Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Yes! so esta a venda.

se está a venda é pq ja lançou ne, mas isso dai não é uma DLC, ele só te permite ter os DLC que vão lançar, pq ainda não saiu qualquer dlc...
nem é tão complicado quanto ta parecendo....:haha::haha:

mas to nem ai pra isso, ano que vem compro a goty edition em alguma promoção...
 
[JT];1067013807 disse:
se está a venda é pq ja lançou ne, mas isso dai não é uma DLC, ele só te permite ter os DLC que vão lançar, pq ainda não saiu qualquer dlc...
nem é tão complicado quanto ta parecendo....:haha::haha:

mas to nem ai pra isso, ano que vem compro a goty edition em alguma promoção...

Santa mãe de Deus, alguém entendeu o que esse cara escreveu?
 
[video=youtube;3VED9X86SpI]http://www.youtube.com/watch?v=3VED9X86SpI&feature=g-upl[/video]

Achei a arma que eu queria. :haha:
 
[video=youtube;3VED9X86SpI]http://www.youtube.com/watch?v=3VED9X86SpI&feature=g-upl[/video]

Achei a arma que eu queria. :haha:


Whyyyyyyyyyyyyyyyyy??? :hmm:
 
[video=youtube;3VED9X86SpI]http://www.youtube.com/watch?v=3VED9X86SpI&feature=g-upl[/video]

Achei a arma que eu queria. :haha:

eu tenho uma dessa corrosiva o unico ruim eq o cara fica super hiper lento quando puxa ela

OBS: quando coloquei ela e disparei pela primeira vez tomei um susto achei que meu PC tava morrendo ou que o jogo tava bugado ODKASPODSA
 
Acabei de fechar o jogo, toma no cú muito FODA! Final espetacular, que venha o 3
 
Nao sei se colocaram mais a nova classe de borderlands 2 mechromancer esta pronta,
aqui vai o site pra vc monta suas skill na arvore.

Borderlands 2 Skill Trees
 
Última edição:
comecei a jogar ele como gunzerker e ta dificil pacas, mal passo do comeco e ja sofro, nenhuma arma minha faz dano suficiente, ta vergonhoso hehehe acho q vou comecar de novo com uma classe diferente.
Quem quiser jogar add eu no steam th3_jok3r_br

abs
 
BOOM headshot

boomhead.jpg
 

Galera ta gostando mesmo de Zer0 :D
Achei muito boa a classe.
Hj entrei em um publico qualquer, era um zer0, ai entrou mais um quando a gente ia matar o terramorphous, resultado: o ultimo que entrou tinha uma shotgun que tirava 1/7 da vida do terra em um tiro, a gente matou umas vezes e ele saiu, entrou outro zer0 com outra shotgun top, ai a gente matou mais umas vezes rapidao, ai acaba que no final matei o Terra umas 6x hj, mas de lendário só caia aquele item de zer0, o class mod, nada de d+ =/
Se bem que rendeu um ou outro item roxo/rosa bom.
Por ultimo matei so com o zer0 que entrei no jogo dele (o primeiro), demorou um pouco, morremos 1x, mas matamos xP
 
Shotgun que dropa do Warrior + Bee Shield deixa o Terra muito easy.. pra quem estiver com dificuldades.. é uma boa. De legendary ele só dropa class mod mesmo pelo que parece.
 
Nossa consegui umas armas muito fodas no baú caveira, além de um grenade com 6k de damage. Pena que tive que gastar muitas chaves para conseguir, estou só com 180 golden keys.
 
Última edição:
Nem terminei o jogo ainda, na verdade ainta to no começo pois nem tenho tanto tempo pra jogar, mas quando eu voltar a jogar eu vou é fazer uma Mechromancer, só pela skill tree eu já achei ela a melhor classe do jogo.

2.png

tumblr_m3czvxAwbA1qfqgyd.png
 
Nossa consegui umas armas muito fodas no baú caveira, além de um grenade com 6k de damage. Pena que tive que gastar muitas chaves para conseguir, estou só com 180 golden keys.

A maioria dos users aqui já conhece a treta do TXT do dlc premiere amigo.
 
Nossa consegui umas armas muito fodas no baú caveira, além de um grenade com 6k de damage. Pena que tive que gastar muitas chaves para conseguir, estou só com 180 golden keys.
:pirata:.txt
 

pra tu ve ne ? neguinh com jogo pirata e ta totalmente desatualizado do jogo! como se o original fosse funciona isso HEhhh...


Oloko ta fazendo upload aqui do jogo 600mb SERA SERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ??? NOVA CLASSE uuuUuuuuuu :0)

FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo