Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Li o e-mail 2x e na parte de cima aparece 375 e no final da página mostra 350, fiquei aliviado quando chegou o sms do banco confirmando o valor. Frete grátis:bwahaha:
 
meu diablo 3 ,mudou o estatus de "esperando confirmaçao de pagamento"para "produto liberado"!pelo menos ja é um passo a frente:fovhappy:
 
Comprei um relógio ontem no PontoFrio, paguei com boleto e hoje de manhã já recebi o e-mail de confirmação de pagamento.

Enquanto isso, nada do Submarino... :fuuu:

Submarino não está enviando emails de confirmação.

Fiz uma compra antes do bug que não veio email algum, e recebi os pedidos ontem.

E das 3 compras que fiz no bug do Submarino, 2 delas já estão com a transportadora (status do site) e também não recebi email. A outra compra consta apenas como "pedido liberado", mas é porque era um produto em pré-venda (Diablo III).

Todas as compras que fiz foram com CC.

Quem pagou por boleto tem que entender que a identificação do pagamento pode levar até 2 dias úteis. Além do mais, o status no site do Submarino muda algumas vezes ao dia apenas. Quem pagou o boleto no final de semana ou na segunda-feira e até amanhã no final do dia não mudar o status no site do Submarino, aí sim recomendo ficar preocupado e ir atrás do atendimento do Submarino para saber o que aconteceu. Mas até lá, creio que esteja dentro da normalidade ainda.
 
high_tension..me tire uma duvida,,tambem estou com "produto liberado" na compra do didi 3,esta tudo correto?o estatus pode mudar para mais alguma coisa?ou por ser pré venda,é o maximo que vai,"produto liberado".
 
Sobre as comprar no Bugmarino, a minha aparentemente foi aprovada, esta como produto liberado

67760931.jpg
 
o meu nada de confirmar o pagamento ¬¬
 
Aqui também estão assim... Perguntei no chat o que faltava, a atendente disse que só faltava mandar pra transportadora mesmo.
Estou aguardando também.

A outra compra já deve estar chegando aqui em casa.
 
Comprei no bugmarino tbm, dois livros, pq Diablo ja tenho a encomenda que vem a camisa junto. Escolhi transferencia digital Bradesco e deu pedido realizado mas nao acho onde tem a opção para fazer a transferencia ou pagamento. OU muda então o jeito do pagamento. Comofaz?
 
Era um bug de um cupom de desconto de 50R$ que fazia o preço do Box do Diablo 3 cair para 49R$, só que já acabou e ocorreu no Submarino...


:joia:

Ahh sim, é que eu só vi essa página do tópico hoje e não sabia se tinham comprado na antiga promocao da saraiva e haviam atualizado lá.... pq o meu não está !haha
 
Chegou a balança do BUGMARINO com cupom de R$ 50,00.

img20120522120755.jpg


img20120522120812.jpg


img20120522120854.jpg


Modelo W904i. Ela além de medir peso, faz os calculos de IMC, ossos, água, gordura e calorias. Você pode colocar presets para até 10 pessoas (sexo, altura e idade). Ali abaixo do LCD tem 3 botões touch, que dá pra acionar se estiver descalso (com o dedão do pé!Rulez!). Achei legal. Claro que não pagaria o valor original dela, mas pelo preço destas mais simples, valeu a pena! Comprei no sábado mesmo via CC e chegou agora. Agora a patroa vai se pesar de 5 em 5 minutos.
 
Quem no pedido do submarino pagou apenas o frete recebeu ou não?
 
Pô... bom sinal isso, espero receber o Diablo 3 *-----*
 
o status do meu ate agora nada deliberar pagamento
 
Também ainda nao recebi meus pedidos nem nenhum email de confirmação/nota fiscal eletronica. Alguns estao "produto liberado", entao confirmaram o pagamento?
Peguei uma penca de coisa dps eu posto aki. abss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo