Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Você já comprou alguma outra key nesta site? É versão steam?

Nope...

Primeira compra, decidir arriscar, mas tive boas referencias de um pessoal que comprou o sleeping dogs e deu tudo certo.

É versão STEAM EURO, eh em box, e eles te mandam uma screen do codigo.

Varios amigos estão esperando.
Fui a cobaia...
Paguei 20 dolares.

@asagoeas

Pode pegar sem medo, o jogo ta bem ação, os heros estão bem legais.
Vale muito a pena.
Produtor disse que pode passar de 30 hrs de gameplay.


Sobre os bonus..
Não altera muita coisa.
Só a nova classe que deve ser bem legal :awesome:


@anc

Eu comprei la, falei com o(a) PRASHANT, foi ate q rapido =D
 
Uma pergunta boba: para quem não é fã de shooters e FPS como eu (com excessões é claro, mas pouquíssimas), compensa jogá-lo? É pelo menos divertido, grande (muitas horas de gameplay, modo single player) e poussui bom fator replay?

Borderlands é muito diferente dos FPSs comuns cod-like.

Diria que há dois pontos chave que fazem borderlands ser esse jogo magnífico que é:
  • Loot. O sistema de itens é muito bom, há uma infinidade de armas e você sempre quer matar algo mais forte pra conseguir um loot melhor pra ficar mais forte pra matar algo mais forte pra conseguir loot melhor. E assim o ciclo continua.
  • Co-op. Desde que você tenha com quem jogar, o co-op torna o jogo muito mais divertido e dá um fator de replay infinito ao jogo.
 
já joguei o 1. Não gostei, desisti logo no início do jogo. Esse 2 parece ser bem melhor, com mais ação, mas bonito, física linda etc

Só tenho uma dúvida: dá pra jogar co-op na campanha principal? Com até quantas pessoas? 4? Seria lindo se puder!

vlw!!
 
Alguem sabe me dizer se o Multiplayer é pela Gamespy?
 
@anc

Eu comprei la, falei com o(a) PRASHANT, foi ate q rapido =D

Opa, é com ele mesmo que falei também. Acho que ele deve ser o único funcionário de lá, pois toda vez que mando e-mail ele que responde, haha

Pior que demorei para fazer a pré compra e o preço mudou, 23 dólares da última vez que cotei, segundo ele esta diferença é por causa da flutuação monetária e tals. Estou esperando ele me passar o valor hoje ou amanhã pra poder comprar.

Abs
 
Na steam faltando 1dia e 3h pra liberar, que *****. Vou perder de jogar no feriado :feelbad:
 
Borderlands é muito diferente dos FPSs comuns cod-like.

Diria que há dois pontos chave que fazem borderlands ser esse jogo magnífico que é:
  • Loot. O sistema de itens é muito bom, há uma infinidade de armas e você sempre quer matar algo mais forte pra conseguir um loot melhor pra ficar mais forte pra matar algo mais forte pra conseguir loot melhor. E assim o ciclo continua.
  • Co-op. Desde que você tenha com quem jogar, o co-op torna o jogo muito mais divertido e dá um fator de replay infinito ao jogo.

Acho que também vale ressaltar o resto das caracteristicas de RPG's: sistema de lvl's e skill points.
 
Alguem pode me dizer onde vende KEY barata?

Acho que só na intencity e nextworld, que fica em torno de 20 dólares.

A intencity eu já comprei e foi tranquilo, atendimento rápido. Já a nextworld, nunca comprei e atendimento horrível, nunca responderam nenhum dos meus e-mails e tickets.

Abs
 
Acho que só na intencity e nextworld, que fica em torno de 20 dólares.

A intencity eu já comprei e foi tranquilo, atendimento rápido. Já a nextworld, nunca comprei e atendimento horrível, nunca responderam nenhum dos meus e-mails e tickets.

Abs

999 Rupias??? 18,5 dolares??? Jogo completo???
 
Vem sim, única linguagem disponível = russa :seferrou: provavelmente :haters:

Provavelmente não vem o bônus e não é key russa. Porque alguém venderia jogos na Índia em russo? :hmm:
Jogos indianos são EU. Logo o BL2 vendidos por lá são EU e não RU.

E o preço varia de 20 a 25 dólares, depende da cotação do dólar lá na Índia.

Abs
 
A galera que comprou na Intencity recomenda mesmo?Foda que tô sem CCI agora:haha:
 
Só aqui que o Steam ainda não liberou? Está falando que falta ainda 20 horas para o lançamento...:fuuu:
 
Aqui ainda também não WTF?!
 
Usem um proxy e liberem o jogo
 
O chato é que tem que manter o vpn ligado ou deixar o steam em modo offline depois de desencriptar.
 
Só vou poder no fim de outubro quando chegar minha GTX 660Ti :okay:
E agora essa de correios em greve...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo