Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tentei fazer o Hybrid Physx cvom o border 2 mas nao rola, tentei usando varios metodos, com drivers antigos e novos e mesmo assim nada, testei com batman e alice e funcionou, mas com o Border a minha gtx285 fica completamente idle, ja nos outros tem bastante atividade.

Se alguém conseguiu ou sabe o truque por favor poste, obrigado.
 
Comecei a jogar ontem, só pela apresentação da pra perceber o nivel do jogo.

Está bem leve, divertido (Claptrap é demais), a dificuldade ficou melhor, agora da até pra morrer.

Os bichos desviando, ficou bacana. E o homor acido continua igualzinho.

PS: Coloquem em Spolier essas coisas de boss e etc. A partir de agora usando o Reportar Post :conte:
 
Última edição:
Comecei a jogar ontem, só pela apresentação da pra perceber o nivel do jogo.

Está bem leve, divertido (Claptrap é demais), a dificuldade ficou melhor, agora da até pra morrer.

Os bichos desviando, ficou bacana. E o homor acido continua igualzinho.

PS: Coloquem em Spolier essas coisas de boss e etc. A partir de agora usando o Reportar Post :conte:

:badass::badass::badass::badass::badass:

Jogo realmente está bom demais...
 
Tentei fazer o Hybrid Physx cvom o border 2 mas nao rola, tentei usando varios metodos, com drivers antigos e novos e mesmo assim nada, testei com batman e alice e funcionou, mas com o Border a minha gtx285 fica completamente idle, ja nos outros tem bastante atividade.

Se alguém conseguiu ou sabe o truque por favor poste, obrigado.

Comigo aqui pra fazer a 9600gt ser usada eu tive de dar uma pesquisada e achei a seguinte solução:

Vá à pasta Binaries/Win32, crie uma pasta com o nome que você quiser. Depois disso, pegue todos os arquivos com cuda*.dll e physx*.dll, EXCETO o physxextensions.dll e mova-os pra essa pasta que você criou, ou seja, eles têm de ser retirados de junto do exe do jogo.

Comigo aqui funcionou, se não funcionar pra você eu vou tentar achar onde eu achei essa dica e te passo.

Abraço.
 
:badass::badass::badass::badass::badass:

Jogo realmente está bom demais...


To dando muita risada aqui!! Mais é serio, tem que manerar nos bosses rsrrsrsrs pq eu trabalho o dia todo e nem consigo jogar quando chego em casa entao devo demorar uns 4 meses pra virar:feelbad:
 
nossa que lixo .. matamos o THE WARRIOR ontem hehe finalmente .. usei uma gold key ontem veio só lixinho :feelbad:.. no lvl 50 eu uso as outras . :awesome:

tem que redimensionar para que formato as SS para postar aqui ?:haha:
 
nossa que lixo .. matamos o THE WARRIOR ontem hehe finalmente .. usei uma gold key ontem veio só lixinho :feelbad:.. no lvl 50 eu uso as outras . :awesome:

tem que redimensionar para que formato as SS para postar aqui ?:haha:

Que level voce matou ele?
 
nossa que lixo .. matamos o THE WARRIOR ontem hehe finalmente .. usei uma gold key ontem veio só lixinho :feelbad:.. no lvl 50 eu uso as outras . :awesome:

tem que redimensionar para que formato as SS para postar aqui ?:haha:

Ruim nao seria, eu prefiro que nao, melhor na resolução normal mesmo :megusta:

Que level voce matou ele?


Pelo que ele disse parece que 50.
No play1 eu matei o warrior em coop. 4 pessoas. morri umas 2, 3 vezes. mas como tinha gente ele nao recuperava vida. no play 2 matei sozim e morri uma vez pq ele me jogou pra de baixo da lava e nao dava pra ver os Rakk e dar Second Wind :poker:
 
PC SHiFT Code for a Golden Key in Borderlands 2: WBK3T-TSH6Z-633B3-BT3TT-Z6SR5 Tá valendo agora!
 
Mechromancer.

mechromancer.jpg


 
Última edição:
CTCJ3-CSHRS-X3JJT-JJTTB-RSSZR Shift code testei ta valendo .. não sei ate quando =)
------------
Ruim nao seria, eu prefiro que nao, melhor na resolução normal mesmo :megusta:




Pelo que ele disse parece que 50.
No play1 eu matei o warrior em coop. 4 pessoas. morri umas 2, 3 vezes. mas como tinha gente ele nao recuperava vida. no play 2 matei sozim e morri uma vez pq ele me jogou pra de baixo da lava e nao dava pra ver os Rakk e dar Second Wind :poker:

Então eu estava no lvl 30 mais tinha 2 negos cmg. =)

2012100400028.jpg
 
Editado por um moderador:
SPOILER PORRA!!! :yuno::yuno::yuno:

TNC! :facepalm::mesa:


Eu tava mais na frente no jogo que um amigo, podia comentar NADA que ele falava que era spoiler. Bloqueei ele por um tempo. Acho que ele é gay :hmm: (sério)

Afinal, porque toda essa boiolagem com spoiler? -.-
Nao entendo.
To lendo a série Game of Thrones, to no terceiro livro, amigo meu no quinto, eu fico pedindo pra ele conta com que tá a história...
Dá uma animada e fico com vontade de ler :haha:
 
Galera eu to indo para a fase final mas to lvl 28 ainda, será que aguento numa boa, ou tenho que fazer as side quest para pegar lvl?
 
Eu tava mais na frente no jogo que um amigo, podia comentar NADA que ele falava que era spoiler. Bloqueei ele por um tempo. Acho que ele é gay :hmm: (sério)

Afinal, porque toda essa boiolagem com spoiler? -.-
Nao entendo.
To lendo a série Game of Thrones, to no terceiro livro, amigo meu no quinto, eu fico pedindo pra ele conta com que tá a história...
Dá uma animada e fico com vontade de ler :haha:

Boiolagem?!

Cara, muita gente gosta de jogar o jogo pra ver a história, pra ter surpresas. O legal é você imaginar o que vai ter na próxima esquina. Spoiler estraga isso. E no Borderlands ainda é mais passável já que muita gente joga só pelo gameplay. Mas em um jogo mais story-driven spoilers estragam toda a graça.

Ok, eu entendo que tem gente que não liga pra spoiler, mas tem gente que liga, que que custa clicar no raio do iconezinho com um "S" quando estiver digitando a mensagem? Vai levar meio segundo e não vai estragar a diversão de outra pessoa.
 
Galera eu to indo para a fase final mas to lvl 28 ainda, será que aguento numa boa, ou tenho que fazer as side quest para pegar lvl?

Sei não hein, eu to level 30 e to fazendo algumas side quests com inimigos acima do meu nível. Tenta subir um pouco mais ai.
 
Eu tava mais na frente no jogo que um amigo, podia comentar NADA que ele falava que era spoiler. Bloqueei ele por um tempo. Acho que ele é gay :hmm: (sério)

Afinal, porque toda essa boiolagem com spoiler? -.-
Nao entendo.
To lendo a série Game of Thrones, to no terceiro livro, amigo meu no quinto, eu fico pedindo pra ele conta com que tá a história...
Dá uma animada e fico com vontade de ler :haha:

è eu tbm não ligo mais sei que tem gente que não gosta..

Boiolagem?!

Cara, muita gente gosta de jogar o jogo pra ver a história, pra ter surpresas. O legal é você imaginar o que vai ter na próxima esquina. Spoiler estraga isso. E no Borderlands ainda é mais passável já que muita gente joga só pelo gameplay. Mas em um jogo mais story-driven spoilers estragam toda a graça.

Ok, eu entendo que tem gente que não liga pra spoiler, mas tem gente que liga, que que custa clicar no raio do iconezinho com um "S" quando estiver digitando a mensagem? Vai levar meio segundo e não vai estragar a diversão de outra pessoa.

È eu sei que não custa nada clicar no S .. mais como eu disse nem prestei atenção e me desculpei .. foi mal
 
Galera eu to indo para a fase final mas to lvl 28 ainda, será que aguento numa boa, ou tenho que fazer as side quest para pegar lvl?

Esteja pelo menos no 34.
 
PC SHiFT Code for a Golden Key in Borderlands 2: 5BCBT-SZ969-6J3JJ-BJTJT-C56T9 [Active 11AM-2PM CT on 10/6]

Se gostou qualifique o post :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo