Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A GamerHouse comprou a 3D Virtua, mas a VCs1 e Mouses não tem nada a ver. As lojas são praticamente idênticas. Olha também Jayob, Tio Deco...
 
Alguém alguma promoção boa de cartuchos HP? to procura de bons preços, ja q costumo imprimir muito aqui no escritório e tem q ser original por causa da qualidade. Abços
 
Pessoal @claro, recebi há pouco um telefonema da operadora em resposta à reclamação que postei no site da Anatel dia 16/04 (portanto, em cinco dias úteis). Não é ser otimista, mas acho que restam poucos indícios que a Claro irá me calotear. Só quanto ao prazo de entrega, eu não conto com o celular na minha mão antes de - who knows - VINTE DIAS CORRIDOS.

anatel.jpg


Aos lurkers, xiitas e "BUTTHURT'S por não terem pego a promobug": AGRADESSO A PASSIENÇIA KOM NOSSSO AÇUNTO, OK!.
 
Pessoal @claro, recebi há pouco um telefonema da operadora em resposta à reclamação que postei no site da Anatel dia 16/04 (portanto, em cinco dias úteis). Não é ser otimista, mas acho que restam poucos indícios que a Claro irá me calotear. Só quanto ao prazo de entrega, eu não conto com o celular na minha mão antes de - who knows - VINTE DIAS CORRIDOS.

http://img85.imageshack.us/img85/9478/anatel.jpg

Aos lurkers, xiitas e "BUTTHURT'S por não terem pego a promobug": AGRADESSO A PASSIENÇIA KOM NOSSSO AÇUNTO, OK!.

E eu que nem tive aceito....


:feelbad:
 
O celular Ericsson x10 mini vale a pena? ou melhor pegar o galaxy y por 320?
Pelo link ta saindo 284 no boleto. Alguem teria algum cupom de desconto para acumular?

Magazine Luiza
Smartphone 3G Sony Ericsson X10 Android 2.1 Vivo Cmera 5MP Wi-Fi MP3 Player A-GPS Bluetooth - Celular de Operadora ‹ Magazine Luiza

Me interessei nesse xperia x10 ai... to precisando trocar de cel... ele eh bom? digo... a tela dele não é pequena demais? o sistema não é lento, etc?
 
esse é o mini antigo, eu tenho o pro tem que o teclado físico, é um bom celular sim e pelo que vi na net da pra instalar o android 2.3 nele fazendo uns esquemas, vou tentar botar no meu
 
onde? paguei 713 no meu =O

Amigo meu trabalha na TIM. Não chegou ainda, e eu posso trocar. Esse cell vale a pena mesmo ? Fiquei meio cabreiro por ser windows phone...
 
Pessoal @claro, recebi há pouco um telefonema da operadora em resposta à reclamação que postei no site da Anatel dia 16/04 (portanto, em cinco dias úteis). Não é ser otimista, mas acho que restam poucos indícios que a Claro irá me calotear. Só quanto ao prazo de entrega, eu não conto com o celular na minha mão antes de - who knows - VINTE DIAS CORRIDOS.

http://img85.imageshack.us/img85/9478/anatel.jpg

Aos lurkers, xiitas e "BUTTHURT'S por não terem pego a promobug": AGRADESSO A PASSIENÇIA KOM NOSSSO AÇUNTO, OK!.


o meu cel foi aprovado pelo setor financeiro
agora basta saber quando vao me entrega....
 
o meu cel foi aprovado pelo setor financeiro
agora basta saber quando vao me entrega....

Recebeu alguma ligação pedindo para validar o valor adicional do Chip? Qual valor foi cobrado? tks
 
@Claro

Acho que a aprovação do setor financeiro que ele está relatando é das políticas de crédito e habilitação da Claro e não do Cartão de crédito. Se for, muitos estão nesta situação desde a semana passada.
 
Fala galera, alguém sabe de alguma promoção de fonte 850W+ modular, tipo a AX850?
 
alguma promo de monitor fullhd de umas 22pol ??? entrada DVI pelo menos


vlw
 
@Claro:
Recebi hoje a segunda ligação da Claro (para confirmação dos dados financeiros e efetivação das compras). Acontece que eu estava dirigindo no meio do trânsito e não tinha condições de pegar o meu cartão de crédito e ditar os números. :nooo::damn::feelbad: Pedi então, que me retornassem a ligação amanhã. O atendente me disse que tudo bem, que me retornaria a ligação amanhã no horário solicitado. Vamos ver, né!?
Só sei que acho que tá cada vez mais perto de se tornar realidade isso aqui. :fuckyeah::awesome:
Detalhe: dessa vez me ligaram usando número confidencial. :hmm:

Boa sorte à todos!
 
@Claro:
Recebi hoje a segunda ligação da Claro (para confirmação dos dados financeiros e efetivação das compras). Acontece que eu estava dirigindo no meio do trânsito e não tinha condições de pegar o meu cartão de crédito e ditar os números. :nooo::damn::feelbad: Pedi então, que me retornassem a ligação amanhã. O atendente me disse que tudo bem, que me retornaria a ligação amanhã no horário solicitado. Vamos ver, né!?
Só sei que acho que tá cada vez mais perto de se tornar realidade isso aqui. :fuckyeah::awesome:
Detalhe: dessa vez me ligaram usando número confidencial. :hmm:

Boa sorte à todos!

Voce digitou os numeros do cartao na hora da compra? se sim, quando lhe ligarem, e bom voce pedir pra eles falarem os numero e voce so cofirma, ou eles falam os 4 primeiros e voce os 4 segundos , heheheh quando o assunto é segurança, nunca é demais man, só uma dica ae, Boa sorte, espero que dê certo, eu perdi essa, mas torço pra quem fez a compra la !
 
Voce digitou os numeros do cartao na hora da compra? se sim, quando lhe ligarem, e bom voce pedir pra eles falarem os numero e voce so cofirma, ou eles falam os 4 primeiros e voce os 4 segundos , heheheh quando o assunto é segurança, nunca é demais man, só uma dica ae, Boa sorte, espero que dê certo, eu perdi essa, mas torço pra quem fez a compra la !
Pensei a mesma coisa. Se os dados do cartão já foram lançados na hora da compra, pra que ligar pedindo eles novamente?

Como tá cheio de golpista por aí, é bom tomar cuidado.
 
Voce digitou os numeros do cartao na hora da compra? se sim, quando lhe ligarem, e bom voce pedir pra eles falarem os numero e voce so cofirma, ou eles falam os 4 primeiros e voce os 4 segundos , heheheh quando o assunto é segurança, nunca é demais man, só uma dica ae, Boa sorte, espero que dê certo, eu perdi essa, mas torço pra quem fez a compra la !
Digitei sim os números do cartão na hora da compra. E eu nem tinha pensado sobre isso, mas você tem toda razão. :thumbs_up Pedirei que me digam os números para que eu possa apenas confirmar. Eu já estava meio que sem entender qual a necessidade de passar esses dados novamente, quando eu já tinha feito isso. :hmm::notsure:

Pensei a mesma coisa. Se os dados do cartão já foram lançados na hora da compra, pra que ligar pedindo eles novamente?

Como tá cheio de golpista por aí, é bom tomar cuidado.
É verdade! Eu tava meio despreocupado, mas vocês aí abriram os meus olhos.
Valeu. :joia:
 
@Claro:
Recebi hoje a segunda ligação da Claro (para confirmação dos dados financeiros e efetivação das compras). Acontece que eu estava dirigindo no meio do trânsito e não tinha condições de pegar o meu cartão de crédito e ditar os números. :nooo::damn::feelbad: Pedi então, que me retornassem a ligação amanhã. O atendente me disse que tudo bem, que me retornaria a ligação amanhã no horário solicitado. Vamos ver, né!?
Só sei que acho que tá cada vez mais perto de se tornar realidade isso aqui. :fuckyeah::awesome:
Detalhe: dessa vez me ligaram usando número confidencial. :hmm:

Boa sorte à todos!

@Claro

Hoje antes de sair para o trabalho deixei todos os dados com a minha mãe, informei o plano, valor do aparelho e etc, espero que eu também receba a ligação. (Falei pra ela também não passar logo de cara, pedir antes para eles falarem e ela apenas ir confirmando os dados
 
@Claro

Mas eles não iam cancelar todos os pedidos e refazer? Pode ser por isso que estão pedindo o número do cartão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo