[TÓPICO OFICIAL] Borderlands 3


É acho que os haters da EPIC não deram muito resultado. Brincou com as vendas em cima do BL2...

"Within its first five days of launch, 50 percent more consumers purchased Borderlands 3 versus sales of its predecessor – Borderlands 2 – making the title the fastest-selling in 2K’s history, as well as the highest-selling title for the label on PC in a five-day window. In addition, Borderlands 3 has sold-in more than 5 million units in its first five days, leading the Borderlands franchise to generate more than $1 billion in Net Bookings and becoming the second franchise in 2K history to achieve this milestone. "
 
É acho que os haters da EPIC não deram muito resultado. Brincou com as vendas em cima do BL2...
Não mesmo:

Borderlands 3 marca a maior porcentagem de vendas digitais da 2K para um título de plataforma cruzada e distribuição cruzada, com mais de 70% dos consumidores comprando o jogo digitalmente nos primeiros cinco dias de lançamento. Além disso, o Borderlands 3 apresentou os mais altos números de vendas de pré-venda até o momento para um título de 2K, além de bater recordes de pré-venda na Epic Games Store. As vendas iniciais de Borderlands 3 excederam as expectativas da gravadora e, em particular, as vendas de PCs do título pela Epic Games Store foram incrivelmente fortes.
Pra quem não gosta da Epic, convém aceitar que dói menos. Pelo jeito eles vieram pra ficar. :true:
 
Resumo das vendas de Borderlands 3:

->5 milhões de copias vendidas em 5 dias
->70% das vendas foram digitais.
->Vendas mais rápidas de um título da 2k.
->Maiores vendas de um jogo da 2k no Pc .
-> Jogo com mais pré-encomendas na 2k e Epic Store.
->Reservas líquidas de franquia agora acima de US $ 1 bilhão.

Aquilo que quem é racional e não passional por loja de jogo já deveria saber,quem espera há muito por uma franquia ou jogo qualquer,não dá a mínima onde ela será vendido. Um fato simples no comércio entra aqui, oferta e procura,se a demanda do mercado é alta para determinado produto,e só uma Loja oferta tal produto é bem óbvio o que irá acontecer,não atoa a Epic aposta em exclusividade é vem dando certo pelo visto. Não adianta nego ficar chorando em fórum e negativando em site de análises. A steam é melhor que a Epic? Muito melhor,mas isso não vai fazer quem realmente gosta de um jogo(Franquia) e espera a há muito, deixar de comprar,apenas para provar que A é melhor que B e B deve mudar através de boicote,isso é ridículo,o mercado não funciona assim,e a prova está aí.
 
Resumo das vendas de Borderlands 3:

->5 milhões de copias vendidas em 5 dias
->70% das vendas foram digitais.
->Vendas mais rápidas de um título da 2k.
->Maiores vendas de um jogo da 2k no Pc .
-> Jogo com mais pré-encomendas na 2k e Epic Store.
->Reservas líquidas de franquia agora acima de US $ 1 bilhão.

Aquilo que quem é racional e não passional por loja de jogo já deveria saber,quem espera há muito por uma franquia ou jogo qualquer,não dá a mínima onde ela será vendido. Um fato simples no comércio entra aqui, oferta e procura,se a demanda do mercado é alta para determinado produto,e só uma Loja oferta tal produto é bem óbvio o que irá acontecer,não atoa a Epic aposta em exclusividade é vem dando certo pelo visto. Não adianta nego ficar chorando em fórum e negativando em site de análises. A steam é melhor que a Epic? Muito melhor,mas isso não vai fazer quem realmente gosta de um jogo(Franquia) e espera a há muito, deixar de comprar,apenas para provar que A é melhor que B e B deve mudar através de boicote,isso é ridículo,o mercado não funciona assim,e a prova está aí.
O client da epic realmente é uma porcaria, abro o jogo e já fecho ele, pelo menos o "sync save" deles é bom :haha:
Mas fora isso, só acharia ruim se o preço fosse alto, caso contrário um pouco de concorrência é sempre bem vinda pro consumidor.
 
Resumo das vendas de Borderlands 3:

->5 milhões de copias vendidas em 5 dias
->70% das vendas foram digitais.
->Vendas mais rápidas de um título da 2k.
->Maiores vendas de um jogo da 2k no Pc .
-> Jogo com mais pré-encomendas na 2k e Epic Store.
->Reservas líquidas de franquia agora acima de US $ 1 bilhão.

*papo de acionista
*cade números de copia vendidas pra pc?
*qual outro titulo de peso tem na plataforma do suíno?


anota aí, se números de vendas digitais pra PC fosse excelente eles iam divulgar.

Tim e Randy nasceram pra ficar juntos, dados as declarações de ambos não me surpreende essa parceria, de agora em diante é só um lambendo o saco do outro e platéia aplaude.
 
Alguém rodando com 1060 6gb + Ryzen 5 3600? Pode me informar se como tá rodando?
 
Alguém rodando com 1060 6gb + Ryzen 5 3600? Pode me informar se como tá rodando?
Vai rodar tranquilo, o meu é parecido e tá rodando beleza, 60 FPS no high, só não puis no ultra que pesa muito mais a placa e o ganho é praticamente nulo de qualidade.
 
Aquilo que quem é racional e não passional por loja de jogo já deveria saber,quem espera há muito por uma franquia ou jogo qualquer,não dá a mínima onde ela será vendido. Um fato simples no comércio entra aqui, oferta e procura,se a demanda do mercado é alta para determinado produto,e só uma Loja oferta tal produto é bem óbvio o que irá acontecer,não atoa a Epic aposta em exclusividade é vem dando certo pelo visto. Não adianta nego ficar chorando em fórum e negativando em site de análises. A steam é melhor que a Epic? Muito melhor,mas isso não vai fazer quem realmente gosta de um jogo(Franquia) e espera a há muito, deixar de comprar,apenas para provar que A é melhor que B e B deve mudar através de boicote,isso é ridículo,o mercado não funciona assim,e a prova está aí.

Exato.
Esse fanboyismo de Steam é triste de ver haha.
Preferia na Steam? Sim, confesso.
Mas azar de quem fica nesse "boicote" ridículo, estão perdendo um jogão.
 
 
*papo de acionista
*cade números de copia vendidas pra pc?
*qual outro titulo de peso tem na plataforma do suíno?


anota aí, se números de vendas digitais pra PC fosse excelente eles iam divulgar.

Tim e Randy nasceram pra ficar juntos, dados as declarações de ambos não me surpreende essa parceria, de agora em diante é só um lambendo o saco do outro e platéia aplaude.

Steam também não divulga os números e a única forma que existia para tentar chegar a um número aproximado que era pelo steamspy foi derrubado faz um tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu gostei do jogo mas fiquei muito decepcionado com a história, pra mim é a pior de todos, incomodou é a falta de personagens dos jogos anteriores, e nem vou entrar no mérito dos que voltaram tiveram uma passagem bem discreta para dizer o mínimo. No fim, quem não jogou os anteriores não está perdendo nada.

Also, spoilers:
 
Última edição:
Concorrência sempre é bom, pra mim à plataforma não importa, desde que a mesma seja estável e aceite boleto bancário.
 
Duvido muito que seja real. Acham mesmo que BL3 vendeu mais que o BL2 até agora? Até parece.

Números criados do nada, quero ver dados detalhados. Muito fácil falar que vendeu X numero pra mostrar que tá por cima.

Da EPIC pode esperar tudo, até mentir com números. Quando sair no steam veremos o numero de vendas.
 
O jogo da uns saltos na dificuldade bem nada a ver..

To jogando no modo True Vault.. Mayhen 2.. tava bem facil ate chegar de novo no Eden 6.. os bixos ficaram imortais..

No mais, achei BL2 melhor..
 
Já respondemos isso antes aqui hehe

Joga o 1 enhanced, depois o dois, depois o Tales e depois o 3 (com todas as DLCs desses jogos, pois são a maioria canônicas).

Pre-sequel pode pular e ler um resumo da história.
Valeu :)
 
Esse circlejerking pra cima da epic já deu o que tinha que dar, né, perdeu a graça.
 
Esse circlejerking pra cima da epic já deu o que tinha que dar, né, perdeu a graça.

Postarei aqui o que postei no outro tópico pra você entender melhor:


É tipo cinema. Mesmo filme, preços diferentes, qualidades diferentes. Eu não vou no cinema mais barato pois as poltronas são desconfortáveis, antes do filme começar é cheio de comercial e as vezes nem dá pra marcar poltrona, tem que esperar na fila.

Esse exemplo pode ser usado no MESMO cinema, onde tem sala normal e sala VIP, aqui a diferença de uma pra outra na hora do ingresso é de apenas 3 reais. (um aumento de 20% em média) mas vale cada centavo.

Comprar no lugar mais barato nem sempre é o melhor (a não ser que você seja dos que aceitam qualquer coisa).


Atualmente a única vantagem da Epic Store é poder jogar o jogo antes, se você tiver um pouco mais de paciência, a longo prazo comprar no STEAM é muito mais negócio.
Pode anotar como vai ter gente que já tem o jogo na epic comprando o mesmo no STEAM quando lançar, esse sim é o pior de todos.

Não é hate, é buscando a melhor qualidade. Nunca critique alguém que busque QUALIDADE, afinal trabalhamos e corremos atrás do dinheiro pra que tenhamos qualidade de vida.
 
Tem uma galera que está muito frustrada por não ter comprado o jogo na EPIC ( apenas por orgulho próprio ) e tenta a cada dia denegrir a imagem do jogo pra tentar se sentir melhor visto que só tão vendo gameplay e o hype da galera kkkk. Em abril vcs estão liberados para reviver o tópico de borderlands 3 ... Nós estaremos comentando nos tópicos de FFVII e/ou Cyberpunk 2077.
PS : BL3 é o melhor jogo da franquia.
 
Tem uma galera que está muito frustrada por não ter comprado o jogo na EPIC ( apenas por orgulho próprio ) e tenta a cada dia denegrir a imagem do jogo pra tentar se sentir melhor visto que só tão vendo gameplay e o hype da galera kkkk. Em abril vcs estão liberados para reviver o tópico de borderlands 3 ... Nós estaremos comentando nos tópicos de FFVII e/ou Cyberpunk 2077.
PS : BL3 é o melhor jogo da franquia.
E quando sair Cyberpunk vai ter gente tentando denegrir a imagem dele também porque fizeram 1st person only e boicotarampq queriam 3rd hauhauhuahu
 
Tem uma galera que está muito frustrada por não ter comprado o jogo na EPIC ( apenas por orgulho próprio ) e tenta a cada dia denegrir a imagem do jogo pra tentar se sentir melhor visto que só tão vendo gameplay e o hype da galera kkkk. Em abril vcs estão liberados para reviver o tópico de borderlands 3 ... Nós estaremos comentando nos tópicos de FFVII e/ou Cyberpunk 2077.
PS : BL3 é o melhor jogo da franquia.

Vai ter muito mais movimento da comunidade mesmo quando sair no Steam. Vale a espera.
Se esse jogo tivesse saído no steam estaria CHEIO de gente aqui comentando. Garanto que o movimento vai ser muito maior do que 7 páginas;


Todo tópico de jogo que sai no EPIC store é meio morto, mas fiquem ai acreditando que tá fazendo sucesso.
 
Duvido muito que seja real. Acham mesmo que BL3 vendeu mais que o BL2 até agora? Até parece.

Números criados do nada, quero ver dados detalhados. Muito fácil falar que vendeu X numero pra mostrar que tá por cima.

Da EPIC pode esperar tudo, até mentir com números. Quando sair no steam veremos o numero de vendas.


Que ódio dos china hein kkkk Cara eu acredito que a 2K não faria isso, divulgar dados falsos.. Os caras tem uma reputação a zelar. Acredito sim que esteja muito mais forte que BL2 até pq conforme passam os anos, o número de jogadores aumenta, esse tipo de resultado é algo "esperado" ou no mínimo algo que eles tem como objetivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai ter muito mais movimento da comunidade mesmo quando sair no Steam. Vale a espera.
Se esse jogo tivesse saído no steam estaria CHEIO de gente aqui comentando. Garanto que o movimento vai ser muito maior do que 7 páginas;


Todo tópico de jogo que sai no EPIC store é meio morto, mas fiquem ai acreditando que tá fazendo sucesso.

Isso ai é coisa do Adrena, que eu acho que anda chato pra ******.... Só tem tópico de jogo lixo rs O reddit tá bombando :awesome:
 
Que ódio dos china hein kkkk Cara eu acredito que a 2K não faria isso, divulgar dados falsos.. Os caras tem uma reputação a zelar. Acredito sim que esteja muito mais forte que BL2 até pq conforme passam os anos, o número de jogadores aumenta, esse tipo de resultado é algo "esperado" ou no mínimo algo que eles tem como objetivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Isso ai é coisa do Adrena, que eu acho que anda chato pra ******.... Só tem tópico de jogo lixo rs O reddit tá bombando :awesome:

Não tanto, se ver o numeor de inscritos e de tópicos recentes criados tá bem baixo.

Adrena serve de termômetro sim, Gears of War tem o dobro de pagina que isso.
 
Não tanto, se ver o numeor de inscritos e de tópicos recentes criados tá bem baixo.

Adrena serve de termômetro sim, Gears of War tem o dobro de pagina que isso.
Gears não pode ser usado para comparação. De todos que estão la no tópico quantos compraram realmente o game ? Se não fosse o gamepass ?
 
Gears não pode ser usado para comparação. De todos que estão la no tópico quantos compraram realmente o game ? Se não fosse o gamepass ?

Foi só um exemplo. Tem outros com o efutebol.

Pra comparação:


EM dois dias chegou na página 7.
QUestão que nenhum tópico de jogo da EPIC vai pra frente, não é algo definitivo mas serve de exemplo.
Reddit eu nem tomo como exemplo pois engloba maioria dos jogadores de console.


Salva esse post meu aqui, vamos comparar o movimento desse tópico quando sair no STEAM
 
Foi só um exemplo. Tem outros com o efutebol.

Pra comparação:


EM dois dias chegou na página 7.

QUestão que nenhum tópico de jogo da EPIC vai pra frente, não é algo definitivo mas serve de exemplo.

Reddit eu nem tomo como exemplo pois engloba maioria dos jogadores de console.
BL2 foi rachado em D+0. Esse aqui ainda não. Então todo mundo que está postando aqui é porque comprou.

A diferença é grande de uma coisa pra outra em termos de movimento.
 
Que ódio dos china hein kkkk Cara eu acredito que a 2K não faria isso, divulgar dados falsos.. Os caras tem uma reputação a zelar. Acredito sim que esteja muito mais forte que BL2 até pq conforme passam os anos, o número de jogadores aumenta, esse tipo de resultado é algo "esperado" ou no mínimo algo que eles tem como objetivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Isso ai é coisa do Adrena, que eu acho que anda chato pra ******.... Só tem tópico de jogo lixo rs O reddit tá bombando :awesome:
Mas ai é gringo né? Realmente o Adrenaline não é comparativo se o jogo vendeu ou não. Acho que poder ser um AAA, vendeu mesmo.
Vai ter muito mais movimento da comunidade mesmo quando sair no Steam. Vale a espera.
Se esse jogo tivesse saído no steam estaria CHEIO de gente aqui comentando. Garanto que o movimento vai ser muito maior do que 7 páginas;


Todo tópico de jogo que sai no EPIC store é meio morto, mas fiquem ai acreditando que tá fazendo sucesso.
Eles não podem mentir sobre isso, bem até pode, já que não é invester calls.

Mas até onde eu saiba foi 50% mais de vendas que o BL2 no período de 5 dias. O maior problema disso é: Quantas vendas mais eles teriam se também tivesse saído na Steam?
Tem uma galera que está muito frustrada por não ter comprado o jogo na EPIC ( apenas por orgulho próprio ) e tenta a cada dia denegrir a imagem do jogo pra tentar se sentir melhor visto que só tão vendo gameplay e o hype da galera kkkk. Em abril vcs estão liberados para reviver o tópico de borderlands 3 ... Nós estaremos comentando nos tópicos de FFVII e/ou Cyberpunk 2077.
PS : BL3 é o melhor jogo da franquia.
Falsa equivalência, é muito mais provavél que o jogo fique no limbo até o pessoal finalizar o Cyberpunk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo