Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ta R$54,90, confere Arnaldo ?!
------------
Aliás, to jogando aqui a versão alternativa e nao consigo botar o desmembramento pra funcionar direito de JEITO NENHUM, to jogando de sniper e rolam as animações de cabeça explodindo e tal mas a cabeça continua lá, sem falar dos tiros de bazooka, unica coisa que acontece é que eles pegam fogo, mas isso é o efeito do tiro, nada de corpos explodindo nem nada.

Pesquisei sobre e vi gente falando que era só atualizar os drivers, detalhe que foi a primeira coisa que fiz quando peguei o jogo, to com a versão 306.23 dos drivers da nvidia, physx mais recente... Jogo com todas as configs no talo, physx no high, ja testei no low e nada de cabeças explodindo :feelbad:

Alguem com o mesmo problema ?

Quando peguei foi R$49,90 deve ter subido um pouquinho.


Sobre o desmembramento, vi muita gente falando sobre isso, não sei se não é proposital.

Aqui quando fiz uns testes com o PhysX no high(sim, tenho ATi, mas o processador deu conta), também acontecia sempre isso, quando dava um headshot saia sangue pra todo lado e tal mas a cabeça do cara continuava no corpo.
 
Quando peguei foi R$49,90 deve ter subido um pouquinho.


Sobre o desmembramento, vi muita gente falando sobre isso, não sei se não é proposital.

Aqui quando fiz uns testes com o PhysX no high(sim, tenho ATi, mas o processador deu conta), também acontecia sempre isso, quando dava um headshot saia sangue pra todo lado e tal mas a cabeça do cara continuava no corpo.

Como poe pelo Proc.? GTX460 arrega em physx >.<
 
Como poe pelo Proc.? GTX460 arrega em physx >.<

Nem sei te dizer cara, por ser ATi a carga já vai pro processador direto.

Mas quando eu disse que o processador segurou foi mais a fim de testes mesmo, se fosse um ambiente com muitas partículas(muitos barris explosivos por exemplo) acabava tendo umas quedas. Tenho um 2600k aqui como você, acho que com o PhysX no médio ele já consegue dar conta sem muito impacto no fps.

Pra quem tem um processador legal já é uma alternativa pra quebrar o galho, porém o ideal é rodar através da VGA mesmo.
 
Nem sei te dizer cara, por ser ATi a carga já vai pro processador direto.

Mas quando eu disse que o processador segurou foi mais a fim de testes mesmo, se fosse um ambiente com muitas partículas(muitos barris explosivos por exemplo) acabava tendo umas quedas. Tenho um 2600k aqui como você, acho que com o PhysX no médio ele já consegue dar conta sem muito impacto no fps.

Pra quem tem um processador legal já é uma alternativa pra quebrar o galho, porém o ideal é rodar através da VGA mesmo.

Vlw!!
Depois de acordar da soneca do dia:sono:
Vo lá pegar lvl 50, quase no 49 já :megusta:
 
Eu digo que Physx é viável via CPU quando alguém me mostrar um vídeo na luta contra Kaboom Bew ou um passeio na caverna ácida em 1080p com framerate acima de 40:seferrou:
 
Eu digo que Physx é viável via CPU quando alguém me mostrar um vídeo na luta contra Kaboom Bew ou um passeio na caverna ácida em 1080p com framerate acima de 40:seferrou:

Mesmo tendo nvidia acho sacanagem isso. Nesse jogo especificamente, o PhysX tá fazendo uma pulta diferença. Deixa tudo com muito mais particulas/efeitos. Eu fico :magico: quando estou jogando.

Aqui no meu PC low end, rodo em 1600x900 sem fazer upscaling e diminui um poucos as sombras só para rodar com PhysX High.
 
Última edição:
Eu digo que Physx é viável via CPU quando alguém me mostrar um vídeo na luta contra Kaboom Bew ou um passeio na caverna ácida em 1080p com framerate acima de 40:seferrou:

Boom Bewm são aqueles caras do começo do jogo?

É pra já caro companheiro, screens no spoiler, PhysX no médio, resto no High, 1080p redimensionadas:

borderlands220121001211.jpg


borderlands220121001211.jpg


borderlands220121001211.jpg


borderlands220121001211.jpg


borderlands220121001211.jpg


borderlands220121001211.jpg


Mas pra não dizer que rodar pela CPU é a mesma coisa que pela VGA, realmente chegou a cair abaixo de 40 quando estava o meu Turret, o Boom jogou 2 granadas e eu joguei uma daquelas granadas que cria 9 "granadinhas":

borderlands220121001211m.jpg
 
Última edição:
Ta R$54,90, confere Arnaldo ?!
------------
Aliás, to jogando aqui a versão alternativa e nao consigo botar o desmembramento pra funcionar direito de JEITO NENHUM, to jogando de sniper e rolam as animações de cabeça explodindo e tal mas a cabeça continua lá, sem falar dos tiros de bazooka, unica coisa que acontece é que eles pegam fogo, mas isso é o efeito do tiro, nada de corpos explodindo nem nada.

Pesquisei sobre e vi gente falando que era só atualizar os drivers, detalhe que foi a primeira coisa que fiz quando peguei o jogo, to com a versão 306.23 dos drivers da nvidia, physx mais recente... Jogo com todas as configs no talo, physx no high, ja testei no low e nada de cabeças explodindo :feelbad:

Alguem com o mesmo problema ?

Até comentei com um amigo meu que joguei o primeiro e lá os bichos explodiam e voava pedaços para todos os lados. No Boderlands 2 isso não esta acontecendo.
 
AVISO! Essa não será uma tradução "relâmpago". Tem muitos textos para serem traduzidos e revisados. Estipulei uma meta pessoal até final de Novembro.

Eu queria jogar apenas quando lançar a tradução. :vish:
 
Boom Bewm são aqueles caras do começo do jogo?

É pra já caro companheiro, screens no spoiler, PhysX no médio, resto no High, 1080p redimensionadas:


É exatamente essas engasgasdas que matam. Pra mim se mantivesse SEMPRE acima de 40 seria bem jogável. Quando tu chegar na caverna ácida eu quero ver o quanto esse teu cpu segura, já que o meu é bem mais fraco.
 
Boom Bewm são aqueles caras do começo do jogo?

É pra já caro companheiro, screens no spoiler, PhysX no médio, resto no High, 1080p redimensionadas:



opaa essas SS ficaram shoow heim .. PhysX:magico::magico::magico:
 
Eu só não to jogando pq é uma PUT.A falta de respeito com usuarios AMD. Physx ligado, tu pode ter Quad CrossFire de HD7970 que trava tudo.

E é absurda a diferença, umas 10x mais diferença do que no Mafia II ( Lembram? ) o jogo ainda é mto bacana, mais é BEM broxante sem a fisica.

Tenho uma GTX285 ( bem esquentadinha ) to pensando em testar no jogo.
 
Também estou puto com a Gearbox. Muito desrespeito com o consumidor capar o jogo dessa forma em placas AMD. Se vendeu para Nvidia e mandou um 'foda-se' para os fãs.

Não vou nem comprar original por causa disso.
 
comprei, quem quiser jogar coop add eu no steam th3_jok3r_br
somente vou jogar hoje a noite.
 
Acho errado essa choração com a Gearbox aí. Se a Nvidia tem melhor marketing, melhores investimos e por aí vai, por que ficar bravo com a Gearbox que escolheu a empresa "melhor" (entre aspas porque na prática não é por aí). Eu fico bravo com a AMD, que tem um marketing podre, e um investimento pior ainda nos clientes e sim, sou usuario AMD e sempre fui.
 
Eu fico puto com a Gearbox por usar uma tecnologia exclusiva, em vez de usar alguma biblioteca aberta de Fìsica, mesmo tendo hoje uma 660TI, que dá conta do recado tranquilamente com o Physics no médio. Acho isso sacanagem mesmo, sou a favor das duas placas concorrerem por perfomance gráfica, mas que o jogo seja o mesmo nas duas.
 
Acho errado essa choração com a Gearbox aí. Se a Nvidia tem melhor marketing, melhores investimos e por aí vai, por que ficar bravo com a Gearbox que escolheu a empresa "melhor" (entre aspas porque na prática não é por aí). Eu fico bravo com a AMD, que tem um marketing podre, e um investimento pior ainda nos clientes e sim, sou usuario AMD e sempre fui.

o negocio é que muitos disseram que não vão comprar e quando nao existia PhysX , deixavam de comprar games? rs tbm acho besteira ficar desperdiçando diversão por motivos de força maior. :haha:
 
Realmente, o Physx traz uma melhoria absurda na jogabilidade não é mesmo? Afinal, nada como matar inimigos enchendo os olhos deles de partículas até a morte, ou aproveitar que ele tá olhando um paninho balançando e encher ele de bala ou afogá-lo na incrível água-gel:conte::haha::haha3:

Physx, por enquanto, é apenas visual, mas geração Crusys é foda mesmo viu. O jogo mesmo sem o Physx está mais bonito e caprichado que o 1. Texturas melhores, iluminação melhor, arte melhor, animações melhores, IA melhor, "história" melhor, armas melhores, mas, se não tem o Physx o jogo não presta. Que pena:conte:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo