Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem quiser me dar uma ajuda no Ultimate,me adiciona ai.

Steam:Gugowisi

Te adicionei :cereal:

----

LvL 39 :melior2: estou bem no comecinho do jogo (digamos que na parte chata), jogo um pouco na "minha partida" fazendo todas sub missões, vasculhando tudo atras de itens raros.... depois vou em partida de colegas ou aleatórias pra pegar missões com mais ação.

Entrei numa sala com pessoal lvl 44 as missões eram um caos, neguim morrendo toda hora :megusta:
 
Te adicionei :cereal:

----

LvL 39 :melior2: estou bem no comecinho do jogo (digamos que na parte chata), jogo um pouco na "minha partida" fazendo todas sub missões, vasculhando tudo atras de itens raros.... depois vou em partida de colegas ou aleatórias pra pegar missões com mais ação.

Entrei numa sala com pessoal lvl 44 as missões eram um caos, neguim morrendo toda hora :megusta:
Chego nada aqui não.:haha: Fala ai sua Steam que eu te adiciono.
 
Chego nada aqui não.:haha: Fala ai sua Steam que eu te adiciono.

Drk_Coyote

----

So minha steam que demora um mês pra abrir a pagina de add amigos? clico em "Acionar um amigo..." demora MUITO pra pagina carregar :poker:
 
galera, usei aquele pass pra ganhar keys e abrir a golden chest... agora to me sentido um chiter :feelbad: vcs tbm fazem isso?
 
Comprei o Season Pass essa semana e terminei hoje a DLC da Tina. Muito boa,criatividade é o que não falta,mas o final...:feelbad:

Quem não tem o que fazer mais no jogo,recomendo comprar o Season Pass,ou pelo menos essa DLC.
 
mas que campanha gigante

To na missao 16 eu acho que deu umas 35 hrs ja. Jogo ENORME
 
mas que campanha gigante

To na missao 16 eu acho que deu umas 35 hrs ja. Jogo ENORME
lol, acho que é capitulo 16 neh, missões passa de 100 facil e tem as DLCs ainda(só falta o da tina ainda pra eu terminar), e o true vault hunter mode e o ultimate vault hunter mode, to nesse ultimo com um gunzerker lv 56 e pqp, é uma desgraça pra matar os bixos, ta loco, ai o steam não ajuda e fica dando connection lost a cada 5 min e não fica ninguem la pra ajudar
quase 120 horas de jogo, e tem ainda um mechromancer e a maya que eu comecei...
esse jogo é divertido demais quando ta com 4 em coop, e o physx da uma diferença tbm, jogo a 20 fps mas não desligo o physx :megusta:

quero comprar a double penetrating hunkept harold(acho que é isso), tenho de fazer a dlc do Torgue de novo
 
Physcs salva aos olhos neste jogo. Daqui pra rrente sera assim, pode apostar.
Capitulo 16, e nao missao,:bwahaha:

Tem algum lugar que de pra ver o tempo de jogo?
 
Physcs salva aos olhos neste jogo. Daqui pra rrente sera assim, pode apostar.
Capitulo 16, e nao missao,:bwahaha:

Tem algum lugar que de pra ver o tempo de jogo?

no steam vai no seu perfil
 
LvL 48, na main quest devo estar no cap 14~15..... fico entrando em salas alheias pra pegar level :haha:
 
Physcs salva aos olhos neste jogo. Daqui pra rrente sera assim, pode apostar.
Capitulo 16, e nao missao,:bwahaha:

Tem algum lugar que de pra ver o tempo de jogo?

Physix é show, mas pesa d+ aqui na minha GTX 660TI, tem horas q roda na boa, mas tem horas q da uns slown nervosos.
 
Sua config é melhor que a minha, e ambas tem 660ti. Nao vi nenhuma queda de frames brusca. No maximo da aquela baixada, mas logo sobe de volta.
Tu fala no multiplayer?
 
Physix aqui deve ser emulado pelo CPU, do medium pra cima é tudo em slow motion :haha3: coloco em low e roda tranquilo, nunca desliguei pra ver se tinha diferença....

---

lvl 50 :megusta: não queria gastar, mas acho que vou ter que comprar a season pass :damn:
 
Physix aqui deve ser emulado pelo CPU, do medium pra cima é tudo em slow motion :haha3: coloco em low e roda tranquilo, nunca desliguei pra ver se tinha diferença....

---

lvl 50 :megusta: não queria gastar, mas acho que vou ter que comprar a season pass :damn:
Compre. Vale muito a pena. Hoje estava jogando a campanha da DLC da Tiny Tina. Excelente. Já joguei a do Torgue e a da Scarlett, mas a da Tina parece ser a top.

Detalhe: as DLCs tem campanhas relativamente grandes. Dá quase um jogo independente em cada uma delas. Na Season Pass vem pelo menos quatro campanhas novas.

Resumindo: pelo preço, é uma aquisição imperdível. :true:
 
pessoal, to lvl 25 e minha duvida eh: daria pra chegar lvl 50 sem DLC apenas terminando as missões principais e as side quests? ou terei q dar uma farmada nos monstros por um tempinho? como vcs fizeram?

obs: quem quiser me ajudar add - junior1604
 
pessoal, to lvl 25 e minha duvida eh: daria pra chegar lvl 50 sem DLC apenas terminando as missões principais e as side quests? ou terei q dar uma farmada nos monstros por um tempinho? como vcs fizeram?

obs: quem quiser me ajudar add - junior1604

Cheguei level 45 sem DLC
 
[JT];1068495199 disse:
lol, acho que é capitulo 16 neh, missões passa de 100 facil e tem as DLCs ainda(só falta o da tina ainda pra eu terminar), e o true vault hunter mode e o ultimate vault hunter mode, to nesse ultimo com um gunzerker lv 56 e pqp, é uma desgraça pra matar os bixos, ta loco, ai o steam não ajuda e fica dando connection lost a cada 5 min e não fica ninguem la pra ajudar
quase 120 horas de jogo, e tem ainda um mechromancer e a maya que eu comecei...
esse jogo é divertido demais quando ta com 4 em coop, e o physx da uma diferença tbm, jogo a 20 fps mas não desligo o physx :megusta:

quero comprar a double penetrating hunkept harold(acho que é isso), tenho de fazer a dlc do Torgue de novo

essa arma eu tenho. Muito top lvl 61
 
eu nao tenho costume de jogar coop mas impossivel matar aqueles boss "invencible" jogando solo.
bora fazer fazer um raid boss ae qualquer dia, add eu ae: le catuto :haha:
 
Me adicionem pra ter uma Mechromancer Top ae no grupo :haha: Lvl 61
A fim de fazer uns Raid Boss e tal.
 
Pessoal, jogo solo.. level 29... já peguei dois drops que equipamentos lendários... (Laranjas)
Mas não sei o que eu fiz para dropar .. tem algum macete? Eu estou usando uma reliquia que aumenta o drop...
E as armas lendárias depois do level 50.. é tranquilo para pegar:?
valeu
 
Pessoal, acabei de pegar uma arma que um dos atributos na descrição é +16% gun damage.
Isso significa que enquanto ela estiver equipada todas as armas vão ter 16% a mais de dano? Ou é só ela?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo