• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pesquisei no MegaMamute e no FastShop, alguem sabe de alguma loja confiavel e que tenha TVs LCD de 40'' ou 42'' por menos de R$1700,00 a vista?

Estou precisando urgente!

Desde já agradeço.
 
Você usou o código promocional da fastshop?
www.fastshop.com.br/promo/exclusivo

e na senha coloque: fastclub2010

Valeu a dica!!

Achei 2 tvs la que fiquei interessado.

Uma Panasonic 42'' modelo TCL42S20B - http://www.fastshop.com.br/TV-MONIT...L42S20B,product,PATCL42S20B,9.aspx?Promo=2643
Por R$1.523,00

ou

Uma Samsung 40'' - modelo LN40C550J1MX - http://www.fastshop.com.br/TV-MONIT...J1MX,product,SGLN40C550J1MX,9.aspx?Promo=2643
Por R$1.499,00

Qual vale mais a pena?
 
Galera estou querendo promoção do Motorola Spice.
Quem tiver, me avisa!
 
miinha irma tem esse spice, eh bacaninha, mas sei lah, pelo preço dele compensa mais um lg que ao menos ta na 2.2 e vai sair updates, ja esse spice, acho que nao vai sair nunca do 2.1 sem contar que a motorola fode com o android metendo o motoblur e canibalizando os menus, tira muita opçao. ate hoje a agenda dela nao exibe contatos do sim, e ja desativei o sincronismo do google ¬¬
 
Valeu a dica!!

Achei 2 tvs la que fiquei interessado.

Uma Panasonic 42'' modelo TCL42S20B - http://www.fastshop.com.br/TV-MONIT...L42S20B,product,PATCL42S20B,9.aspx?Promo=2643
Por R$1.523,00

ou

Uma Samsung 40'' - modelo LN40C550J1MX - http://www.fastshop.com.br/TV-MONIT...J1MX,product,SGLN40C550J1MX,9.aspx?Promo=2643
Por R$1.499,00

Qual vale mais a pena?

Vai depender do seu uso.

Se for usar a porta usb para rodar videos, tem que ser a samsung. Se não, a Pana é uma ótima pedida.
 
alguem sabe alguma promo de pendrives baratos ???
 
alguem sabe alguma promo de pendrives baratos ???


https://www.******************.com.br/site/index.asp?categoria3=29

Ai tinha um da Scandisk de 4GB por R$19 mas acabou.
Ainda tem de 2GB por R$17.

Atualmente pendrive barato se acha em qualquer lugar, o que mata é o frete...
 
verifiquem se vocês receberam um email do submarino para esse link

se recebeu escolha um dos itens da 1° pagina somente 1!!!!

agora se quizer adicionar mais de um iten esqueça a 1° pagina .... eu fiz assim ate postei no hardmob...

fiz assim cliquei no link da promoção da 1° pagina fiz o login....
não me recordo se voltou pra pagina da promoção ou não mas se não voltar abra novamente o link aqui da 1° pagina seu login estará feito....
eu cliquei em ver outras ofertas exclusivas dai fui adicionando alguns itens...
se adicionar qualquer item da pagina principal não funciona infelizmente,... não deu pra adicionar a cx de som nem o pen drive de 8gb mas blz...
só um detalhe.... como falei não sei se vai dar certo ainda não recebi o email de confirmação de pedido somente consta no site que o pedido foi feito com sucesso...
 
verifiquem se vocês receberam um email do submarino para esse link

se recebeu escolha um dos itens da 1° pagina somente 1!!!!

agora se quizer adicionar mais de um iten esqueça a 1° pagina .... eu fiz assim ate postei no hardmob...

fiz assim cliquei no link da promoção da 1° pagina fiz o login....
não me recordo se voltou pra pagina da promoção ou não mas se não voltar abra novamente o link aqui da 1° pagina seu login estará feito....
eu cliquei em ver outras ofertas exclusivas dai fui adicionando alguns itens...
se adicionar qualquer item da pagina principal não funciona infelizmente,... não deu pra adicionar a cx de som nem o pen drive de 8gb mas blz...
só um detalhe.... como falei não sei se vai dar certo ainda não recebi o email de confirmação de pedido somente consta no site que o pedido foi feito com sucesso...

Putz, pen drive 8gb por 2,90 ! :O
Infelizmente to sem cartão e por boleto não da pra comprar !!
 
na verdade vocês tão é comprando o cartão do submarino, que no final do ano, com a anuidade, vai ficar mais caro que o produto que estão comprando junto.
 
o negocio tá mostrando ANUIDADE GRATIS PARA SEMPRE!! e outra o cartao virá bloqueado é só num desbloquear ué! num usar....
bom eu peguei 7 itens mas pelo jeito vai dar piriri tá demorando demais para atualizar ....
 
Alguem sabe onde tem promoção de notebook?

To querendo comprar o dv6 3040 ou o lg r590u 5600
 
verifiquem se vocês receberam um email do submarino para esse link

se recebeu escolha um dos itens da 1° pagina somente 1!!!!

agora se quizer adicionar mais de um iten esqueça a 1° pagina .... eu fiz assim ate postei no hardmob...

fiz assim cliquei no link da promoção da 1° pagina fiz o login....
não me recordo se voltou pra pagina da promoção ou não mas se não voltar abra novamente o link aqui da 1° pagina seu login estará feito....
eu cliquei em ver outras ofertas exclusivas dai fui adicionando alguns itens...
se adicionar qualquer item da pagina principal não funciona infelizmente,... não deu pra adicionar a cx de som nem o pen drive de 8gb mas blz...
só um detalhe.... como falei não sei se vai dar certo ainda não recebi o email de confirmação de pedido somente consta no site que o pedido foi feito com sucesso...

pra quem ja tem cartao submarino isso nao funciona neh?
tentei pagar por cartao submarino, cartao de credito visa e tambem boleto. Todas as formas dizem que "o cupom nao é valido para esta forma de pagamento".
 
tbm tentei compra mais da a mesma mensagem do amigo acima
 
Também recebi esse e-mail promocional do submarino referente à anuidade grátis pra sempre, mas to achando cilada. :nooo:
 
não tem um "contrato" que aparece pra ler não?

não pode ser normal... tem coisa muito no jeito aí! hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo