Borderlands 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu voltei a joga esses dias tbem to lv 41 assim q pega 50 eu posso comeca com outro personagem
 
Nem lembrava que tinha alguns personagens salvos, fui inventar de jogar com o Salazar, mas acho que o dano que ele esta tomando alto demais, sem contar que estou péssimo de mira, estou para criar um sniper desse jeito auhauhauha
 
Reanimando esse tópico,lançou dlc nova,pra introduzir borderlands 3,alguém topa coop?
 
Tô sem nada para jogar. Mas com ess DLC nova e as outras em promoção, serei obrigado a revisitar esse clássico.
 
Também estou jogando. Quem quiser jogar coop, adicionem na steam: djm_jm
 
eu voltei a joga esses dias tbem to lv 41 assim q pega 50 eu posso comeca com outro personagem
Pelo que eu saiba, pode começar com outro personagem a qualquer momento, é só selecionar um novo jogo.
 
Esse game está com desconto de 98% nessa promoção do Steam até dia 09/07!

Ainda vale jogar ele esse ano? Ele tem apenas single e coop ou tem pvp também?
 
Esse é um exemplo de jogo mal otimizado.
Em alguns poucos ambientes abertos e muito amplos os FPS ficam abaixo de 60, e não aumenta o uso da CPU ou VGA.
Pelo menos estou me divertindo.

gpFAVnj.jpg
 
Pessoal, alguém tem alguma dica de configuração? Estou jogando com meu PC, mas vez ou outra fica tendo oscilações no FPS chegando a 30~40fps, já vi gente no youtube com setup igual o meu rodando a 90+fps, minha config é um FX-8150 e uma GTX970 guerreiros.
 
Pessoal, alguém tem alguma dica de configuração? Estou jogando com meu PC, mas vez ou outra fica tendo oscilações no FPS chegando a 30~40fps, já vi gente no youtube com setup igual o meu rodando a 90+fps, minha config é um FX-8150 e uma GTX970 guerreiros.
Poste um print semelhante ao meu, para que possa avaliar.
 
Galera estou com problema no carregamento de texturas , demora a ser carregado e os objetos longe não carregam direito , somente se me aproximar muito!

Tô jogando com tudo no ultra .

Tem alguma maneira de melhorar isso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo