Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal alguem poderia me dizer onde tem o Borderlands 2 mais barato possivel?
Pois não estou com vontade de pagar U$60 no steam, estou achando mtu caro.
 
achei na xogo por 86 reais mas queria pegar mais barato, to querendo comprar tb o fifa 13 rrsrsrs
 
achei na xogo por 86 reais mas queria pegar mais barato, to querendo comprar tb o fifa 13 rrsrsrs

http://nagamesbrasil.com.br/fifa-13-origin?filter_name=fifa%2013]Fifa 13 [Origin]

[/URL]Pode comprar ai tranquilo, comprei meu border2 lá mesmo.
 
Ai galera to level 20 já, alguém ai sabe dizer se da para chegar level 50 jogando só a campanha? A propósito o modo story tem mais ou menos quantas horas, só as main quests?
 
Level 50 só no segundo playthrough. Terminei a campanha no level 35. E olha que enrolei muito senão tinha terminado bem antes. Não sei quantas horas demorei.
 
Level 50 só no segundo playthrough. Terminei a campanha no level 35. E olha que enrolei muito senão tinha terminado bem antes. Não sei quantas horas demorei.
Blz, valeu.
 
http://nagamesbrasil.com.br/fifa-13-origin?filter_name=fifa%2013]Fifa 13 [Origin]

[/URL]Pode comprar ai tranquilo, comprei meu border2 lá mesmo.

Comprei lá também, recomendo.

Só um detalhe caso te interesse é que a key é russa.
 
lvl 11, jogando de assasino, mas meu negocio são armas :fovhappy: acho que vou começar uma campanha com outra classe:hmm:
 
To jogando agora...
Quem quiser um coop soh ADD..

Maya the Siren - lvl 14

:challenge:
 
Estranho. Minha key não é russa não cara...

Quando você ativou não apareceu na sua conta "Borderlands 2" e"Borderlands 2 RU"? Porque aqui a key é russa mas da pra escolher entre a versão em inglês ou em russo pra baixar pela steam.
 
Quando você ativou não apareceu na sua conta "Borderlands 2" e"Borderlands 2 RU"? Porque aqui a key é russa mas da pra escolher entre a versão em inglês ou em russo pra baixar pela steam.

Comigo apareceu para escolher qual queria baixar, a em inglês ou ru, a dúvida que eu tenho é se quando sair a tradução no site da tribogamer que eles fazem para a versão inglesa eu vou poder usar de boas ? no caso eu escolhendo a em inglês é a versão inglesa não é ?
 
Comigo apareceu para escolher qual queria baixar, a em inglês ou ru, a dúvida que eu tenho é se quando sair a tradução no site da tribogamer que eles fazem para a versão inglesa eu vou poder usar de boas ? no caso eu escolhendo a em inglês é a versão inglesa não é ?

Sim, é só baixar a versão sem o "RU" na frente que é o jogo normal, em inglês.

-----------------------------------

Resolvi agora botar o jogo com o PhysX no High, só pra testes mesmo, como minha VGA é ATi achei que não fosse pegar nem 20fps direito, curiosamente meu processador segurou legal, só quando o cenário ficou muito cheio de partículas que começou a ter quedas. Mas mesmo assim, achei os efeitos fenomenais, muito show quando as coisas esquentam ver aquele tanto de pedaços, tecidos e líquidos voando pra todos os lados. Ponto pra nVidia.

Saudade do lado verde da força :forever:
 
Zerei aqui.

Melhor jogo do ano disparado e um dos melhores da geração.

Como tenho saudades de um jogo que quer ser um jogo.

Boderlands 2 é diversão 24 h, dei muita risada com o enredo do jogo.

Gameplay ao velho estilo Diablo, loot, loot, loot...

Um mundo vasto para se explorar.

E por fim gastei mais de 30 h para terminá-lo, agora tem o "new game +" com mais 30h de jogo, depois ainda tem mais 3 classes para testar, ou seja, dinheiro bem gasto!

10/10

*A minha única crítica fica quanto ao início do jogo que é meio lento, mas logo passa.
 
meus saves sumiram depois q meu pc deu tela azul.
agora ta como se eu tivesse acabado de comprar e eu tava no level 24.
moh raiva isso!
alguem sabe oq fazer?
ps.:jogo comprado na steam
 
meus saves sumiram depois q meu pc deu tela azul.
agora ta como se eu tivesse acabado de comprar e eu tava no level 24.
moh raiva isso!
alguem sabe oq fazer?
ps.:jogo comprado na steam

Se tiver usando Windows 7, faça isso, vá até a pasta abaixo:

C:\Users\...\Documents\My Games\Borderlands 2

Na pasta "WillowGame" vá em propriedades > versões anteriores.

Basta escolher a versão mais recente e restaurar.

Done.
 
nao deu certo..pesquisei pela net e vi q ta rolando bug e q tao sugerindo desabilitar o steam cloud.
p**que p***
so começando de novo mesmo depois de umas 40 horas jogadas...palhaçada!
 
Adiciona minha Steam ai galera. jhonypagotto
 
nao deu certo..pesquisei pela net e vi q ta rolando bug e q tao sugerindo desabilitar o steam cloud.
p**que p***
so começando de novo mesmo depois de umas 40 horas jogadas...palhaçada!

O que te indiquei a fazer acima dá certo, me lembrei pq um cara postou la no fórum oficial.

Enfim, desabilita o steam cloud e você deve conseguir rodar com seu save da pasta do teu PC.
 
O que te indiquei a fazer acima dá certo, me lembrei pq um cara postou la no fórum oficial.

Enfim, desabilita o steam cloud e você deve conseguir rodar com seu save da pasta do teu PC.

Dá certo para todo mundo que tem Backup do windows ativado. É óbvio que quem desativou não vai conseguir fazer isso.
 
Pessoal, existe funcionando bem um mecanismo para achar partidas em andamento? Depois de Diablo 3, desanimei jogar jogos coop online que te exigem muito esforço para achar um grupo.
 
Pessoal, existe funcionando bem um mecanismo para achar partidas em andamento? Depois de Diablo 3, desanimei jogar jogos coop online que te exigem muito esforço para achar um grupo.

Ih cara, tá todo mundo no hype pra jogar esse jogo, formar grupos pra jogar durante a semana tá moleza.... E diferente do primeiro, tem como você tentar um "quick match" e o jogo procura uma sala aberta com alguém no mesmo level que tu.
 
Comprei lá também, recomendo.

Só um detalhe caso te interesse é que a key é russa.

Ta R$54,90, confere Arnaldo ?!
------------
Aliás, to jogando aqui a versão alternativa e nao consigo botar o desmembramento pra funcionar direito de JEITO NENHUM, to jogando de sniper e rolam as animações de cabeça explodindo e tal mas a cabeça continua lá, sem falar dos tiros de bazooka, unica coisa que acontece é que eles pegam fogo, mas isso é o efeito do tiro, nada de corpos explodindo nem nada.

Pesquisei sobre e vi gente falando que era só atualizar os drivers, detalhe que foi a primeira coisa que fiz quando peguei o jogo, to com a versão 306.23 dos drivers da nvidia, physx mais recente... Jogo com todas as configs no talo, physx no high, ja testei no low e nada de cabeças explodindo :feelbad:

Alguem com o mesmo problema ?
 
Galera... não sei se alguém já teve esse problema. Mas baixei o jogo e na hora de instalar, ele simplesmente abre a opção de linguagem (a primeira janela) e fecha em menos de 1 segundo. E NÃO TEM como instalar. Alguém tem alguma dica?

To usando win7 ultimate. Quadcore q6600, 4gb ram, radeon 5670. Acredito que não é problema com hardware. To tentando baixar outra versão do iso mas nada...

Anyone??:okay:
 
Galera... não sei se alguém já teve esse problema. Mas baixei o jogo e na hora de instalar, ele simplesmente abre a opção de linguagem (a primeira janela) e fecha em menos de 1 segundo. E NÃO TEM como instalar. Alguém tem alguma dica?

To usando win7 ultimate. Quadcore q6600, 4gb ram, radeon 5670. Acredito que não é problema com hardware. To tentando baixar outra versão do iso mas nada...

Anyone??:okay:

Versão jack :pirata: acho que não podemos te ajudar não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo