• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aí galera, não sei se conhecem. Tem um site que a cada dia solta uma oferta em um relógio. Site gringo. Pelo que li, 100% confiável, mas na maioria das vezes é taxado. Mas ainda assim, sai muito barato. Deal de hoje:

porra mano, não faz isso comigo.
to me mordendo pra levar um desse
aqui custa 1.5k


edit: acabei de ler
Jomadeals.com does not ship outside the USA and its territories. Shoppers from outside the USA may place orders for delivery within the United States. Product ships 1-3 business days after order, pending verification.

nem mandam pra ca
 
Última edição:
porra mano, não faz isso comigo.
to me mordendo pra levar um desse
aqui custa 1.5k


edit: acabei de ler
Jomadeals.com does not ship outside the USA and its territories. Shoppers from outside the USA may place orders for delivery within the United States. Product ships 1-3 business days after order, pending verification.

nem mandam pra ca

ia falar isso agora... e é um swissarmy vale 8k spAOKSPOAKSPOAk

Edit: se liga eles tem uma loja, http://www.jomashop.com/ ai eles enviam para o BR..
 
Última edição:
Ué? Todo dia pessoal posta alguma coisa de lá em um tópico sobre relógios no HM. dá uma pesquisada lá pra ver.
 
eles compram com o art.
 
vamos la uma promo fmz...
corpoperfeito
12% all site
Problem o link é o mesmo pra todas as promos da carterinha entao nem dá pra passar, holy shit
+ 10% em beleza e fitnes
colocar o cupom D163014 no carinho....

pra quem for comprar tenis pode usar os dois, agora suplemento nem da,se alguem tiver cupom pra suplemento eu aceito, preciso compra um multivita
 
Última edição:
esse link nem carrega aqui.. a página fica em branco.

eu vi quando entrei do desconto da netshoes é o mesmo link, tem q validar algo q nao sei como funfa...
 

Não achei por esse preço lá. Já está 458 à vista no boleto

Aqui tá mais de 400...

Um cara ta trazendo pra mim por 290 esse mesmo ssd

Se alguem precisar , é só falar...de confiança e entrega em mãos aqui no Rj.
 
Pessoal, alguém tá sabendo de uma boa promoção de notebooks Core i3 ou i5 SB na faixa de R$1300,00?

tb quero saber, to P ate agora de ter perdido o acer i3 por 1133.
 
Pessoal, alguém tá sabendo de uma boa promoção de notebooks Core i3 ou i5 SB na faixa de R$1300,00?

serve qualquer marca? tipo megaware?

outro dia tinha um i7 por 1500 reau... o i3 ou i5 deve ser muito mais barato!
 
serve qualquer marca? tipo megaware?

outro dia tinha um i7 por 1500 reau... o i3 ou i5 deve ser muito mais barato!
Servir serve, pois é pra minha irmã e ela não é muito exigente.

Não quero nenhum i7 da vida pq vai consumir muita bateria sem necessidade.

Aquele Acer i3 SB realmente seria perfeito, pena que não tem mais.


Edit: Achei esse aqui: http://www.walmart.com.br/produto/I...pc=&utmi_cp=Prateleira+sem+conteudo+candidato

F0da é essa bateria de 4 células... queria uma de 6
 
Última edição:
Servir serve, pois é pra minha irmã e ela não é muito exigente.

Não quero nenhum i7 da vida pq vai consumir muita bateria sem necessidade.

Aquele Acer i3 SB realmente seria perfeito, pena que não tem mais.


Edit: Achei esse aqui: http://www.walmart.com.br/produto/I...pc=&utmi_cp=Prateleira+sem+conteudo+candidato

F0da é essa bateria de 4 células... queria uma de 6

O mesmo cara que ta trazendo pra mim o ssd tb tava trazendo um note com core i3...mas acho q era um hp....e vga dedicada de 1 gb...acho q era uns 1390
 
Realmente, o Acer tava show. Tô precisando comprar uma Edifier M3400, HD, web cam, fonte e uma VGAzinha básica aqui pro PC.

a loja "perfeita" pra isso seria o Kabum, os preços são bem equilibrados e o pessoal é confiável, mas eles tão cobrando horrores por esse kit da Edifier... tinha na Ctis por 299 com frete grátis, por exemplo.

ligar pra lá e tentar negociar não rola... ou será que dá? em ultimo caso queria dar um pulo na Sta Ifigênia, mas dizem que tá tudo overpriced, bem mais caro que na net. alguém que conhece melhor lá sabe dizer se é verdade isso?

[]'s
 
Última edição:
Servir serve, pois é pra minha irmã e ela não é muito exigente.

Não quero nenhum i7 da vida pq vai consumir muita bateria sem necessidade.

Aquele Acer i3 SB realmente seria perfeito, pena que não tem mais.


Edit: Achei esse aqui: http://www.walmart.com.br/produto/I...pc=&utmi_cp=Prateleira+sem+conteudo+candidato

F0da é essa bateria de 4 células... queria uma de 6

acabei de receber.. HP i3 1399,00

http://conteudo.pontofrio.com.br/news/2011/20110707/sohejkals/sohojessdf.html
 
Aeeeee Galera alguém sabe loja de confiança que vende Relógio da marca Swatch, aqui ou fora que entreguem !
 
Peguei de outro forum:

Netbook Lenovo S10-3 Vermelho Bluetooth/Modem 3G por R$626,05 no boleto na Saraiva

1) Clica aqui
2) Bota no carrinho
3) Clica aqui (desconto Saraiva)

Sai R$ 659,00 no cartão.

Já comprei o meu :p
 
Peguei de outro forum:

Netbook Lenovo S10-3 Vermelho Bluetooth/Modem 3G por R$626,05 no boleto na Saraiva

1) Clica aqui
2) Bota no carrinho
3) Clica aqui (desconto Saraiva)

Sai R$ 659,00 no cartão.

Já comprei o meu :p

Vlw cara!!! Tava precisando de um net.
Acho que vou comprar amanhã.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo