Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

seraph crystals você pega matando raid bosses das DLCs no ultimate
entao sim na goty vai ter :)



se alguém quiser farmar esses raid bosses chama ae lv72

sozin nem o terra com a manha de esconder na pedra eu consigo :(
Ultimate não chego nem perto então, to 58. :haha:

Tentei ir atrás do vermivorous, mas tá difícil fazer aparecer. E to com o mod 4 players fake.

Passa sua id
 
Ultimate não chego nem perto então, to 58. :haha:

Tentei ir atrás do vermivorous, mas tá difícil fazer aparecer. E to com o mod 4 players fake.

Passa sua id

mas ultimate é lv50+ tu pode jogar sim
só terminar o jogo no true vault

dingao
 
Alguém low lvl jogando agora?
 
Vale muito a pena. Não vai se arrepender.
 
não me recordo bem quem comentou comigo sobre o programa Gibbed (acho que foi o Edupina)
eu consegui entender como reseta uma missão especifica
coop bugou meu save mas eu desbuguei hehe
 
Uma duvida: Se você cumprir a missão em coop e não pegar a recompensa, mas os outros que estão em coop pegarem a recompensa, a missão é dada como executada ou fica travada até você pegar a recompensa?
 
Uma duvida: Se você cumprir a missão em coop e não pegar a recompensa, mas os outros que estão em coop pegarem a recompensa, a missão é dada como executada ou fica travada até você pegar a recompensa?

se um pega todos que estão no jogo pegam
 
É tão dificil mesmo evoluir nesse jogo? Por que joguei umas 12 hrs e ainda to no nivel 11, sera que é por causa da classe que escolhi? classe commando.
 
É tão dificil mesmo evoluir nesse jogo? Por que joguei umas 12 hrs e ainda to no nivel 11, sera que é por causa da classe que escolhi? classe commando.

todas as classes são boas, negocio é matar e fazer quests
qto mais rápido mais XP, no coop ganha mais xp dos inimigos

qdo joga pela primeira vez ,pelo menos eu, gosto de ver todos os cutscenes, ouvir os diálogos e fazer todas as sides
então as vezes demora um pouco
 
Última edição:
todas as classes são boas, negocio é matar e fazer quests
qto mais rápido mais XP, no coop ganha mais xp dos inimigos

qdo joga pela primeira vez ,pelo menos eu, gosto de ver todos os cutscenes, ouvir os diálogos e fazer todas as sides
então as vezes demora um pouco

Então não adianta ficar perdendo tempo voltando para trás para matar inimigos? O negócio é seguir a campanha e fazer as quests opcionais?
 
Então não adianta ficar perdendo tempo voltando para trás para matar inimigos? O negócio é seguir a campanha e fazer as quests opcionais?

adianta ate certo ponto
tem que ver o lv deles, se forem lv muito baixo dão pouco xp
inimigos do seu lv ou acima que é bom
 
Comprei o jogo. :awesome:
Depois de jogar 12 horas do fim de semana gratuito. haha
 
Pergunta NOOB.

Estou no começo do jogo, lvl 6.
E gostaria de saber como funciona a Fast Travel...

Funciona apenas quando termino uma fase/capítulo?

Percebo que ativo alguns check points, mas se sair do jogo volto para o começo da fase e tenho que percorrer todo o caminho matando toso os inimigos novamente... :poker:

Então os check points não servem para nada? Apenas para morte?
 
Estou no level 20 e digo que fazer missões em coop sobe MUITO mais rápido de level. :lol2:

Edit: Enfrentamos o BNK-3R (acho que traduziram para Bunker) ontem. Acho que levamos uma meia hora pra derrubar aquela nave maldita, isso com 4 pessoas level 21-22. :damn:
 
Última edição:
Pergunta NOOB.

Estou no começo do jogo, lvl 6.
E gostaria de saber como funciona a Fast Travel...

Funciona apenas quando termino uma fase/capítulo?

Percebo que ativo alguns check points, mas se sair do jogo volto para o começo da fase e tenho que percorrer todo o caminho matando toso os inimigos novamente... :poker:

Então os check points não servem para nada? Apenas para morte?

checkpoint só serve pro jogo rolando, se tu sair e voltar vai pro fast travel da área que estava
 
Última edição:
Agora que acabou o fim de semana gratuito tem pouca gente jogando. :feelbad:
Quem comprou coloca a steam id aí pra gente jogar em coop.
 
estou jogando pela segunda vez, zerei uma e agora o jogo ficou mais difícil pqp mesmo com nível alto as vezes da problema para matar alguém.

prepare-se para o ultimate :haha:. ae que o bixo vai pegar
 
alguém ae matou o hyperious no ultimate com a Maya sem usar a Grog Nozzle?

ta foda um vacilo e não esquivo a laser nova e já era :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo