Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
97192129.jpg


jogojl.jpg


Borderlands 2 é a sequência do aclamado título da Gearbox lançado em 2009. Desta vez, os jogadores poderão desbravar o mundo de Pandora com muito mais respostas, pois os acontecimentos das missões e do próprio enredo estão diretamente ligados àquele universo, criando um contexto muito maior e mais coeso.

Além disso, o novo capítulo melhora vários aspectos de seu antecessor, como a inteligência artificial dos inimigos e a física dos veículos. A árvore de evolução de habilidades também foi reformulada, deixando o progresso mais claro.

Embora os personagens do game anterior estejam presentes, o desenvolvimento da trama se foca em outros heróis, como Salvador, um Berzerker barrigudo capaz de equipar duas armas ao mesmo tempo. Ainda falando em equipamentos, Borderlands 2 permite que o jogador descarte sua pistola quando as munições acabarem.


ArtBox
fob-pc.jpg


infonx.jpg


Título: Borderlands 2
Gênero: Ação, RPG
Desenvolvedor: Gearbox Software
Distribuidora: 2K Games
Data de lançamento: US 18 Set 2012 - BR 20 Set 2012

Borderlands 2

collectors-ed-v3.jpg


Comprar
Pre-purchase Borderlands 2 on Steam

reqn.jpg


Mínimo
OS: Windows XP SP3
Processor: 2.4 GHz Dual Core Processor
Memory: 2 GB(XP)/ 2 GB(Vista)
Hard Disk Space: 13 GB free
Video Memory: 256 MB
Video Card: NVIDIA GeForce 8500 /ATI Radeon HD 2600
Sound: DirectX 9.0c Compatible

Recomendado
OS: Windows XP SP3/Vista/Win 7
Processor: 2.3 GHz Quad Core processor
Memory: 2 GB
Hard Disk Space: 20 GB free
Video Memory: 512MB
Video Card: NVIDIA GeForce GTX 560 / ATI Radeon HD 5850
Sound: DirectX 9.0c Compatible

Outros Requerimentos
Initial installation requires one-time internet connection for Steam authentication; software installations required (included with the game) include Steam Client, DirectX 9, Microsoft .NET 4 Framework, Visual C++ Redistributable 2005, Visual C++ Redistributable 2008, Visual C++ Redistributable 2010, and AMD CPU Drivers (XP Only/AMD Only)


screexy.jpg


ss_6734eaa79dcd0fe53971fbd50d20b5d0d45f4809.800x600.jpg


ss_0834dd6b86d04cc35ee8939da121005045c87b68.800x600.jpg


ss_1baec6ffbd2816a42df9ea01caa6711558d93575.800x600.jpg


ss_2f27a18562fbf4a91943c3968b35db5ac1caf5ad.800x600.jpg


ss_c20610ab476bfe99172df77fe84f579d91e45a2b.800x600.jpg


vidj.jpg










65639604.jpg


ivowns - ivowns
fxs - fxs
nooberto666 - nooberto666
wsarahan - willsarahan
raulfirst - first864
DJ Losada - djlosada
Zéduardo - Zedduardo
Cerrado Hardware - fredbelos
Rockjun - rockjunior
Dias Mendes - Dias Mendes
blakill - bl4kill
ViceDangio" - ViceDangioBR
Manza - Manza
marcelobda - nimb66
cheesus - jinxed82
san_rj - sanrgb
GVSPFC - gabrielv80
Vunk - Vunk
cmguigamf - junp31
daividdi - ROYCOROI
AnkyzBR - Ankyz
sergiovml - Cão do Mato



bgbuynowg.jpg

 
Última edição:
Fiquei tão empolgado com o primeiro, agora tem tanta coisa pra jogar que vou acabar deixando pra depois.
Mas, ótimo tópico.
 
Fiquei tão empolgado com o primeiro, agora tem tanta coisa pra jogar que vou acabar deixando pra depois.
Mas, ótimo tópico.

Eu também. Está na fila de espera mas a vez dele com certeza chegará.
 
Ótimo tópico para um ótimo jogo. Já já testando.
 
time tá completo já, só esperando o jogo sair. :fovhappy:
vlw pelo tópico seko. :thumbs_up
 
O jogo tá ótimo. Mais bonito que o primeiro e aparentemente roda melhor. Os efeitos de physx são legaizinhos, mas na maior parte do tempo nem percebo. Estou usando physx em high.
Nas opções dá pra alterar fov e tamanho e posicionamento do hud. Milagre!
Só achei um pouco estranho o mouse. Não é suave. Por enquanto estou preferindo jogar com controle de xbox e está sendo bem tranquilo.

Como personagem escolhi o Axton. Não gostei do personagem, mas como vou jogar solo acho que o skill dele (turret) ajuda bastante.
 
Ficou otimo o topico [seko] parabens!
 
Galera

Quem quiser jogar Coop do começo ao fim me add na Steam, jogar sozinho não é a mesma coisa

User Steam: willsarahan
 
MÃE TO NA PRIMEIRA PAGINA. :allgoods:

Ótimo tópico, parabéns. Esperando chegar em casa para poder comprar.
 
Galera, tenho uma cópia sobrando do 4-pack adquirido na pre-venda do Steam (da direito ao Premier Club). Estou vendendo pelo mesmo valor que paguei, ou seja US$ 45,00 + 6% de IOF, o que dá R$ 100,00. Tenho conta no Santander, BB e Itau. Quem tiver interesse, me manda MP.
 
Esperando ansioso por ele aqui :megusta:
 
Otimo topico, vlw por esta belezinha :bwahaha:
 
quem for jogar coope, me add no steam ae.. djlosada
 
Logo estarei com o meu em mãos aqui, curti muito mesmo o primeiro, e com esse vou me divertir muito mais com certeza.
Parabéns pelo tópico, Seko!
 
Ótimo tópico!

Vendo essas screens fiquei com vontade de pegar ele, mas meu bolso não vai permitir :feelbad:

Bom que eu termino uns jogos parados aqui :haha:
 
quem tiver Nvidia, vai ficra bobo com a qualidade do physx.. a diferença é maior do que no Batman.. muda bastante coisa no jogo..
 
Mal posso esperar pra jogar, ainda mais com Physx. E o melhor: de graça. :fovhappy:
 
Gostei muito do jogo, senti uma diferença absurda em relação ao primeiro.

Inimigos mais inteligentes e diferentes uns dos outros.

Graficos lindos, como disse o Losada, Physx ta absurdo, e olha que meu note é bem razoavel.

Armas bem legais, principalmente a sniper, como eu tinha raiva da sniper no 1º, vc mirava no inimigo e misteriosamente o tiro passava reto... primeira coisa q testei foi isso, mesmo de LONGE o tiro foi certeiro.

Só não gostei que não melhoraram o esquema das quests, as vezes o NPC ta falando, e vc la na maior ação, e não da pra prestar atenção no q ele ta falando. Pra quem curte prestar atençao na historia eh um ponto falho.

Concorrente forte a Goty de 2012 !
 
Oloco muda mais que o Batman AA e AC ?

sim... eh o jogo que mais tem diferença, de todos que ja vi...

pra vc ter uma ideia, por exemplo, vaza oleo de barris... canos furados de agua jorrando, etc... isso so com Physx...

pode-se fazer gambiarra (foi o que li num outro topico que fechei agora pouco) pra funcionar essas coisas exclusivas do physx.. mas so que Ati nao tem hardware pra isso, ou seja, vai tudo pra CPU por meio de software.. o que pesaria absurdos no jogo..

ja nvidia usa hardware, o que eh infinitamente mais poderoso e leve...

vejam o video com algumas coisas que p physx faz:

 
É um dos mais bonitos mesmo.
Casou bem o PhysX com o tal estilo desenho.
E limitando as partículas um pouquinho sem cortar nenhum efeito dá pra manter 60 FPS até com uma GTX 560 e ainda é muito bonito.
Já no 2500k@ 4,8 cai até pra 40 com as partículas em 1000.



sim... eh o jogo que mais tem diferença, de todos que ja vi...

pra vc ter uma ideia, por exemplo, vaza oleo de barris... canos furados de agua jorrando, etc... isso so com Physx...

pode-se fazer gambiarra (foi o que li num outro topico que fechei agora pouco) pra funcionar essas coisas exclusivas do physx.. mas so que Ati nao tem hardware pra isso, ou seja, vai tudo pra CPU por meio de software.. o que pesaria absurdos no jogo..

ja nvidia usa hardware, o que eh infinitamente mais poderoso e leve...

vejam o video com algumas coisas que p physx faz:

Borderlands 2 GeForce GTX PhysX Trailer - YouTube
 
tem alguma coisa pra quem tiver o save do primeiro ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo