Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".
Conforme eu estava prevendo, ninguém entrou em contato, nem respondeu aos 2 e-mails enviados (um para o que consta no site e outro para o que consta no pagseguro). Esperei até o último instante e hoje abri disputa.
Se o sistema errou e vendeu a mais, se agiram de má fé ou se são apenas desorganizados, não tenho culpa alguma.
Espero e muito que eles enrolem na disputa, pois não vou deixar por isso mesmo não.
Exatamente. Bagunça generalizada.É broder, acabei de abrir uma disputa aqui também.
Creio eu que hoje vai acontecer uma enxurrada de disputas contra a Bomber, visto que a grande maioria comprou no dia 31.
Eu sinceramente espero que se enrolem por um bom tempo nessas disputas mesmo, nunca vi tanta treta acontecendo em simultâneo numa venda: Gente recebendo produto errado, gente sem receber o produto, empresa não respondendo nenhum e-mail, vendendo fones sem estoque, enviando modelos inferiores no lugar, enviando mercadorias pro lugar errado, trocando o tipo de frete... eu hein.
Bom todo mundo aqui manter contato caso o problema acabe virando um pouco maior do que é agora, se é que vocês me entendem
Pedi pra minha irmã (que mora na cidade da fábrica) ligar pra bomber e pelo que eu entendi, quem pediu os fones que ficaram indisponíveis [hb10, eb60, eb70], entrou para uma lista de espera e será contatado para eles fazerem a proposta de troca. Por isso não confirmaram os pedidos, nem enviaram nota nem nada, creio eu.
Troquei os 2 eb60 e o eb70 que pedi por 3 eb50. Apesar da espera, ainda considero o preço válido...
Só fico bolado porque teve gente que pediu esses fones bem depois de mim e recebeu normal.![]()
3O jeito foi abrir uma disputa no pagseguro aqui também.
4O jeito foi abrir uma disputa no pagseguro aqui também.