• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BOMBER] Promoção de fones Bomber a partir de 11,50...HB 10 por 45

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem pegou o HB10 assim como eu, se lascou, eles não tem em estoque (e nem vão ter) e estão esperando que o comprador ligue para optar pela troca por um hb01+eb50 ou devolução do dinheiro. Tem que ligar lá para agilizar o processo.
 
Acabei de receber o código de rastreio.
O objeto foi postado nos correios no dia 06 e tá como "Objeto encaminhado" desde então
 
Ele tem aquele esqueminha de direito e esquerdo independentes?
Em nenhum lugar eu vi o lance de L e R.
falei na primeira pagina que nao tem L nem R , sem orientação , comigo não sofri com isso,
o meu pedido ainda não constou NFe nem rastreio no site nem no pagseguro, da primeira compra que eu fiz em Fevereiro deste ano eu adquiri o EB60 e lembro que foi a mesma coisa, o site não atualizou o status do pagamento e o rastreio não constou no site deles e sim no status da compra no pagseguro.
Já enviei email pra eles pra ver o que me dizem sobre meu pedido, pois comprei na madrugada do dia 01 e ja foi aprovado o pagamento, até agora nada mais.
HB01 Black × 2
HB01 Bordeaux × 2
EB60 × 6
HB10 × 1
 
Recebi o meu hoje. Comprei o branco, gostei bastante, pelo preço vale a pena.

- Alguém me diz qual a vantagem de ter o cabo removível?
 
Nada aqui ainda, enviei um e-mail pedindo informações sobre a situação do pedido.
Verifiquei no site do PagSeguro e lá não consta nenhum código de rastreio ou andamento da entrega também.
Provavelmente já enviaram o produto mas devido a quantidade enorme de pedidos estão demorando pra fornecer o código de rastreamento e a nota fiscal eletrônica.
 
Comprei um hb 10 dia 1, nf chegou dia 2.
Hj, dia 8, chegou aqui na minha casa o hb10, entao quem recebeu nf, fica de boa q o fone provavelmente chega.
Fone mt bom pelo preço, valeu cada centavo.
 
Tinha comprado o EB60 e como estava demorando para receber mais informações liguei lá hoje.

Disseram que o EB60 havia acabado e me ofereceram o EB50. Acabei aceitando devido ao baixo valor, tinha escolhido o 60 devido ao cabo achatado, mas de boa, pelo preço deixa vir essa budega.
 
Aqui chegou o email com a NF a algumas horas... nem fui no site ver se mudou ainda :haha:
 
Comprei dia 31/08, recebi a NF-e dia 04/09 e recebi os produtos hoje! Fizemos uma compra coletiva no trampo! Tinha 1 HB10, 2 HB01, 1 EB50, 1 EB60 e 1 EB70! Envio por e-sedex para uma cidade próxima da loja (25 km)

Hoje a tarde liguei para lá para saber a situação, pois não tinha recebido código de rastreio e nem o produto! Dai a atendente me passou o código e chegou no final da tarde! Tudo certo, todos funcionando e todos de boa qualidade! Excelentes custo x benefício!

Pessoal que comprou dia 01/09 4 HB10 em outra compra coletiva não recebeu a nota e ligou lá e ofereceram um HB01 + EB50 no lugar, o HB10 estava sem estoque, pediu estorno e 5 minutos após desligar o telefone o PagSeguro envio um e-mail avisando do Pedido de Estorno!

Espero ter ajudado a quem ainda não recebeu! Deem uma ligada lá, bota uma pressão, pede código de rastreio, previsão, etc!
 
Pra quem tava preocupado pq comprou e não fez cadastro no site....tava nessa situação e recebi os meus hj.
Tudo certo.
Só ñ tive tempo de testar
 
Recebi os meus ontem.

Um HB Rock in Rio e um HB50 (tinha comprado o HB10 :/).

O Rock In Rio bem confortável, som alto mas de qualidade boa. TRava precisando algo do tipo por que o meu outro on-ear me machucava com muito tempo de uso.

