Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

São armas raras não?:hmm:

:yellowface:



Procure por Hybrid Physx no google.

Era isso que eu realmente queria saber o termo usado pra descrever isso. OBRIGADO!

EDIT: You must spread some Reputation around before giving it to blackdragonbird again.
 
Nao tenho a minima ideia dos valores, fui pagando até ela me dar as SMGs :seferrou:

Rapaz como é esse negócio de ir pagando que vcs falam?

É o tal de Ticky é que fica no meio da mesa do balcão? Aqui (to no level 24) só tem duas opções $100 e $1.000, sendo que botei umas cinco vezes seguidas $ 1.000 e a Moxxi só fica falando umas baboseiradas...

Por favor, me expliquem como faz pra que conseguir que ela libere armas?
 
Era isso que eu realmente queria saber o termo usado pra descrever isso. OBRIGADO!

EDIT: You must spread some Reputation around before giving it to blackdragonbird again.

Eu consegui qualificar seu post :hmm:
 
To usando o micro da assinatura e nem tinha me ligado no physics ative no maximo agora e unica coisa que percebi foi as particulas e as as "gosmas", desmembramento nao vi nenhum...

Tenho uma GTX295 guardada aqui, alguem tem link de tutoria de como fazer ela rodar o physics dos jogos?


dsadsav.png


Fácil. :pirata:
 
Eu consegui qualificar seu post :hmm:

O sistema de reputação não funciona assim. É que você não pode ficar qualificando o mesmo usuário várias vezes.

Por exemplo, o aln666 deve ter qualificado o blackdragonbird recentemente, agora pra poder qualifica-lo de novo ele tem que qualificar outros usuários antes.
 
borderlands220121003193.jpg


SOLO :fuckyeah:

Tirei 1/4 da vida na raça, no final, tinha MUITOS tentaculos, e tenho um "poder" que a bala penetra nos inimigos e a cada inimigo da 100% a mais de dano, mas as vezes vezes buga e a bala fica ricocheteando e o dano fica muito alto, enfim, tirei os outros 3/4 da vida com UM TIRO DE SHOTGUN que aconteceu esse bug.
amigo meu tava do meu lado aqui, quando matei a gente começou a rir kkkkkk
 
pra quem joga sem cheat. :coolface:

Randy Pitchford ‏@DuvalMagic
..WinPC: KJK33-XFZ6H-F3BBT-3BBJJ-WTXR6 PS3: KTKJT-Z3K9B-FS35T-S35T3-BBKXC X360: CT5BT-6BCKX-B6F3X-KXTTB-WXHH5

postando no tópico certo agora pois tinha postado no tópico do borderlands 1. :haha:
 
pra quem joga sem cheat. :coolface:

Randy Pitchford ‏@DuvalMagic
..WinPC: KJK33-XFZ6H-F3BBT-3BBJJ-WTXR6 PS3: KTKJT-Z3K9B-FS35T-S35T3-BBKXC X360: CT5BT-6BCKX-B6F3X-KXTTB-WXHH5

postando no tópico certo agora pois tinha postado no tópico do borderlands 1. :haha:

Ja ta desativado. Daqui a pouco sai um novo.

--

5TW33-SRZFH-63J33-BJ3TJ-FXF9F

Ativado até as 10h de hj.
 
Última edição:

Mas isso pra quem usa 2 nvidias, pra quem usa ati e nvidia é diferente pq a nvidia bloqueia as funçoes do physics quando detecta uma amd no mesmo micro: http://physxinfo.com/wiki/Hybrid_PhysX

Mas valeu pela ajuda. Qualificado.
------------
O sistema de reputação não funciona assim. É que você não pode ficar qualificando o mesmo usuário várias vezes.

Por exemplo, o aln666 deve ter qualificado o blackdragonbird recentemente, agora pra poder qualifica-lo de novo ele tem que qualificar outros usuários antes.

:truestory:
 
Ja ta desativado. Daqui a pouco sai um novo.

--

5TW33-SRZFH-63J33-BJ3TJ-FXF9F

Ativado até as 10h de hj.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a GxPhantoMxB novamente. :haha:
 
Hoje não aguentei e editei o arquivo que libera 254 gold keys, agora to cheio de arma e montado na grana, pq eu vendo tudo, kkkkk.
 
Peguei as duas armas da Moxxi. :freddy:

Mas agora estou sem NADA de grana. :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Rapaz como é esse negócio de ir pagando que vcs falam?

É o tal de Ticky é que fica no meio da mesa do balcão? Aqui (to no level 24) só tem duas opções $100 e $1.000, sendo que botei umas cinco vezes seguidas $ 1.000 e a Moxxi só fica falando umas baboseiradas...

Por favor, me expliquem como faz pra que conseguir que ela libere armas?

Up..........
 
Peguei uma pistola com mais dano que meu melhor rifle :haha3:
 
Galera, a DLC de mais uma classe, vai adicionar automaticamente para quem comprou na pré order fora do steam, ou vai receber uma key para "pegar" a DLC?
Valeu....
 
Bom dia galera... peguei o game ontem pela STEAM original e quando inicio ela qdo chega na parte dos créditos (sei lá) ele para de funcionar.. "borderlands 2 parou de funcionar"

Alguem com o mesmo problema?
 
Era só ver a página anterior, mas...

[video=youtube;QvryiN2WryA]http://www.youtube.com/watch?v=QvryiN2WryA[/video]

Valeu Mestre pelo que notei tem dar muito dindin pra ela passar as armas né?

Não vai rolar pois jogo na vera sem nada! Além disso achei peba as armas aí desse vídeo. abração...
 
http://imageshack.us/a/img11/1593/borderlands220121003193.jpg

SOLO :fuckyeah:

Tirei 1/4 da vida na raça, no final, tinha MUITOS tentaculos, e tenho um "poder" que a bala penetra nos inimigos e a cada inimigo da 100% a mais de dano, mas as vezes vezes buga e a bala fica ricocheteando e o dano fica muito alto, enfim, tirei os outros 3/4 da vida com UM TIRO DE SHOTGUN que aconteceu esse bug.
amigo meu tava do meu lado aqui, quando matei a gente começou a rir kkkkkk


Tá ai um legitimo BADASS!!

Gratz man !! :fovhappy:
_________________________________________

Eu to enrroscado na missão normal ainda...
De fazer o round 5 da moxxi slaughterhouse ..
Tá bem tensoooooooo...

Quem quiser me add pra gente jogar junto...

user: 2020zero
 
Bom dia galera... peguei o game ontem pela STEAM original e quando inicio ela qdo chega na parte dos créditos (sei lá) ele para de funcionar.. "borderlands 2 parou de funcionar"

Alguem com o mesmo problema?
Clica com o botao direito no jogo na biblioteca do Steam e vai em Propriedades, e dpeois slecione a aba Ficheiro Locais, e clica em Verificar integridade de Cache.
semttuloxx.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo