Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

[JT];1067030887 disse:
tenta enviar um e-mail pra loja ou pra propria gearbox explicando o ocorrido, vai saber...

É, vou tentar, apesar de achar que não vai dar resultado, mas como você mesmo disse, vai saber...
 
Alguem ai que comprou o game na pre-oder conseguiu dropar a KerBlaster do Midge-Mong? Estou a um dia tentando e nada dela dropar, alguem sabe me dizer a % exata de drop?
 
Alguem ai que comprou o game na pre-oder conseguiu dropar a KerBlaster do Midge-Mong? Estou a um dia tentando e nada dela dropar, alguem sabe me dizer a % exata de drop?

Bah, li seu post e fui lá farmar.. na segunda kill ele já dropou lol.

Muito random os drops pra mim.. % deve ser ruim mesmo.. vai da sorte.. pra dropar o The Bee eu tive que matar umas 50x

Isso usando a relic que da 5% de loot


Pra quem quiser tentar a sorte ae.. tem wiki com a maioria das legendary

http://orcz.com/Borderlands_2:_Legendary_Drop_Locations
 
Última edição:
Voce fez alguma acao expecifica na hora de matar ele? Porque estou tentando de tudo quanto é jeito e essa coisa nao dropa NUNCA -.-
Ah... E esses bosses pra dar respawn so entrando e saindo do mapa ne?
Pelo Visto deve ser uma pessoa muito azarada mesmo -.-
 
Bah, li seu post e fui lá farmar.. na segunda kill ele já dropou lol.

Muito random os drops pra mim.. % deve ser ruim mesmo.. vai da sorte.. pra dropar o The Bee eu tive que matar umas 50x

Isso usando a relic que da 5% de loot


Pra quem quiser tentar a sorte ae.. tem wiki com a maioria das legendary

Borderlands 2: Legendary Drop Locations - Orcz.com, The Video Games Wiki

Relíquia de loot só aumenta a chance de item azul.

Voce fez alguma acao expecifica na hora de matar ele? Porque estou tentando de tudo quanto é jeito e essa coisa nao dropa NUNCA -.-
Ah... E esses bosses pra dar respawn so entrando e saindo do mapa ne?
Pelo Visto deve ser uma pessoa muito azarada mesmo -.-

Perdi as contas de quanto matei o Scorch pra pegar minha Hellfire, foi coisa de mais de 40x pelo menos.
 
Relíquia de loot só aumenta a chance de item azul.

Sério? Pior que quando estou com ela dropa mais.. placebo então!


Voce fez alguma acao expecifica na hora de matar ele? Porque estou tentando de tudo quanto é jeito e essa coisa nao dropa NUNCA -.-
Ah... E esses bosses pra dar respawn so entrando e saindo do mapa ne?
Pelo Visto deve ser uma pessoa muito azarada mesmo -.-

Fiz não.. é azar seu mesmo.
Sobre a kerblaster, nem curti.. pra mim tem várias outras melhores que essa para farmar.. dá uma olhada ae.
 
Aqui a drop rate tá normal, nunca precisei matar um boss mais de duas vezes pra pegar uma arma que eu queria. Só matando ele uma vez ou duas vezes e tals, e nem to usando nada pra aumentar o loot.
 
É meio na sorte isso, aqui a primeira vez que passei pelo Wildlife o "Timao e Puma" apareceram pra mim, eu nao sabia do challenge e nao matei certo, quando fui tentar de volta os *** nunca mais aparecerem e ja fui la mais de 20x entre lvl 35 e 50, ai ontem um amigo comentou que nas 2 quests que foi fazer aparecerem uns bichos com nome estranho que ele achava que era de alguma quest :feelbad:
 
Esse bicho foi dificil pra porra aff

2012101300007.jpg


2012101300009.jpg


2012101300013.jpg
 
Cara!! Pq nao consigo parar de jogar esse jogo :nooo:
 
Alguem sabe onde tem pra comprar ou se tem, o Borderlands 2 Ultimate Loot Chest Edition?
------------

Como sumona ele? Ele dropou a head customization?

Edit:
Ja descobri como sumona ele, to tentando faz meia hora, mas ele evolui ate badass e nao vai mais, ja fiquei com 5 badass ao mesmo tempo e nada de evoluir.
 
Última edição:
Coop do jogo é tosco e ponto.
Eu e um amigo temos lag, isso que a gente tem internet excelente, e moramos na mesma cidade.
Eu tenho uma GVT de 15mb, hosteio server de CS, Minecraft com lag 0%.
 
Coop do jogo é tosco e ponto.
Eu e um amigo temos lag, isso que a gente tem internet excelente, e moramos na mesma cidade.
Eu tenho uma GVT de 15mb, hosteio server de CS, Minecraft com lag 0%.

Deixa eu ver se entendi, o coop do jogo é tosco só pq tem lag aí com você e com mais ninguem do mundo?
:conte:
 
Coop do jogo é tosco e ponto.
Eu e um amigo temos lag, isso que a gente tem internet excelente, e moramos na mesma cidade.
Eu tenho uma GVT de 15mb, hosteio server de CS, Minecraft com lag 0%.

Estou jogando com 2 pessoas de Lisboa - PT e tenho um pouco de lag e nem por isso acho o coop é tosco.
 
O mais legal é que o povo acha que to falando sério, pessoa que tá lendo kkkkk :seferrou:
Jogo com povo nao da mesma cidade sem lag, problema tá com meu amigo ou comigo ou com a conexão entre nois :haha:
 
Alguem sabe onde tem pra comprar ou se tem, o Borderlands 2 Ultimate Loot Chest Edition?
------------


Como sumona ele? Ele dropou a head customization?

Edit:
Ja descobri como sumona ele, to tentando faz meia hora, mas ele evolui ate badass e nao vai mais, ja fiquei com 5 badass ao mesmo tempo e nada de evoluir.


Pra consegui summona o bicho precisa ter muita sorte e pra isso acontece precisa.ter 4 pessoas que ajuda no summon. Esse bicho e um dos bichos que cai muito item lendario problema que e dificil mata ele. Com ele ja dropei 3 itens de uma vez so.
 
Última edição:
O mais legal é que o povo acha que to falando sério, pessoa que tá lendo kkkkk :seferrou:
Jogo com povo nao da mesma cidade sem lag, problema tá com meu amigo ou comigo ou com a conexão entre nois :haha:
Ufa, ainda bem q vc tava zuando! Pq umas páginas atras teve um cara q perguntou se "borderlands 2 era soh esse coop TOSCO e se nao tinha um multiplayer de verdade".........:haha:.............:haha::haha:..................q q eu falo pra uma pessoa dessa:notsure:
 
Pessoal, naquela tela dos equipamentos, onde aparecem as armas, etc.

Embaixo, tem 4 quadrados, onde você coloca o class mod, shield e granada. Esse 4º quadrado (tem uma figura de um losângo), tem que função? To no nível 14 e é o único que ainda tá vazio.
 
Pessoal, naquela tela dos equipamentos, onde aparecem as armas, etc.

Embaixo, tem 4 quadrados, onde você coloca o class mod, shield e granada. Esse 4º quadrado (tem uma figura de um losângo), tem que função? To no nível 14 e é o único que ainda tá vazio.
é uma pedra diferente la que tem uns stats tbm, parecido com o class mod...
 
[JT];1067041333 disse:
é uma pedra diferente la que tem uns stats tbm, parecido com o class mod...

Isso aparece mais pra frente? Tem um lugar específico pra encontrar, ou libera conforme vai avançando?

Ps.:

O que eu acho sacanagem também é esse DLC da Gaige. Eu fiz a pré-compra do Borderlands 2 na Xogo quinta-feira, 1 dia antes do lançamento. Só que por questões de viagem, cheguei em casa sexta, dia do lançamento do jogo e só então consegui ativar o jogo, resultado, não valeu minha pré-compra e não recebi o DLC da Gaige.

Isso que comprei o Bordeland2 + 4 season pass e não recebi a Gaige, isso me deixou p*to.

[JT];1067030887 disse:
tenta enviar um e-mail pra loja ou pra propria gearbox explicando o ocorrido, vai saber...

Ponto para XOGO, e não é que o e-mail deu resultado:

Tivemos alguns problemas por conta disso com alguns pedidos. Estamos enviando, sem custo, o DLC Mechromancer Pack para seu email.

Muito satisfeito com o atendimento, já recebi a key para ativar o DLC da Gaige.
 
Última edição:
Ooooooo Fiquei besta, meu novo Best Hit.

2012101500001.jpg




Atualizado!


2012101500005u.jpg


2012101500004.jpg
 
Última edição:
Cara n consigo para de joga esse jogo....me ajudemmmm......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo