Quem pegou o HB10 assim como eu, se lascou, eles não tem em estoque (e nem vão ter) e estão esperando que o comprador ligue para optar pela troca por um hb01+eb50 ou devolução do dinheiro. Tem que ligar lá para agilizar o processo.
Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
falei na primeira pagina que nao tem L nem R , sem orientação , comigo não sofri com isso,Ele tem aquele esqueminha de direito e esquerdo independentes?
Em nenhum lugar eu vi o lance de L e R.
Tenho um Fidelio L1 e por algum motivo estou tentado a pegar esse HB10...
Eu recomendo para quem comprou e esta sem pressa esperar.
Eu comprei logo no começo da promoção, 5.o passada recebi a nota mas não atualizou no site.
Só dia 7 recebi o ratreio, e já havia sido postado dia 3.
Como não tenho pressa pedi por PAC, e esta no transito interminável dos correios, a ultima vez que vi estava em Curitiba.
Esperem até a data final de contestar no Pag Seguro.
Se não chegar, cancelem. Se chegar errado cancelem e deixem a Bomber se virar.
Se estiver no correio e for vencer o prazo de contestar no Pagseguro cancelem e deixem a dor de cabeça com Bomber, a final ela que fez a confusão.
Bomber nunca mais, por isso eu odeio empresa nacional, eles sempre dão um jeito de estragar tudo, seja na qualidade, seja na pós-venda.
É complicado, mas eu ainda acho que não seria tão difícil resolver e também tem o PagSeguro pra garantir (pelo menos na teoria).É brother, somos dois nessa.
Comprei meu fone lá pro dia 31 como a maioria aqui, só fui receber o código de rastreio "do naadaa" dia 3 de setembro, e isso porque sequer me mandaram a nota até agora... Fui ver o rastreio, me mandaram por PAC, eu paguei Sedex... E agora também vejo os relatos de que mandaram os fones errados, e eu provavelmente devo estar incluso nessa.
Tinha pego 2 HB10, e 1 EB60. Se me vierem com esses rock in rio e 3 EB50 eu vou ficar MUITO puto. O pior é que eu tenho até medo de cancelar depois, já tive que passar por um pós venda no Walmart que durou quase 6 meses, depois dessa tenho até trauma.
O que os SRs recomendam com os produtos que tão chegando errado? será que vale a pena arrumar treta por isso?
Nessas horas que bate o arrependimento de não ter sido menos pão duro e pego um ATH-50 no lugar de um estoque de fone rock in rio
É complicado, mas eu ainda acho que não seria tão difícil resolver e também tem o PagSeguro pra garantir (pelo menos na teoria).
Me garantiram que dentro de alguns minutos iam fazer a devolução do pagamento e até agora nada, se até o final do dia não estornarem já vou abrir uma disputa.
Lembrando que caso você receba um produto diferente do anunciado ou com um item faltante, você já pode abrir disputa segundo o PagSeguro.