O HB50 nada de especial, passei adiante.
 
Depois de eu ter cancelado a compra... recebi por email a nota fiscal, agora vou ver como fica.
 
O meu tá Encaminhado do CTE pro CEE da minha cidade desde o dia 6. :vish:
Trajeto que você faz em 30 minutos a pé.
 
Pedi o meu com frete e-sedex, e pelo código de rastreio que me mandaram vi que foi via PAC. A modalidade PAC pra minha cidade demora uma eternidade.
Paguei mais caro pra receber mais rápido, e além de demorar um século pra enviar, ainda envia pelo modo mais barato e lento. Um baita desrespeito com o consumidor.
 
Tenho um Fidelio L1 e por algum motivo estou tentado a pegar esse HB10...

Que loucura, depois que você usa um fone top fica difícil usar um fone medio. Quando jogo no PC dos outros não sei como eles conseguem jogar com aqueles fones leadershits
 
Putz então no meu pedido q teve 1 HB-10 e 6 EB-60 e até agora eles nao falaram nada e nem sinal de NFe é porque devem ta querendo q eu ligue pra fazer essa tal troca ai,
mas sinceramente nao to nem um pouco afim deste EB50, ja peguei o EB60 por eu já ter dele e ser bom bonito, barato e facil de revender,
Outra é como vou ligar pra um fixo de outro estado , vou gastar horrores de credito e paciência ...
Pior que vi gente q comprou após o dia 1 e pegou o HB10 e EB60 e receberam de boas, eu q comprei antes ainda tá essa enrolação :feelbad:
 
Eu recomendo para quem comprou e esta sem pressa esperar.

Eu comprei logo no começo da promoção, 5.o passada recebi a nota mas não atualizou no site.

Só dia 7 recebi o ratreio, e já havia sido postado dia 3.

Como não tenho pressa pedi por PAC, e esta no transito interminável dos correios, a ultima vez que vi estava em Curitiba.

Esperem até a data final de contestar no Pag Seguro.

Se não chegar, cancelem. Se chegar errado cancelem e deixem a Bomber se virar.

Se estiver no correio e for vencer o prazo de contestar no Pagseguro cancelem e deixem a dor de cabeça com Bomber, a final ela que fez a confusão.
 
Eu recomendo para quem comprou e esta sem pressa esperar.

Eu comprei logo no começo da promoção, 5.o passada recebi a nota mas não atualizou no site.

Só dia 7 recebi o ratreio, e já havia sido postado dia 3.

Como não tenho pressa pedi por PAC, e esta no transito interminável dos correios, a ultima vez que vi estava em Curitiba.

Esperem até a data final de contestar no Pag Seguro.

Se não chegar, cancelem. Se chegar errado cancelem e deixem a Bomber se virar.

Se estiver no correio e for vencer o prazo de contestar no Pagseguro cancelem e deixem a dor de cabeça com Bomber, a final ela que fez a confusão.


Vou fazer isso mesmo. Vou ver de ligar hoje pra lá e ver no que eles dizem, se caso venham com essa de trocar produto por EB50 não irei aceitar, vou gravar a gravação pra caso eles insistam
 
Acabei de ligar na Bomber pra ter notícia do meu pedido e fui informado de que devido a alta demanda o site teve um problema técnico e vendeu acima do limite de estoque e por isso eles não teriam o modelo EB60 para me enviar (eu comprei um EB50 e um EB60). Perguntei se eu poderia receber apenas um EB50 e o restante do valor ser devolvido, me informaram que não seria possível, me deram a opção de receber dois EB50 ou então cancelar o pedido com reembolso total para que eu pudesse refazer a compra.
Eu já fiquei com raiva porque depois de 6 dias que o pagamento foi aprovado não deram satisfação, nem haviam postado ainda, ai acabei pedindo pra cancelarem tudo, mesmo porque eu estava mais interessado no EB60, só peguei o EB50 pra compensar o frete.
Bomber nunca mais, por isso eu odeio empresa nacional, eles sempre dão um jeito de estragar tudo, seja na qualidade, seja na pós-venda.
 
Bomber nunca mais, por isso eu odeio empresa nacional, eles sempre dão um jeito de estragar tudo, seja na qualidade, seja na pós-venda.

É brother, somos dois nessa.

Comprei meu fone lá pro dia 31 como a maioria aqui, só fui receber o código de rastreio "do naadaa" dia 3 de setembro, e isso porque sequer me mandaram a nota até agora... Fui ver o rastreio, me mandaram por PAC, eu paguei Sedex... E agora também vejo os relatos de que mandaram os fones errados, e eu provavelmente devo estar incluso nessa.

Tinha pego 2 HB10, e 1 EB60. Se me vierem com esses rock in rio e 3 EB50 eu vou ficar MUITO puto. O pior é que eu tenho até medo de cancelar depois, já tive que passar por um pós venda no Walmart que durou quase 6 meses, depois dessa tenho até trauma.

O que os SRs recomendam com os produtos que tão chegando errado? será que vale a pena arrumar treta por isso?

Nessas horas que bate o arrependimento de não ter sido menos pão duro e pego um ATH-50 no lugar de um estoque de fone rock in rio :(
 
Comprei 1 eb60 e 2 eb70, na nota diz isso, só recebi o rastreio hoje e quando fui ver já estava saiu para entrega.

Alguém que recebeu errado, na nota vem o errado ou vem o que vc pediu e na hora a surpresa?
Pois se na nota está certo, fico tranquilo, senão posso chegar em casa e ficar puto.
 
É brother, somos dois nessa.

Comprei meu fone lá pro dia 31 como a maioria aqui, só fui receber o código de rastreio "do naadaa" dia 3 de setembro, e isso porque sequer me mandaram a nota até agora... Fui ver o rastreio, me mandaram por PAC, eu paguei Sedex... E agora também vejo os relatos de que mandaram os fones errados, e eu provavelmente devo estar incluso nessa.

Tinha pego 2 HB10, e 1 EB60. Se me vierem com esses rock in rio e 3 EB50 eu vou ficar MUITO puto. O pior é que eu tenho até medo de cancelar depois, já tive que passar por um pós venda no Walmart que durou quase 6 meses, depois dessa tenho até trauma.

O que os SRs recomendam com os produtos que tão chegando errado? será que vale a pena arrumar treta por isso?

Nessas horas que bate o arrependimento de não ter sido menos pão duro e pego um ATH-50 no lugar de um estoque de fone rock in rio :(
É complicado, mas eu ainda acho que não seria tão difícil resolver e também tem o PagSeguro pra garantir (pelo menos na teoria).
Me garantiram que dentro de alguns minutos iam fazer a devolução do pagamento e até agora nada, se até o final do dia não estornarem já vou abrir uma disputa.
Lembrando que caso você receba um produto diferente do anunciado ou com um item faltante, você já pode abrir disputa segundo o PagSeguro.
 
É complicado, mas eu ainda acho que não seria tão difícil resolver e também tem o PagSeguro pra garantir (pelo menos na teoria).
Me garantiram que dentro de alguns minutos iam fazer a devolução do pagamento e até agora nada, se até o final do dia não estornarem já vou abrir uma disputa.
Lembrando que caso você receba um produto diferente do anunciado ou com um item faltante, você já pode abrir disputa segundo o PagSeguro.

Puts cara estou na mesma situação sua, resolvi ligar lá e eles nem sequer acharam meu pedido no sistema a atendente me informou que entraria em contato assim que encontrasse já faz 3 horas e nada. Ela inclusive me falou que as atualizações de status de pedidos são manuais por isso a demora para atualizar.
 
Eu tinha até hoje pra pagar meu boleto, mas já desisti. Tinha HB10 no pedido, 2 unidades, e já sei que se eu pagar será dor de cabeça por falta de produto.

É uma pena ver todos esses problemas acontecendo, eu estava botando fé.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo