Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pqp agora sim to mais animado, tomara q venha. Agora eh pensar se fico com meu live walkmann ou o galaxy :lol2:
 
podia ter comprado um defy+ para presente de natal/ dias das maes/ pais e deixar muita gente feliz hahaha mas como tava espernado o meu O2X nem me arrisquei
 
Eae pessoal, primeiro post aqui no Adrena ! :vish:

Indicando pro pessoal aí um casaco da Adidas em promoção na Netshoes.. Loja com entrega realmente MUITO rápida, e com um preço muito bom !!

Jaqueta Adidas Hooded Flock

R$ 99,90, em 5x 19,98

Netshoes - Jaqueta Adidas Hooded Flock

Pena que é só GG ... os gordo pira ! :bwahaha:

abraços!
 
Boletei 2 Thermalright XP120 ta saindo R$43,61 ja com frete,sera que eras comprar só pelo preço,e se pá adaptar na VGA,ja que ele é só para 940 e 478:cereal::hmm::hmm:
 
Acho que agora não tem volta. Quem teve o pedido aprovado e está com saldo no CC, provavelmente vai receber os aparelhos...

http://img841.imageshack.us/img841/9594/claroy.png


ClaroBlog - Loja Online: nota de esclarecimento

Recebi o email cancelando o pedido (e ainda "recomendando" que comprasse pré pago - só faltou me chamar de pobre). Liguei pra lá mas de nada sabem (pra variar). Complementei minha queixa na Anatel (sendo que me ligaram na terça dizendo que em 48H retornariam com o status da compra e até hoje nada).

Pelo menos os 2 da minha mãe foram aprovados :bwahaha:
 
Galera parem de flodar o topico com esse bug da claro , pelo amor de Deus :nooo:

Todos vem aqui no geral e vê
thread_dot_hot_new-30-right.png
pensam que tem alguma nova promoção bacana aqui no topico,e quando entram no topico vocês ainda tão falando de celular :damn:

Legal vocês conseguiram um celular por 9 reais , quando eles chegarem ai na casa de vocês postem fotos no topico http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/153727-compraram-algo-novo-mostrem-ai-pra.html
A
gora vamos deixar esse topico aqui pra promoções ! blz ?

Não venham aki dizer que eu to com inveja :kidding: , o problema aqui é que o topico de PROMOÇÕES esta virando um topico de reclamações da CLARO , e afins :fuuu:


POR FAVOR , VAMOS SEGUIR O TOPICO COM PROMOÇÕES !
 
Última edição:
Galera parem de flodar o topico com esse bug da claro , pelo amor de Deus :nooo:

Todos vem aqui no geral e vê http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/statusicon/thread_dot_hot_new-30-right.png pensam que tem alguma nova promoção bacana aqui no topico,e quando entram no topico vocês ainda tão falando de celular :damn:

Legal vocês conseguiram um celular por 9 reais , quando eles chegarem ai na casa de vocês postem fotos no topico http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/153727-compraram-algo-novo-mostrem-ai-pra.html
A
gora vamos deixar esse topico aqui pra promoções ! blz ?

Não venham aki dizer que eu to com inveja :kidding: , o problema aqui é que o topico de PROMOÇÕES esta virando um topico de reclamações da CLARO , e afins :fuuu:


POR FAVOR , VAMOS SEGUIR O TOPICO COM PROMOÇÕES !
Já foi explicado, mas vai novamente:

Não pode-se criar um tópico reclamando/comentando sobre uma empresa que não tenha vínculo com a Adrena.
Pedimos (os envolvidos com a promobug da Claro) compreensão e paciência, pois durante alguns dias este tópico aqui será o local para discutirmos sobre o assunto.

Não é a primeira e provavelmente não será a última vez que isso acontece; algumas semanas por ano ocorre alguma promobug que causa essa poluição no tópico.

Lembro também que DIARIAMENTE são feitos posts que não contém links com "boas opções de compra" na forma de links. Portanto, CHILL OUT. :mao:

:vish:
:joia::bottini:
 
Galera alguém tem promoção de Edifier X100?
 
Galera parem de flodar o topico com esse bug da claro , pelo amor de Deus :nooo:

Todos vem aqui no geral e vê http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/statusicon/thread_dot_hot_new-30-right.png pensam que tem alguma nova promoção bacana aqui no topico,e quando entram no topico vocês ainda tão falando de celular :damn:

Legal vocês conseguiram um celular por 9 reais , quando eles chegarem ai na casa de vocês postem fotos no topico http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/153727-compraram-algo-novo-mostrem-ai-pra.html
A
gora vamos deixar esse topico aqui pra promoções ! blz ?

Não venham aki dizer que eu to com inveja :kidding: , o problema aqui é que o topico de PROMOÇÕES esta virando um topico de reclamações da CLARO , e afins :fuuu:


POR FAVOR , VAMOS SEGUIR O TOPICO COM PROMOÇÕES !


Concordo! E moderação não toma providências!
 
Concordo! E moderação não toma providências!

Não adianta escrever essas coisas. Capaz de virem aqui te flamearem e dizerem que você tá com invejão, não consegiu a promobug e bla bla.
O jeito é aguentar o email spamando mensagem nova e quando vamos ver: Claro Claro Claro Claro Claro ClaroClaro Claro Claro Claro Claro :olho:PROMOÇÃO Claro Claro Claro Claro Claro Claro Claro Claro Claro Claro
 
Meu bom e velho Samsung foi pro saco....

Fui dar uma olhada nos novos e existe uma enormidade de Samsungs com o que eu quero (Ace, X, Y, Z, S, etc...). Uma sopa de letrinhas!


Alguém pode ajudar numa comparação (entre o Y, Ace e W) ou indicação rápida? O que eu preciso:



  • Android
  • Wi-fi
  • GPS
  • Maquina Fotográfica
Até uns 700 Dilmas.... :/


Valeu!
 
Não sei se é econômico como vários spliters.. but o preço tá BEM abaixo dos outros (normalmente entre 800-900 reais)

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=42850
 
Concordo! E moderação não toma providências!
Cara só falar não adianta, tem que reportar os posts, ou então reporta o primeiro post do tópico e coloca lá nos comentários sobre o que é.

Se mais users fizerem isso duvido que ela não tome as providencias.
 
Cara só falar não adianta, tem que reportar os posts, ou então reporta o primeiro post do tópico e coloca lá nos comentários sobre o que é.

Se mais users fizerem isso duvido que ela não tome as providencias.

Já foi explicado, mas vai novamente:

Não pode-se criar um tópico reclamando/comentando sobre uma empresa que não tenha vínculo com a Adrena.
Pedimos (os envolvidos com a promobug da Claro) compreensão e paciência, pois durante alguns dias este tópico aqui será o local para discutirmos sobre o assunto.

Não é a primeira e provavelmente não será a última vez que isso acontece; algumas semanas por ano ocorre alguma promobug que causa essa poluição no tópico.

Lembro também que DIARIAMENTE são feitos posts que não contém links com "boas opções de compra" na forma de links. Portanto, CHILL OUT. :mao:

:vish:

Tá foda pras bibas entenderem hein....:gtfo:
 
Tá foda pras bibas entenderem hein....:gtfo:
O Inteligente, você sabe ler? Parece que não né?

A gente tá falando pra vcs abrirem outro tópico? Estamos falando pra pararem de postar toda hora "AI A CLARO LIGOU PRA MIM, TO MUITO FELIZ!!!!!" e postar algo ÚTIL, como "GALERA MEU CELULAR CHEGOU AQUI" se bem que isso nem deveria ser postado aqui, e sim no COMPRARAM ALGO NOVO.

OBS.: Reportado, eu não ofendi ninguém.
 
Tudo bem que puluir o topico fica ruim... mas essa falaçao mesmo que fora de conteudo deixa o topico mais ativo e traz novos usuarios para ele.. eu nao acho negativo isso e muito menos que pode parar..

Toda vez que a moderaçao faz uma limpa em um topico o mesmo morre por um tempo e fica uma **** entao nao fugindo no assunto do mesmo nao tem nada o que fazer, alem de aproveitar os beneficios da publicidade gratuita
 
Pior mesmo é o manolo que vem aqui apenas reclamar dos que postam sobre a promoção da Claro, enchendo o tópico de mimimi.

Móveis com 15% de desconto no Ponto Frio (inclusive office):

Aqui
 
Meu bom e velho Samsung foi pro saco....

Fui dar uma olhada nos novos e existe uma enormidade de Samsungs com o que eu quero (Ace, X, Y, Z, S, etc...). Uma sopa de letrinhas!


Alguém pode ajudar numa comparação (entre o Y, Ace e W) ou indicação rápida? O que eu preciso:


  • Android
  • Wi-fi
  • GPS
  • Maquina Fotográfica
Até uns 700 Dilmas.... :/


Valeu!
Galaxy W é o melhor entre os 3: Tem processador mais rápido e tela de maior resolução, além de vir já com o andorid 2.3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo