!

Aproveitando o ensejo, sabe me informar se tinha ternos em promoção?
 
Última edição:
Última edição:
Quando eu clico aqui só aparece selecionado o da Liza e os outros ficam como indisponíveis.

São TODOS por R$4,90?

São todos sim
individualmente aparece indisponível
onde está marcado a foto da Lisa está escrito: Bart, Homer, Lisa e Maggie

Bom, espero que seja isso mesmo
já fechei o meu!

Obrigado pela dica
 
São todos sim
individualmente aparece indisponível
onde está marcado a foto da Lisa está escrito: Bart, Homer, Lisa e Maggie

Bom, espero que seja isso mesmo
já fechei o meu!

Obrigado pela dica

tb espero que seja todos.
comprei 10 hehehe

vai presente pra todos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo