Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

A versão GOTY não vem com todas DLCS?
Não, mas de importante mesmo são apenas as do headhunter e o upgrade pack 2
brthzeK.png


o resto são apenas skins.
 
Galera, pra mim falta só o evento final pra terminar, mas há também diversas side quests. Só que eu parcebi (depois li na net a resposta do level cap aumentado pelos DLCs) que de repente meu char parou de ganhar pontos. Fui ver na Internet, como disse, e estava lá: Máximo, nível 72 (nível do meu char).

Existe algum comando por console, ou mesmo algum editor com o qual a gente possa mexer no personagem (por exemplo, antigamente havia sempre os chamados "savegame editor"), queria voltar pro nível 50. Se não for possível, então vou pra batalha final e que se danem as side quests. O jogo já perdeu todo o desafio, eu posso até ficar parado no meio de uma horda de raiders sem fazer nada que não morro -- de outro lado, quem encosta em mim morre de dano com ácido...

Se pelo menos a dificuldade subisse junto seria legal. Do jeito que está, fica um passeio no parque, sem desafio nenhum... :(

Em que modo vc está jogando?

como o Lucifeh perguntou depende do modo que esta jogando
no modo Ultimate VH os inimigos sobem de lv na mesma proporção que você e se ainda achar que está fácil pode tentar os overpower levels

não sei como está mas desde o patch e outubro do ano passado o gibbed save editor não funciona nos saves do jogo(edit: parece que nesse ultimo release isso foi resolvido)
 
Última edição:
Pra quem curtir, fiz um gabarito pra nao se perder nos fast travels

 
Última edição:
Borderlands :cuti: amo esse jogo :fag:
 
Galeres, alguém anima jogar a campanha coop?
Comecei a campanha dele e do Border 1...
No Border 2, tô no lvl 14...Alguém?
 
Galeres, alguém anima jogar a campanha coop?
Comecei a campanha dele e do Border 1...
No Border 2, tô no lvl 14...Alguém?
Ah cara...do zero eu não começo mais não...Eu já fiz tanto char que empapucei mas eu tenho um char lv 5x no Ultimate, se quiser ajuda tamos aí, e quando você chegar no lv 50 a gente pega esse meu char no ultimate :joia:
http://steamcommunity.com/id/Shinlucifeh/
 
Galeres, alguém anima jogar a campanha coop?
Comecei a campanha dele e do Border 1...
No Border 2, tô no lvl 14...Alguém?

Comecei um char há uns meses mas larguei, se não me engano devo estar na casa do level 10, parei porque tava jogando sozinho e não vi muita graça, então animo esse coop ai.
 
Comecei um char há uns meses mas larguei, se não me engano devo estar na casa do level 10, parei porque tava jogando sozinho e não vi muita graça, então animo esse coop ai.

Me add aí você:
http://steamcommunity.com/id/gedaisp/

Ah cara...do zero eu não começo mais não...Eu já fiz tanto char que empapucei mas eu tenho um char lv 5x no Ultimate, se quiser ajuda tamos aí, e quando você chegar no lv 50 a gente pega esse meu char no ultimate :joia:
http://steamcommunity.com/id/Shinlucifeh/

Eu te add já.

Jogo sempre à noite, depois das 20h.
 
Fala galera, anos sem postar acho ahuahuha.. esse mes comecei a jogar BL2 GOTY e estou curtindo muito, se alguem quiser acompanhar no COOP add aew a stem Lukstuning-BR

abraço!
 
Fala galera, anos sem postar acho ahuahuha.. esse mes comecei a jogar BL2 GOTY e estou curtindo muito, se alguem quiser acompanhar no COOP add aew a stem Lukstuning-BR

abraço!

Te adicionei lá, to pra começar um coop com um brother aqui do fórum também, começaremos do 0, se tiver afim de acompanhar...
 
Eu vou comprar esse jogo hj, muito tempo atrás joguei no ps3 e curti demais...
Se alguém for começar a campanha, me add na steam
Lucasgyn1
 
E ai galera, estou começando o jogo e queria saber se alguém topa começar um coop. Alguém que não tenha jogado ou queira jogar novamente, sei lá.
 
E ai galera, estou começando o jogo e queria saber se alguém topa começar um coop. Alguém que não tenha jogado ou queira jogar novamente, sei lá.
Já terminei umas centenas de vezes, mas eu tenho um char lv 8 que comecei com um argentino, mas eu demoro pra jogar de novo e ele já está high lv de novo, se quiser jogar hoje, add:
76561198117868320.png
 
caramba, apareceu atualização aqui do tópico, que saudade desse jogo haha, acho que foi um dos poucos que passei das 100 horas, e a maioria do tempo jogando sozinho por causa da internet lixo, gostoso demais.
Quando comprar um pc novo vou ter que jogar de novo com tudo no max.
 
Re instalei varias vezes ..... não vejo a hora de sair um novo! TOP!
 
E então povo, desenterrando o tópico.. alguém jogando do zero novamente depois do remaster? O jogo ficou lindo demais. É o bom e velho Borderlands 2, ainda melhor.

Comecei uma Mechromancer. Estou no nível 15 se não me engano. A chuva de loot está maravilhosa.

Aproveitem porque começaram de novo a soltar muitos SHIFT Code para ganhar as chaves. Eu perdi o da promoção de lançamento do Borderlands 3 que dava 100 chaves. Estava com 2, se não me engano, quando parei de jogar a anos atrás. Agora, já usei umas 5 e estou com 53 no momento.

PS.: Tiny Tina, o melhor personagem já criado em um jogo.
 
E então povo, desenterrando o tópico.. alguém jogando do zero novamente depois do remaster? O jogo ficou lindo demais. É o bom e velho Borderlands 2, ainda melhor.

Comecei uma Mechromancer. Estou no nível 15 se não me engano. A chuva de loot está maravilhosa.

Aproveitem porque começaram de novo a soltar muitos SHIFT Code para ganhar as chaves. Eu perdi o da promoção de lançamento do Borderlands 3 que dava 100 chaves. Estava com 2, se não me engano, quando parei de jogar a anos atrás. Agora, já usei umas 5 e estou com 53 no momento.

PS.: Tiny Tina, o melhor personagem já criado em um jogo.
Onde compra esse remastered ?
 
Onde compra esse remastered ?
Desculpe se me expressei mal. Se você já tem o jogo, vai aparecer uma opção de baixar um pack de texturas 4K como uma DLC gratuita no Steam. Sçao 8GB se não me engano.
 
Desculpe se me expressei mal. Se você já tem o jogo, vai aparecer uma opção de baixar um pack de texturas 4K como uma DLC gratuita no Steam. Sçao 8GB se não me engano.
Hmmm não sabia, mas eu tenho o jogo e não apareceu pra mim, tenho tudo de borderlands na steam, veio o goty enhanced do 1, mas do 2 não veio, tem que ter a versão GOTY do 2 pra vir ?

EDIT: muito burro eu, é só por pra baixar o DLC, achei que era um jogo novo :haha::melior2:
 
E então povo, desenterrando o tópico.. alguém jogando do zero novamente depois do remaster? O jogo ficou lindo demais. É o bom e velho Borderlands 2, ainda melhor.

Comecei uma Mechromancer. Estou no nível 15 se não me engano. A chuva de loot está maravilhosa.

Aproveitem porque começaram de novo a soltar muitos SHIFT Code para ganhar as chaves. Eu perdi o da promoção de lançamento do Borderlands 3 que dava 100 chaves. Estava com 2, se não me engano, quando parei de jogar a anos atrás. Agora, já usei umas 5 e estou com 53 no momento.

PS.: Tiny Tina, o melhor personagem já criado em um jogo.

depois da noticia do BO3 to me animando para jogar novamente !!!
 
depois da noticia do BO3 to me animando para jogar novamente !!!
Pois é, cara. Um jogo com gráfico simples mas muito bem feito, divertido, com mecânicas simples e funcionar, divertido (sim, tem que repetir isso várias vezes), com ótima mecânica de progressão e itens muito malucos. São jogos desse tipo que fazem falta hoje em dia. Se Borderlands 3 seguir a mesma pegada, vai ser um tremendo jogão.
 
baixei o pack ontem!! alguem anima começar a campanha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo