• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
apagaram o anúncio? será que foi algum erro/bug?
 
Foi mt boa essa promo do Galaxy, um brother comprou logo 2, uahuehua
 
R$ 279,90 sem o cupom de desconto, não é um preço tão absurdo.

Mas é verdade, está indisponível a página.


Situação: Pedido em Análise








Alguém teve a compra aprovada ?

Samsung GSM Galaxy 5 I5500 Desbloqueado Tim C/ Android 2.1, 3g, Wi-fi, Câmera 2 Mpx, Bluetooth 1 1 Postado para Cliente 13/09/2011
o meu foi aprovado deve ta chegando hoje hehe
 
show hein, comprei semana passada páguei 316, e anda assim fiz bom negocio !
 
t1b.jpg



*Exceto para os departamentos: Telefonia, Brinquedos, Ferramentas e Games
*Exceto para as marcas: Caloi, Mattel, Burigotto, Nespresso, Apple e Taiff
* Desconto não cumulativo
 
pow, esse ai ta foda o preço hein! curti esse modelo! bem bonito! vixi, vo vender o meu samsung e pegar esse philips pra deixar tudo da mesma marca ja que a tv eh assim! =) frescura minha! kkkk, e dizem que esses philips rodam mkv h264...

mas nao vi onde c achou 3d nesse modelo... o que pra mim nao faz diferença alguma

Acho que vi errado. Num é 3D mesmo não rs.
 
Alguem sabe de um barbeador com bom custoXbenefício ai? Cansei de fazer barba uma vez por semana e deixar a lã gigante. ^^
 
Galera tô precisando de um pen de 8g ou de 16gb bom, tô com azar com pen drives, meu 3º que já vai pro vinagre, e sempre tive marca conhecida (kingston, corsair e sandisk) sempre ejeto ele corretamente mas parece que é zica minha!
 
Cancelaram o pedido do meu Galaxy 5, F D P S

faz uma reclamação no reclame aqui!!

eu comprei um pc e eles tb cancelaram por falta de estoque , fiz a reclamação e eles me ligaram oferecendo
outro pc similar , por sinal com o preço alem do que eu havia comprado!!


.
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh eu queria um galaxy por esse preco!!
 
A mega mamute não da mais aqueles cupons com descontos gigantes?
 
Não conheço a Dino Direct. É confiável? Enviam dos EUA, China ou outro lugar?
Se os demais tiverem opiniões, digam.

Ja comprei e recomendo, o unico problema que tive foi , a demora, uma das minhas mercadorias, demoraram 50 dias, mais chegaram, de boa!!!
 
10% de desconto em TVs no Submarino + 10% no boleto
Eletr

Esses e outros descontos vc encontra nos meus plugins que estão na minha assinatura
 
Recomendação de notebook estourando até R$1750,tela maior que 14',de marca boa[não quero Posilixo,CCE,Itautec...]?
[preferencia para placade video off bord,ou então um core i5 2ª geração]
 
presisando urgente promoção pen drive 4 8 ou 16 gb flwww
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo