• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Boa opção de compras é aqui!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depende, esperar 1 ou 2 meses até ter os 400,00 na mão, compensa, claro que se enforcar ou "parcelar" por causa dos 400 é besteira, mas se você pode esperar mais 1 ou 2 meses, não vejo problemas.

Fora que esses 400,00 podem fazer você ter um computador "mais durável" por 1 ou 2 anos a mais do que o Dual Core que você iria adquirir, que fatalmente ficaria defazada rapidamente.

Falando do MEU caso especificamente eu discordo totalmente. Sou técnico em informática e tenho um desktop de alta performance. Quero um notebook (queria era um netbook, na verdade) pra usar na faculdade. Planílhas, documentos de texto, internet... Eu tendo ciência disso não preciso de mais nada. Defasado nunca vai ficar, porque compro pra essa utilidade, e dual core será sempre dual core, mesmo surgindo peças melhores minha utilidade será essa.
 
esse lenovo é i3 da primeira geração!!!
 
Único porém é que não aparece o desconto na hora de pagar. Fica por 1.128,90 quando deveria ser 1.019,90


Edit: Pra piorar, eu seleciono pagamento por cartão de crédito, e quando vou finalizar aparece:
"Este método de pagamento não é válido para esta promoção.
Por favor, utilize o pagamento através do cartão de crédito."

Mas, tipo, EU JÁ ESTOU NO CARTÃO DE CRÉDITO. Sem noção essa bodega.
 
Última edição:
G460 é 1ª Geração e não 2ª...

Agora "2nd deneration Intel" ele deve ser mesmo. rsrs Degenerado.

Lenovo é uma excelente marca. Recomendo o G470!
 
Falando do MEU caso especificamente eu discordo totalmente. Sou técnico em informática e tenho um desktop de alta performance. Quero um notebook (queria era um netbook, na verdade) pra usar na faculdade. Planílhas, documentos de texto, internet... Eu tendo ciência disso não preciso de mais nada. Defasado nunca vai ficar, porque compro pra essa utilidade, e dual core será sempre dual core, mesmo surgindo peças melhores minha utilidade será essa.

Você enquanto técnico em informática sabe da grande diferença de um Pentium Dual Core para um i3... e ambos são Dual Core. R$400,00 que compensam...
O bom é que você está ciente do equipamento que precisa e pode "economizar".
 
Amigo meu recebeu email da Dell com um 'desconto'.
XPS 15
PROCESSADOR Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5-2450M (2.5GHz, até 3.0Ghz com Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3M cache)
SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português
PLANO DE SERVIÇOS 1 ano de Plano Básico
MEMÓRIA Memória 6GB, DDR3, 1333MHz (1x2Gb + 1x4Gb)
DISCO RÍGIDO Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM)
PLACA DE VÍDEO Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB
UNIDADE ÓPTICA Gravador de CD/DVD Dual Layer (DVD +/- RW 8X)
BATERIA Bateria de Lithium de 9 células

Promoção da Dell sai por R$ 2480,00.
Vale a pena mesmo?
 
Único porém é que não aparece o desconto na hora de pagar. Fica por 1.128,90 quando deveria ser 1.019,90


Edit: Pra piorar, eu seleciono pagamento por cartão de crédito, e quando vou finalizar aparece:
"Este método de pagamento não é válido para esta promoção.
Por favor, utilize o pagamento através do cartão de crédito."

Mas, tipo, EU JÁ ESTOU NO CARTÃO DE CRÉDITO. Sem noção essa bodega.

Porque com certeza é específico pra algum cartão/bandeira/banco que não é o selecionado.
 
Falando do MEU caso especificamente eu discordo totalmente. Sou técnico em informática e tenho um desktop de alta performance. Quero um notebook (queria era um netbook, na verdade) pra usar na faculdade. Planílhas, documentos de texto, internet... Eu tendo ciência disso não preciso de mais nada. Defasado nunca vai ficar, porque compro pra essa utilidade, e dual core será sempre dual core, mesmo surgindo peças melhores minha utilidade será essa.

Eu concordo e discordo hehe. Pelo fato de ter um desktop e for usar o novo note apenas como segunda máquina quebra galho fora de casa, realmente não há necessidade de potência etc. Porém neste caso, talvez vale a pena partir para um note de 11,6" que fica nessa faixa de preço, é igualmente lento, porém muito menor, muito mais leve, e com bateria igualmente de longa duração.
 
Eu concordo e discordo hehe. Pelo fato de ter um desktop e for usar o novo note apenas como segunda máquina quebra galho fora de casa, realmente não há necessidade de potência etc. Porém neste caso, talvez vale a pena partir para um note de 11,6" que fica nessa faixa de preço, é igualmente lento, porém muito menor, muito mais leve, e com bateria igualmente de longa duração.

Concordo perfeitamente, mas infelizmente pra mim é raro um net/mino note com driver de cd, e é algo que vou usar com muita frequência.
 
Amigo meu recebeu email da Dell com um 'desconto'.
XPS 15
PROCESSADOR Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5-2450M (2.5GHz, até 3.0Ghz com Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3M cache)
SISTEMA OPERACIONAL Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português
PLANO DE SERVIÇOS 1 ano de Plano Básico
MEMÓRIA Memória 6GB, DDR3, 1333MHz (1x2Gb + 1x4Gb)
DISCO RÍGIDO Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM)
PLACA DE VÍDEO Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT525M 1GB
UNIDADE ÓPTICA Gravador de CD/DVD Dual Layer (DVD +/- RW 8X)
BATERIA Bateria de Lithium de 9 células

Promoção da Dell sai por R$ 2480,00.
Vale a pena mesmo?

Se não me engano, já saiu por 2k. Só não sei o preço padrão.
 
o link que eu mandei ele sai a 999 não? esse seu ta 1099 aqui pra mim =D

Aqui aparece 989, mas acho que primeiro tem que entrar aqui, pra depois abrir o link.

Ou mais fácil, só usar o cupom CE1F-E18B-46BC-6347

Desconto exclusivo para você de R$ 109,90
De: R$ 1.099,00
Por: R$ 989,10
em até 12X de R$ 82,43 sem juros no cartão
Visualize todas as opções de parcelamento
 
Estou gostando muito do Kabum ultimamente, o pre-venda esta incrivelmente rapido.
TOPO.jpg

TOPO-06.jpg

TOPO-07.jpg

TOPO-08.jpg











02_15_IND_19.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo