• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BOMBER] Promoção de fones Bomber a partir de 11,50...HB 10 por 45

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei HB10 e um EB60 dia 01/09. Constava no site como Pagamento Pendente, mas aprovado pelo PagSeguro. Agora não consigo mais nem acessar minha conta no site da Bomber. Diz que a senha está incorreta (mas não está). QUE BIXEIRA...
 
FEEDBACK*****

Hj enviaram o rastreio do pedido q fiz dia 03. Espero q enviaram td certo

Aguardemos
 
paguei boleto dia 03/09 pagseguro aprovado dia 04 e até agora nada de atualização no site e nem nf e nada.
 
Comprei HB10 e um EB60 dia 01/09. Constava no site como Pagamento Pendente, mas aprovado pelo PagSeguro. Agora não consigo mais nem acessar minha conta no site da Bomber. Diz que a senha está incorreta (mas não está). QUE BIXEIRA...


Eu achava isso, só que depois que vi que era o usuário... é o teu e-mail até o @ ex: exp@gmail.com o teu usuário vai ser exp
 
O preço é bom, o aparelho pode até ser bom...:vish:

Mas esse site é péssimo, nunca fiz uma compra tão ruim assim (fora do ml).

Pagamento confirmado no pagseguro dia 05 e até agora nem um misero email de recebemos seu pagamento :puto:
 
cai na asneira de fazer um pedido de 5 itens nessa bodega de loja no dia 01/09 pago com cartão e prontamente aprovado! Até hoje nenhuma satisfação, o email comercial deles ninguém te responde e o mais grave, a manhã toda de hoje tentei contato telefônico mas ninguém atendia! Maravilha!
 
Paguei no dia 3 e até agora nada, ainda está como pagamento pedente no site deles.

Comprei 1 EB50 e 1 EB60 e como vi alguns dizendo q o EB60 acabou nem vou me dar o trabalho de ligar pra lá, pagando DDD, pra ouvir desculpas, isto é, se eu for atendido (como o amigo acima citou).

Recebi hoje o email do Pagseguro com o prazo até dia 15 pra abrir Disputa e vou esperar até lá somente.

Abs
 
Eu comprei o EB60 no mercado livre mesmo, com o frete iria sair quase o msm preço. Paguei R$44 nele, e o msm já foi postado.
 
Chegou o meu EB 60 (esse é o modelo do vermelho né ?)
Pra falar a verdade, vale 15 pila... Não curti muito a qualidade do som não, bem meia boca.

Não se compara ao fone de ouvido da edifier ou o original do Moto x (2013), baita sozmeira.
Mas algo que me impressionou nesse Bomber são os graves.


Alias, aquele fone que não é intra auricular e nem head phone, é "fone de ouvido" mesmo que se procura ? Pois evito utilizar os earbuds por estares mais próximos ao canal auditivo e me incomodar mesmo em volume baixo. Prefiro aqueles redondinhos que não vedam o som externo 100%
 
Chegou o meu EB 60 (esse é o modelo do vermelho né ?)
Pra falar a verdade, vale 15 pila... Não curti muito a qualidade do som não, bem meia boca.

Não se compara ao fone de ouvido da edifier ou o original do Moto x (2013), baita sozmeira.
Mas algo que me impressionou nesse Bomber são os graves.


Alias, aquele fone que não é intra auricular e nem head phone, é "fone de ouvido" mesmo que se procura ? Pois evito utilizar os earbuds por estares mais próximos ao canal auditivo e me incomodar mesmo em volume baixo. Prefiro aqueles redondinhos que não vedam o som externo 100%
Chegou a receber NF e rastreio ?
 
Sem coragem de ligar DDD pra ver de resolver isso , pqp , queria os EB60 pra revenda, ja tinha feito até a propaganda aos coleginhas da rua, :feelbad:
 
Paguei no dia 3 e até agora nada, ainda está como pagamento pedente no site deles.

Comprei 1 EB50 e 1 EB60 e como vi alguns dizendo q o EB60 acabou nem vou me dar o trabalho de ligar pra lá, pagando DDD, pra ouvir desculpas, isto é, se eu for atendido (como o amigo acima citou).

Sem coragem de ligar DDD

Tem um App chamado Ringo que faz chamadas por R$0,02/minuto e a primeira é grátis de inicio Você ganha R$2,00 para usar o app Tai o link:

http://i.ringo.co/zTUgGh0c
 
Chegou os dois EB60 que comprei, achei o som excelente, principalmente visto o valor pago, com frete pra mim saiu a R$18,70 cada. Acho que valeu muito a pena, acredito que a maioria vai achar o som no mínimo bom, quem usa equalizador, com um ajuste fino resolve qualquer defeito que achar nele, digo isso porque não achei que o som fica puxado ao extremo para um lado, sendo assim ele é ajustável.

Quem quiser um bom equalizador use o ViPER4Android é o melhor equalizador para Android, sem duvida.
___________________________________________________________________________________________

Ah, me lembrei de uma dica bacana para quem quer reconhecer fácil o lado do fone, isso vai ser extremamente útil no caso desse fone, já que ele não identifica qual é R ou L, use cores diferentes na borrachinha do fone:

mZcPqVHl.jpg

Fora isso, quem quiser identificar qual lado é qual, o Viper4Android tem um opção la no final de Channel Pan, que está em 0.5 : 0.5, basta escolher uma outra opção que o áudio irá para um lado ou para o outro do fone, com isso da para saber no fim das contas qual é o lado certo, ou, centralizar o áudio do fone para quem acha que o som está pendendo para um dos lados.
 
Última edição:
Cara, o tempo de retorno deles depois da compra é horroroso mesmo.

Mesmo assim, eles me mandaram o código de rastreio na terça feira e o produto chegou nos correios da minha região na quarta. Tive que ir lá buscar, mas aí é culpa dos correios. Chegaram todos os produtos corretamente, já testei o EB60. Achei na média de um fone de entrada intra-auricular, nada demais.

Parece ser um pouco frágil, mas pode ser só a aparência, preciso usar mais para avaliar. O som, ao menos no celular, foi satisfatório, sem distorções que eu conseguisse notar e com volume razoavelmente alto.

Por um fone de 11,50, está mais que bom!

PS: Eu também não fiz cadastro no site quando comprei e fiquei desesperado hahahaha. Mas deu tudo certo!
 
Meu EB60 comprado no ML chegou hoje. Gostei do fone, qualidade do audio é muito boa, bons graves.
 
Atualização:

Depois de quase uma semana com o rastreio parado, eis o desfecho:

Mandaram o negócio pra outra cidade, do lado da minha: e consta como ENTREGUE.

Essa compra tá começando a ser meu maior desgosto do ano, peguei uma raiva gigante dessa Bomb(a)er
Vou esperar até amanhã, tenho até dia 14 pra abrir disputa. O que era pra ser uma compra interessante acabou virando um pesadelo, e de quebra tenho quase certeza que se chegar vão vir os fones errados e eu ainda vou ficar achar a qualidade mediana e deixar de lado.

Os empresarios reclamam que é difícil viver no Brasil, mas muitas vezes eles mesmos é que estragam os próprios negócios.
Dedo coçando pra dar uma visita no Reclame Aqui
 
Alguém aí recebeu os fones sem ter recebido rastreio/Nfe/confirmação no site? Vão fazer 10 dias que paguei e nada ainda. :feelbad:
 
Alguém aí recebeu os fones sem ter recebido rastreio/Nfe/confirmação no site? Vão fazer 10 dias que paguei e nada ainda. :feelbad:
 
Recebi a NF e o Rastreio... esperar chegar o fone.
 
Última edição:
Qual fone pegou?
Aqui foi tudo certinho, NF, depois rastreio pelo PagSeguro.

2x hb01
2x eb60
1x eb70

Acho que deve estar dando treta por conta dos eb60. De qualquer modo, ainda não se passaram os 7 dias úteis que eles prometem no site, vou arriscar esperar... :ohgod:
 
2x hb01
2x eb60
1x eb70

Acho que deve estar dando treta por conta dos eb60. De qualquer modo, ainda não se passaram os 7 dias úteis que eles prometem no site, vou arriscar esperar... :ohgod:

Não custa tentar contato com eles se não estiver com pressa. Aqui já chegaram os meus dois EB60 sem problemas. Mas fui um dos primeiros a comprar também.
 
Fiz meu pedido dia 1/09 e chegou nessa ultima sexta feira... comprei 3xEB50 e 3xEB60
e adivinhem só? mandaram uma unidade de cada... essa galera tá de brinks. Já mandei email pra eles na sexta e não responderam... vou esperar até segunda, tenho até terça pra entrar com disputa no pagseguro.:fuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo