Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

È eu sei que não custa nada clicar no S .. mais como eu disse nem prestei atenção e me desculpei .. foi mal

Relaxa, não foi uma critica direta a você. Você disse que esqueceu e logo depois já arrumou lá. O que é chato é que tem gente(não estou citando nenhum nome) que toda vez faz post cheio de spoilers e não usa a tag, parece que faz de sacanagem.
 
Esses últimos codes não sairam no twitter @DuvalMagic certo? Aonde estão sendo postados esses códigos?
 
Boiolagem?!

Cara, muita gente gosta de jogar o jogo pra ver a história, pra ter surpresas. O legal é você imaginar o que vai ter na próxima esquina. Spoiler estraga isso. E no Borderlands ainda é mais passável já que muita gente joga só pelo gameplay. Mas em um jogo mais story-driven spoilers estragam toda a graça.

Ok, eu entendo que tem gente que não liga pra spoiler, mas tem gente que liga, que que custa clicar no raio do iconezinho com um "S" quando estiver digitando a mensagem? Vai levar meio segundo e não vai estragar a diversão de outra pessoa.

Exato, até parei de jogar pela falta de tradução, só vou voltar a jogar com a tradução lançada.

Queria ter a surpresa do chefe final como no primeiro Borderlands. :feelbad:
 
Aonde coloco a golden key pessoal?
 
Exato, até parei de jogar pela falta de tradução, só vou voltar a jogar com a tradução lançada.

Queria ter a surpresa do chefe final como no primeiro Borderlands. :feelbad:

Tu avançou até onde aproximadamente? Pois surpresas é que o não faltam nesse jogo, a trama desse 2 está bem superior à do 1, na verdade o 1 nem tinha trama.:haha:
 
tinha 2 golden keys e fiz redeem de outro código, não deveriam ser 4 keys?
 
Falei besteira! :D é uma key por code mesmo, desculpa!
Pra compensar toma mais uma aí galera! PC SHiFT Code for a Golden Key in Borderlands 2: CTCTB-3BTZZ-6BBJJ-TTJTB-JXCHC [Active until 6PM CT on 10/6]
 
Última edição:
Comigo aqui pra fazer a 9600gt ser usada eu tive de dar uma pesquisada e achei a seguinte solução:

Vá à pasta Binaries/Win32, crie uma pasta com o nome que você quiser. Depois disso, pegue todos os arquivos com cuda*.dll e physx*.dll, EXCETO o physxextensions.dll e mova-os pra essa pasta que você criou, ou seja, eles têm de ser retirados de junto do exe do jogo.

Comigo aqui funcionou, se não funcionar pra você eu vou tentar achar onde eu achei essa dica e te passo.

Abraço.
Cara eu ja tentei essa, e da erro de que os drivers estão desatualizado e que pra eu poder abrir o jogo tenho que atualizar os drivers, eu tentei com os 2 patches que tem no site http://physxinfo.com/wiki/Hybrid_PhysX

A unica coisa que nao tentei ainda foi usar driver antigo.

Eu testei com batman e a gtx285 deu sinal de vida, entao acredito que meu problema esta sendo só com borderlands 2.

O processador ate aguenta o physx normal, mas em alguns mapas fode, tipo o caustic caverns.

Mas se tiver mais alguma dica agradeço. :joia:

Eu tava mais na frente no jogo que um amigo, podia comentar NADA que ele falava que era spoiler. Bloqueei ele por um tempo. Acho que ele é gay :hmm: (sério)

Afinal, porque toda essa boiolagem com spoiler? -.-
Nao entendo.
To lendo a série Game of Thrones, to no terceiro livro, amigo meu no quinto, eu fico pedindo pra ele conta com que tá a história...
Dá uma animada e fico com vontade de ler :haha:

Tb nao entendo esse mimimi por causa de spoiler, se o cara nao quer saber NADA do que vai acontecer, desligue o modem, entretanto uma coisa posso garantir, acessar o tópico oficial do jogo nao preveni :conte:


deita-br.jpg


:yellowface:
 
Pessoal, a sesson pass ja esta para jogar? sei que ja esta a venda. como funciona ela? pq la diz que sera disponibilizado ate junho/2013. vai ser por partes como é?
 
Pessoal, a sesson pass ja esta para jogar? sei que ja esta a venda. como funciona ela? pq la diz que sera disponibilizado ate junho/2013. vai ser por partes como é?
esse pass permite a vc ter os dlc que forem lançados futuramente, nao precisando compra-los separados...
 
Pessoal, alguém conseguiu fazer isso aqui?:

  1. Download and install NVIDIA Inspector. Importantly, make absolutely certain that you have also updated your graphics drivers to the latest version, as NVIDIA Inspector requires the Borderlands 2 profile from the latest drivers.
  2. Launch NVIDIA Inspector and click the small 'Driver Profile Settings' button (the crossed wrench and screwdriver icon) next to the 'Driver Version' box.
  3. In the window which opens, click the Profiles drop-down box and select 'Borderlands 2'. If the profile isn't there, see Step 1.
  4. For the 'Antialiasing Compatibility' setting, click in the SettingValue box and enter 0x000000C1.
  5. For 'Antialiasing - Behavior Flags', select None.
  6. For 'Antialiasing - Mode', select 'Override any application setting'.
  7. For 'Antialiasing - Setting', in this example we will use '4x [4x Multisampling]'. This won't implement Multisampling, but it is a requirement for making the setting in the next step work properly.
  8. For 'Antialiasing - Transparency Supersampling', select an option. In our example, we will use '4x Sparse Grid Supersampling' (4x SGSSAA).
  9. SGSSAA can slightly blur the scene. If you want to remove this blurring, you can do so by going to the Texture Filtering section and adjusting the 'Texture Filtering - LOD Bias (DX9)' setting. For 2x SGSSAA enter -0.500, for 4x SGSSAA enter -1.000 and for 8x SGSSAA enter -1.500. Make sure the 'Texture Filtering - Negative LOD Bias' setting is also set to Allow.
  10. Click the 'Apply changes' button at the top right to save your settings. You can close NVIDIA Inspector if you wish as it doesn't need to be active for your settings to work.
  11. Launch Borderlands 2 as normal to see the changes. It is strongly recommended that you disable the in-game FXAA option to prevent additional blurring or conflicts.
borderlands-2-nvidia-inspector-sgssaa.png


Segui o tutorial todo, mas não consigo fazer funcionar.Até coloquei o 306.63 mais novo.
 
[JT];1067011385 disse:
esse pass permite a vc ter os dlc que forem lançados futuramente, nao precisando compra-los separados...

mas nao lançou ainda ne? so esta a venda?
 
True Vault Hunter Mode -- Hardcore game mode!

Alguem que chegou nesse modo sentiu uma baita diferença pra matar os badass ou é só comigo msm?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo