• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BOMBER] Promoção de fones Bomber a partir de 11,50...HB 10 por 45

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanta dor de cabeça, putz :S
 
Só dor de cabeça desde o dia 31 de ago nada ainda! abri uma disputa no pagseguro!
 
Conforme eu estava prevendo, ninguém entrou em contato, nem respondeu aos 2 e-mails enviados (um para o que consta no site e outro para o que consta no pagseguro). Esperei até o último instante e hoje abri disputa.

Se o sistema errou e vendeu a mais, se agiram de má fé ou se são apenas desorganizados, não tenho culpa alguma.

Espero e muito que eles enrolem na disputa, pois não vou deixar por isso mesmo não.
 
Oloco, quanta treta !

Fiquei surpreso que recebi o meu em 6 dias úteis (interior de SC, Blumenau)
 
Conforme eu estava prevendo, ninguém entrou em contato, nem respondeu aos 2 e-mails enviados (um para o que consta no site e outro para o que consta no pagseguro). Esperei até o último instante e hoje abri disputa.

Se o sistema errou e vendeu a mais, se agiram de má fé ou se são apenas desorganizados, não tenho culpa alguma.

Espero e muito que eles enrolem na disputa, pois não vou deixar por isso mesmo não.

É broder, acabei de abrir uma disputa aqui também.
Creio eu que hoje vai acontecer uma enxurrada de disputas contra a Bomber, visto que a grande maioria comprou no dia 31.

Eu sinceramente espero que se enrolem por um bom tempo nessas disputas mesmo, nunca vi tanta treta acontecendo em simultâneo numa venda: Gente recebendo produto errado, gente sem receber o produto, empresa não respondendo nenhum e-mail, vendendo fones sem estoque, enviando modelos inferiores no lugar, enviando mercadorias pro lugar errado, trocando o tipo de frete... eu hein.

Bom todo mundo aqui manter contato caso o problema acabe virando um pouco maior do que é agora, se é que vocês me entendem
 
Pedi 1 HB 01 Violet hoje.

Vamos ver se vai rolar!

Achei o preço bom e tava querendo um fone pra viajar e bater lata por ai...

Vamos ver se chega! ahahahah
 
Fiquem atentos. A bomber está enviando os produtos e só depois lhe envia o rastreio, quando ela me enviou o rastreio o meu pedido já estava auardando retirada 2 dias nos correios. meu pedido de dois HB01 só veio uma peça! Detalhe: caso o cidadão não goste do fone e queira devolver e pedir o estorno, eles " graças ao pagseguro" só estornam o valor total(independente de ser boleto ou cartão), ou seja limitação na compra(pagseguro) e devolução! OBS: Meu EB60 depois de 1 dia de uso soltou aquela tela interna do fone!
 
Fiz o pedido dia 07/09 e chegou hj, um HB01 e um EB60..

Gostei da qualidade dos produtos e pelo preço valeu muito a pena!
 
É broder, acabei de abrir uma disputa aqui também.
Creio eu que hoje vai acontecer uma enxurrada de disputas contra a Bomber, visto que a grande maioria comprou no dia 31.

Eu sinceramente espero que se enrolem por um bom tempo nessas disputas mesmo, nunca vi tanta treta acontecendo em simultâneo numa venda: Gente recebendo produto errado, gente sem receber o produto, empresa não respondendo nenhum e-mail, vendendo fones sem estoque, enviando modelos inferiores no lugar, enviando mercadorias pro lugar errado, trocando o tipo de frete... eu hein.

Bom todo mundo aqui manter contato caso o problema acabe virando um pouco maior do que é agora, se é que vocês me entendem
Exatamente. Bagunça generalizada.

Se fossem somente os casos do sistema ter calculado errado o estoque ou erro humano na alimentação dessas informações, até daria para relevar. Agora esses casos de entregas em endereços erradas, rastreios depois dos produtos terem sido entregues, pedidos sendo entregues fora do que foi pago, aí não há nem como pensar em defender.

E o pior é o fato de esperarem você, consumidor, ligar pra eles, para propor uma troca do item comprado. Isso é o mais absurdo de tudo !
 
Consegui ligar pra bomber , a atendente ficou de verificar meu pedido lá dentre os milhares que tem e vai me retornar a ligação.
Espero que ao menos ela me retorne pra dizer q ja foi enviado , nem q seja por PAC, mas que todos os do qual escolhi tenham sido enviados corretamente,
mas caso tenha sido enviado , por vias das duvidas irei abrir a disputa no pag seguro ate o produto chegue e eu confirme q todos chegou como pedido.

Assim que eu tiver mais resposta eu edito minha mensagem,

----edit----
Se fosse pra esperar o retorno da atendente iria aguardar ate as olimpiadas e nada ... liguei novamente e veio a choradeira q eu já esperava, nao tinham mais os HB10 e nem EB60 , Queriam me oferecer EB50 e no HB10 trocar por um HB01+EB50 , piada mesmo,
Optei por cancelar sem sombra de duvidas, pois passado 15 dias praticamente ela nem sinal de vida pra dizer "FULANO SEUS FONES NAO TEM MAIS,VAI TROCAR OU DINHEIRO DE VOLTA?" se não fosse o forum pra ter essa interação estaria aguardando até hoje uma noticia.
 
Última edição:
Aqui eu recebi rastreio, Acredito que essa semana chegue. E ai vemos se chegou tudo certo ou coisa faltando.
 
Pedi pra minha irmã (que mora na cidade da fábrica) ligar pra bomber e pelo que eu entendi, quem pediu os fones que ficaram indisponíveis [hb10, eb60, eb70], entrou para uma lista de espera e será contatado para eles fazerem a proposta de troca. Por isso não confirmaram os pedidos, nem enviaram nota nem nada, creio eu.

Troquei os 2 eb60 e o eb70 que pedi por 3 eb50. Apesar da espera, ainda considero o preço válido...

Só fico bolado porque teve gente que pediu esses fones bem depois de mim e recebeu normal. :nao:
 
Pedi pra minha irmã (que mora na cidade da fábrica) ligar pra bomber e pelo que eu entendi, quem pediu os fones que ficaram indisponíveis [hb10, eb60, eb70], entrou para uma lista de espera e será contatado para eles fazerem a proposta de troca. Por isso não confirmaram os pedidos, nem enviaram nota nem nada, creio eu.

Troquei os 2 eb60 e o eb70 que pedi por 3 eb50. Apesar da espera, ainda considero o preço válido...

Só fico bolado porque teve gente que pediu esses fones bem depois de mim e recebeu normal. :nao:

De qualquer forma eles acabaram vendendo produtos que não tinham mais em estoque, o que é crime. Não existe essa de "lista de espera" pra gente que comprou e já até pagou, os caras além de desorganizados tão viajando nas ideias.
 
Galera, eu liguei lá pela manhã pois meu pedido foi extraviado pelo correios. (Acabei solicitando o estorno, momentos depois o valor já fora devolvido pelo PagSeguro)

Pelo que me informaram, fizeram queima de estoque pois a partir de 2016 eles vão trabalhar com novos modelos.

A atendente explicou direitinho o ocorrido, infelizmente parece que eles vacilaram nos pedidos que excederam o número de peças.

Meu pedido tava com o HB10 de boa.... Imagina a raiva que eu to passando com esse correios maldito do caral.. pqp

Espero que tenham mais sorte que eu... rsrsrs

Flw.
 
Hoje já não consegui logar na conta no site pra ver status,acho que nem vão entregar meu pedido.
 
Comprei no primeiro dia e recebi hoje (escolhi PAC). Veio tudo certo...2 HB 10 e um 50.

A qualidade de som do HB 10 é show...putz que graves foda!
 
Comprei 2x EB60, paguei pelo PagSeguro mas no site da Bomber até hoje continua pagamento pendente. Recebi a NFe cerca de 2 a 3 dias depois e em seguida, o código de rastreamento. Em 6 dias chegou aqui. Não sou audiófilo, mas achei um som agradável e pelo preço, uma ótima compra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo