Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pois eh, isso que acho estranho, uma 660ti dando essas quedas. Quanto ao physix nesse jogo só é possivel se usar uma VGA secundária.

Isso do physix é vergonhoso, ao invés da Nvidia estimular um uso bem otimizado garantindo um recurso para quem compra suas VGAs, tenta empurrar uma segunda VGA na marra com otimizações porcas :facepalm:, o único jogo que em que vi o physx funcionar bem em single foi Batman AA que rodava no máximo com minha GTX460, de lá pra cá só porcarias pra empurrar VGA dedicada.
 
Pensei que era só aqui que dava essas quedas. Mas é estranho, depende da fase.
Curioso, mas toda fase que tenha grades dá essas quedas. Washburne Refinery fica quase o tempo todo a 30fps.
 
Galera, quando iniciei B2 aqui ele detectou meu save-game antigo do Borderlands 1. Mas eu não entendi muito bem como proceder, ganho alguma coisa?
 
Saiu a skin do Borderlands "3"

44625aa28e3c448c763874d53b2a7b37dec85e1c.jpg


Atualmente está eu e o Mustache Player jogando, level 18. Quem quiser participar só me add no Steam. :)
 
Última edição:
Ah sim, eu já tinha pego a do Axton.

Sobre jogar, eu senti um vazio depois de pegar o OP8.
Animei pegar as conquistas mas parei em 55.
 
Bom dia,a pergunta pode até parecer ridicula,mas já tentei de tudo,e não sei como fazer para golpear os inimigos.
Não estou falando em apertar a tecla "v" e sim,saber como golpear com socos ou com a própria arma.
Obrigado a quem ajudar.
 
Depende do dia, eu e o Mustache combinamos de fazer 100%(Todas as quests) do jogo em Coop. Hoje de noite acredito que vamos jogar umas duas horas, amanha a partir do meio dia

de tarde pra eu não da

Bom dia,a pergunta pode até parecer ridicula,mas já tentei de tudo,e não sei como fazer para golpear os inimigos.
Não estou falando em apertar a tecla "v" e sim,saber como golpear com socos ou com a própria arma.
Obrigado a quem ajudar.

ataques melee só apertando a tecla V (ou a que vc optar pra essa função)
 
e qual era o problema ?
fiquei meio sem entender

Eu..:coolface::fuuu::coolface::fuuu:..o zé ruela aquí esqueceu que determinadas armas não dão coronhadas quando se tecla o v.
 
Eu..:coolface::fuuu::coolface::fuuu:..o zé ruela aquí esqueceu que determinadas armas não dão coronhadas quando se tecla o v.

ha sim huahuah
só se tiver baioneta que elas são usadas pra melee
acontece hehe
 
Eai galera tem alguém jogando ainda com certa frequência? eu parei no lvl 50 sempre estive animado para continuar jogando mas falta gente. Porém só posso jogar após às 19hrs.
 
Alguém ainda joga....? Não comprei o Pre Sequel pq estou esperando uma promo.. não vi vantagem...
 
Alguém ainda joga....? Não comprei o Pre Sequel pq estou esperando uma promo.. não vi vantagem...
Se gosta de BL o novo é muito bom, tão bom quanto o 1 e o 2, mas acho que fica mais legal jogando o 2 antes, mesmo que cronologicamente seja o inverso o jogo foi feito com piadinhas envolvendo o 1 e o 2.
 
Se gosta de BL o novo é muito bom, tão bom quanto o 1 e o 2, mas acho que fica mais legal jogando o 2 antes, mesmo que cronologicamente seja o inverso o jogo foi feito com piadinhas envolvendo o 1 e o 2.
Acabei o 2 já e uma de suas DLCs... quero ou começar denovo CO-OP ou continuar o "New Playthrough" (lvl ~37)
 
Olá! Eu já jogo BORDERLANDS 2 há algum tempo, uns 9 meses mais ou menos, na steam, e depois de um tempo, o jogo começou a dar umas engasgadas...
Tipo, é como se o fps tivesse oscilando muito! Eu descobri o que causa o problema, mas não sei dizer como resolver...
O jogo fica assim quando a net está ligada!
DETALHES: Eu ja tentei jogar com a steam offline, já tentei jogar com o jogo em modo offline e as duas juntas... Nada resolveu!
Quando eu desligo o modem de internet, o jogo flui perfeitamente!
Ja tentei jogar com configurações mínimas, dá os engasgos de todo jeito!
Enfim, não sei o que pode ser isso! Eu ja desativei o PHYSX, nada resolveu!
Apenas a net desligada é que resolve, mas ai não seria uma solução! Pq o jogo era pra rodar perfeitamente com ou sem net! E eu vejo amigos meus rodando de boas o jogo...
E pra completar, baixei o Pre-Sequel Reloaded e acontece a mesma coisa!
Eu realmente não sei o que fazer, então será que alguém aqui tem alguma solução definitiva? Alguém ja passou por isso?
 
Olá! Eu já jogo BORDERLANDS 2 há algum tempo, uns 9 meses mais ou menos, na steam, e depois de um tempo, o jogo começou a dar umas engasgadas...
Tipo, é como se o fps tivesse oscilando muito! Eu descobri o que causa o problema, mas não sei dizer como resolver...
O jogo fica assim quando a net está ligada!
DETALHES: Eu ja tentei jogar com a steam offline, já tentei jogar com o jogo em modo offline e as duas juntas... Nada resolveu!
Quando eu desligo o modem de internet, o jogo flui perfeitamente!
Ja tentei jogar com configurações mínimas, dá os engasgos de todo jeito!
Enfim, não sei o que pode ser isso! Eu ja desativei o PHYSX, nada resolveu!
Apenas a net desligada é que resolve, mas ai não seria uma solução! Pq o jogo era pra rodar perfeitamente com ou sem net! E eu vejo amigos meus rodando de boas o jogo...
E pra completar, baixei o Pre-Sequel Reloaded e acontece a mesma coisa!
Eu realmente não sei o que fazer, então será que alguém aqui tem alguma solução definitiva? Alguém ja passou por isso?

Cara, eu SEMPRE tive problema de desempenho nesse jogo e nem por NADA consegui resolver, vendo esse post fui testar agora pouco, desativei a conexão local da internet aki, abri steam offline e joguei, rodou liso, tudo no máximo e PhysX High, coisa mais linda.
Mas realmente se ligar a internet ele volta a ficar uma bosta, nunca imaginei que era algo da internet.

Se voce resolver aí please me diz como resolver.
 
Cara, eu SEMPRE tive problema de desempenho nesse jogo e nem por NADA consegui resolver, vendo esse post fui testar agora pouco, desativei a conexão local da internet aki, abri steam offline e joguei, rodou liso, tudo no máximo e PhysX High, coisa mais linda.
Mas realmente se ligar a internet ele volta a ficar uma bosta, nunca imaginei que era algo da internet.

Se voce resolver aí please me diz como resolver.

Interessante isso ai, vou testar, tenho uma 780 e também tenho problemas de performance. Tem momentos que o FPS cai pra 20~30.
 
Borderlands 2 tem problema com algumas conexões. Por exemplo aqui ele fica engasgando quando uso a internet do smart - tethering.
Fica impossível jogar.
 
Borderlands 2 tem problema com algumas conexões. Por exemplo aqui ele fica engasgando quando uso a internet do smart - tethering.
Fica impossível jogar.

E qual jogo online fica bom com conexão 3G/4G? O ping dessas conexões geralmente é muito alto.
 
E qual jogo online fica bom com conexão 3G/4G? O ping dessas conexões geralmente é muito alto.
Não é esse o caso, minha conexão 4G é boa, acredite.
To falando é que quando usa em modo "modem usb", o jogo dá stutering.
Inclusive muitas pessoas reclamaram no fórum da 2k por conta disto.
 
Não é esse o caso, minha conexão 4G é boa, acredite.
To falando é que quando usa em modo "modem usb", o jogo dá stutering.
Inclusive muitas pessoas reclamaram no fórum da 2k por conta disto.

Entendi. O problema vai ser a 2k e a Gearbox se mexerem pra atualizar esse jogo, a "vida útil" dele deve ter acabado pra eles assim que último DLC foi lançado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo