Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

A galera que comprou a GTX660ti da EVGA ganhuo esse jogo ai! Eu comprei uma GTX680 e ganhei um poster da EVGA!!! :cereal::cereal::cereal::cereal::cereal::cereal:

Ganhei!
Vc tem que mandar um email pra nvidia com o s/n da placa e Nf posterior ao dia 16/08/2012.
 
borderlands220120921002.jpg


meu gunzerker barrigudo, vulgo Balls of Steel. :fovhappy:
 
Nossa, tá meio pesadinho o jogo as vezes aqui no máximo mesmo com SLI, tem hora que bate 45fps quando tá tudo explodindo e o PhysX em ação
 
Vocês sabem que cada particula do Physx é processada individualmente né..
E nem chega a incomodar esses drops temporarios.


E sim, ja recebi minha key! Havia comprado uma 660Ti.
 
Tem como TROCAR O PERSONAGEM durante o jogo SP? Sem ter que recomeçar tudo!

Peguei o Zero mas o carinha não ta agradando :feelbad:

Qual é o melhor???
 
Tem como TROCAR O PERSONAGEM durante o jogo SP? Sem ter que recomeçar tudo!

Peguei o Zero mas o carinha não ta agradando :feelbad:

Qual é o melhor???

Não.

__________________

Lvl 19 aqui. Já encontrei 3 dos personagens do 1 e finalmente explicaram porque cargas dágua a gente tem de abrir o vault no 1 se já se sabia que tinha um monstro dentro:haha: O jogo tá muito bom, muito melhor que o 1 em tudo, embora tenh alguns bugs escrotos com os mobs, que muitas vezes não te enchergam mesmo tu estando a alguns metros deles, tipo 2m, e passam pra lá e pra cá como se nada estivesse acontecendo:damn:
 
Nossa, tá meio pesadinho o jogo as vezes aqui no máximo mesmo com SLI, tem hora que bate 45fps quando tá tudo explodindo e o PhysX em ação

Não é que ta pesado, precisa sair um patch mesmo, aqui acontece a mesma coisa com GTX 580 em SLI

Principalmente quando estou em Coop e sendo o Host, ai laga de vez e a queda é brusca e maior

Alguem mais com esse problema?

Abraços a todos
 
O jogo esta fantástico, não notei problema nenhum em relação a desempenho do game.
Aqui com uma 670 e tudo no máximo roda maravilhosamente bem e com physx em high.
Já era de se esperar que esse jogo fosse ser ótimo, pois o primeiro já era muito bom.

Algumas ss que fiz agora. :awesome:

Borderlands22012-09-2101-34-51-07_zpscd0c56a7.jpg

Borderlands22012-09-2101-15-44-00_zpsef3a793a.jpg

Borderlands22012-09-2023-54-00-56_zps5d489181.jpg

Borderlands22012-09-2101-30-07-66_zpsf2459031.jpg

Borderlands22012-09-2101-49-15-32_zps2da0db79.jpg

Borderlands22012-09-2100-17-08-82_zps3f2702e1.jpg

Borderlands22012-09-2100-20-30-21_zps274f4eae.jpg
 
Estou parado numa missão que não tem a ver com a historia.

"Shoot ferovare projectiles 0/3"

Alguém sabe o que fazer? :poker:
 
Estou parado numa missão que não tem a ver com a historia.

"Shoot ferovare projectiles 0/3"

Alguém sabe o que fazer? :poker:

Tava jogando com uma galera e empacamos nessa aí também, procurei no Google, mas não achei nada :haha:
Aproveitando, quem puder me add: ViceDangioBR

Tem alguma lista com as armas e tal? Consegui uma Sniper roxa, aliás como funciona esse esquema das cores? :hmm:
 
Estou parado numa missão que não tem a ver com a historia.

"Shoot ferovare projectiles 0/3"

Alguém sabe o que fazer? :poker:

Levei um tempo pra descobrir. Um dos monstros ataca pedra em vc. O objetivo é atirar em três pedras
 
De 1º char eu fiz o ninja Zero Ranged. Vamos ver qual é a do ninja que não usa espada. Até agora lvl 7 ou 8 tô curtindo. Investi meus primeiros pontos de skill lá numa que aumenta o critical.
 
A Nuuvem confirmou o pagamento mas o jogo nao aparece no meu perfil deles :yuno:
co-op hoje de noite em bithcess :mao::cereal:
 
Nossa, tá meio pesadinho o jogo as vezes aqui no máximo mesmo com SLI, tem hora que bate 45fps quando tá tudo explodindo e o PhysX em ação

60 FPS cravados com tudo no máx. aqui :poker:inclusive Physx:megusta:. Pode ser problema com o SLI.
 
Lançou ontem as 20:00 e eu já tenho 4hs de gameplay :megusta:

Não tem o que dizer, valeu as 37 doletas que paguei. Que jogo lindo :magico:
------------
De 1º char eu fiz o ninja Zero Ranged. Vamos ver qual é a do ninja que não usa espada. Até agora lvl 7 ou 8 tô curtindo. Investi meus primeiros pontos de skill lá numa que aumenta o critical.

Investiu em Critical? então acho que todos que começaram com o Zero estão com o char igual :haha:
 
Alguém aqui comprou VGA pelo Kabum que dava o jogo de brinde? Se sim, tem mesmo que esperar 7 dias pra enviar o email pedindo o código? Meio bizarro isso. :poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo